PDA

Ver Versão Completa : Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015



RPD
12-04-2015, 22:25
AI pessoal to indo pra serra do rastro dia 29 de abril...se alguem do forum estiver viajando pra essas bandas por causa do feriaodo ta um toque ai beleza....:cool:

Abarbo
12-04-2015, 22:39
RPD quero ver se faço a serra dia 19 de abril, aproveitando que estarei na região...

RPD
12-04-2015, 22:42
pow cara faz sim, muito legal, vai ate ubirici morro da igreja show de bola...quase mesma data heim parceiro

RPD
12-04-2015, 22:44
a proxima vou ate caldas novas..como goiania e perto te aviso quando estiver na regiao

CM-R1200-GS
13-04-2015, 14:05
RPD e Abarbo,

Acabei de chegar daquelas bandas.

Segue o blog da viagem:
http://cmviagenseaventuras.blogspot....sa-rio-do.html

Segue o link do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=ZT4EBpmVgYQ

RPD
16-04-2015, 21:32
vou ver seu video..abraços

FabioGS
18-04-2015, 03:53
RPD, estou indo para a Serra do Rio do Rastro dia 15 de Maio, será minha primeira viagem mais longa.
Por enquanto vamos eu e um amigo, saindo na sexta e retornando no domingo.
Se alguém puder me dar uns toques e dicas, agradeço.
Abs

CM-R1200-GS
18-04-2015, 09:13
Vejam também o blog da viagem
http://cmviagenseaventuras.blogspot.com.br

RPD
20-04-2015, 14:38
Vejam também o blog da viagem
http://cmviagenseaventuras.blogspot.com.br

cassio bacana seu blog, vlw abraços

RPD
20-04-2015, 14:38
RPD, estou indo para a Serra do Rio do Rastro dia 15 de Maio, será minha primeira viagem mais longa.
Por enquanto vamos eu e um amigo, saindo na sexta e retornando no domingo.
Se alguém puder me dar uns toques e dicas, agradeço.
Abs

ai parceiro vamos semana que vem, de 29 a 3

pepis
20-04-2015, 17:49
ai parceiro vamos semana que vem, de 29 a 3

RDP, você pretende fazer numa tocada só ou dormir no caminho?, pra mim aqui deu quase 900km saindo de SP-Capital?

Vi no maps é realmente bem legal esse passeio. Pra mim daria saindo na quinta 30 ou na quarta final do dia, mas é complicado viajar anoite, retorno dia 2.

RPD
22-04-2015, 14:52
RDP, você pretende fazer numa tocada só ou dormir no caminho?, pra mim aqui deu quase 900km saindo de SP-Capital?

Vi no maps é realmente bem legal esse passeio. Pra mim daria saindo na quinta 30 ou na quarta final do dia, mas é complicado viajar anoite, retorno dia 2.
entao irmao, ja estamos com tudo arrumado....vou sair daqui de campos as 4 da manha e tocar ate balneario camboriu, durmo lá...no outro dia tocamos ate floripa curtimos a ilha e dormirei na ilha...no terceiro dia subiremos a serra a sc 282 para ubicici e sao joaquim, a noite desceremos a serpente de fogo...ou a famosa serra do rio do rastro...no quarto dia sabado voltamos na pegada da estrada 120 a 130 km suavemente dormiremos na estrada so nao sabemos onde rsrsrs...ai se quiser nos encontrar na estrada
estamos porai...abraços
ah eu vou entrando no forum onde tiver wi-fi ou minha internet pegar

pepis
22-04-2015, 15:45
Fechou RPD, consigo te encontrar no dia 30 em Floripa no final da tarde. Enviei uma MP.

Abs

LuizMunhoz
22-04-2015, 21:54
Vejam também o blog da viagem
http://cmviagenseaventuras.blogspot.com.br

Boa Cassio !!
Muito bacana o relato no blog, sucinto e sem deixar de citar o importante.

Sergio Som
23-04-2015, 21:01
Ronaldo, se descer a Rio do Rastro, sobe de novo, pois subindo é mais legal, principalmente no final de tarde. Visite a Corvo Branco. Ainda deve estar em reforma, mas desça um trecho que a vista é linda. Volto de viagem de trabalho quinta ou sexta e se o tempo estiver bom subo só pra curtir. Se quiser meu whatsapp mande uma mensagem privada.

abraço e boa viagem.

LuizMunhoz
27-04-2015, 16:56
Aí Rubão e RPD, tem espaço pra mais um nesse passeio? Posso sair de SP no dia 30 e ir direto até Floripa, desde que tenha companhia. Sabem como é né, essa estrada não é fácil...

pepis
28-04-2015, 00:42
Aí Rubão e RPD, tem espaço pra mais um nesse passeio? Posso sair de SP no dia 30 e ir direto até Floripa, desde que tenha companhia. Sabem como é né, essa estrada não é fácil...

Oi Luiz, como vai?

Eu vou sim, por enquanto eu mais um confirmado, ainda estou aguardando retorno do Luiz(RDP), também deixei meu contato com ele.

Minha ideia é essa mesmo, sair na quinta(30/04) e retorno sábado(02/05).

Bem fiz o roteiro no maps e planilha do google docs simples, se quiser me passe uma MP com seu e-mail que compartilho.

É quase um bate volta rápido porem puxado, tem que ter uma tocada boa que não é muito meu caso... rss

Sergio Som, pelo visto você conhece bem a região hehehe, quero fazer subindo a Serra do Rio do Rastro, seria de Urubici-SC para Serra do Rio do Rastro ou de Florianópolis-SC para Serra do Rio do Rastro? Será que é melhor subir e voltar descendo ou voltar por Urubici para Florianópolis? Alguma outra dica?


Abs
Rubão

RPD
28-04-2015, 16:18
ai luiz e rubao....por mim ta td certo, ja respondi o mp do pepis....eu vou de carro peguei uma gripe forte e fiquei malzão nem entrei no forum essa semana....ai vou mandar meus contatos para o sergio de floripa e para o luiz...rubao combina com o luiz ai vai ser um prazer rodar com os amigos...vou de apoio pra vcs....

LuizMunhoz
28-04-2015, 17:20
ai luiz e rubao....por mim ta td certo, ja respondi o mp do pepis....eu vou de carro peguei uma gripe forte e fiquei malzão nem entrei no forum essa semana....ai vou mandar meus contatos para o sergio de floripa e para o luiz...rubao combina com o luiz ai vai ser um prazer rodar com os amigos...vou de apoio pra vcs....

Foi bom falar contigo ao telefone, RPD
É uma pena que vc não vá de moto. Mas de qq forma o passeio é incrível.
Vamos nos encontrar sim - sua experiência será importante pra gente curtir o passeio !!
Estou em contato com o Rubão e acredito que esteja tudo ok pra gente puxar daqui até Floripa na quinta e encontrar com vcs lá.
Estamos com seus contatos e vamos nos falando. Qq novidade, manda um zapzap pra nós !
Abraços e boa viagem!!

pepis
28-04-2015, 18:13
Foi bom falar contigo ao telefone, RPD
É uma pena que vc não vá de moto. Mas de qq forma o passeio é incrível.
Vamos nos encontrar sim - sua experiência será importante pra gente curtir o passeio !!
Estou em contato com o Rubão e acredito que esteja tudo ok pra gente puxar daqui até Floripa na quinta e encontrar com vcs lá.
Estamos com seus contatos e vamos nos falando. Qq novidade, manda um zapzap pra nós !
Abraços e boa viagem!!

Estou pesquisando acomodação rsss, nada muito atrativo devido feriado, preparem o bolso.

Sergio Som
28-04-2015, 20:17
Pepis, para subir a SRR, você segue até Tubarão (140km ao sul de Floripa), entra para Orleans,Lauro Muller, Bom Jardim da Serra. Depois desce pela 282 ou pega a 116 em Lages e volta pra casa, mas a 116 é uma merda, vale a pena voltar para a 101.



Oi Luiz, como vai?

Eu vou sim, por enquanto eu mais um confirmado, ainda estou aguardando retorno do Luiz(RDP), também deixei meu contato com ele.

Minha ideia é essa mesmo, sair na quinta(30/04) e retorno sábado(02/05).

Bem fiz o roteiro no maps e planilha do google docs simples, se quiser me passe uma MP com seu e-mail que compartilho.

É quase um bate volta rápido porem puxado, tem que ter uma tocada boa que não é muito meu caso... rss

Sergio Som, pelo visto você conhece bem a região hehehe, quero fazer subindo a Serra do Rio do Rastro, seria de Urubici-SC para Serra do Rio do Rastro ou de Florianópolis-SC para Serra do Rio do Rastro? Será que é melhor subir e voltar descendo ou voltar por Urubici para Florianópolis? Alguma outra dica?

Abs
Rubão

Sergio Som
28-04-2015, 20:18
Que pena Ronaldo, mas você ainda volta de moto.


Foi bom falar contigo ao telefone, RPD
É uma pena que vc não vá de moto. Mas de qq forma o passeio é incrível.
Vamos nos encontrar sim - sua experiência será importante pra gente curtir o passeio !!
Estou em contato com o Rubão e acredito que esteja tudo ok pra gente puxar daqui até Floripa na quinta e encontrar com vcs lá.
Estamos com seus contatos e vamos nos falando. Qq novidade, manda um zapzap pra nós !
Abraços e boa viagem!!

Sergio Som
28-04-2015, 20:21
Que pena que não vou estar em Floripa na quinta para recebê-los.Estarei em Londrina. Vou tentar chegar na sexta para subir no sábado.
Boa viagem a todos, vamos nos falando.

RPD
28-04-2015, 21:13
Que pena Ronaldo, mas você ainda volta de moto.

com certeza...eu ja me batizei na serra do rastro....ia voltar pra relembrar...mais vou de carro fazendo um apoio...ta valendo

RPD
28-04-2015, 21:20
ai rubao e luiz...minha bagagem ta no carro daqui a pouco eu saio com destino a balneario camboriu...se vcs conseguirem hotel em floripa me avise pq eu to indo sem rumo...ia procurar algo quando chegar lá, mais se vcs forem ficar em algum hotel me avisa ok passa o nome
abraços e boa viagem pra nois.....

RPD
28-04-2015, 21:21
Que pena que não vou estar em Floripa na quinta para recebê-los.Estarei em Londrina. Vou tentar chegar na sexta para subir no sábado.
Boa viagem a todos, vamos nos falando.

ai sergio vc tem meus contatos..qualquer coisa grita pq estaremos por perto kkkkkkkk

pepis
28-04-2015, 22:44
Ronaldo, nos falamos lá em Floripa acompanhados de uma gelada heheh

Abs
Rubao

pepis
03-05-2015, 08:37
Done, foi uma beleza de passeio. Parceiro Luiz Munhoz fomos e voltamos juntos, conhecemos o RDP e amigos em Floripa acompanhados de uma gelada heheh. Obrigado pessoal!7184718571867187

RPD
03-05-2015, 19:51
fala rubão, então houve o desencontro em palhoça mais ta valendo o passeio foi super legal....rodei de carro,,,queria tanto rodar de moto...hj conferi a km 2467 km fui ate blumenau tb...valeu mais....... rubao e luiz eu convido vcs para virem a campos do jordao almoçar comigo,,abraços...os minutos que passamos juntos em floripa senti que vcs são parceiros...e valeu a magica daquele picareta kkkkkkkk

Sergio Som
03-05-2015, 21:01
Que bom que vocês curtiram, cheguei de Londrina sexta feira 10 da noite, arrebentado. Ainda tentei encontrar uma pousada na serra do sábado para domingo, mas estava tudo lotado. Fui passear pela ilha de batedor da minha mulher pilotando uma Intruder 125 enquanto não sai uma maior para viajarmos em duas motos.
Abraço e voltem sempre e com mais tempo poia a parte gaúcha da serra também é muito legal.

pepis
03-05-2015, 21:58
fala rubão, então houve o desencontro em palhoça mais ta valendo o passeio foi super legal....rodei de carro,,,queria tanto rodar de moto...hj conferi a km 2467 km fui ate blumenau tb...valeu mais....... rubao e luiz eu convido vcs para virem a campos do jordao almoçar comigo,,abraços...os minutos que passamos juntos em floripa senti que vcs são parceiros...e valeu a magica daquele picareta kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk, cara, aquele show de mágica foi demais, o cara rasgou ou pelo menos pareceu muito ter rasgado os 20 e sacou a nota inteira logo após. Kkkk

Pena que não deu mas marcamos outro passeio sem problemas. Você estava de Civic e o seu parceiro em uma speed verde?, desconfio que apesar do desencontro nos cruzamos voltando da pedra furada.

Estávamos andando tão rápido que nem speed estava aguentando nosso ritmo, Luizao é só cabo enrolado rapaz... Kkkkk

Abraços
Rubão

pepis
03-05-2015, 22:07
Que bom que vocês curtiram, cheguei de Londrina sexta feira 10 da noite, arrebentado. Ainda tentei encontrar uma pousada na serra do sábado para domingo, mas estava tudo lotado. Fui passear pela ilha de batedor da minha mulher pilotando uma Intruder 125 enquanto não sai uma maior para viajarmos em duas motos.
Abraço e voltem sempre e com mais tempo poia a parte gaúcha da serra também é muito legal.

Valeu garoto, po mas compre uma motinha bacana pra esposa também hehehe acho legal mulher que pilota, é raro mas tem bastante.

LuizMunhoz
05-05-2015, 01:26
Kkkkkkkkkkkkkk, cara, aquele show de mágica foi demais, o cara rasgou ou pelo menos pareceu muito ter rasgado os 20 e sacou a nota inteira logo após. Kkkk

Pena que não deu mas marcamos outro paceio sem problemas. Você estava de Civic e o seu parceiro em uma speed verde?, desconfio que apesar do desencontro nos cruzamos voltando da pedra furada.

Estávamos andando tão rápido que nem speed estava aguentando nosso ritmo, Luizao é só cabo enrolado rapaz... Kkkkk

Abraços
Rubão

RPD e Rubão:
o passeio foi show, apesar dos desencontros e da correria.
Rodamos cerca de 2050km em 3 dias, o que já me qualifica pra próxima aventura - Atacama !!
A Serra catarinense é um espetáculo e a estrada da SRR é show.

Rubão, a filmagem ficou uma bosta. Pegou mais meu painel e o asfalto do que a paisagem. Mal da pra ver vc indo na frente, na descida da serra. :(
RPD, fica nos devendo um almoço em campos. Em breve quero sair daqui, rumo a Paraty (via Cunha) e voltar pela Rio-Santos, num bate-volta de um dia. Vou te chamar pra nos encontrar no caminho.

Vejam com as patroas se conseguem ir ao encontro em Junho. Lembrem-se da tática que lhes ensinei pra conseguir sair :cool: - rsrsrsrs
Abraços

LuizMunhoz
05-05-2015, 01:45
Essa ERA zero km
72277228722972307231

Hora do rango
7232

Vista panorâmica da Lagoa da Conceição - Florianópolis
7233

RPD
05-05-2015, 19:31
esse passeio paraty e bacana hein...to dentro, mais vamos combinar com antes...bem antes kkkkk....cara o show dw magica foi um espetaculo a parte mais a serra foi mais espetacular ainda...mais valeu...o bom que a gente se conheceu nos desencontros...ai luiz e rubao o almoço ta combinadom aqui em campos abraços...quanto ao que vc me ensinou como fazer a mulher dar o vale viagem hahahaha esse parceiro só vc tem condição $$$$$$$ eu ainda sou peixe pequeno...nao sei se o pepis ( rubao ) consegue kkkkk

LuizMunhoz
05-05-2015, 19:55
RPD, o negócio é botar ela pra trabalhar e com a grana que ELA ganha, VOCÊ leva ela pra viajar e ganha moral !! :cool: :cool:

Essa de Paraty vou levar a patroa.?
Acho que pode ser no outro fds, já que esse é dia das mães e ela vai pra Goiânia ficar com a mãe e a avó (ela trabalhou, eu comprei passagens pra ela viajar e ganhei moral pra mais uma viagem - rsrsrsrs)
Vai vendo sua agenda aí !

Sergio Som
08-05-2015, 19:41
Valeu garoto, po mas compre uma motinha bacana pra esposa também hehehe acho legal mulher que pilota, é raro mas tem bastante.

Com certeza. Estamos procurando uma custom média para melhorar sua performance e pegar uma estrada e, em 2016 virá uma HD sportster 1200. Isso que ela tem 1,60m e 45 kg.