PDA

Ver Versão Completa : Capacete



garcia
05-04-2015, 16:15
Pessoal quero comprar um novo capacete estou com duvida quero comprar shoei neotec. Um amigo falou que faz um pouco de barulho
O que me aconselham?

JPonte
05-04-2015, 16:19
Schubert C3 Pro. Fantástico.

Rromagnani
05-04-2015, 16:37
Pessoal quero comprar um novo capacete estou com duvida quero comprar shoei neotec. Um amigo falou que faz um pouco de barulho
O que me aconselham?

O Neotec é muito bom e bem silencioso para um capacete articulado. Gosto de utilizá-lo na estrada exatamente pelo silencio. Só acho um pouco quente no verão.

GuZagonel
05-04-2015, 18:41
Pessoal quero comprar um novo capacete estou com duvida quero comprar shoei neotec. Um amigo falou que faz um pouco de barulho
O que me aconselham?

O Neotec é muito bom...um amigo meu tem um, e gosta bastante!!

Estou usando o BMW System 6 Evo! Acho ele muito bom, e bem silencioso!! Na época que comprei fiquei entre os dois, porém consegui o da BMW por um preço melhor, e acabei indo nele!

Abs,

garcia
05-04-2015, 19:00
OK ,Eu vi este evo 6 achei muito legal agradeço as dicas

Robson Far
27-06-2015, 18:09
O Neotec é muito bom e bem silencioso para um capacete articulado. Gosto de utilizá-lo na estrada exatamente pelo silencio. Só acho um pouco quente no verão.
Roberto, geralmente os articulados são pesados. O Q vc pode me dizer sobre isso em relação ao neotec?

Rromagnani
27-06-2015, 19:45
Roberto, geralmente os articulados são pesados. O Q vc pode me dizer sobre isso em relação ao neotec?

Logicamente não é tão leve quanto aqueles de fibra de carbono, mas considero seu peso "normal". Uso também um Shark Evoline que é até um pouco mais pesado.

Barra
27-06-2015, 22:25
Eu tenho um Schubert C3 e não quero saber de outro capacete, comprei em Santiago na Motouring.

sal silva
28-06-2015, 12:45
Eu tenho um Lazer articulado que pesa por volta 1.800kilos + intercomunicador,ja fiz duas longas e uso ele direto,e estou com o pescoço igual do Mike Tyson rs. Imagino que qualquer destas marcas acima mencionadas são excelentes, principalmente o Neotec por ter 5 estrelas em segurança.