PDA

Ver Versão Completa : Consertos e Restauração e Ajuste de Forração de Capacetes - Capacete e Cia (Valter)



r1p
12-03-2015, 19:47
É isso aí pessoal... alguns já sabem mas descobri aqui em Ribeirão Preto - SP o Valter da Capacete e Cia que recupera e ajusta forração interna de capacetes! Fez um serviço excelente no meu SHOEI que era um 58 mas o 56 ficava muito apertado pra mim. Então ele conseguiu deixar do jeito certinho ficou muito bom!!! Ótimo para quem acabou comprando um capacete pela internet e não ficou bom e precisa ajustar algumas coisas internas. Serviço nota 10 e por um preço show de bola. Para refazer a forração interna e trocar as espumas do meu SHOEI ele cobrou 30 reais mas eu fiz questão de pagar 50 pq ficou ótimo.
Lá chega capacetes pra ele do Brasil inteiro. Então eu disse q iria recomendá-lo no forum e por isso estou fazendo.

Segue contato: http://www.capacetecia.com.br/

Falar com Valter

É isso aí abraços a todos!

Rromagnani
12-03-2015, 19:54
Muito bom saber... Levei dois capacetes na casa das viseiras em SP. O primeiro estava apertado e após o ajuste, ficou ótimo.

Dias depois, mandei trocar a forração do antigo... Aí não gostei do serviço feito.

Ah, ia esquecendo, o preço foi bem mais salgado!

sal silva
12-03-2015, 21:13
Legal,bom saber.