PDA

Ver Versão Completa : Presentação - Diego Portela - Fortaleza/CE



Portela
13-04-2015, 11:20
Bom dia, pessoal!

Me chamo Diego, 28 anos, moro em Fortaleza/CE e ainda em encontro em dúvida sobre qual moto comprar... :confused:
Por isso até venho lendo os posts desse forum já a alguns dias, sem me apresentar.
No começo estava indeciso entre a BM e a Triumph Tiger, por diversos motivos, desisti da Triumph.
Agora ainda estou na dúvida entre a 800GS, 800GSA ou uma 1200gs usada...
O que q eu faço?!
Abraço!

Portela
13-04-2015, 11:22
Ah! Também gostaria de encontrar conterrâneos para passeios de fim de semana!

FernandoHM
13-04-2015, 11:23
Bem vindo Diego

RicBoris
13-04-2015, 12:35
Diegão, bem vindo ao forum. Sou do Ceará também. Ipu, região da Ibiapaba. Conhece?

Também entrei neste forum pra melhor escolher uma bigtrail. Entrei também em foruns da Ténéré, Triumph e até XT (rs). Mas advinha qual foi a minha escolha DOIS ANOS depois?... F800GS, uma linda Trophy 2012, que troquei numa XRE300 2014 que eu tinha.

Bem, sempre que dá certo, subo a serra do Pacoti pra visitar uma galera boa de lá. Podemos, numa dessas, nos encontrar.

Vindo pra minha região, avisa pra gente motocar por aqui.

Abraço!

JPonte
13-04-2015, 13:09
Diego, seja bem vindo!

Portela
13-04-2015, 13:45
Ola, Ric!
Apesar de ser novo no fórum, parece que lhe conheço faz tempo, pois nas minhas muitas vasculhadas, sempre vejo seus posts! Será um prazer fazermos uns passeios! Basta eu finalmente decidir qual será a minha montaria!
Vc conhece uma galera que faz esses passeios por aqui? Em minha infima pesquisa, só encontre grupos de HD... Infelizmente, nosso estado está devagar com as BM..

CM-R1200-GS
13-04-2015, 13:54
Diego,

Seja muito bem vindo.

Com qualquer uma voce estará bem servido.

Depende do seu bol$o.

É lógico que a 1200, é o must !!!!
Mas com a 800, voce vai em todos os lugares, também.

RicBoris
13-04-2015, 15:48
Ola, Ric!
Apesar de ser novo no fórum, parece que lhe conheço faz tempo, pois nas minhas muitas vasculhadas, sempre vejo seus posts! Será um prazer fazermos uns passeios! Basta eu finalmente decidir qual será a minha montaria!
Vc conhece uma galera que faz esses passeios por aqui? Em minha infima pesquisa, só encontre grupos de HD... Infelizmente, nosso estado está devagar com as BM..

Diego, conheço o monte de gente sim. A galera dos MCs, MGs e sem coletes sempre se encontram bimestralmente na praça da Gentilandia (na Av 13 de Maio), mas ainda não tive a oportunidade de ir, pois não tem coincidido com minhas idas à Fortaleza.

Tem uma turma boa também (motos e cilindradas diversos) que faz BVs pra Pacoti e Guaramiranga. Algumas cezes já encontrei com alguns deles por lá. Se for à Pacoti, procure a oficina do Lorinho e fale em meu nome. É um irmão estradeiro e grande parceiro que tenho por lá. Ele fecha até a oficina pra lhe dar atenção e mostrar as belezs daquela serra. Figuraça!

Os Harleyros... bem, conheço alguns também e quando estou em Ftz aos sábados dou uma passada na cc pra rever o pessoal. Rola um café da manhã de responsa por lá.

Vou te passar uma MP com meus contatos pra gente combinar umas motocadas.

Vlw mermão!

Rromagnani
13-04-2015, 18:18
Bem vindo Diego! Rapaz, vc. Está com uma dúvida agradável, mas a resposta é... Depende!

Depende do uso que vc. dará à motoca... Se gostar de off, vai de 800 ADV que é uma excelente moto. Se for para asfalto e/ou terra leve, a 1200 é fantástica!

Por outro lado, nada se compara ao prazer de comprar um veículo novo... Tirar da cc e ir vendo o odômetro subir!

Qualquer que seja sua decisão, estará muito bem montado!

Renato M
19-04-2015, 13:56
Diego,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.

Iceman
20-04-2015, 10:39
Seja bem vindo Diego.

Se for visitar o amigo Ric, de um abraço bem apertado nele, por trás é claro.

Mas cuidado que esse cabra adora segurar na cobra, e dizem que não larga mais kkkkk :D :D :D



*prontofresqueicomoric* :p

sal silva
20-04-2015, 11:51
Welcome Diego,ai no seu Estado temos o Ric que sabe tudo de BMW e também é um motociclista de mao cheia heheh.Na minha humilde opniao,se encontrar uma GS de procedência,eu iria direto para 1200.

Iceman
20-04-2015, 14:19
Welcome Diego,ai no seu Estado temos o Ric que sabe tudo de BMW e também é um motociclista de mao cheia heheh.Na minha humilde opniao,se encontrar uma GS de procedência,eu iria direto para 1200.

Tu quer dizer "mão cheia de cobra né"? :rolleyes:

sal silva
20-04-2015, 17:27
Tu quer dizer "mão cheia de cobra né"? :rolleyes:
Isso mesmo Ice, foi exatamente o que eu quis dizer.rsr

Portela
23-04-2015, 16:59
Muito obrigado a todos pelas boas vindas!
O Ric já entrou em contato cmg e assim que estiver com a minha GS, dou noticias!
Estou pendendo mto pra 800GS, já que gosto de fazer um off de leve, e aqui no Ceará é dificil de se encontrar a 1200GS (e a 800 tbm) a venda!

RicBoris
23-04-2015, 22:28
Muito obrigado a todos pelas boas vindas!
O Ric já entrou em contato cmg e assim que estiver com a minha GS, dou noticias!
Estou pendendo mto pra 800GS, já que gosto de fazer um off de leve, e aqui no Ceará é dificil de se encontrar a 1200GS (e a 800 tbm) a venda!

Diego, vc não vai se arrepender com a F800. Muito máquina, cara!

Não vamos nos perdee de vista, brother. Bora tomar uma gelada qq dia desse.