PDA

Ver Versão Completa : Curso de pilotagem para Big Trail



Francisnvi
17-03-2015, 15:45
Pessoal,
O piloto de testes do programa Auto Esporte da Rede Globo Leandro Mello está com um novo curso voltado especialmente para Big Trail. Segue abaixo para quem se interessar:
6844 (http://www.motorscompany.com.br/curso/)

Crodao
17-03-2015, 18:26
Pelo que vi no site é um curso somente On Road, não tem nada de Off Road certo ?

ricardobig
16-05-2015, 15:51
Eu pretendo fazer um on e um off pelo menos. Safe Rider, Motors Company, SpeedMaster, MotoSchool. De off tem um do Portal Big Trails, o Moto Atacama também. Alguém já fez algum desses ? Gostaria mesmo de fazer o da BMW, mas não me retornaram o e-mail e no site só tem o calendário do ano passado.

phansaul
16-05-2015, 20:55
Coeso de on já fiz o da moto school com o Bruno Corano e off fiz o Bigtrail Floripa com o Edson Mesadri, Vantuir Boppre e Jackson Feubach, os dois muito bons, vale o investimento

Crodao
17-05-2015, 10:22
O curso Off de Floripa é show.

Antonio
17-05-2015, 17:52
Fiz o curso Off do Jean Azevedo . O cara é fera , a estrutura muito legal e tem bastante paciência para ensinar os braço duro ... recomendo .

Ronaldo_SP
21-05-2015, 23:38
Tem um curso da BMW pela TSO, o curso é on road e está agendado para o dia 30/5 no campo de provas da pirelli em sumaré.
Fiz a inscrição esta semana e acredito que ainda tem vaga.
Achei o curso pelo site da bmw motorrad.
http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/index.html?content=http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/fascination/travel-training-testride/ridingexperience/ridingexperience_on_road.html&prm_action=&notrack=1
o site da TSO é www.tsobrasil.com.br
Depois do curso posto aqui minha impressão.

balula
09-08-2015, 00:38
Vai ter um em Gramado no final desse mês http://www.cursobigtrail.com/

7895

Reginaldo
17-08-2015, 17:45
Eu pretendo fazer um on e um off pelo menos. Safe Rider, Motors Company, SpeedMaster, MotoSchool. De off tem um do Portal Big Trails, o Moto Atacama também. Alguém já fez algum desses ? Gostaria mesmo de fazer o da BMW, mas não me retornaram o e-mail e no site só tem o calendário do ano passado.


Ricardo, comecei minhas pesquisas sobre este curso e ate agora o curso do pessoal do Portal Big Trail tem me agradado mais. Está no meu plano ano que vem fazer um curso deste.

Simonacci
18-08-2015, 09:26
Galera de SP e Região, não sei se alguém já ouviu falar no JUCA BALA.
Piloto de São Roque (60km de SP). Ele é pai do meu melhor amigo, e conhecido de muitos anos.
Bom, pra quem não conhece, põe no Google ai ou no Youtube. O cara é fera!
Já ganhou o Rally dos Sertões e ganhou também o Paris Dakar, sim, ele ganhou o Paris Dakar.

Hoje ele tá véio já, kkkkkk (vão me xingar), ele beira os 50anos, mas tem MUITA EXPERIENCIA e MUITO PRA ENSINAR.
Acredito que ele não está mais correndo Rally, mas sei que ele corre de Motocross, Velocross, CrossCountry e Enduro em Etapas Regionais. Na maioria das vezes, corre em São Roque mesmo.

Bom, vamos ao que interessa... O Juca dá cursos de pilotagem Off Road para BigTrails também.
Inclusive, em breve haverá a iniciação do Curso. Não sei ao certo dizer quando é e quanto é. Mas adianto que será em São Roque.
Eu posso ver com ele de fechar uma turma e fazer um preço amigável. O curso dele é diferente dos demais, não visa a quantidade e sim a qualidade. Tanto que ele não é de ficar divulgando em Flyers e para todos... É algo mais específico e pessoal.

Bom, fica a dica pra todos aí. Pra quem se interessar, posso intermediar o contato.
Pra mim não interessa pois andei de motocross e fiz trilha muitos anos. Mas, conforme for (e quanto for, rsrs), até faço o curso também.

sal silva
18-08-2015, 10:34
Galera de SP e Região, não sei se alguém já ouviu falar no JUCA BALA.
Piloto de São Roque (60km de SP). Ele é pai do meu melhor amigo, e conhecido de muitos anos.
Bom, pra quem não conhece, põe no Google ai ou no Youtube. O cara é fera!
Já ganhou o Rally dos Sertões e ganhou também o Paris Dakar, sim, ele ganhou o Paris Dakar.

Hoje ele tá véio já, kkkkkk (vão me xingar), ele beira os 50anos, mas tem MUITA EXPERIENCIA e MUITO PRA ENSINAR.
Acredito que ele não está mais correndo Rally, mas sei que ele corre de Motocross, Velocross, CrossCountry e Enduro em Etapas Regionais. Na maioria das vezes, corre em São Roque mesmo.

Bom, vamos ao que interessa... O Juca dá cursos de pilotagem Off Road para BigTrails também.
Inclusive, em breve haverá a iniciação do Curso. Não sei ao certo dizer quando é e quanto é. Mas adianto que será em São Roque.
Eu posso ver com ele de fechar uma turma e fazer um preço amigável. O curso dele é diferente dos demais, não visa a quantidade e sim a qualidade. Tanto que ele não é de ficar divulgando em Flyers e para todos... É algo mais específico e pessoal.

Bom, fica a dica pra todos aí. Pra quem se interessar, posso intermediar o contato.
Pra mim não interessa pois andei de motocross e fiz trilha muitos anos. Mas, conforme for (e quanto for, rsrs), até faço o curso também.

Opa,o Juca Bala andava e ainda deve andar muito,achava que ele era Mineiro.Mais uma opção para o pessoal que quer aprender OFF road.

Simonacci
18-08-2015, 11:33
É nada! Ele é Sãoroquense! Eu sou também, rsrs. Orgulho da Roça....
Então, consegui mais informações:

CURSO DE PILOTAGEM OFF ROAD PARA BIG TRAIL COM JUCA BALA
(aprenda as técnicas do Campeão do Rally Paris Dakar e dos Sertões)

Lançamento do Ecoparque Mayrink ( Não será em SãoRoque como disse anteriormente, será em Mairinque (cidade vizinha))

26 de Setembro de 2015

-Café da manhã
-Aula Teórica
-Almoço
-Aula Prática
-Bate Papo com Juca Bala

Aula Inaugural Ecopark: De R$ 1.000,00 por R$ 649,00

Eu acho que vale a pena hein galera?!
Esse é o preço de divulgação, que já está em promoção.
Vou ver, dependendo de quantos confirmarem, o quanto ele consegue fazer de desconto...

Henri
18-08-2015, 19:41
Simonacci,
Tenho interesse.
Meu email é hlchaves@terra.com.br
Abs
Henrique



Galera de SP e Região, não sei se alguém já ouviu falar no JUCA BALA.
Piloto de São Roque (60km de SP). Ele é pai do meu melhor amigo, e conhecido de muitos anos.
Bom, pra quem não conhece, põe no Google ai ou no Youtube. O cara é fera!
Já ganhou o Rally dos Sertões e ganhou também o Paris Dakar, sim, ele ganhou o Paris Dakar.

Hoje ele tá véio já, kkkkkk (vão me xingar), ele beira os 50anos, mas tem MUITA EXPERIENCIA e MUITO PRA ENSINAR.
Acredito que ele não está mais correndo Rally, mas sei que ele corre de Motocross, Velocross, CrossCountry e Enduro em Etapas Regionais. Na maioria das vezes, corre em São Roque mesmo.

Bom, vamos ao que interessa... O Juca dá cursos de pilotagem Off Road para BigTrails também.
Inclusive, em breve haverá a iniciação do Curso. Não sei ao certo dizer quando é e quanto é. Mas adianto que será em São Roque.
Eu posso ver com ele de fechar uma turma e fazer um preço amigável. O curso dele é diferente dos demais, não visa a quantidade e sim a qualidade. Tanto que ele não é de ficar divulgando em Flyers e para todos... É algo mais específico e pessoal.

Bom, fica a dica pra todos aí. Pra quem se interessar, posso intermediar o contato.
Pra mim não interessa pois andei de motocross e fiz trilha muitos anos. Mas, conforme for (e quanto for, rsrs), até faço o curso também.

Simonacci
28-08-2015, 14:15
Ae Galera, um dos Selecionados do desafio BMW Trophy Brasil para ir para a Tailândia ano que vem foi o Sandro Ceratti. Piloto São Roquense treinado pelo Juca Bala.

Vai ter curso do Juca mês que vem, para os mais interessados, já postei num Tópico de Cursos Off Road.

Vale a pena.

Segue link do Jornal da cidade ae: http://jeonline.com.br/noticia/5312/...sandro-ceratti

Abs