PDA

Ver Versão Completa : Alguém sabe se o topcase motopoint cabem 2 capacetes articulados?



Novato
12-03-2015, 11:09
Eu vi um cara passando na rua com uma 1200 gs e com o baú da motopoint, achei bem bonita, mas a minha dúvida é se cabem 2 capacetes, alguem sabe informar?

BrunoFaria
12-03-2015, 14:43
Eu vi um cara passando na rua com uma 1200 gs e com o baú da motopoint, achei bem bonita, mas a minha dúvida é se cabem 2 capacetes, alguem sabe informar?

Tendo acima de 52 litros é praticamente certo que caiba 2 capacetes com folga...

Rromagnani
12-03-2015, 19:23
Eu vi um cara passando na rua com uma 1200 gs e com o baú da motopoint, achei bem bonita, mas a minha dúvida é se cabem 2 capacetes, alguem sabe informar?

Tenho minhas sérias dúvidas... Provavelmente sábado estarei nessa loja. Se for mesmo, verifico e te aviso, ok?

sal silva
12-03-2015, 19:32
Acho que não,a maioria dos bauletos de alumínio são pequenos´,mas já vi fotos de grandes,mas acho que ficam estranhos na moto.

gnecchi
12-03-2015, 21:32
Estilo #caixadagua !!

Novato
12-03-2015, 21:50
Valeu Roberto, ficarei mto grato se voce conseguir verificar isso. Eles dizem que cabe, mas eu não sei nao. Principalmente pq eu quero pegar capacetes articulados. Sal, o ideal seria o trekker 52 mas eu tava mais inclinado a pegar um de alumínio. Porem para caberem dois capacetes so resta o outback 58l. Que duvida! Atrapalha muito para pilotar os topcases grandes?

sal silva
12-03-2015, 22:20
Os meus são Give Maxia 52 l,cabem dois capacetes,um é articulado, quanto ao tamanho não atrapalham a pilotagem,mesmo cheios de roupa e acima do peso permitido.

Rromagnani
14-03-2015, 17:16
Eu vi um cara passando na rua com uma 1200 gs e com o baú da motopoint, achei bem bonita, mas a minha dúvida é se cabem 2 capacetes, alguem sabe informar?

Vamos lá... A Motopoint tem dois tamanhos de topcase o simples e o duplo. Vou falar do duplo!

Estive agora pela manhã junto com o Golias aqui do Forum na Motopoint. O topcase é legal, embora meio parecido com uma churrasqueira. O acabamento interno é muito bom.

Cabem dois capacetes fechados, desde que colocados "boca com boca", ou seja, de lado com as bases inferiores encostadas uma na outra e com os intercomunicadores virados para cima.

Tirei duas fotos...

http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/14/9a001bfe00cc724ae5a0b2c68e40e0d4.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/14/ad340e9b46e7c00fe9514cf08b2fa28d.jpg

Espero ter ajudado!

sal silva
14-03-2015, 17:34
Não é por nada não, mas na foto parece ser feio pra dedeu,aquela alça parece a mesma da minha mala de escola rs.

Rromagnani
14-03-2015, 17:49
Não é por nada não, mas na foto parece ser feio pra dedeu,aquela alça parece a mesma da minha mala de escola rs.

Kkkkkkkkkk. Não falei isso porque o gosto é pessoal. Para meu gosto... Achei feio também!

Novato
14-03-2015, 22:43
Caramba Roberto, brigadao por ter tirado a foto pra mim!!!! Foi muito esclarecedor e também ao Sal pela honestidade, haha!! Mas ela pintadinha em preto não tava feio. Roberto, abusando mais um pouco, mas para entender melhor o seu comentário, 2 capacetes articulado quando fechados, não caberiam entao no topcase, eh isso?

Pelo que voce viu, voce indicaria motopoint ou o outback 58l?

Rromagnani
15-03-2015, 10:38
Caramba Roberto, brigadao por ter tirado a foto pra mim!!!! Foi muito esclarecedor e também ao Sal pela honestidade, haha!! Mas ela pintadinha em preto não tava feio. Roberto, abusando mais um pouco, mas para entender melhor o seu comentário, 2 capacetes articulado quando fechados, não caberiam entao no topcase, eh isso?

Pelo que voce viu, voce indicaria motopoint ou o outback 58l?

Não fiz nada especial, estava lá mesmo...

Cabem dois capacetes de qualquer modelo, até se forem fechados e com pala. Vale um esclarecimento... Nem eles sabem ao certo o tamanho do baú... Falam entre 48 e 52 litros.

Sobre ele ou o Outback, bom isso é gosto pessoal... O Outback é maior e mais bonito mas provavelmente mais caro também. Não sei a forma de encaixe do Motopoint, confesso que esqueci de perguntar, mas o Givi é monokey padrão.

O que pus na Gorda, modéstia a parte, é mais bonito, mais bem feito e se encaixa sem necessidade de suportes, além de ser bem mais barato. O problema do meu é o tamanho... (Do topcase que fique bem claro... Kkk).

Abraços

Rromagnani
15-03-2015, 10:39
Esqueci do site do meu topcase... www.exventure.com.br

Novato
15-03-2015, 11:48
Acabei de entrar no link que voce me passou. So que olhando no site, acho que o maior que eles tem eh de 39 litros. Enfim, eu resolvo ainda essa semana qual vou pegar. Eu gostei do outback, mas a única questão eh que achei um pouco grande, por isso eu tava tentando achar um outro modelo menor mas que fosse funcional.
Falando nisso a minha motoca ta na concessionaria desde a semana passada1 Vou ver se pego essa semana, kkk !!!


Valeu,

Abs!!!

Rromagnani
15-03-2015, 12:01
Acabei de entrar no link que voce me passou. So que olhando no site, acho que o maior que eles tem eh de 39 litros. Enfim, eu resolvo ainda essa semana qual vou pegar. Eu gostei do outback, mas a única questão eh que achei um pouco grande, por isso eu tava tentando achar um outro modelo menor mas que fosse funcional.
Falando nisso a minha motoca ta na concessionaria desde a semana passada1 Vou ver se pego essa semana, kkk !!!


Valeu,

Abs!!!

No meu topcase cabe apenas 1 capacete e com muito jeito a jaqueta também... No fim, me acostumei mas quem estava acostumado com um de 55 litros foi um transtorno!

sal silva
15-03-2015, 12:12
O meu é grande(bauleto) são 52 litros rs

BrunoFaria
16-03-2015, 08:02
Eu comprei há umas 2 semanas um de 52 litros da Roncar... a noite posto fotos para você.
No meu caso está cabendo 2 capacetes articulados com comunicadores.

baldisseri
28-06-2015, 09:13
Eu uso um Givi V47 e cabem dois capacetes folgados.