PDA

Ver Versão Completa : Freio Traseiro da F800 GS 2012/2013



Altemir
01-05-2015, 22:09
Galera!

Estou pesquisando os preços de pastilhas para minha moto na internet, mas não acho com as informações que vem na própria pastilha, exceto no site da BMW link abaixo.
Algum de vocês sabe onde encontro esse modelo especifico?

Informação que vem que consta na pastilha. SBS-S-40GF - BREMBO

http://www.bmw-motorrad-store.fr/plaquettes-de-frein-arriere-bmw-pour-f800gs-f650gs-2008-g650gs.html

Reginaldo
02-05-2015, 13:38
Altemir, pode usar qualquer pastilha que seja pra cb500 carburada ou XT660R.
Estou usando na traseira uma cobrek Racing e ainda acostumando com ela mais me parece muito boa e custou 40 reais. Também usei EBC normal e sinterizada, ambas são ótimas mais eu gostei mais da normal( nao recordo a especificação mais sei que é de carbono na composição) mais gostei mais dela por ser mais macia.

robram
24-05-2015, 17:45
Pelo meu basico frances, esta é uma pastilha original, so isso. As originais sao brembo, e vendidas em embalagens bmw. Vendidas em qualquer loja oficial bm aqui no Brasil.
Nao sei o manual brasileiro fala isso, mas para a traseira a recomendacao sao as organicas.
Depende do uso, eu uso pastilhas de 100 reais, com 58 mil km foram 5 ou 6 traseiras e nenhuma dianteira.
Agora vou usar qualquer uma q seja macia, pois destrui o disco traseiro, rodando 450 km na areia da praia com chuva.
E o disco vou trocar qdo chegar no limite, pois meu uso é off.