PDA

Ver Versão Completa : A DL do Atobá



Atobá
12-12-2012, 20:16
Uma foto da minha DL.
Voltando do ultimo encontro do ano na Bahia,o Bye Bye que aconteceu no Arraila D'Ajuda,bem perto de onde moro.
Na imagem,Porto Seguro ás 5:00 hs da manhã
http://farm9.staticflickr.com/8503/8265820509_8c80ed9739_b.jpg

TOLENTINO
13-12-2012, 07:01
Bela foto Atobá! Estava inspirado hein?

Considero as DL excelentes maquinas, e não me conformo por terem parado de comercializar a DL 1000, mas que está para ser relançada em breve pela Suzuki-Japão. O problema é que a J.Toledo que representa (muito mal) a Suzuki no Brasil costuma levar dois ou três anos para trazer novos produtos. Mas confesso que essa nova DL-1000 é meu numero.

396

shw
13-12-2012, 10:09
Muito show a sua foto, esta nova DL 1000 ficou top

CM-R1200-GS
14-12-2012, 08:49
É isso ai Atobá,

Já começou a ilustrar nosso forum com suas belas fotos....

Não esqueça de mandar também algumas fotos Off...., já vi várias, e são mui belas !!!!!

Atobá
14-12-2012, 18:10
Obrigado amigos.

Estas novas Dl's são muito lindas.Eu não sou muito fã de motos muito grandes e recebi esta em um negócio mas estou me relutando em desfazer dela para colocar um Té 660 no lugar.É impressionante o conforto e a estabilidade destas Suzis e pena que o João Toledo trata seus clientes(e pelo que ouvi,representantes)com tanto descaso.

Grande CM-F800-GS

Realmente gosto muito de postar fotos pois elas incentivam e inspiram a viajar e conhecer o Brasil.Como não é possível explicar acho que fica mais fácil usar imagens.
Vou pesquisar aqui onde posso colocar as fotos das viagens pois ainda estou aprendendo o funcionamento do fórum.

Para não ficar só na conversa mais uma foto pegando a estrada no amanhecer.A caminho de Barra Grande na península de Maraú.
http://farm9.staticflickr.com/8295/7794257946_bf60b13220_b.jpg

- - - Updated - - -

CM-R1200-GS
15-12-2012, 17:21
Caraca, Atobá.

Voce tem bom gosto mesmo !!!!

Também já estive ai na Peninsula de Maraú, infelizmente, não estava de moto, devido a companhia de familiares, mas a região e as paisagens ai, são deslumbrantes.

A BR-001, que custou uma fortuna para ser asfaltada, e que de asfalto não tem nada !!!! (coisas de Brasil).

Concordo com voce, esse nosso pais, tem muito lugar bonito para se ver, e eu acho que ainda não conheço nem 30 % desses locais, apesar de já ter viajado muito.

TOLENTINO
15-12-2012, 21:17
Bela fota Atobá!

Eu também penso que nosso país é maravilhoso e tem lugares muito bonitos e interessantes para se conhecer de moto. Não que não seja legal conhecer o Atacama, pilotar na rota 66, mas convenhamos, não tem muito sentido ir para fora quando se mora num pais de dimensão continental, com clima sempre propício para viagens de motos e com tantas opções ate mais interessantes para viajar.

sascencio
17-12-2012, 19:47
Bela fota Atobá!

Eu também penso que nosso país é maravilhoso e tem lugares muito bonitos e interessantes para se conhecer de moto. Não que não seja legal conhecer o Atacama, pilotar na rota 66, mas convenhamos, não tem muito sentido ir para fora quando se mora num pais de dimensão continental, com clima sempre propício para viagens de motos e com tantas opções ate mais interessantes para viajar.

Tolentino, falou tudo... temos muitos lugares bonitos aqui na nossa terrinha.

Atobá, belas fotos, hein? Lindas... Acabei de trocar a minha DL pela F800 e só tenho elogios para a DL, baita moto!!!

Geov
24-12-2012, 17:57
Então, o Mestre Atobá já está de XT 660Z Teneré. Como ele mesmo fala, mais adequada que a DL ao uso (Off) que ele prioritariamente realiza.
A propósito de DL, também tive a minha (650) e a "patroa" até hoje elogia o conforto da V-Strom ....

435