PDA

Ver Versão Completa : F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste



RicBoris
11-05-2015, 20:49
No trampo, com alegria e muito prazer em duas rodas!


http://youtu.be/pUAa9ogvCEk


Off com pneus de On (Anakee3)... e a Celeste se saiu muito bem, a danada!

sal silva
11-05-2015, 22:18
Ric,o filme I love Celeste não esta abrindo.

John.br
11-05-2015, 22:45
Ric,o filme I love Celeste não esta abrindo.

Tenta esse link: https://youtu.be/pUAa9ogvCEk

Treinando para Delfinópolis rsrs!!!

GuZagonel
11-05-2015, 22:59
Show de bola Ric!! Lugar bacana de andar com a GS...

RicBoris
11-05-2015, 23:16
Show de bola Ric!! Lugar bacana de andar com a GS...

Gustavao, venha conhecer o Ipu. Tem muita coisa bacana nesse recanto do Ceará.

JPonte
11-05-2015, 23:30
Ric, show seu vídeo, o ronco da 800 é música pros meus ouvidos.

sal silva
11-05-2015, 23:37
Ric,quase que a Celeste vai para o chão contigo kkkk.Areia é froid,ai na sua região tem umas estradinhas boas para motocar.Valeu.

Iceman
12-05-2015, 14:45
Ric tá mais feliz que pato na lagoa com a Celeste dele kkkkk

É isso ai irmão. Curta a vida que a vida é curta. :)

CM-R1200-GS
12-05-2015, 15:31
Ricabiçudu .....

Viu porque eu te dizia que tinha para de andar de CR ?????

Tá gostando da brincadeira, né !!!!!

cerqueira
12-05-2015, 15:47
Show Ric,

caí da garupa umas trêis vêis!!

Parabéns, você e a Celeste nasceram mesmo um para o outro!!

RicBoris
12-05-2015, 16:06
Ric tá mais feliz que pato na lagoa com a Celeste dele kkkkk

É isso ai irmão. Curta a vida que a vida é curta. :)

Valeu Ice! Obrigado irmão! Tô feliz mesmo! Hehehe

[emoji4]

RicBoris
12-05-2015, 16:15
Show Ric,

caí da garupa umas trêis vêis!!

Parabéns, você e a Celeste nasceram mesmo um para o outro!!

Valeu Cerqueira! Obrigado irmão!
É... estamos tentando nos entender, a Celeste e eu (rs)

Ricce
12-05-2015, 18:09
Show de bola Ric!! Na dúvida... acelera!!! Como é que pode o ronco da F800 Trophy ser maravilhoso...rsrs

RicBoris
13-05-2015, 07:02
Mais um rolezinho na terra com a Celeste, ainda com pneus Anakee3.

Off-road urbano pela periferia de Ipu:


http://youtu.be/nViPpw4aCuA

Segura, galera!!!

JPonte
13-05-2015, 07:39
Ric, bacana o vídeo. Parabéns.

RicBoris
13-05-2015, 08:01
Ric, bacana o vídeo. Parabéns.

Valeu Jota! Obrigado!

Faz uns dias que fiz esse vídeo. Hoje vamos subir a Serra da Ibiapaba, a Celeste e eu. Muitas curvas, ladeiras, buracos e também muita terra nos esperam.

GoPro já no capacete e, em breve, mais um filminho.

Abraço, irmão!

sal silva
13-05-2015, 10:24
Já o segundo filme da Celeste em pouco tempo! Da que a pouco ela esta em Hollywood rsrs. Ric, seu trabalho e o local rural que vive, te faz praticamente rodar todos os dias em estradas Off-road, então se você fosse em Delfinópolis faria os passeios com a maior tranquilidade rs.
Eu ainda não aprendi a domar a minha, sinto um pouco de insegurança no transito e mais ainda no off rs,já na Velha Sahara a confiança é total. Também, são mais de 22 anos de união kkkk.

CM-R1200-GS
14-05-2015, 08:44
Esse cabiçudu é uma figura !!!!!

Ele até faz carinho na bichinha ....

Parece até aqueles baitolo que fica saltando de cavalinho, e depois faz carinho no animal !!!!!


Boa, cearense ..........

Tá curtindo !!!!!!

Eu bem que te avisei, que voce ia gostar da brincadeira !!!!!!!!!!!!

sal silva
14-05-2015, 09:44
Claro Ric que eu aceito sua carona:)prometo que vou ficar coladinho para não te atrapalhar nas curvas rsrsr.
Legal,o ronco de GS 800 nos convida a acelerar.

cerqueira
14-05-2015, 11:48
Valeu Ric!!

No primeiro vídeo o cara atropela tudo, cachorro, gente, trilho...

No segundo até deu labirintite!!

Mas Ric, uma dúvida...

chegando em cima do Ibiapaba, a estrada continua ou é o mesmo caminho o da volta??

Congrats...

RicBoris
14-05-2015, 12:34
Esse cabiçudu é uma figura !!!!!

Ele até faz carinho na bichinha ....

Parece até aqueles baitolo que fica saltando de cavalinho, e depois faz carinho no animal !!!!!


Boa, cearense ..........

Tá curtindo !!!!!!

Eu bem que te avisei, que voce ia gostar da brincadeira !!!!!!!!!!!!

Claro que faço um carinho na bixinha, Cássio! Afinal, temos que tratar bem que nos faz sorrir, ainda mais de orelha à orelha, como no meu caso. rs...

A motoca é mesmo um play ground!

RicBoris
14-05-2015, 13:03
Valeu Ric!!

No primeiro vídeo o cara atropela tudo, cachorro, gente, trilho...

No segundo até deu labirintite!!

Mas Ric, uma dúvida...

chegando em cima do Ibiapaba, a estrada continua ou é o mesmo caminho o da volta??

Congrats...

Amigo Cerqueira, a Serra da Ibiapaba é, senão a maior, talvez a mais longa formação geológica do Nordeste do tipo "Cuesta" (abismo de um lado e declive do outro).

Essa serra divide os estados do Piauí e Ceará, ao longo de toda a extensão Oeste deste. Por este motivo, essa formação também é conhecida por "Serra Grande", sobre a qual existem inúmeras cidades.

O território do município de Ipu abrange tanto a parte do sertão (pé de serra), quanto a parte de cima da serra, onde o clima o solo propiciam a cultura das mais variadas frutas, legumes e hortaliças, além de flores. Essa produção abastece não apenas as cidades da região, como também é a principal fornecedora para a Ceasa de Fortaleza e até para exportação.

Há diversas rodovias estaduais e federais que cortam essa serra ao longo de toda sua extensão, interligando várias cidades, do sertão ao litoral.

Saindo de Ipu pela serra, por exemplo (como fiz no vídeo), a primeira cidade é Guaraciaba do Norte, depois, São Benedito, Ibiapina, Ubajara, Tianguá e Viçosa do Ceará.

De Viçosa tem saída, descendo a serra pelo lado abissal) para Granja/CE e Camocim/CE, no litoral. Bem como saída pelo Oeste, descendo a cuesta pelo lado do declive, para Parnaíba, no litoral piauiense.

De Tianguá, vai-se pela BR222 no sentido Oeste-Leste para Sobral/CE e Fortaleza e, no sentido contrário, para as capitais Teresina/PI, São Luiz/MA e Belém/PA.

A região da Ibiapaba é destaque no turismo ecológico, de aventura e cultural. São diversos parques com todo tipoo de esportes, inclusive voo livre e asa delta. Outros com ênfase à natureza, com inúmeras cachoeiras, como a Bica do Ipu, por exemplo. Dentre esses parques, há o Parque Nacional de Ubajara, com um bondinho que leva à formações rupestres belíssimas.

Enfim... uma ótima região pra passear de moto! Só vindo pra conferir. Muitas opções de pousadas, restaurantes e o clima é maravilhoso, em torno dos 15 a 25 graus na serra.

Aguardo os amigos do forum aqui.

cerqueira
14-05-2015, 14:43
Valeu Ric,

coloquei no Google...já me achei!!

Muito legal tua "reportagem" sobre o lugar onde mora...quem ler teu texto ficará com vontade de conhecer!!

Vou colocar na pauta teu convite...de repente ano que vem vira.

Tudo de bom!!

RicBoris
14-05-2015, 17:18
Valeu Ric,

coloquei no Google...já me achei!!

Muito legal tua "reportagem" sobre o lugar onde mora...quem ler teu texto ficará com vontade de conhecer!!

Vou colocar na pauta teu convite...de repente ano que vem vira.

Tudo de bom!!

Ôpa amigão! Já é!!!! Chegando por aqui, tens um brother!

Porém... apesar do clima ameno sobre a serra durante o ano todo, bem como da ocorrência da Mata Atlântica ao longo de grande parte da serra, nossa região está localizada na região do semi-árido do Nordeste e, portanto, sofre os efeitos da estiagem. Isto significa que a época mais apropriada para o turismo é na estação das chuvas, entre fevereiro e junho. No segunso semestre as cachoeiras secam. Fica a dica.

E obrigado pelo elogio à "reportagem" rs... é que gosto demais do meu lugar e fica difícil parar de falar no assunto.

Por aqui...

Rromagnani
14-05-2015, 21:37
Amigo Cerqueira, a Serra da Ibiapaba é, senão a maior, talvez a mais longa formação geológica do Nordeste do tipo "Cuesta" (abismo de um lado e declive do outro).

Essa serra divide os estados do Piauí e Ceará, ao longo de toda a extensão Oeste deste. Por este motivo, essa formação também é conhecida por "Serra Grande", sobre a qual existem inúmeras cidades.

O território do município de Ipu abrange tanto a parte do sertão (pé de serra), quanto a parte de cima da serra, onde o clima o solo propiciam a cultura das mais variadas frutas, legumes e hortaliças, além de flores. Essa produção abastece não apenas as cidades da região, como também é a principal fornecedora para a Ceasa de Fortaleza e até para exportação.

Há diversas rodovias estaduais e federais que cortam essa serra ao longo de toda sua extensão, interligando várias cidades, do sertão ao litoral.

Saindo de Ipu pela serra, por exemplo (como fiz no vídeo), a primeira cidade é Guaraciaba do Norte, depois, São Benedito, Ibiapina, Ubajara, Tianguá e Viçosa do Ceará.

De Viçosa tem saída, descendo a serra pelo lado abissal) para Granja/CE e Camocim/CE, no litoral. Bem como saída pelo Oeste, descendo a cuesta pelo lado do declive, para Parnaíba, no litoral piauiense.

De Tianguá, vai-se pela BR222 no sentido Oeste-Leste para Sobral/CE e Fortaleza e, no sentido contrário, para as capitais Teresina/PI, São Luiz/MA e Belém/PA.

A região da Ibiapaba é destaque no turismo ecológico, de aventura e cultural. São diversos parques com todo tipoo de esportes, inclusive voo livre e asa delta. Outros com ênfase à natureza, com inúmeras cachoeiras, como a Bica do Ipu, por exemplo. Dentre esses parques, há o Parque Nacional de Ubajara, com um bondinho que leva à formações rupestres belíssimas.

Enfim... uma ótima região pra passear de moto! Só vindo pra conferir. Muitas opções de pousadas, restaurantes e o clima é maravilhoso, em torno dos 15 a 25 graus na serra.

Aguardo os amigos do forum aqui.

Esse lugar deve ser bem legal... Um dia andarei por essas bandas!

RicBoris
14-05-2015, 21:44
Esse lugar deve ser bem legal... Um dia andarei por essas bandas!

Será uma satisfação receber meus amigos aqui do forum em minha região. Seja bem vindo, Robertão.

sal silva
14-05-2015, 23:12
Será uma satisfação receber meus amigos aqui do forum em minha região. Seja bem vindo, Robertão.

Seria legal fazer uma festa ai na sua região,pena que fica muito longe.

JPonte
15-05-2015, 22:00
[emoji329][emoji772][emoji122][emoji106]

phansaul
16-05-2015, 21:09
Nossa, enfim o Ric pegou a bigtrail, quando foi isso ? O que esta achando ?, cansou do em breve em breve, rs

RicBoris
16-05-2015, 22:18
Nossa, enfim o Ric pegou a bigtrail, quando foi isso ? O que esta achando ?, cansou do em breve em breve, rs

Você nos abandonou, rapaz! Nem acompanhou o fim da novela. Kkk

Amigo Pedro, comprei a Celeste há pouco mais de um mês, de um amigo aqui mesmo do Ceará, Samuel, que conheci através deste forum.

A moto tá muito nova. Já rodei mais de 2.500km e ai da não chegou nos 20mil. Super conservada e com muitos acessórios.

Troquei pela XRE e continuo com a Mid. Mas esta está com os dias contados, pois depois dessa Trophy, ela ficou obsoleta e, apesar do carinho que tenho por ela, creio que tereide vendê-la.

A F800 é muito divertida, cara! Dá pra ver pelos videos heim? rs

Abraço!

RicBoris
18-05-2015, 14:41
https://m.youtube.com/watch?v=Rpa2zmsa-2g

RicBoris
26-05-2015, 22:19
Dando um trato na Celeste...

Um filminho a mais (rs)


https://m.youtube.com/watch?v=l4khrkYcboo

sal silva
26-05-2015, 23:26
A Celeste toma banho de toca.rs
Vou fazer um vídeo rodando de Sahara aqui na minha cidade,so não sei como vou prender a filmadora hand can no capacete heheh.

Andre RS
27-05-2015, 13:02
https://m.youtube.com/watch?v=Rpa2zmsa-2g


Fala ,
Fica esperto pra esse spray de lub nao ir pro disco traseiro.

Eu nao tapo o punho nem o painel , só nao jogo jato de agua , deixo ela correr!

Abraco.

RicBoris
27-05-2015, 13:27
Fala ,
Fica esperto pra esse spray de lub nao ir pro disco traseiro.

Eu nao tapo o punho nem o painel , só nao jogo jato de agua , deixo ela correr!

Abraco.

Pois é, amigo... acho melhor proteger os comandos dos punhos pra evitar pontos de ferrugem nos contatos. Mas sei que, tanto quanto o painel, foram feitos pra resistir à água. Quanto ao lubrificante do conjunto, sim, tenho muito cuidado pra não deixar espirrar pro disco. Em relação à água, apesar de usar eventualmente sob pressão, no lava-jato, o lavador sempre usa uma borracha na ponta da mangueira pra evitar o jato direto. Afinal, essas motos são cheias de sensores e isso poderia danificar algum.

Valeu Andrezão!

GridMotors
09-06-2015, 17:35
Show! Lugar top em...

Andre RS
11-06-2015, 17:12
Aeh Ric , quer um par de luvas p fazer off?

Hehe.

sal silva
11-06-2015, 20:03
Jogo de rodas extra pra Celeste:

7607

Tá calçada, a motoka!

Olha que o Cabra não é fraco nao;),ela já esta ficando com a estrutura de corredor do Paris Dakar,mas em Delfinópolis amarelou :p

CM-R1200-GS
11-06-2015, 20:43
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá muntandu 2 moto, mas num anda fora de casa.......

fborges27
13-06-2015, 07:58
RicBoris ta pro demais, jogo sobressalente é soda

sal silva
13-06-2015, 10:38
Hehehe... comigo é assim: ou É ou deixa de É.

Brincadeiras à parte, o lance é o seguinte: estou usando a Celeste pra viagens (100% ON) e também no meu dia a dia, no trampo, onde o uso da moto é 80% OFF. Comprei um jogo de pneus Karoo3 que se usado no asfalto deteriora-se rapidinho. Então tive que comprar também um jogo de pneus para usar na estrada. A ideia era o Anakee3, mas pesquisei e acabei encontrando um jogo do Anakee2. Assim, fiquei com um jogo pro ON e outro pro OFF. Nesse meio tempo, nosso parceiro aqui do forum, Rafael Gimenes, anunciou um jogo de rodas completo, com pneus, câmaras, aro, raios discos, sensores ABS e rolamentos... num preço e condições interessantes. Aí comprei, assim não não precisarei desembeiçar pneus sempre que tiver de mudar de terreno, basta trocar as rodas. Como os pneus (Conti Attack) que vieram nas rodas do Rafa ainda estão muito novos, deixei-os nas rodas para o ON guardei os Anakee2 pra substituí-los quando eles acabarem.

[emoji12]

O cabra não é fraco mas é fresco. rs

sal silva
28-06-2015, 13:09
Ric,sei que o Galeto e a Ypióca deviam estar uma delicia,mas quais suas considerações sobre o karoo3.Tim- T;)im

RicBoris
28-06-2015, 13:15
Excelente no OFF, meu amigo. Parece que a moto ganha uns cv a mais, pois o pneuzão traciona muito bem. Já no asfalto... penso que deve ir pro ralo rapidinho. Por estr motivo troquei as rodas pro jogo ON da Continental, pois vou à Fortaleza amanhã. Mas o Karoo3 pto OFF é mesmo um pneu sensacional!

sal silva
28-06-2015, 20:41
Continuo na duvida Ric,sei não se esse K 3 aguenta a viagem até a carretera,também estou pensando no custo beneficio,acho que o mitas E7 é mais durável.

cerqueira
29-06-2015, 08:39
Até um café tá ruim de achar nas oficinas por aqui,

em Ipú a borracharia tem uma cachacinha e frango assado com farofa pros clientes...

Isso aí Ric, põe essa GS prá rodar!!

Abçs!!

Iceman
29-06-2015, 16:53
Diga se de passagem, mais bonita que a celeste kkkkk :p

Rromagnani
29-06-2015, 19:25
Só que ELA tem mal gosto! Kkkkkkkkkkk. (Não resisti, sorry!)

sal silva
29-06-2015, 23:08
Só que ELA tem mal gosto! Kkkkkkkkkkk. (Não resisti, sorry!)

Bota mal gosto nisso. rs

cerqueira
31-07-2015, 16:53
Tá muito quieto isso aqui...

Abçs Ric!!

joaosantos
20-10-2015, 07:59
8248 Trophy 2015 em Brotas

cerqueira
20-10-2015, 08:25
Muito legal João!!

Mas esse cara de pochete rosinha não ficou bem na tua foto...vê se melhora tuas companhias!!

Abçs
Luiz

RicBoris
20-10-2015, 17:21
Kkkkkkk.... deixa o cara, Cerqueira.

joaosantos
23-10-2015, 08:50
Tem os amigos que a gente escolhe,e tem os que Deus nos dá de presente.

cerqueira
23-10-2015, 14:03
Kkkkkkk.... deixa o cara, Cerqueira.

É o Zé Henrique,

um dos pilares deste Fórum...não pode ficar dando esses exemplos!!

Abraços Ric!!
Luiz

RicBoris
23-10-2015, 14:45
É o Zé Henrique,

um dos pilares deste Fórum...não pode ficar dando esses exemplos!!

Abraços Ric!!
Luiz

Valha, é o Zéééé?!?!
Kkkkkkk

RicBoris
29-01-2016, 09:49
Fim de uma era! A Celeste foi passada adiante. Vai fazer a alegria de outro feliz proprietário! Valeu cada km rodado nessa fantástica moto!

Iceman
29-01-2016, 10:29
Logo virá outra Ric.

Em breve... :rolleyes:

sal silva
29-01-2016, 10:35
Em breve :rolleyes:

RicBoris
29-01-2016, 10:54
Logo virá outra Ric.

Em breve... :rolleyes:


Em breve :rolleyes:

Obrigado, queridos amigos!
[emoji109] [emoji4]

CM-R1200-GS
29-01-2016, 14:19
RicRobis, (o robo virtual)

Ve si vira omi di uma veiz, e senta logo na ST !!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfia a CDR.......................
(nunegocio)


Lembra que a vida é curta, e o tempo que temos é finito !!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte RV
(Robo Virtual)

RicBoris
29-01-2016, 15:36
RicRobis, (o robo virtual)

Ve si vira omi di uma veiz, e senta logo na ST !!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfia a CDR.......................
(nunegocio)


Lembra que a vida é curta, e o tempo que temos é finito !!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte RV
(Robo Virtual)
Kkkkkkkkkk
Tem jeito pra esse cabra não!
OK OK... Vou avaliar a possibilidade.
Pero... em breve... em breve...

cerqueira
29-01-2016, 16:27
Curtiu legal tua Celeste, Ric!!

Bora prá próxima!!

Abçs
Luiz

RicBoris
29-01-2016, 16:31
Curtiu legal tua Celeste, Ric!!

Bora prá próxima!!

Abçs
Luiz
Curti sim, amigo Cerqueira, muito! Mas não o suficiente, pois pretendia fazer uma longa aventura nela. Infelizmente não deu. Mas não reclamo. Foi uma experiência muito bacana, explorar terrenos de todos os tipos com a Celeste ao longo desses últimos meses.
Abraço, amigo!

Rromagnani
29-01-2016, 19:23
Fim de uma era! A Celeste foi passada adiante. Vai fazer a alegria de outro feliz proprietário! Valeu cada km rodado nessa fantástica moto!

Sei não Ric... Todas as vezes em que eu me desfiz de algum carro rapidamente e fiquei falando bem dele é porque na verdade eu não havia gostado! Kkkkkkkk.

Que venha a próxima meu amigo! E rápido!

sal silva
29-01-2016, 19:27
Sei não Ric... Todas as vezes em que eu me desfiz de algum carro rapidamente e fiquei falando bem dele é porque na verdade eu não havia gostado! Kkkkkkkk.

Que venha a próxima meu amigo! E rápido!

kkk:rolleyes:

RicBoris
29-01-2016, 20:07
Sei não Ric... Todas as vezes em que eu me desfiz de algum carro rapidamente e fiquei falando bem dele é porque na verdade eu não havia gostado! Kkkkkkkk.

Que venha a próxima meu amigo! E rápido!
Kkkkkkkk... Fala baixo, Robertão!

Mas, no sério... a moto não tinha nenhum defeito. Vendi por que precisei mesmo levantar uma grana pra terminar minha casa.

Guardo ótimas recordações dessa moto, algumas estão narradas neste tópico.

Abraço Robertão!

Rromagnani
29-01-2016, 20:27
Causa nobre meu amigo! Boa sorte com a futura substituta!

RicBoris
29-01-2016, 20:28
Causa nobre meu amigo! Boa sorte com a futura substituta!
Obrigado, amigo!

[emoji111] [emoji4]

joaosantos
21-02-2016, 19:52
Mais uma vez longe dos encontros desse jeito, vai ter bi coxinha.

joaosantos
21-02-2016, 19:53
Boa sorte com a próxima e parabéns pelo investimento.

RicBoris
21-02-2016, 21:03
Mais uma vez longe dos encontros desse jeito, vai ter bi coxinha.
Tudo indica que sim, João! Kkkkkk

RicBoris
21-02-2016, 21:07
Boa sorte com a próxima e parabéns pelo investimento.
Obrigado mermão! E em se tratando da casa onde viverei o resto da vida ao lado de minha família, é sem dúvida um investimento prioritário. Vale a pena aguardar um pouco mais pela próxima bigtrail.

sal silva
21-02-2016, 21:24
Mais uma vez longe dos encontros desse jeito, vai ter bi coxinha.
bicampeão,bicampeão.:phttp://yoursmiles.org/tsmile/salut/t9304.gif (http://yoursmiles.org/t-salut.php)

RicBoris
21-02-2016, 21:59
Kkkkkk... No TRI quero um trofeu, heim?!