PDA

Ver Versão Completa : Ruidos estranhos



Finger
10-05-2015, 22:06
Caros companheiros,
Não me recordo de algum tópico de discussão com esse tema.
É o seguinte: no último passeio, sábado, percebi um ruído estranho, uns estalos no motor, na minha K50 14/15. Os ruídos acontecem quando solto a embreagem, naquele estágio quando ela está meio acionada. Depois que solta toda não sei se acontece, porque aí já não escuto mais. Notei na chegada, em um semáforo, quando estava com o capacete articulado aberto. Testei em casa, na garagem, e notei a mesma coisa. Alguém já viu algo semelhante? Não estou enxergando pelo em ovo???

jabeto
30-08-2015, 20:49
Caro Júlio,
Tenho uma gs1200 LC 2014 e também noto um ruído no cilindro direito, mas penso ser normal. Acho que o melhor é relaxar e curtir a moto. O motor boxer bmw é meio barulhento mesmo...

Schreiner
05-11-2017, 14:02
Caro Júlio,
Tenho uma gs1200 LC 2014 e também noto um ruído no cilindro direito, mas penso ser normal. Acho que o melhor é relaxar e curtir a moto. O motor boxer bmw é meio barulhento mesmo...

Olá Jabeto, estou postando agora sobre este assunto, pois comprei a pouco tempo minha G1200GS Premium 2013, tinha uma G650...ouvi umas conversas sobre problema no motor nas 2013 à 2015 com travamento do motor, desgaste no comando e no eixo de manivelas. Coincidentemente com sua citação, o problema começaria começaria com um ruído no cilindro direito. Gostaria de saber se ainda tens a moto e, caso positivo, se o problema continua ou se resolveu. Aos demais, apreciaria muito vossos comentários.

Fabao182
15-04-2018, 11:32
Caro Júlio,
Tenho uma gs1200 LC 2014 e também noto um ruído no cilindro direito, mas penso ser normal. Acho que o melhor é relaxar e curtir a moto. O motor boxer bmw é meio barulhento mesmo...Provavelmente é o estalo intermitente que vem do bico injetor.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk