PDA

Ver Versão Completa : BMW Motorrad Days em Campos de jordão.



ttamarozzi
02-04-2015, 14:21
Quem vai?

Abraços.

Ihor
04-04-2015, 22:54
Eu vou.

Crodao
08-04-2015, 21:24
Será que não vai dar o mesmo enrosco que deu o Megacycle ?

Matreis
16-04-2015, 08:49
Eu pretendo ir também, mesmo com enrosco é um ótimo passeio e olha que moro bem perto. Aí a gente faz nosso encontro.

tony
16-04-2015, 14:15
Não poderei ir, mas de qq forma esse evento é feito pela BM então seria um caso bem diferente do Megacycle, acho que a BM não deixaria isso acontecer, mas tudo é possivel, rss

Antonio
16-04-2015, 19:43
Eu vou .

M@uro
16-04-2015, 20:15
Será que não vai dar o mesmo enrosco que deu o Megacycle ?

Que enrosco?

tony
17-04-2015, 12:28
Que enrosco?

Caiu em exigencia e a prefeitura não liberou o evento no dia do evento.

ATG
19-04-2015, 20:32
Eu também !

Andre

Pachecorj
19-04-2015, 20:42
Moro no RJ e estava afim de ir, nunca participei e seria uma oportunidade de conhecer o pessoal daqui do fórum

Rudy
19-04-2015, 21:55
Pessoal
Bom sem querer polemizar ........a prefeitura de Campos de Jordão na ultima hora cancelou o megacycle , alegando problemas com a segurança , é infelizmnte há os maus elementos de moto ..mas tambem de Porsche e outros , tenho amigos que perderam $$ com este cancelamento , o comércio de Campos faturou legal pois mesmo com o cancelamento cerca de 4 mil motos estavam lá gastando $$ no comercio de Campos , conheço muitos lugares mas igual a Campos ...!!! não =( Péssimo atendimento , qualidade duvidosa e com certeza caríssimo) .
Como sou um homem de príncipios , sigo-os , então se NÃO tem espaço para CG não tem para BMW . Eu não vou . Já tive CG e tenho BMW .
Aliás risquei do meu mapa / GPS localidade Campos do Jordão .....
Desculpem o desabafo . Fui .
Rudy

Marcosvn
20-04-2015, 00:32
Rudy. Compartilho com você o mesmo sentimento. Risquei Campos do Jordão do mapa.

Malfarano
20-04-2015, 17:27
Achei meio caro, mas pretendo ir com a patroa.
Tomara que justifique os R$ 350.

gutobmw
22-04-2015, 09:24
Estou querendo ir também. Se eu achar Hotel vou com certeza. Dizem que é o melhor encontro de BMWs... Abraços ...

Marcelo ES
22-04-2015, 10:27
Pessoal,

Tambem pretendo ir com a patroa se alguem da região puder indicar um hotel BBB (bom+bonito+barato) eu agradeço.

sal silva
22-04-2015, 11:32
Marcelao,encontrar um Hotel BBB em Campos não é muito fácil,geralmente la os caras carca a mao kkkk.Acho que tem um membro aqui do fórum que mora lá,talvez ele possa te ajudar.Valeu.

Matreis
22-04-2015, 11:54
Quem quiser Hotel mais em conta pode optar por Santo Antonio do Pinhal que é bem próximo de Campos.

NetoTCamel
22-04-2015, 15:26
Eu também não deixo meu $$$ nessa cidade....

Um grande amigo meu tomou um prejuízo financeiro imenso por causa desse blá blá blá...
A PM multou inúmeras motociclistas em infração do tipo "andar sem capacete" pelo simples fato das motos estarem paradas em frente ao evento e tumultuando a passagem dos veículos...
O evento foi cancelado na sexta feira no final da tarde, quem apostou no evento tomou prejuízo pois não abriu, a cidade em si vendeu todas as diárias do hotel, os restaurantes caros estavam lotados....

Agora eu DUVIDO que será o mesmo tratamento para o BMW Motorrad Days, mas eu nem sempre tive BM, já tive CG tb, e se não seria bem vindo com ela lá, não perco meu tempo nesse lugar....

NetoTCamel
22-04-2015, 15:32
Eu moro na região, indico que quem for ao evento procure hospedagem em Santo Antonio do Pinhal ou São Bento do Sapucaí. (Média de 25km distante de Campos)...

Em S.A. Pinhal eu recomendo:
Pousada Alemã
http://www.pousadaalema.com.br/

Pousada Le Lieu
http://www.pousadalieu.com.br/

Pousada Il Vilagio
http://www.vilagio.com.br/

Crodao
29-04-2015, 20:56
Pessoal
Bom sem querer polemizar ........a prefeitura de Campos de Jordão na ultima hora cancelou o megacycle , alegando problemas com a segurança , é infelizmnte há os maus elementos de moto ..mas tambem de Porsche e outros , tenho amigos que perderam $$ com este cancelamento , o comércio de Campos faturou legal pois mesmo com o cancelamento cerca de 4 mil motos estavam lá gastando $$ no comercio de Campos , conheço muitos lugares mas igual a Campos ...!!! não =( Péssimo atendimento , qualidade duvidosa e com certeza caríssimo) .
Como sou um homem de príncipios , sigo-os , então se NÃO tem espaço para CG não tem para BMW . Eu não vou . Já tive CG e tenho BMW .
Aliás risquei do meu mapa / GPS localidade Campos do Jordão .....
Desculpem o desabafo . Fui .
Rudy

Esse é o ponto. O Megacycle gerou receitas para o comércio da cidade, e mesmo assim os motociclistas foram desprezados. Muita gente saiu de longe, gastou com hospedagem, gasolina, etc para chegar lá e dar de cara com o evento fechado.
Não sei se volto mais nessa cidade. Acho que têm muita coisa boa por aí pra gente visitar, locais onde sejamos bem vindos.

Henrique
30-04-2015, 10:45
Eu vou.

sal silva
30-04-2015, 11:16
Esse é o ponto. O Megacycle gerou receitas para o comércio da cidade, e mesmo assim os motociclistas foram desprezados. Muita gente saiu de longe, gastou com hospedagem, gasolina, etc para chegar lá e dar de cara com o evento fechado.
Não sei se volto mais nessa cidade. Acho que têm muita coisa boa por aí pra gente visitar, locais onde sejamos bem vindos.

É isso ai,a desorganização e a falta de respeito,estao sendo a marca desse Pais:mad:Estamos regredindo.

Reginaldo
02-05-2015, 16:29
Também ja tive moto menor e onde uma moto menor nao entra, eu também nao entro e tiro amigo de dentro do evento também.
Hoje eu e/ou você está numa moto grande, mais e amanhã? Amanhã ninguém sabe...vai que é preciso vender a moto e pegar uma Titanzinha? Nem por isso deixaremos de ser motociclistas.
São eventos distantes mais hoje não tenho vontade de retornar no evento de Barretos(moto). Ja fui nele ha uns 6 anos atrás e o evento é bom; mais atualmente os organizadores cobram valores surreais pra entrar no evento. Por isso também tirei Barretos do mapa.

ricardobig
02-05-2015, 17:29
Estou pensando em ir. Alguém sabe sobre os passeios, palestras e cursos se precisa reservar lugar antes, têm custo a parte, etc ?

Altemir
02-05-2015, 21:43
Eu vou. já comprei os ingressos e reservei hotel.

Só esperar

Mario_Lion
13-05-2015, 11:20
Eu estou indo para fazer um bate-e-volta no domingo. Saio de São Paulo - SP. Quem quiser me acompanhar será bem vindo! Será uma ótima oportunidade de conhecer a galera do fórum agora que eu já estou com a minha GS.

Mario_Lion
13-05-2015, 11:56
Alias, não li nada sobre o evento. Iria chegar lá de gaiato. Precisa pagar para entrar? Tem algum link por aqui do evento? Não achei...

abraços!

fborges27
13-05-2015, 12:04
Alias, não li nada sobre o evento. Iria chegar lá de gaiato. Precisa pagar para entrar? Tem algum link por aqui do evento? Não achei...

abraços!

Mario,

Tem que pagar para entrar no evento sim! E caro.

Veja no ingresso rápido...

Abraço

neto11
13-05-2015, 14:03
eu vou!

Mario_Lion
13-05-2015, 14:48
Mario,

Tem que pagar para entrar no evento sim! E caro.

Veja no ingresso rápido...

Abraço

Vish, acabei de olhar. 250 pratas para ingresso individual comprado no dia e 210 no antecipado...Caro pra cacete eim.

Mas eu vou de qualquer jeito pq quero estrear a moto na estrada. Se tiver bom eu entro, senão eu pego o estouro da boiada na estrada

Henrique
13-05-2015, 18:43
Eu também vou.

Temos que pensar numa maneira de nos encontrarmos lá...

Trinity
13-05-2015, 20:09
Então pessoal, sobre o ingresso. O valor do ingresso, pelo que me consta vale para os 3 dias.
O evento, sendo ele em Campos ou qualquer outro lugar, é um motivo legal para nos encontrarmos e conhecermos. É um evento mundial da marca e não entendi a respeito das "CGs" pois, pelo que sei, não precisa nem ter moto para ir ao evento. A diferença básica é que o evento da Alemanha é gratuito, aqui é cobrado. Vai ter (acho) mini curso com piloto da BMW e outras atrações. Um motivo a mais para confratenizarmos!!
O local onde vai ser realizado é muito legal (Tarundu) e me parece que estará bem organizado.
Eu vou, a trabalho. Estarei na área da Touratech ajudando em uma pista com atividades do Trophy onde, os participantes, mediante agendamento, poderão fazer a mini-pista com as 800 da fábrica.
Bom, estarei lá e seria legal conhecê-los pessoalmente! O Cássio encontrei esses dias em Cunha, o Crodão passou o dia comigo no TROPHY EXPERIENCE, o Adriano e o Fabrício já são da família!
Abraços

CM-R1200-GS
13-05-2015, 20:59
Eu só não vou porque tenho campeonato de Tiro neste final de semana.

Bom passeio a todos que forem.

hbaratieri
14-05-2015, 01:30
Vou fazer um bate volta no sábado, saindo de Taubaté. Quem tiver afim da um toque. Abraço a todos

Mario_Lion
14-05-2015, 10:20
Eu também vou.

Temos que pensar numa maneira de nos encontrarmos lá...

Se eu acabar entrando, é fácil me achar: Meu capacete é um Shoei preto fosco com uma faixa amarelo marca-texto (Shoei GT Air) e a minha GS tem um adesivo de um velhinho vestido de Super Mario fazendo o símbolo do Rock n'Roll colado na rabeta esquerda, do lado oposto do bocal do tanque, caso você ache a minha moto estacionada por aí :D

Meu plano é chegar no domingo cedo e voltar quando acabar, junto com a galera

fborges27
14-05-2015, 11:37
Bom galera, para quem for, nos vemos lá!

Vou com minha gorda e meu amigo com a zoiuda dele... que as espesas não achem que estamos falando delas.... até porque eu sairia perdendo.

Chego no sábado.

Abraços

sal silva
14-05-2015, 12:34
Então pessoal, sobre o ingresso. O valor do ingresso, pelo que me consta vale para os 3 dias.
O evento, sendo ele em Campos ou qualquer outro lugar, é um motivo legal para nos encontrarmos e conhecermos. É um evento mundial da marca e não entendi a respeito das "CGs" pois, pelo que sei, não precisa nem ter moto para ir ao evento. A diferença básica é que o evento da Alemanha é gratuito, aqui é cobrado. Vai ter (acho) mini curso com piloto da BMW e outras atrações. Um motivo a mais para confratenizarmos!!
O local onde vai ser realizado é muito legal (Tarundu) e me parece que estará bem organizado.
Eu vou, a trabalho. Estarei na área da Touratech ajudando em uma pista com atividades do Trophy onde, os participantes, mediante agendamento, poderão fazer a mini-pista com as 800 da fábrica.
Bom, estarei lá e seria legal conhecê-los pessoalmente! O Cássio encontrei esses dias em Cunha, o Crodão passou o dia comigo no TROPHY EXPERIENCE, o Adriano e o Fabrício já são da família!
Abraços

Também não sei porque o evento é gratuito na Alemanha e aqui no brasil é cobrado, e bem cobrado kkkkkkkk.
Bom evento a todos,nao tem tu vai tu mesmo kkkkkk

JMCoelho
14-05-2015, 16:45
Sal, é caro porque por estes tristes trópicos, o povo aceita tudo. Se, como dito aqui exaustivamente, esta cidade deu um tremendo calote em milhares de motociclistas recentemente, porque agora os mesmos lesados estão voltando para lá, alegremente, ouso dizer? Assim sendo, paga e fica quieto, sem reclamar. Merecem...

Mario_Lion
14-05-2015, 17:48
Então pessoal, sobre o ingresso. O valor do ingresso, pelo que me consta vale para os 3 dias.
O evento, sendo ele em Campos ou qualquer outro lugar, é um motivo legal para nos encontrarmos e conhecermos. É um evento mundial da marca e não entendi a respeito das "CGs" pois, pelo que sei, não precisa nem ter moto para ir ao evento. A diferença básica é que o evento da Alemanha é gratuito, aqui é cobrado. Vai ter (acho) mini curso com piloto da BMW e outras atrações. Um motivo a mais para confratenizarmos!!
O local onde vai ser realizado é muito legal (Tarundu) e me parece que estará bem organizado.
Eu vou, a trabalho. Estarei na área da Touratech ajudando em uma pista com atividades do Trophy onde, os participantes, mediante agendamento, poderão fazer a mini-pista com as 800 da fábrica.
Bom, estarei lá e seria legal conhecê-los pessoalmente! O Cássio encontrei esses dias em Cunha, o Crodão passou o dia comigo no TROPHY EXPERIENCE, o Adriano e o Fabrício já são da família!
Abraços

Po Trinity, você me deu mais um motivo para eu ir. Comprei a minha GS cheia de Touratech's e queria tirar umas dúvidas

sal silva
14-05-2015, 21:28
Sal, é caro porque por estes tristes trópicos, o povo aceita tudo. Se, como dito aqui exaustivamente, esta cidade deu um tremendo calote em milhares de motociclistas recentemente, porque agora os mesmos lesados estão voltando para lá, alegremente, ouso dizer? Assim sendo, paga e fica quieto, sem reclamar. Merecem...

Coelho, estou pensando em ir e furar o evento como nos meus velhos tempos de dureza, ou pior meus atuais tempos heheheh.:(

JMCoelho
15-05-2015, 15:03
Sal, se conseguir ir e participar sem pagar seria uma boa. Eu já evito lugares com muita gente. Aonde tem multidão, fila, preço alto etc, tô fora.

sal silva
15-05-2015, 22:38
Sal, se conseguir ir e participar sem pagar seria uma boa. Eu já evito lugares com muita gente. Aonde tem multidão, fila, preço alto etc, tô fora.

Coelho é claro que eu falei brincando, isso era coisa do passado Hehehe. Não tenho nada contra o evento, até gostaria de ir, nao concordo com o preço cobrado, mas infelizmente aqui no Brasil a gente tem que selecionar o publico, senao vira zona. Mas pensando bem, sao 500 pratas só eu e a garupatroa,fora o almoço, jantar e uns birinigts... Para valer o caro ingresso, o cara tem que ficar indo pelo menos dois dias, ai vai ter que pagar mais diárias em um hotel em Campos, que não é barato.
Prefiro pegar essa grana e fazer uma viagem curta,pegar um bom hotel em um lugar menos badalado, que ira custar metade do preço.

Matreis
15-05-2015, 23:08
Helberttambem vou, que horas pretende sair, podíamos marcar de ir junto

hbaratieri
16-05-2015, 01:57
Matreis, estou querendo sair daqui lá pelas 14h. Podemos marcar de nos encontrar. Depois a hora que voltar vou a cacapava, vai ter um evento lá também. Cacapava Hot rod

Trinity
23-05-2015, 09:47
E aí? Foi? Andou na pista conosco?

Iceman
25-05-2015, 12:36
Coelho, estou pensando em ir e furar o evento como nos meus velhos tempos de dureza, ou pior meus atuais tempos heheheh.:(

Se eu ganhasse apenas R$ 1,00 para cada vez que a Sal chora de barriga cheia, eu já teria uma R1200GS de cada cor na minha garagem kkkkk :rolleyes:

sal silva
25-05-2015, 13:42
Se eu ganhasse apenas R$ 1,00 para cada vez que a Sal chora de barriga cheia, eu já teria uma R1200GS de cada cor na minha garagem kkkkk :rolleyes:

Nobre colega Ice, não sou empresário nem tao pouco tenho criação de cabra no sertão.Sou apenas um jovem senhor latino Americano sem dinheiro no banco,sem parentes importantes e que vivi la no exterior.:(

Iceman
25-05-2015, 13:52
Nobre colega Ice, não sou empresário nem tao pouco tenho criação de cabra no sertão.Sou apenas um jovem senhor latino Americano sem dinheiro no banco,sem parentes importantes e que vivi la no exterior.:(

E lá se vai mais R$ 1,00 prá conta kkkkk :)

Shw, não tem jeito de fazer um "chorômetro do Sal", no banner do fórum?
Tipo aqueles contadores de impostos que tem em NY? :D :D :D

sal silva
25-05-2015, 14:10
E lá se vai mais R$ 1,00 prá conta kkkkk :)

Shw, não tem jeito de fazer um "chorômetro do Sal", no banner do fórum?
Tipo aqueles contadores de impostos que tem em NY? :D :D :D

kkkk,tu já viu que a ADV aumentou 1 mil?Assim não da:mad: