PDA

Ver Versão Completa : Sem minha GS



shw
08-12-2012, 11:33
Galera venho dizer q estou sem a minha GS, eu com um socio montamos uma loja em um Shopping aqui da região, e de incio achava q ia ser tranquilo, mas nada, estava sendo muita correria, e acabei vendendo minha GS para comrpar mais estoque, como ela tava financiada não foi muito mas foi o suficiente para comprar varias coisas!
Fiquei triste em me desfazer da GS, mas esta valendo apena o novo empreendimento.
Pretendo comprar uma outra moto Teneré 250, ou outra XRE e depois logo ainda este ano partir para uma Versys e depois mais pegar outra GS das novas...

Mas o forum não vai acabar estarei aqui sempre, apesar da correria de trabalhar de domingo a domingo, vou nomear 2 pessoas para moderadores, para poder manter a ordem aqui no forum!!!!


Mas estamso ai sempre juntos!!

TOLENTINO
08-12-2012, 18:06
Puxa Marcel, imagino como você, apesar do bom motivo, deve ter ficado triste com a venda da sua Trophy, que você tanto gostava e admirava. Mas, por outro lado, foi por um bom motivo e a vida é assim mesmo, as vezes temos que nos desfazer de algo que gostamos para dar um passo a frente e colher os frutos no momento certo. Com certeza seu negócio vai prosperar muito e em breve você estará novamente com um BMW e, de preferencia, uma "gorducha" tinindo de nova!

Desejo de coração muito boa sorte nesse novo desafio que surgiu, o qual com certeza, com sua inteligência e competência, terá grande e rápido sucesso. E não é porque está momentaneamente sem a BM que deixará de nos acompanhar nos passeios e continuar compartilhando de nossa companhia aqui no fórum.

Grande abraço!

sal silva
09-12-2012, 11:37
E isto ai,o importante e nao ficar sem motocar,depois a gente volta para amada.

fborges27
09-12-2012, 23:54
Marcel,

Desejo muitos bons negocios e que vc volte a ter a sua BM em breve! Nao deixe de passar pelo forum para bater papo com a gente!

Abracos,

shw
10-12-2012, 00:27
Galera a vida êh assim, creio q fiz a coisa certa...

Quem quiser ser moderador me avise.

CM-R1200-GS
10-12-2012, 11:11
Galera a vida êh assim, creio q fiz a coisa certa...

Quem quiser ser moderador me avise.

Cara, que pena hein !!!
Mas foi por um bom motivo, e com certeza voce logo estará novamente com uma BMW, quem sabe não será uma 1200 ?!?!?!?
Boa sorte, sucesso no empreendimento, e mesmo sem a BM, voce será sempre muito bem vindo em nossos encontros, KKKKKK
Ve se consegue arrumar um tempo para no encontrar.

Desejo a voce e a sua companheira (acho que é Fernanda), um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com muitas realizações, sucesso e também muitos Kms.


Quanto ao papo de moderador, não sei qual a tarefa a ser desenvolvida, e como que se faz, mas se precisar de ajuda, e tiver um tempo para ensinar, pode contar comigo.

Tunito
10-12-2012, 11:27
Boa sorte!!! Logo vc compra outra! Só nao abandone o forum! abraço