PDA

Ver Versão Completa : Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC



Marcello
10-12-2012, 08:17
Bom dia amigos. Finalmente utilizei minha F800GS como queria.
Domingo cedo, peguei a esposa, devidamente equipados, e saímos para curtir nossa Black Bull.
Pegamos a estrada e fomos ao Morro Azul - Timbó - SC. A estrada geral que leva a Pomerode é muito boa, asfalto de qualidade, visual lindo.
Após alguns quilometros, pegamos uma estrada secundária em direção à Fazenda Mundo Antigo. Uma manhã muito agradável, pois a temperatura estava em torno de 21º.
Aproveitamos para fazer algumas fotos que posto em seguida. Subimos em direção ao topo(758 m de altitude). Uma vista linda, apesar que este dia estávamos entre nuves, sem visibilidade, porém com um clima de Europa. Adoramos. Retornamos por Timbó e pegamos a estrada que vai a Pomerode através do interior, passando por Rio dos Cedros. Alí pudemos sentir a versatilidade e segurança da Black Bull.
Para finalizar almoçamos no excelente restaurante www.siedlertal.com.br em Pomerode - SC (cidade mais alemã do país). Comida típica, chopp artesanal e cervejas alemãs. A sobremesa foi pegar aquela estrada européia, cheia de curvas, porém bem sinalizada e voltar a Blumenau.
Total do passeio: 130 km e 4h.
Bom começo.
Um abraço e boa semana a todos.

CM-R1200-GS
10-12-2012, 10:58
Belo passeio, Marcelo !!!!

De fazer inveja !!!!

TOLENTINO
10-12-2012, 11:35
Sou um fã de Santa Catarina, lugar de paisagens deslumbrantes e de gente bonita (estou me referindo as moças, evidentemente..rsrs). Parabéns pelo passeio e pelo comentário!

Marcello
10-12-2012, 13:00
Obrigado Tolentino. Um grande abraço.

- - - Updated - - -

Obrigado Cassio!

shw
11-12-2012, 08:32
Muito 10, parabéns pela moto e pelas fotos!!

Marcello
11-12-2012, 19:44
Obrigado shw! Corrigindo, o nome do restaurante em Pomerode está escrito errado.
Quem quiser conhecer acesse: http://www.siedlertal.com.br/
Um abraço.

CM-R1200-GS
12-12-2012, 10:44
Obrigado shw! Corrigindo, o nome do restaurante em Pomerode está escrito errado.
Quem quiser conhecer acesse: http://www.siedlertal.com.br/
Um abraço.

Muito bom esse restaurante.
Também já passei por lá, a comida realmente é muito boa.

Massayuki
12-12-2012, 14:51
Magnifico! belas fotos!

Caio
12-12-2012, 16:18
Parabéns Pelo passeio Marcelo !
Eu peguei minha ''Rebeca'' semana passada e estou adorando a moto,eu tinha uma mt-03 antes dessa e sinto que a primeira moto que eu tive nunca foi moto perto da F800GS..
quando fizer um passeio digno de apresentaçoes postarei aqui também pra galera curtir !

Mais uma vez parabens pelo passei,foi muito bem escolhido !!

Marcello
12-12-2012, 16:51
Obrigado Massayuki. Um grande abraço.

Marcello
12-12-2012, 16:54
Sim Caio, a impressão é que nunca tivemos uma Moto, tamanha a versatilidade, segurança e força da menina. Aproveite-a bem. Um grande abraço.

Marcello
12-12-2012, 16:55
Agora somos dois a recomendar. Um grande abraço.

Felipe
13-12-2012, 05:57
Sim Caio, a impressão é que nunca tivemos uma Moto, tamanha a versatilidade, segurança e força da menina. Aproveite-a bem. Um grande abraço.

Muito bacana o passeio. Ainda vou pegar uns dias de folga para rodar nessa região.
Agora, quanto ao comentário citado acima, foi amor a primeira volta.....incrível a motoca.

Artur Orsi
13-12-2012, 07:39
Fala Marcello,
muito legal o passeio voce nao conseguiria um mapa por onde voce passou? Sou de guaramirim e tenho interesse em fazer esse passeio. grande abraço

Marcello
14-12-2012, 08:46
Bem fácil Artur. Vou fazer o mapa. Logo eu posto, ok? Abraço.
Fala Marcello,
muito legal o passeio voce nao conseguiria um mapa por onde voce passou? Sou de guaramirim e tenho interesse em fazer esse passeio. grande abraço

Marcio1968
16-12-2012, 09:46
Caro Marcello!! Eu fico ate babando quando leio algo como o que escreveu aqui, estou olhando e devo comprar o meu brinquedo agora ate fim do mes ou no maximo janeiro, fico igual aqueles meninos esperando o presente de natal, deito na cama pensando na moto e ja pesquisei tudo que vc possa imaginar da moto...sites, fotos, blogs, acessorios, capacetes, viagens etc...Boa sorte, grande abraco a vc e amigos do forum.

Marcello
20-12-2012, 09:41
Sucesso e boa aquisição.
Caro Marcello!! Eu fico ate babando quando leio algo como o que escreveu aqui, estou olhando e devo comprar o meu brinquedo agora ate fim do mes ou no maximo janeiro, fico igual aqueles meninos esperando o presente de natal, deito na cama pensando na moto e ja pesquisei tudo que vc possa imaginar da moto...sites, fotos, blogs, acessorios, capacetes, viagens etc...Boa sorte, grande abraco a vc e amigos do forum.

Geov
25-12-2012, 01:02
Marcello, bela trip companheiro.
Fiz alguma coisa parecida em termos de imagens (ON) aqui pela região centro serra do RS:

436

437

438

439

Vlw. Saúde !!