PDA

Ver Versão Completa : Moto GP 2015 - Termas do Rio Hongo - 15 a 22 / abril



Matheus.br
25-03-2015, 22:10
Errata - Termas do Rio Hondo.

Crodao
25-03-2015, 22:35
É Rio Hondo.
Fala com o Paulo Salomão e o Pennino que eles vão.
Vou passar o telefone deles para você via MP.

Matheus.br
25-03-2015, 23:16
Crodão, desculpe pela falha, não consigo alterar o tópico, por isso corrigi embaixo.

Farei contato sim...

Obrigado pela ajuda.

Andre STS
27-03-2015, 18:37
Errata - Termas do Rio Hondo.

amigo , blz
passei por Termas do rio Hondo ano passado é uma cidade pequena , porém , bem acolhedora e simpática , vale a pena e o autódromo é show de bola com museu bem legal com vários modelos de carros e motos . Na cidade tem muitas opçoes de hotéis .
boa viagem
A.Alves

Matheus.br
27-03-2015, 22:37
André, legal... Meu pensamento é sair na quarta (bater até Foz do Iguaçu), quinta (até adentrar na Argentina até o meio do caminho + ou -) e chegar na sexta. Pegar o clima do moto GP (sexta, sábado e domingo), na segunda voltar até Foz do Iguaçu e na terça até o ponto de partida.
Tem alguma sugestão de parada na Argentina?
Acha que essa programação é possível???
Estou resolvendo alguns pontos para confirmar minha ida, dando tudo certo, farei os contatos passados pelo Crodao... Mas, mesmo que não encontre nenhum parceiro, vcs acham complicado ir sozinho???
Obg!

sal silva
28-03-2015, 10:07
André, legal... Meu pensamento é sair na quarta (bater até Foz do Iguaçu), quinta (até adentrar na Argentina até o meio do caminho + ou -) e chegar na sexta. Pegar o clima do moto GP (sexta, sábado e domingo), na segunda voltar até Foz do Iguaçu e na terça até o ponto de partida.
Tem alguma sugestão de parada na Argentina?
Acha que essa programação é possível???
Estou resolvendo alguns pontos para confirmar minha ida, dando tudo certo, farei os contatos passados pelo Crodao... Mas, mesmo que não encontre nenhum parceiro, vcs acham complicado ir sozinho???
Obg!

O loco,quem vai correr vai ser você ou os pilotos?rsrsr .Viajar solo da para ir tranquilamente,so estou achando que você deveria ir mais devagar,mas também entendo a falta de tempo.

Andre STS
30-03-2015, 18:04
André, legal... Meu pensamento é sair na quarta (bater até Foz do Iguaçu), quinta (até adentrar na Argentina até o meio do caminho + ou -) e chegar na sexta. Pegar o clima do moto GP (sexta, sábado e domingo), na segunda voltar até Foz do Iguaçu e na terça até o ponto de partida.
Tem alguma sugestão de parada na Argentina?
Acha que essa programação é possível???
Estou resolvendo alguns pontos para confirmar minha ida, dando tudo certo, farei os contatos passados pelo Crodao... Mas, mesmo que não encontre nenhum parceiro, vcs acham complicado ir sozinho???
Obg!

amigo . blz
esntão até dá para fazer esse seu planejamento , porém, terás que andar bem tocada forte para conseguir fazer em 3 dias , mas é só reta e a estrada está boa passei em novembro tranquilo .
Passo algumas dicas de hotéis que fiquei :
FOZ DE IGUAÇU ( FOZ PLAZA HOTEL - tel: (45) 35215500 estacionamento , café da manhã , wi fi , R$ 120,00 diária )
EL DORAL / Argentina - na ida passei batido por Foz e fui dormir nessa cidade que fica 100km depois de FOZ , fiquei no HOTEL CHE ROGA ( na beira da ruta ) muito bom
e precinho , com piscina , wi fi , etc .
ROQUE SANZ PENA/AR - HOTEL ACONCAGUA
boa viagem
A.Alves:cool:

Crodao
08-04-2015, 21:52
André, legal... Meu pensamento é sair na quarta (bater até Foz do Iguaçu), quinta (até adentrar na Argentina até o meio do caminho + ou -) e chegar na sexta. Pegar o clima do moto GP (sexta, sábado e domingo), na segunda voltar até Foz do Iguaçu e na terça até o ponto de partida.
Tem alguma sugestão de parada na Argentina?
Acha que essa programação é possível???
Estou resolvendo alguns pontos para confirmar minha ida, dando tudo certo, farei os contatos passados pelo Crodao... Mas, mesmo que não encontre nenhum parceiro, vcs acham complicado ir sozinho???
Obg!

Matheus falei com o Pancho ontem e ele tá indo. Fala com ele.

Matheus.br
09-04-2015, 12:29
amigo , blz
passei por Termas do rio Hondo ano passado é uma cidade pequena , porém , bem acolhedora e simpática , vale a pena e o autódromo é show de bola com museu bem legal com vários modelos de carros e motos . Na cidade tem muitas opçoes de hotéis .
boa viagem
A.Alves

André,
Desculpe a demora na resposta, estive uns dias distante do fórum...
Obrigado pelo comentário, estou planejando e torcendo para que tudo possibilite meu passeio.
Abc!!!

Matheus.br
09-04-2015, 12:32
Matheus falei com o Pancho ontem e ele tá indo. Fala com ele.

Crodão, estou acertando minhas férias para poder sair com mais tranquilidade.

Falarei sim.

Mais uma vez, obrigado!!!

Abc!!!

Matheus.br
09-04-2015, 12:33
O loco,quem vai correr vai ser você ou os pilotos?rsrsr .Viajar solo da para ir tranquilamente,so estou achando que você deveria ir mais devagar,mas também entendo a falta de tempo.

Risos,

estou acertando minhas férias para poder sair com mais tranquilidade.

Espero que dê certo.

obrigado pela dica!!!

Abc!!!

sal silva
19-04-2015, 17:32
Acabei de assistir o GP MOTO da Argentina,fantastico,fantástico,Valentino Rossi deu show.Ele e eu somos como um Leao velho que ainda tem dentes kkkkk.

Matheus tu foi?Se foi valeu muito a pena,foi um verdadeiro show do velho Leao.