PDA

Ver Versão Completa : Ponteira Akrapovic



Bruno.18
13-04-2015, 21:05
Pessoal boa noite!
Estou afim de um upgrade em minha 800gs, to querendo por uma ponteira akrapovic nela! Porém não acho pra comprar, e quem está vendendo está cobrando um preço de outro mundo... Alguém pode me indicar um lugar mais em conta pra comprar, ou saiba de alguém que está vendendo a sua?

Obrigado!

Bruno.18
13-04-2015, 22:14
Achei uma da yoshimura, ja usei em outra moto e é muito bom.. Alguém ja viu algum yoshi em alguma 800gs?

Matreis
14-04-2015, 07:31
Bruno, veja também a twobrothers é de muito boa qualidade e a de titanium é muito leve. O preço lá fora mesmo com dólar alto compensa vc.

Bruno.18
14-04-2015, 15:26
Obrigado pela dica!! Mas não curto muito a two brothers, acho estranho o encaixe dela e muito grande como a original.. Por isso curti bastante o yoshi pq ele é menor, só não consigo achar nenhum video na internet pra ver como fica!

Regis
16-04-2015, 13:35
Bruno, já vi essas ponteiras e acho bonitas, mas sempre tive algumas dúvidas: o que elas melhoram na moto? Estética, alguns cavalos a mais e menor peso? Isso chega a influenciar de maneira significativa na condução ou a troca seria mais pela estética mesmo?

WakeIsland
19-04-2015, 11:58
Estou atrás de uma também, vi usada me pediram 3500,00.. fora de cogitação. Realmente a F800 pede pra gritar, dei um tirinho sem escape e ela berra bonito! rsrs.

estou analisando a possibilidade do Jeskap, feito aqui no BR. Achei ele meio desproporcional pra moto (achei pequeno) por isso queria testar em alguma loja antes de comprar. no youtube tem um video do ronco dele, quase um escape aberto.

se souberem de um local com akrapovic a preço justo, vou. Arrow, ou yoshimura tmb compro. Twobrothers realmente voto com o bruno.18, fica meio feioso na GS.

a 800 é um trator, mas este sonzinho de batedeira da vovó no escape tá pedindo pra sair...

Bruno.18
20-04-2015, 14:06
Bruno, já vi essas ponteiras e acho bonitas, mas sempre tive algumas dúvidas: o que elas melhoram na moto? Estética, alguns cavalos a mais e menor peso? Isso chega a influenciar de maneira significativa na condução ou a troca seria mais pela estética mesmo?

Cara, na F800GS seria mais por estética e ronco mesmo, porque como a troca é somente a ponteira, quase não se tem ganho de potência! Em relação a peso ganha bastante, o peso de uma ponteira esportiva chega a ser menos da metade da original !!

Bruno.18
20-04-2015, 14:08
Estou atrás de uma também, vi usada me pediram 3500,00.. fora de cogitação. Realmente a F800 pede pra gritar, dei um tirinho sem escape e ela berra bonito! rsrs.

estou analisando a possibilidade do Jeskap, feito aqui no BR. Achei ele meio desproporcional pra moto (achei pequeno) por isso queria testar em alguma loja antes de comprar. no youtube tem um video do ronco dele, quase um escape aberto.

se souberem de um local com akrapovic a preço justo, vou. Arrow, ou yoshimura tmb compro. Twobrothers realmente voto com o bruno.18, fica meio feioso na GS.

a 800 é um trator, mas este sonzinho de batedeira da vovó no escape tá pedindo pra sair...

Realmente Dado, as akrapovic estão fora de cogitação!

Cara acabei fechando na ponteira Yoshimura, porém a 3/4 que é um pouco menor que a ponteira original!
Ficou animal, to muito satisfeito mesmo, o ronco ficou um tesão e o material e acabamento da yoshimura é fora de série! Vou postar a foto, recomendo pra todos!

Bruno.18
20-04-2015, 14:34
712671277128

Saiu por R$ 1.900,00 reais, ronco animal!
Irei fazer um video e postar no youtube, e mando aqui pra vocês !

Medaina
20-04-2015, 17:39
esse bau é o de 52 lts?

Bruno.18
20-04-2015, 20:23
esse bau é o de 52 lts?

Não, é o Givi Trekker de 46L ! O de 52L é um pouco arredondado

gnecchi
20-04-2015, 21:18
E tb o Trekker de 52 litros não tem essa abertura parcial na tampa

Mario_Lion
22-04-2015, 04:09
Bruno, onde você comprou essa ponteira?

Bruno.18
22-04-2015, 09:57
Bruno, onde você comprou essa ponteira?

Mario, comprei com um cara de campinas, achei no mercado livre e consegui o contato dele!

Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-641412016-ponteira-yoshimura-r-77-bmw-f800gs-f-800-gs-pronta-entrega-_JM

Eu recomendo, gente boa o cara e deu tudo certo, fui retirar em mãos, ele abriu a caixa lacrada na minha frente e conferiu tudo!

Valeu

Bruno.18
22-04-2015, 13:37
Pessoal, fiz um vídeo do escape, mais pra frente farei um Fly By e um Onboard!
Segue o link:

https://m.youtube.com/watch?v=HJkvRbVcW0Q

Valeu

WakeIsland
22-04-2015, 19:05
valeu o contato, vou tentar negociar também. No anúncio diz 2.300,00 pagou bem.

por 1900,00 pego uma também, mas estou em porto alegre, e mercado livre tenho nojo. o cara tem loja?

em relação à ponteira em si, que podes me dizer da diferença de tamanho e "calibre" comparando com a original? como disse, vi uma da jeskap, mas em vídeo pareceu muito pequena.

a yoshimura pareceu quase do mesmo tamanho da original (o que pra minha opinião mantém a estética na moto bem bacana). A sinfonia tá bonita também... rsrs.. :cool:

att,

Bruno.18
22-04-2015, 19:45
valeu o contato, vou tentar negociar também. No anúncio diz 2.300,00 pagou bem.

por 1900,00 pego uma também, mas estou em porto alegre, e mercado livre tenho nojo. o cara tem loja?

em relação à ponteira em si, que podes me dizer da diferença de tamanho e "calibre" comparando com a original? como disse, vi uma da jeskap, mas em vídeo pareceu muito pequena.

a yoshimura pareceu quase do mesmo tamanho da original (o que pra minha opinião mantém a estética na moto bem bacana). A sinfonia tá bonita também... rsrs.. :cool:

att,

Então, lá ele cobra isso porque pode parcelar em várias vezes e tem a taxa do mercado livre...
Mas se você estiver afim, posso te passar o contato dele e peço pra ele fazer o mesmo preço, o cara é bem certo eu recomendo!

Em relação a ponteira, eu queria uma menor mesmo porque acho enorme a original, e ela esta no tamanho perfeito, menor ficaria feio.. Creio que a jeskap seja menor um pouco!

O ronco é muito bom, pelo video está bom mas pessoalmente é melhor ainda, recomendo muito!

Obrigado.

Medaina
22-04-2015, 21:34
o som ficou muito legal mesmo...

Mario_Lion
23-04-2015, 02:40
Mario, comprei com um cara de campinas, achei no mercado livre e consegui o contato dele!

Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-641412016-ponteira-yoshimura-r-77-bmw-f800gs-f-800-gs-pronta-entrega-_JM

Eu recomendo, gente boa o cara e deu tudo certo, fui retirar em mãos, ele abriu a caixa lacrada na minha frente e conferiu tudo!

Valeu

Boa! valeu!

abs

Matreis
23-05-2015, 14:42
Bruno, ficou muito legal parabéns, vc vai vender a original?
Tive um problema, me bateram no transito e estragou minha ponteira.

Altemir
23-05-2015, 19:43
Galera, eu coloquei o Akrapovic, apesar de caro, é show!
Tirei o abafador e ficou muito bacana.
Apesar de um barulho um pouco mais alto, não incomoda e viagens.

ChicoBruno
24-05-2015, 07:02
Matreis. Derrubaram a minha f8 parada, arranhou a ponteira, e o seguro do cara pagou uma nova. Posso te vender e deixar a minha no lugar com os leves arranhões sofridos.

Só preciso saber se a seguradora vai recolher a ponteira avariada ou não.

Matreis
24-05-2015, 21:00
Chico Bruno, fico no aguardo, assim que tiver uma posição me avise vamos ver se fazemos negocio

batitucci
27-05-2015, 19:34
Coloquei uma Leo Vince, de lado achei bem bonita, ja olhando de trás achei um pouco fina mas nada gritante, não sei se porque estava acostumado com a original. Mas a Yoshimura da foto do colega ai achei mais harmoniosa.

Bruno.18
27-05-2015, 19:43
Bruno, ficou muito legal parabéns, vc vai vender a original?
Tive um problema, me bateram no transito e estragou minha ponteira.
Putz que merda hein, uma pena!
Não vou não, vou ficar com a original!!

Obrigado.

Bruno.18
27-05-2015, 19:46
Coloquei uma Leo Vince, de lado achei bem bonita, ja olhando de trás achei um pouco fina mas nada gritante, não sei se porque estava acostumado com a original. Mas a Yoshimura da foto do colega ai achei mais harmoniosa.
Então Batitucci, achei a mesma coisa da Leo Vince!! Eu quase fechei em uma, mas achei ela muito fina, estreita! Mas fechei na Yoshimura, já usei yoshi em outras motos, e agora na F800GS, e posso te dizer que estou muito satisfeito mesmo e recomendo !!

Abraços

fborges27
29-05-2015, 10:38
Alguém ainda tem interesse em uma Akrapovic? Um amigo meu tinha uma para vender...

casacoazul
29-05-2015, 18:09
Quanto seu amigo esta pedindo na ponteira Akrapovic?
É nova?

fborges27
31-05-2015, 12:15
Vi com ele Casaco azul... Ja vendeu...