PDA

Ver Versão Completa : Mais um chegando...



sascencio
13-12-2012, 19:04
Olá pessoal, tudo beleza?

Sou o Silvio, de São José dos Campos-SP. Acabei de pegar agora em dezembro a minha BMW F800 GS Trophy 2012 zerada... realmente, baita moto, gostei da brincadeira !!! rsrsrs...

Já tive muitas motos, principalmente trail's, a última foi a Suzuki DL650 V-Strom, excelente moto, mas estava de olho na F800 faz tempo...

Ainda estou começando a pegar as manhas da F800, espero aprender muito com a galera aqui do fórum e também poder ajudar quando já tiver mais experiência com a moto.

É isso aí, grande abraço a todos,

Silvio.

fborges27
13-12-2012, 19:10
Silvio,

Seja bem vindo ao Fórum. Já existem muitas dicas pelos Tópicos. Dá uma fuçada.

Tem muitos caras que entendem do brinquedo e também podem ajudar com qualquer assunto.

Abraço!!!!

TOLENTINO
14-12-2012, 08:25
Bem vindo Silvio! Parabéns pela Trohpy "estalando de nova'!
Participe o mais ativamente possível do fórum, pois todos aqui estão dispostos a aprender e a ajudar no que for possível.

CM-R1200-GS
14-12-2012, 08:28
Silvio, seja bem vindo.

Com certeza voce, assim como muitos de nós, ficará cada vez mais apaixonado pela moto.

Abçs

sascencio
14-12-2012, 14:26
Legal pessoal, obrigado pelas boas vindas.

Como disse, acabei de pegar a BMW e optei pela Trophy por já vir completinha, com protetor de carter e de mãos.

Estou namorando um protetor de motor e carenagem, apesar de achar que fica meio "carregado" o visual da moto, por ser uma trail...rsrsrs...

Dei uma pesquisada e o que eu achei mais discreto foi o da Givi. O que vocês acham, recomendam, funciona no caso de queda???

TOLENTINO
14-12-2012, 15:48
Silvio, existem vários relatos na internet sobre o assunto, e aqui no fórum existe um tópico especifico (veja no link http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/105-Protetor-do-motor-carenagem) mas segue minha opinião sobre o GIVI:

É fato que o o protetor da GIVI, depois do original, é o que melhor protege a moto, pois é o que fica mais afastado da carenagem e do motor, formando uma espécie de "alavanca" que funciona como ponto de apoio. Por outro lado, justamente por estar muito afastado, prejudica bastante o visual. Eu até cheguei a comprar um e devolvi por esse motivo. Considero o preço aceitável.

sascencio
14-12-2012, 19:12
OK Tolentino, grato pelas dicas...

Vou dar uma olhada com calma no link que você recomendou.

Estou meio na dúvida ainda se coloco o protetor, como disse acima, não acho que combina muito com o visual de moto trail. Coloquei na minha antiga V-Strom porque para colocar o protetor de carter que eu queria, tinha que colocar o de motor, senão não sei se teria colocado... rsrsrs...

Mais uma vez, obrigado.

Geov
19-12-2012, 23:12
Prezado, bem vindo ao Fórum. Também peguei a minha dia 14.12.12. Estava com a XT 660Z Tenere; já passei por DL 650 VStrom igualmente. Estou me adapatando bem na F 800. Vlw!!

sascencio
20-12-2012, 09:06
Geov, também já tive Yamaha XT, só que era a antiga Ténéré, motão... Já tive também Suzuki DR 650/800, além da DL650, todas excelentes motos mas depois que a gente pega um trail bicilindrica, não quer saber mais de motor mono, certo??? rsrsrs...

A adaptação da DL650 para a F800 está sendo super tranquila, é fácil se adaptar com coisa boa... rsrsrs... a ciclística da F800 é excelente, faz curva muito bem, melhor do que a DL que eu já achava boa, acelera bem, freia bem, enfim, só alegria... assim é moleza, né??? rsrsrs...

abçs.