PDA

Ver Versão Completa : Dificultade na instalação de acessórios



ricardobig
10-05-2015, 21:05
Olá pessoal,

Estou vendo alguns acessórios para minha F800GS 2014 como protetores motor, carter, baús top e laterais, parabrisa, faróis LED, etc. E gostaria de saber se são fáceis de instalar em casa, pelo menos tirando o farol de LED que não meus sinto confiante de mexer na parte elétrica da moto. Em teoria pelo o que vejo nas fotos e manuais são fáceis, como disse, parecem, gostaria de saber se realmente o são.

Abraços,

shw
10-05-2015, 23:43
Olá pessoal,

Estou vendo alguns acessórios para minha F800GS 2014 como protetores motor, carter, baús top e laterais, parabrisa, faróis LED, etc. E gostaria de saber se são fáceis de instalar em casa, pelo menos tirando o farol de LED que não meus sinto confiante de mexer na parte elétrica da moto. Em teoria pelo o que vejo nas fotos e manuais são fáceis, como disse, parecem, gostaria de saber se realmente o são.

Abraços,

Não é tão difícil mas tem que ter as chaves correta, o protetor de motor/carenagem vc tem que tirar um parafuso de cada lado por vez, senão motor pode ceder!
Exemplo instala um lado depois o outro!

sal silva
11-05-2015, 11:07
Cara, depende o acessório, eu instalei os meus, uns foram mais fáceis e outros deram um pouco mais de trabalho, mas no final tudo deu certo. É só ter calma e atenção.

Iceman
11-05-2015, 13:59
Com as ferramentas corretas (Chaves Torx) eum mínimo de aptidão manual, não é dificil não.

E um instalei todos os meus acessórios sozinho.

ricardobig
13-05-2015, 12:44
Legal pessoal, algumas desmontagens e montagens eu já fiz, mas ainda sim dá um pouco de medo de estragar alguma coisa. O problema é esperar que alguém qualificado vá fazer a instalação e daí assistir a instalação e se arrepender amargamente. Muito bom, vendo as respostas estou mais confiante de fazer.