PDA

Ver Versão Completa : André Luiz, Fortaleza - CE



André Luiz
05-04-2015, 22:16
Olá, sou André Luiz, cearense de Fortaleza, cabeça chata com muito orgulho de minha terra.
Sou cristão, casado, pai de 3 filhos e empresário, tenho uma BMW GS 650 e minha paixão é viajar. Gosto de viagens estilo easy rider, 600km ou 700km por dia, boas noites de sono e descanso, sair cedo e voltar pra estrada, com minha inseparável garupa (esposa) e amigos quando possível.
Um irmão motociclista me falou desse encontro de GS´s e me cadastrei de imediato, sou apaixonado pela minha moto e acredito encontrar outros parecidos.
Desejo conhecer ainda mais minha moto, fazendo com que nossa simbiose firme-se pelo conhecimento e experiência na estrada.
Como disse moro em Fortaleza e será uma grande satisfação receber amigos viajantes em minha cidade e passearmos juntos.

FernandoHM
05-04-2015, 22:25
Bem vindo Andre

RicBoris
05-04-2015, 22:31
Esqueceu de dizer que esse amigo que te indicou o forum fui eu, não é Andrezão? rs... pô cara, eu teria ganho um desconto na cerveja que vai rolar em Delfinópolis. Sacanagem! kkkkkk

André, meu irmão, seja muito bem vindo ao nosso fórum! Sei de sua paixão por motos e em especial pela sua GS 650, a negona! Fico feliz em trazer um cabra como você para este ambiente superamigável, formado por pessoas muito legais (alguns não valem nada kkkkk) e cheio de informações sobre nossas motos.

Já estou por aqui há dois anos e essa turma tem me aturado SEM TER BMW e o mais grave, com uma CADEIRA DE RODAS. Olha macho, como eles chamam a Birinight. Já me acostumei rs... mas só de mal, enchi o saco deles com abobrinhas esse tempo todo, estou liderando o ranking de postagens (haja saco!)kkkkk... mas, agora que comprei minha BM (embora haja dúvidas pairando no ar por alguns descrentes aqui... Sal Silva, Iceman e outros bacanas rs), é que vou postar mesmo (rs).

Já lhe fiz o convite pra irmos pra Delfinópolis no começo de junho e reforço o convite aqui. BORA?!

Tão logo se familiarize com o fórum, poste fotos de sua linda máquina. Se precisar de ajuda, conte comigo.

Grande abraço, mermão! E mais uma vez, SEJA MUITO BEM VINDO AQUI.


Em tempo: GALERA, PEGUEM LEVE AÍ COM O ANDREZÃO. NÃO VALE ZOAR NO PRIMEIRO DIA. SÓ DO SEGUNDO EM DIANTE (rs)

JPonte
05-04-2015, 22:33
Seja bem vindo André! Além do gosto por motos, temos algo mais em comum, também sou Cristão.

shw
06-04-2015, 00:01
Seja bem vindo André, se vc é amigo do Ric, então deve ser nota 10 tb, aos poucos o fórum vai se tornando uma grande família !

RicBoris
06-04-2015, 00:18
Seja bem vindo André, se vc é amigo do Ric, então deve ser nota 10 tb, aos poucos o fórum vai se tornando uma grande família !

Valeu Marcell (shw) !!!

O André é um grande amigo e irmão das duas rodas. Figuraça!

E conforme já tratamos... Já chega com status de USUÁRIO REAL sob minha responsa (rs).

[emoji41]

Rromagnani
06-04-2015, 07:07
Bem vindo André! Rodar nas estradas é a melhor coisa que há! No seu caso, melhor ainda já que a esposa acompanha! Parabéns ao casal!

Iceman
06-04-2015, 07:56
Seja bem vindo André.

E já que você é amigo do Ric, conta direito essa estória dele gostar de segurar na PITOM! :D :D :D

Aproveita e da um abraço bem apertado (por trás é claro) nesse cabra safado ai, a quem eu considero meu irmão Cearense. :p

É verdade mesmo que ele finalmente comprou uma BMW? Ou é só lenda?

Cara, ficar sem o "em breve" do Ric é igual a ficar sem a piada do "pago o dia que o Curintians for campeão". kkkkkk :p

Abraços,

Thomas

RicBoris
06-04-2015, 08:07
Seja bem vindo André.

E já que você é amigo do Ric, conta direito essa estória dele gostar de segurar na PITOM! :D :D :D

Aproveita e da um abraço bem apertado (por trás é claro) nesse cabra safado ai, a quem eu considero meu irmão Cearense. :p

É verdade mesmo que ele finalmente comprou uma BMW? Ou é só lenda?

Cara, ficar sem o "em breve" do Ric é igual a ficar sem a piada do "pago o dia que o Curintians for campeão". kkkkkk :p

Abraços,

Thomas

Ice, até me emocionei com o irmão cearense.

Tuédoido mah... [emoji8] kkkkk

Mas vê se para de ser desconfiado cara! Num tô dizendo que a BM finalmente chegou. Só porque fiz o anúncio no dia da mentira fica essa desconfiança toda! Nãããã...

André, pra vc entender melhor essa historia do EM BREVE... desde quando entrei neste forum, há exatos dois anos, que falo que vou comprar uma BMW e naaaaada! Kkkk.... Então eu sempre me saia com a célebre frase: "Em breve, em breve..." (rs).

sal silva
06-04-2015, 11:22
Welcome André,o Ric me falou que você também é eletricista,e esta tendo umas aulas particulares com voce ai em Fortaleza heheh.Seja bem vindo,o Ric é um Irmao Baitola que não tive kkkkkkkk,muitas viagens e aproveite o fórum.

sal silva
06-04-2015, 15:38
Logico que é uma brincadeira kkk.André vai se acostumando com a frescaçao da turma do fórum rsrsr

CM-R1200-GS
07-04-2015, 15:36
André,

Seja muito bem vindo.

Agora cuidado com esse seu amigo cabeçudu .......

Até o momento ele é um ser robótico .......

Será um prazer encontra-lo no nosso aniversário de 3 anos do Forum, veja se consegue participar.

Com certeza quando estiver por estas bandas do CE, vou procurar os amigos.

Aliás acho que vou ficar bebadão, pois tem tanta gente me devendo uma !?!?!?!?!

RicBoris
08-04-2015, 00:30
André,

Seja muito bem vindo.

Agora cuidado com esse seu amigo cabeçudu .......

Até o momento ele é um ser robótico .......

Será um prazer encontra-lo no nosso aniversário de 3 anos do Forum, veja se consegue participar.

Com certeza quando estiver por estas bandas do CE, vou procurar os amigos.

Aliás acho que vou ficar bebadão, pois tem tanta gente me devendo uma !?!?!?!?!

Amigo Cassio, a cerva gelada e a picanha já estão à sua espera.