PDA

Ver Versão Completa : Role domingal -> manjuba & cia - iguape



Corbelli
25-03-2015, 15:57
Galera,

A turma do ABC vai até IGUAPE neste domingo dia 29/03 almoçar na Manjuba & Cia

Estaremos saindo as 7:30hrs do moto abc aventura em SBC e descer pelo litoral sentido IGUAPE.

Quem TOPA?

Temos confirmados.

- Corbelli
- Marcos Nhoque
- Fabio
- Lucas
- Wagner
- Iceman

Iceman
26-03-2015, 00:20
Tb vou !!!!! :p

Tô precisando rodar para desopilar :)

Corbelli
26-03-2015, 07:20
Tb vou !!!!! :p

Tô precisando rodar para desopilar :)


Oia só quem apareceu... Bora Turbano...

sal silva
26-03-2015, 10:26
Desopilar?Essa é uma boa época para se comer esse peixe,a manjuba esta entrando. Na rede dos pescadores,Logicamente rs

CM-R1200-GS
26-03-2015, 10:54
Bom passeio a todos.
Não vou poder acompanhar porque estarei no RJ para a 1.etapa do brasileiro de Tiro Prático.

Iceman
26-03-2015, 12:37
La vai o Cassio, ele adora segurar uma pistola kkkkk :p

sal silva
26-03-2015, 12:53
La vai o Cassio, ele adora segurar uma pistola kkkkk :p

É verdade, ele segura na pistola bem firme mas não treme :(rs

Polenta
26-03-2015, 21:11
Sera que consigo ir.....vamos ver se descolo o ALVARÁ!!!

Iceman
27-03-2015, 08:36
Previsão para Domingo em Iguape: CHUVA O DIA TODO :(

sal silva
29-03-2015, 19:23
Esse mundo é pequeno mesmo, hoje a tarde voltando de um passeio na Jureia, em Peruíbe, encontrei na saída da cidade a Facçao ABC. Reconheci que eram vocês por causa da Ducati e do SR Corbelli; depois vi seu filho na frente com a BM vermelha. Eu estava com minha esposa, montado na velha Sahara fazendo maior barulho kkkk; me enfiei no meio da facção e percebi que um dos membros não gostou kkkk. Buzinei, acenei, e nada ,os caras nem ligaram e tomaram conhecimento daquele louco debaixo de chuva, fã das big trails importadas rs,procurei o líder, mas pelo jeito ele amarelou, acho que o Homem de gelo não gosta de agua porque pode derreter kkkk.Valeu galera, o passeio deu para lavar a alma e depois suja-la de barro rsrs.

gnecchi
29-03-2015, 21:09
Td certo Sal?
Estavam em 4 motos

Adriano - Ducati MTS
Gabriel - K1300R
Wagner - F800 branca
Fábio - F800 azul

Não encontraram o lugar da manjuba e foram comer algo em Peruibe. .

Ice não foi pra não derreter na chuva.

sal silva
30-03-2015, 10:16
Também vi outro grupo Grande de BMW na estrada do Guarau.E isso ai, o moto turismo esta crescendo e isso é bom.

velloso78
30-03-2015, 12:08
Pessoal, sou novo no grupo e gostaria de participar de algum grupo para passeios.
tenho uma GS 800 triple black.
Sou de Sao Paulo Capital - Zona Sul
Abs.

Iceman
30-03-2015, 12:29
Sal, eu acabei mudando de planos e marquei de ir com o meu irmão e sua cadeira de rodas (HD 1200 Sportster) para o Espaço Santa Rita, em Itú, com o pessoal do ABC Motoaventura.

Acordei cedo, me preparei, encontrei com a Facção ABC, deu um beijo na bunda do Gaby e ai eles partiram rumo a Iguape.

Quando saímos rumo a Itu, ainda no Km 18 da Anchieta já começou a chover.

Sinceramente, não tenho medo de chuva (ou de derreter), mas passeio de moto tem que ser algo agradável, e embora não tenha medo, todos hão de convir que andar na chuva é tenso e nada agradável.
Se estiver no meio do caminho e pegar uma chuva, OK. Seguimos em frente, como já aconteceu várias vezes.

Agora, saír de casa para passear, já debaixo de chuva?
Me desculpem, mas não é minha idéia de relaxamento.
Não sou motoboy, e quem gosta de andar na água é pato :p

Assim sendo, fiz o retorno no Km 18 mesmo e voltei para casa. :(

Meu irmão ainda seguiu até a SCANIA, mas ai a chuva apertou ainda mais, e ele também desistiu.

Gaby e compania chegaram em casa as 18:00, molhados feito pintos e sem comer Manjuba kkkkk :p

O ponto alto do passeio foi Gaby fazendo cross na areia com a K1300 e pneus slick :o

Tem louco prá tudo kkkkk :D :D :D

sal silva
30-03-2015, 12:59
Sal, eu acabei mudando de planos e marquei de ir com o meu irmão e sua cadeira de rodas (HD 1200 Sportster) para o Espaço Santa Rita, em Itú, com o pessoal do ABC Motoaventura.

Acordei cedo, me preparei, encontrei com a Facção ABC, deu um beijo na bunda do Gaby e ai eles partiram rumo a Iguape.

Quando saímos rumo a Itu, ainda no Km 18 da Anchieta já começou a chover.

Sinceramente, não tenho medo de chuva (ou de derreter), mas passeio de moto tem que ser algo agradável, e embora não tenha medo, todos hão de convir que andar na chuva é tenso e nada agradável.
Se estiver no meio do caminho e pegar uma chuva, OK. Seguimos em frente, como já aconteceu várias vezes.

Agora, saír de casa para passear, já debaixo de chuva?
Me desculpem, mas não é minha idéia de relaxamento.
Não sou motoboy, e quem gosta de andar na água é pato :p

Assim sendo, fiz o retorno no Km 18 mesmo e voltei para casa. :(

Meu irmão ainda seguiu até a SCANIA, mas ai a chuva apertou ainda mais, e ele também desistiu.

Gaby e compania chegaram em casa as 18:00, molhados feito pintos e sem comer Manjuba kkkkk :p

O ponto alto do passeio foi Gaby fazendo cross na areia com a K1300 e pneus slick :o

Tem louco prá tudo kkkkk :D :D :D

Realmente agua com moto não combina,concordo que não é agradável e perigoso,mas no Brasil chove pra carvalho,nas duas viagens que fiz pela América do sul não peguei uma gota,acho que dei sorte.