PDA

Ver Versão Completa : Fabio GS 1200



FabioGS
18-04-2015, 03:42
Ola pessoal, sou Fabio moro em SP. comprei minha GS 1200 há 1 mes e estou curtindo bastante. Antes tive uma KTM 990 Adventure, uma bela moto, mas a GS esta me surpreendendo demais.
Estamos ai para ajudar e ser ajudado.
Abraço a todos

RicBoris
18-04-2015, 06:02
Fabio, seja bem vindo ao forum, amigo!

Como usou essas duas motos, diga-nos: quais as principais diferenças entre a KTM e a GS?

Abraço!

Rromagnani
18-04-2015, 07:53
Bem vindo Fabio! A GS é demais! Parabéns!

FernandoHM
18-04-2015, 07:59
Bem vindo Fabio

Iceman
18-04-2015, 12:41
Seja bem vindo Fabio.

Já está no topo da cadeia alimentar :)

GuZagonel
18-04-2015, 15:03
Bem vindo Fábio!! parabéns pela moto!!

Golias
18-04-2015, 22:14
Bem vindo, o tempo dira as virtudes que ela lhe ofertará. Magnífica.

FabioGS
19-04-2015, 09:43
Bom dia Galera, obrigado pela acolhida.
Eu faço muita trilha de moto, então KTM para mim é a top das off road.
Quando peguei a KTM me senti numa moto de trilha feita para o asfalto, ciclística, leveza, motorzão, mas infelizmente não tive a oportunidade de coloca-la no barro, andei bem pouco e depois vendi pro Ricardo da MotoAtacama. Mas eu tinha um serio problema, minha mulher odiava a moto, tanto que só andou 2x.
A GS é infinitamente superior a 990 Adventure, acredito que são propósitos diferentes, a GS te leva a qualquer lugar com conforto, segurança, tecnologia e a mulher junto.
A KTM te leva aos mesmos lugares, mas sem conforto, sem tecnologia e sem a mulher, ai fud.....rsrsrs

sal silva
19-04-2015, 10:02
Bom dia Galera, obrigado pela acolhida.
Eu faço muita trilha de moto, então KTM para mim é a top das off road.
Quando peguei a KTM me senti numa moto de trilha feita para o asfalto, ciclística, leveza, motorzão, mas infelizmente não tive a oportunidade de coloca-la no barro, andei bem pouco e depois vendi pro Ricardo da MotoAtacama. Mas eu tinha um serio problema, minha mulher odiava a moto, tanto que só andou 2x.
A GS é infinitamente superior a 990 Adventure, acredito que são propósitos diferentes, a GS te leva a qualquer lugar com conforto, segurança, tecnologia e a mulher junto.
A KTM te leva aos mesmos lugares, mas sem conforto, sem tecnologia e sem a mulher, ai fud.....rsrsrs

Verdade Fabio,é por isso que estou tentando ...tentando possuir uma GS1200adv,sempre pensando no conforto meu e da garupatroa logicamente.Agora estou com uma GS 800,e com ela já fiz varias viagens de aventura,a garupatroa adorou o banco confort,imagino que a GS 1200 deva ser melhor ainda.

PS.Fabio,agora fiquei curioso em saber porque sua mulher não gostou da KTM ?Seria a posição do garupa,vibraçao da moto,ou ergonomia do próprio banco.Ja vi essa moto pessoalmente,e achei que o banco parece bem confortável.Obrigado

Renato M
19-04-2015, 13:39
Fabio,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.