PDA

Ver Versão Completa : Trocando a Bateria do sensor RDC



Junior_Bal
22-04-2015, 19:12
Segue



https://www.youtube.com/watch?v=Mpjz0cDjnK4

Mcolnagosp
22-04-2015, 19:53
Quanto tempo dura uma bateria dessa?

robertosm
25-04-2015, 09:43
Na minha moto a bateria acabou preciso trocar. Ela é ano 2008! Q medo... como que ela encaixa na roda? alguém sabe? me falaram em solda dagua!

Mcolnagosp
25-04-2015, 21:31
Se é ano 2008, cacildes, dura pra caramba :)

dan rossi
04-01-2021, 10:36
qual modelo de bateria corrreto pessoal? minha moto acabou de acusar esse problema.
Levei ao mecanico e ele disse que a bateria precisa ter um sistema auto-carregável....porem pesquisei e nao achei nada a respeito.
Alguem saberia informar o modelo correto pra esssa bateria?

EvertonM
04-01-2021, 21:07
O manual não diz... fala para levar na CC. Tradução: lá vai dindin !!!

Reiner
04-01-2021, 21:12
Bateria é a CR2032, conforme vídeo publicado nesse mesmo topico, em 2015.

Sent from my SM-T700 using Tapatalk

P.ALMEIDA
05-01-2021, 11:19
Simples CR2032, já fiz o procedimento na dianteira. Mas compra de boa marca com qualidade pra durar e evitar ter que fazer tudo de novo em pouco tempo. E procura outro mecânico.

Reiner
07-01-2021, 18:04
Simples CR2032, já fiz o procedimento na dianteira. Mas compra de boa marca com qualidade pra durar e evitar ter que fazer tudo de novo em pouco tempo. E procura outro mecânico.E procura outro mecânico, boa Paulo. ....

Sent from my SM-T700 using Tapatalk

Gnegraes
07-01-2021, 19:12
qual modelo de bateria corrreto pessoal? minha moto acabou de acusar esse problema.
Levei ao mecanico e ele disse que a bateria precisa ter um sistema auto-carregável....porem pesquisei e nao achei nada a respeito.
Alguem saberia informar o modelo correto pra esssa bateria?


Mecânicos em geral acham que somos todos idiotas..... tenho muita pena de mulheres levando seus carros e motos nas oficinas Brasil afora....

Como assim colocar uma bateria recarregável dentro do pneu????
Carrega a bateria como, com compressor de ar???

Estamos tentando criar uma lista de boas oficinas para que sirva de referência a todos que necessitarem. Digo "estamos tentando" pelo fato que as indicações até o momento foram poucas.... Me dá a impressão que afora CCs que ninguém escapa de vez em quando, me parece que não há muitas boas referências....

Como a imensa maioria dos mecânicos é um curioso em BMW, acaba que enrolam a boa parte de nossos colegas aqui.
Acham que alguém que mexe em Scooters, Dafras, Fazers, Ninjas 350, Hondas e Yamahas de pequena e média cilindrada tem conhecimentos avançados em motos sofisticadas como as nossas? Não, não tem e enrolam, fazem merda e fica por isto mesmo.

Acho que seria bastante salutar criar uma Black List, onde colocaríamos para o público, oficinas que de alguma forma enganaram o cliente ou fizeram cagadas homéricas nas motos...


Fica a dica e mais uma vez: abram os olhos e duvidem até da própria sombra quando entrarem em oficina que não tem alguma recomendação aqui do fórum.

Emerson333
18-02-2024, 17:21
Soldou a nova bateria ? Sistema reconhece direto? Pode passar passo a passo?
Obrigado
Minha f700 gs 2017