PDA

Ver Versão Completa : Fresta da cobertura do tanque



Marco VD
21-05-2015, 15:51
Pessoal:

Não estou conseguindo encaixar perfeitamente a tampa do tanque que dá acesso ao filtro de ar, vejam na foto que esta ficando um espaço, uma fresta e ito esta me encomodando profundamente. Não tem nada quebrado... deve ter alguma manha que não estou sabendo fazer para monta. Alguém ja teve esse problema? Obg.

7342

Iceman
22-05-2015, 07:50
Infelizmente nunca desmontei a tampa do meu tanque, então nunca vi isso.

Mas me parece mais uma questão de encaixar a peça corretamente, antes de parafusar, ou alguma coisa internamente não foi montada corretamente (tampa do filtro, etc.) e ficou mais alto do que devia, impedindo a tampa de encostar totalmente.

Junior_Bal
22-05-2015, 08:18
Marco VD essa peça tem umas garrinhas que são engates parece que são 3 se não me engano aí é mais questão de jeito para fechar

Mcolnagosp
22-05-2015, 09:06
Marco, já desmontei essas partes umas 3 vezes, e amanhã desmontarei de novo porque estou instalando os faróis auxiliares originais na gorducha.

É tudo questão de jeito: eu estava com esse problema na carenagem lateral - aquela prata - e consegui encaixá-la perfeitamente depois de estudar com funciona. Essas peças são bem flexíveis e até suportam algum exagero de força na montagem, mas tenha cuidado senão o prejuízo é bem grande :)

sal silva
22-05-2015, 09:50
Tudo tem o jeito certo de se montar, é por isso que o rapaz abriu o tópico,tenha paciência que alguém te ensina,se for afobado como eu pode até quebrar a peça.

Ice,voce é um Alemon muito Smart,seus comentários são sempre técnicos e muito bem explicados,so que se você não meter a mao na massa e ver na real e pratica como as coisas funcionam,tudo fica difícil.Estou chegando a conclusão que você é um tremendo de um coxinha kkkkkkkkkkkkk

Iceman
22-05-2015, 13:56
Tudo tem o jeito certo de se montar, é por isso que o rapaz abriu o tópico,tenha paciência que alguém te ensina,se for afobado como eu pode até quebrar a peça.

Ice,voce é um Alemon muito Smart,seus comentários são sempre técnicos e muito bem explicados,so que se você não meter a mao na massa e ver na real e pratica como as coisas funcionam,tudo fica difícil.Estou chegando a conclusão que você é um tremendo de um coxinha kkkkkkkkkkkkk

Por a mão na massa?

Acho que voce não viu o tópico que postei na seção de tutoriais da F800GS, explicando passo a passo como instalar os milhas do KOMY, não? :rolleyes:

:p

Ta aqui o link: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/2886-Instalando-os-milhas-do-Komy-%28ou-qualquer-outro-%29

Eu mato a cobra, mostro o pau e ainda meto a mão kkkkk :p

sal silva
22-05-2015, 16:58
Por a mão na massa?

Acho que voce não viu o tópico que postei na seção de tutoriais da F800GS, explicando passo a passo como instalar os milhas do KOMY, não? :rolleyes:



Ta aqui o link: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/2886-Instalando-os-milhas-do-Komy-%28ou-qualquer-outro-%29

Eu mato a cobra, mostro o pau e ainda meto a mão kkkkk :p

Brincadeira,acho que todos os tutoriais são muito bem vindos no fórum.Fala serio,tu manja muito desses faróis komy ninguém.rs

profCarlos
24-05-2015, 01:16
Caros, desde que peguei a minha moto eu vi isto, achei estranho, mas fui deixando. Esta semana vou até a CC e pedirei para que vejam se é problema de montagem ou se é da natureza do produto.

Abs bons kms!

Marco VD
25-05-2015, 10:26
ProfCarlos, agradeço se puder dar um retorno sobre sua visita a CC, aqui em Salvador a CC fechou, caso contrário eu teria ido lá tb para ver esse problema. Obg, Marco.

gverissimo
25-05-2015, 12:12
Ola, todas as motos estão vindo assim, na Power em Santos eles entraram com pedido de garantia para trocar. Neste meio da carenagem não tem um pino tratante, apenas um pino que entra no meio de anel de borracha, se a carenagem estiver um pouco torta, o pino entra e levanta sozinho. O certo mesmo é trocar a carenagem em garantia e mesmo assim, ver se a que vai chegar estará correta. Minha moto é ainda feita na alemanha, percebemos aqui que as que foram montadas no Brasil estavam sempre com este buraco.

Mcolnagosp
25-05-2015, 14:21
A minha é 14/15 e não tem. Depois vou tirar uma foto na mesma posição e mostrar.

Isso ai é tipico defeito que me deixa chateado. Como já desmontei várias vezes essa carenagem, vou ver com mais detalhes.

profCarlos
26-05-2015, 13:38
Caros, levei hoje a moto na CC, o atendimento foi, como sempre, excelente. Resultado: "pois é, está mais alta mesmo! Pode deixar que vamos arrumar". Assim, logo mais irei buscar a moto.

Abs e bons kms!

profCarlos
26-05-2015, 16:32
Me ligaram para ir pegar a moto e, antecipadamente, me informaram que observaram que um lado fica certo o outro não fica, pois, tem uma parte do bocal do tanque que faz com que fique, ligeiramente, levantado. Irão me mostrar em outrs duas motos novas que estão lá.
Abs
Carlos

Mcolnagosp
26-05-2015, 21:19
Pô, Boris, já tá dando boa noite pra cavalo (sei, o ditado é bom dia).

Eis a foto da minha festa na cobertura :)

7386

profCarlos
26-05-2015, 23:19
Kkkkkkkk, escorregou o sabonete, krau!

profCarlos
26-05-2015, 23:20
Pô, Boris, já tá dando boa noite pra cavalo (sei, o ditado é bom dia).

Eis a foto da minha festa na cobertura :)

7386


Igualzinho a minha!

Marco VD
27-05-2015, 09:57
ProfCarlos: Na minha tb fica uma lado quase certo e outro com a fresta que coloquei a foto. Então isso é assim mesmo? Não posso acreditar que a CC vai deixar isso assim mesmo...

profCarlos
27-05-2015, 11:28
Me ligaram para ir pegar a moto e, antecipadamente, me informaram que observaram que um lado fica certo o outro não fica, pois, tem uma parte do bocal do tanque que faz com que fique, ligeiramente, levantado. Irão me mostrar em outrs duas motos novas que estão lá.
Abs
Carlos

Mcolnagosp
27-05-2015, 11:41
Sinceramente a minha foto não ficou boa, mas a minha não está levantada. Digo isso porque sábado vi a moto do Marcão e ela estava com esse problema. A fresta dele é bem maior que a minha, graças a Deus :)

Adamo
27-05-2015, 12:09
Na minha também esta igual, com esta fresta "festa" na cobertura.
Na ocasião quando comprei perguntei para o vendedor que me mostrou outras GS LC sem placa ainda e com o mesmo problema.
Então fiquei tranquilo.

Abs
Adamo
Santos/SP

profCarlos
27-05-2015, 13:26
Ola, todas as motos estão vindo assim, na Power em Santos eles entraram com pedido de garantia para trocar. Neste meio da carenagem não tem um pino tratante, apenas um pino que entra no meio de anel de borracha, se a carenagem estiver um pouco torta, o pino entra e levanta sozinho. O certo mesmo é trocar a carenagem em garantia e mesmo assim, ver se a que vai chegar estará correta. Minha moto é ainda feita na alemanha, percebemos aqui que as que foram montadas no Brasil estavam sempre com este buraco.

Caro GVerissimo, se puder nos manter informados sobre o desenrrolar dos fatos, serei grato. Inclusive pegando o documento da garantia emitido pela CC, pois, é uma forma dos outros colegas acionarem as CC, para a substituição da peça evitando com isto sermos "enrolados".

Grato
Carlos

Marco VD
09-06-2015, 10:51
Pessoal:
Conversei com o responsável pela oficina da CC Nordem de Maceió sobre esse problema. Ele me disse que para resolver precisa trocar o tanque e já fez isso em uma moto lá, ou seja o problema não esta na carenagem. Vou enviar minha moto p revisão esse mês e depois relato o que aconteceu.
Marco

Lkotsuka
09-06-2015, 11:33
PÔ.... A Minha estava perfeita até vocês ficarem mostrando os defeitos.... Minha gorda também esta com com esta fresta.... Quem merda de qualidade !!!!

Robson Far
09-06-2015, 13:11
Sexta passada fui a CC pra resolver esse problema. O mecânico me falou q isso é de fábrica e q algumas vem com isso e outras não. Ridícula essa desculpa. Alguém ja tentou retirar e tentar encaixar pra ver se fica boa?

Iceman
09-06-2015, 15:45
É a festa tupiniquim na fábrica da DAFRA em Manáus, aliado à nacionalização de partes e peças.

Por isso não troco minha germânica por nada desse mundo :rolleyes:

Não tem fresta, nem solta o pino da pedaleira.

Antonio
09-06-2015, 19:12
A minha ficou boa depois de Delfinoplis . A moto é fantástica .abs .

Mcolnagosp
09-06-2015, 21:51
Não vejo essa fresta na minha, mas já vi numa 2013 do amigo Marcão.

sal silva
10-06-2015, 09:08
A minha ficou boa depois de Delfinoplis . A moto é fantástica .abs .

Antônio,a 1200 é tudo isso mesmo?Voce já teve a 800 que nota daria para as duas.Desculpe o off topic rs

Iceman
10-06-2015, 09:48
Antônio,a 1200 é tudo isso mesmo?Voce já teve a 800 que nota daria para as duas.Desculpe o off topic rs

F800GS = 9
R1200GS = 12

kkkkk :cool:

Antonio
10-06-2015, 09:48
Sal a 800 é uma puta moto mas não da para comparar com a 1200 .abs

sal silva
10-06-2015, 10:10
É,como diz minha garupatroa,so tendo uma para saber.:rolleyes:

Mcolnagosp
10-06-2015, 13:48
Pra mim, são motos bem diferentes e não concorrentes. Quando a BMW lançou a 800GS tinha nos planos uma moto com outro propósito, além disso custaria 50% do valor da 1200GS. Está bem claro no documentário "paixão sobre rodas - BMW".

No youtube tem uma versão em espanhol, mas assisti no History Chanel.

Eu daria 9 para as duas.

Lkotsuka
07-07-2015, 14:27
Passei na Eurobike e detectaram o bocal do tanque de gasolina inchado. Tera que ser trocado em GARANTIA.... Isso provoca o aumento da fresta

Lkotsuka
28-07-2015, 09:29
Acabaram de trocar o tanque... Ja estava ate com um pequeno vazamento de gasolina... Vale um alerta para todos...

Robson Far
28-07-2015, 13:44
Acabaram de trocar o tanque... Ja estava ate com um pequeno vazamento de gasolina... Vale um alerta para todos...

Lúcio, aqui no Rio, a CC falou Q é defeito de fabricação dessa parte de plástico Q cobre o tanque. Pois se forçarem a pessoa pra baixo, os buracos dos parafusos não encaixam. Relate depois se a fresta sumiu totalmente da sua moto.

Malfarano
28-07-2015, 22:09
Pessoal, A minha tava com folga grande e pra piorar, começou a vazar combustível pela junta em volta do bocal. Minha moto saiu da garantia há 1 mês e mesmo assim, trocaram o tanque e a vedação superior em garantia na EUROBIKE.

Malfarano
28-07-2015, 22:18
Esqueci de comentar que agora após a substituição do tanque, as frestas estão dentro do aceitável, o que comprova que o tanque realmente estava deformado.

Robson Far
30-07-2015, 22:26
Hoje o gerente da oficina aqui no RJ desmontou na minha frente a carenagem e a tampa do tanque pra me mostrar que não tem relação do problema do tanque com a carenagem. Meu tanque está perfeito e a carenagem continua com aquela fresta. Ele falou Q se trata de um defeito de fabricação dessa carenagem. Pois se forçá-la para baixo, os 4 buracos dos parafusos não encaixariam na outra parte da moto. Estou convencido desse problema é terei, como os outros, aceitar. Mas ele me falou que acontece mesmo o problema na boca do tanque. E o principal sintoma é o cheiro forte de gasolina após o abastecimento, pois a gasolina escorre pelas laterais do tanque. Fiquem atento a esse sintoma de cheiro forte de gasolina após o abastecimento.

Lkotsuka
31-07-2015, 10:30
A fresta da carenagem diminuiu apos a troca do tanque... Não sei se é um problema para recai, mas pelo visto temos muitos casos destes aqui no fórum....

Iceman
31-07-2015, 12:13
A fresta da carenagem diminuiu apos a troca do tanque... Não sei se é um problema para recai, mas pelo visto temos muitos casos destes aqui no fórum....

Tem certeza de que já não aproveitaram a troca do tanque e já trocaram também a carenagem?

Mcolnagosp
31-07-2015, 15:08
A minha tem uma pequena fresta, inclusive já postei fotos aqui, e nada tem a ver com o problema do tanque. O problema está no acabamento mesmo.

Esteticamente fica feio, mas vai ser difícil convencer à fábrica trocar todas as carenagens de 2014. Estive reparando que as motos 15/15 não tem mais esse "problema".

7386

Marco VD
31-07-2015, 19:15
A minha foi para revisao ontem e tb resolver o problema do cardã (outro post), vou reclamar da fresta.

Lkotsuka
05-08-2015, 10:34
Tenho sim, acompanhei todo o serviço...

Andre Luso
22-03-2016, 22:48
A minha também está assim, levei na Osten em SJC e na Autokraft no Rio, os dois consultores falaram que não é defeito de fabricação e característica deste modelo. Fazer o que!

castello
21-04-2016, 18:21
Essa fresta tem em várias motos, inclusive na minha.no descanso lateral fica mais visível. É normal. Abs

caudebes
12-05-2016, 11:58
Pessoal, a minha é 2015 e levei na EUROBIKE para habilitar o farol auxiliar que instalei (original que trouxe da Itália)e reclamei desta abertura pois estava maior de um lado do que do outro e ainda estava sentindo cheiro de gasolina.
Foi feita a troca do tanque pois estava deformado e isso o técnico da CC disse que já ocorreu em várias R1200GS, a abertura de um lado ficou normal e do outro um pouco maior, mais aceitável. Se sentirem cheiro de "gasopa" mesmo com o tanque não estando cheio verifiquem na CC pois pode ser essa deformação no tanque.
QUESTÃO DE SEGURANÇA!!!!!!!!!!!!!!

Tudo feito na garantia - tanque + junta do bocal + junta da bomba de combustível, se fosse pagar ficaria + de R$ 5500,00 DILMAS!

Abs

Antonio
12-05-2016, 13:47
A minha 2015 na revisão dos 10 mil/km reclamei da fresta ( estava bem pequena ) Após a revisão ( eles retiraram a carenagem e ficou bem aberta ). Reclamei novamente e eles falaram que é normal da moto .Achei bem estranho ser normal mas fazer o que se todas as motos que estavam na concessionaria estavam iguais .

diogomail
29-06-2016, 21:00
Na revisão da minha vou relatar esse problema mas pelo visto terei que me conformar com esse acabamento "premium"

rmavica
03-11-2016, 05:49
Na revisão da minha vou relatar esse problema mas pelo visto terei que me conformar com esse acabamento "premium"

Acho um absurdo uma moto desse preço com esses problemas básicos de fabricação que acontecem só no Brasil.
A ccs, Munique DF, solicitou para a BMW a troca da carenagem superior para resolver o problema da fresta. Estou aguardando a peça chegar,
A moto é um 1200 premiun 15/15

Abs

diogomail
03-11-2016, 12:26
Acho um absurdo uma moto desse preço com esses problemas básicos de fabricação que acontecem só no Brasil.
A ccs, Munique DF, solicitou para a BMW a troca da carenagem superior para resolver o problema da fresta. Estou aguardando a peça chegar,
A moto é um 1200 premiun 15/15

Abs
Nos mantenha informados. Na revisão o mecânico olhou e disse que poderia "tentar resolver" mas corria o risco de piorar. Optei em deixar como está.

Diogo Emanuel Maia

ALBERTOJB
08-11-2016, 16:56
Me parece que o problema é recorrente a todas as GSs 2014. Pena para uma moto tão diferenciada ter um problema de acabamento desse tamanho.

Medaina
08-11-2016, 21:13
a minha 2014 tb esta assim, levei na cc e tentaram de tudo pra arrumar mas nada

profCarlos
23-11-2016, 13:33
Caro Medina, se ainda estiver na garantia, exigir a troca. Isto já ocorreu comigo e trocaram o tanque, pois é ele quem estufa, levantando a cobertura.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Medaina
23-11-2016, 18:27
ja venceu em maio por isso ando de orelha em pé....

RicBoris
23-11-2016, 21:11
Não tem jeito! Sempre que vejo este tópico, entendo...

"Festa na Cobertura do Trump"

Caramba, o pessoal aqui tá com moral!!!

Kkkkkkkk

Rromagnani
23-11-2016, 21:18
Não tem jeito! Sempre que vejo este tópico, entendo...

"Festa na Cobertura do Trump"

Caramba, o pessoal aqui tá com moral!!!

Kkkkkkkk

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Confesso que tb li várias vezes "Festa na cobertura do tanque"


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Ary Ottoni
23-11-2016, 21:31
Boa noite,
alguém pode me informar qual o ano em que a montagem da BMW no BR foi iniciada com peças nacionalizada ou não?
A minha é uma 2012 e até agora não tive nenhum problema.

RicBoris
23-11-2016, 21:36
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Confesso que tb li várias vezes "Festa na cobertura do tanque"


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Pois é, Robertão, eu já tava até chateado... pôxa, o pessoal não me convida pra essa festa! [emoji30]

Kkkkkkkkkk

R Soares
20-05-2021, 09:38
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Me chamo Ronaldo e estou iniciando no mundo gs 1200.
Minha gs é 2014 / 2015 vermelha com 19mil km rodados.
Quando estava procurando gs para comprar, cheguei a observar em várias motos que olhava tal fresta no tanque, cheguei em até pensar que era normal da moto a tal fresta.
Comprei a minha 1ª 1200 e fiquei incomodado com a fresta no tanque.
Liguei na CC aqui de Belo Horizonte, e fui informado que o problema é da dilatação do tanque por ele ser de plástico e isso faz com que a carenagem fica forçada e com fresta. Resposta: eles fazem o reparo fora da garantia é custa R$400,00 para colocar parafusos.
Algum dos nobres amigos ja fizeram este reparo com parafuso?
Teria como enviar fotos.
uniferreira@hotmail.com
Grato!
Um Monte de kms para nós

Nei_Gomes
20-05-2021, 11:08
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Me chamo Ronaldo e estou iniciando no mundo gs 1200.
Minha gs é 2014 / 2015 vermelha com 19mil km rodados.
Quando estava procurando gs para comprar, cheguei a observar em várias motos que olhava tal fresta no tanque, cheguei em até pensar que era normal da moto a tal fresta.
Comprei a minha 1ª 1200 e fiquei incomodado com a fresta no tanque.
Liguei na CC aqui de Belo Horizonte, e fui informado que o problema é da dilatação do tanque por ele ser de plástico e isso faz com que a carenagem fica forçada e com fresta. Resposta: eles fazem o reparo fora da garantia é custa R$400,00 para colocar parafusos.
Algum dos nobres amigos ja fizeram este reparo com parafuso?
Teria como enviar fotos.
uniferreira@hotmail.com
Grato!
Um Monte de kms para nós

Opa Ronaldo, bom dia.
Em caso de sucesso, muito me interessa!

Abraço!

GuilhemeLo
22-05-2022, 20:50
Olá tudo bem, aqui 1200 gs 16/17 com festa, reparei que algumas tem, alguma dica pq reparei q se eu tentar rebaixar a fresta, não vai ficar alinhada no bocal do tanque , nenhum vazamento e está aberta em ambos os lados!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GuilhemeLo
22-05-2022, 20:51
Desculpe o erro do teclado, quero dizer com fresta!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

EvertonM
22-05-2022, 21:21
Seja bem-vindo, Guilherme.
Lembro de ter lido sobre o assunto em alguma postagem. Sugiro fazer a busca pela ferramenta de pesquisa, pode te ajudar.
Por oportuno, sugiro que também apresente-se no bloco "Apresentações Pessoais".

GuilhemeLo
22-05-2022, 23:19
Seja bem-vindo, Guilherme.
Lembro de ter lido sobre o assunto em alguma postagem. Sugiro fazer a busca pela ferramenta de pesquisa, pode te ajudar.
Por oportuno, sugiro que também apresente-se no bloco "Apresentações Pessoais".

Pois vi que o tópico era sobre o tanque


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

EvertonM
23-05-2022, 14:25
Poisé, ando tão abilolado que não tinha reparado nisso !
Talvez seja esse o que eu li.

Gnegraes
23-05-2022, 15:38
Xará,

Mande uma foto da fresta !!!

diogomail
23-05-2022, 15:59
Olá tudo bem, aqui 1200 gs 16/17 com festa, reparei que algumas tem, alguma dica pq reparei q se eu tentar rebaixar a fresta, não vai ficar alinhada no bocal do tanque , nenhum vazamento e está aberta em ambos os lados!


Enviado do meu iPhone usando TapatalkProblema comum nas GS. Tive 2 e ambas apresentaram o problema. Segundo um mecânico da concessionária, o problema é causado por dilatação do tanque de combustível.
Se tiver em garantia eles trocam o tanque.
A minha atual é uma 2017 e o problema veio a ficar mais evidente no final de 2021.




Diogo Emanuel Maia [emoji1054]
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20220523/3c5e6db63afbde49b37f75bd0c10b05d.jpg

Reiner
23-05-2022, 17:09
A minha 2015, trocou o tanque em 2016 na garantia. A fresta voltou ou seja o tanque cresce depois de instalado. Nem me lembrava mais dessa característica ( já não considero defeito,).

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20220523/4a61acd2135d33748350763bb8b299ae.jpg

profCarlos
05-06-2022, 22:07
A minha 2015, depois de 8k apresentou a mesma
"característica". Troca de tanque e o resultado, foi a vitória da característica. Parando para pensar, nunca mais vi uma GS sem esta característica.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

Marivaldo
06-06-2022, 09:02
Não seria melhor o fabricante rever as dimensões da tampa de plástico ou de sua furação?
Penso que o custo da troca do tanque é muito maior do que da peça de plástico.
Acho muito estranho uma peça com o formato desse tanque deformar desse jeito.

rodrigobor
12-06-2022, 08:04
Opa Ronaldo, bom dia.
Em caso de sucesso, muito me interessa!

Abraço!

Olá!! não fica bom !!! eles adaptam uma presilha com parafusos típicos da carenagem. Essa orientação que a BMW dá para as concessionárias contstam no sistema de manutenção deles, inclusive tirei algumas fotos da tela do computdor quando fui fazer a troca de óleo da minha moto.

Gnegraes
12-06-2022, 10:12
Não seria melhor o fabricante rever as dimensões da tampa de plástico ou de sua furação?
Penso que o custo da troca do tanque é muito maior do que da peça de plástico.
Acho muito estranho uma peça com o formato desse tanque deformar desse jeito.

Marivaldo,

Acredito pelo tamanho diminuto da tampa do bocal do tanque, dificilmente haveria deformação plástica suficiente para subir a carenagem.
Já o tanque com seu tamanho muito maior, qualquer deformação que seja, até por dilatação térmica, resulta nesta fresta a carenagem superior.

GuilhemeLo
14-06-2022, 20:31
Xará,

Mande uma foto da fresta !!!

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20220614/731943f1cefd67f8ad78adba487df78b.jpg
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20220614/ecd3deaff60440806baf052f7c9ee7e6.jpg
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20220614/92e17b185edbc5921f4773ea5efa6f8a.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GuilhemeLo
14-06-2022, 20:36
Buenas, retirei as carenagens examinei bem, recoloquei forçando e melhorou um pouco, mas concordo que vai ficar com a fresta de qualquer modo, só pode ser o tanque q deformou um pouco pq não precisa levantar muito para abrir essa fresta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk