PDA

Ver Versão Completa : Visitar a PowerBMW



Medaina
24-05-2015, 17:39
Ola, Pessoal

sou de Mogi das Cruzes e preciso ir até a PowerBMW de Santo André fazer a revisão da gs1200. pergunto:

sei que tem assaltos mas Qual é o caminho mais "tranquilo" para chegar lá e voltar de boa?

sal silva
24-05-2015, 18:53
Medaina,que triste realidade vivemos,acho que não tem caminho mais tranquilo para ir na Power. Nesta região, vacilou levou rajada, talvez o pessoal do ABC possa te ajudar, mas até atrás da Power tem as Icetes que são perigosas rsrs.Boa sorte ,reze muito e tenha fé.

Medaina
24-05-2015, 19:01
então a coisa tá braba mesmo....e a Power de Santos??

sal silva
24-05-2015, 20:00
então a coisa tá braba mesmo....e a Power de Santos??

Acho que para Santos é mais tranquilo, é so descer a Mogi Bertioga,chegando no Guarujá tem que ficar esperto,mas ainda não esta muito perigoso,pelo menos nesse trecho não ouvi falar de roubos em motos grandes.Chegando em Santos é tranquilo,mas eu acho a Power de Santo André melhor.

Medaina
24-05-2015, 20:48
li no face que já tentaram roubar moto bmw voltando da power bem ali na Anchieta

M@uro
24-05-2015, 21:25
Emilio, tudo bem?

Sou de Santo André e sei q a região eh perigosa mas não me sinto nesta "armadilha" que pelos relatos pode parecer.

Vejo bastante BMW rodando por aqui. Se fosse assim não eram tantas.

Se vier no sábado e cedo, sinceramente, não acho tão perigoso assim...

Posso estar enganado, até gostaria da opinião do pessoal do ABC para apoiar ou contrariar a minha.

Normalmente quando estou sozinho chego pelo rodoanel, saindo em Maua, que deve dar uns 8 Km da Power, por um caminho menos visado na minha opinião.

Abraço.

Medaina
24-05-2015, 22:15
Oi Mauro

sendo voce de Santo André e disse que vê muita bm rodando por aí deixa as coisas um pouco mais tranquilas mas quando eu for e se for, pretendo pegar indio tibiriça e depois anchieta.
O problema maior pode ser a volta lá pela 13hs e pelo mesmo caminho, ou seja, anchieta e depois indio tibiriça. Rodoanel poderia ser uma opção mas está muito vazio a estrada.

um abç..

gnecchi
24-05-2015, 22:22
Medaina,

Rodo com minha GS todos os dias aqui em Santo André.

Devemos ficar atentos em qualquer lugar, aqui não é diferente, mas não é esse terror todo não vir até a Power.

Nunca ouvi nenhum relato de problemas na Índio Tibiriça. Já morei em Ouro Fino Paulista do lado da Tibiriça e à tarde o único perigo era a neblina .. rsrs

gverissimo
24-05-2015, 22:40
Ola, acho que a power pode ir buscar sua moto de furgão. Creio que seja melhor ligar e confirmar, mas já escutei do serviço de busca e entrega.

Ronaldo_SP
24-05-2015, 22:53
Ola, Pessoal

sou de Mogi das Cruzes e preciso ir até a PowerBMW de Santo André fazer a revisão da gs1200. pergunto:

sei que tem assaltos mas Qual é o caminho mais "tranquilo" para chegar lá e voltar de boa?

Infelizmente nesses dias tenebrosos que vivemos é bom buscar rotas alternativas (se é que elas existem). Perigo está em todo lugar e o jeito é tentar ficar ligado mas o fato é que nossas motos são alvo.
Como alternativa, já que vc é de Mogi, sugiro que dê uma olhada na Osten de São José dos Campos. Amanhã cedo estou levando a minha para a revisão e só depois da entrega é que vou poder falar alguma coisa sobre o atendimento e a oficina.

Rromagnani
24-05-2015, 22:54
Medaina,

Rodo com minha GS todos os dias aqui em Santo André.

Devemos ficar atentos em qualquer lugar, aqui não é diferente, mas não é esse terror todo não vir até a Power.

Nunca ouvi nenhum relato de problemas na Índio Tibiriça. Já morei em Ouro Fino Paulista do lado da Tibiriça e à tarde o único perigo era a neblina .. rsrs

Concordo plenamente...

Temos que ter cuidado em todos os lugares, de moto, de carro ou a pé, mas não podemos deixar o temor virar pânico!

sal silva
25-05-2015, 09:51
Medaina,quando saio de moto estou sempre sozinho ou com minha esposa na garupa, ficar atento é importante com certeza, mas quando saio tento relaxar e não tento pensar no pior, pois sei que se o bandido chegar de surpresa eu não terei muita chance.O Brasil é um dos países mais violentos do mundo e realmente não tem lugar seguro. Siga os conselhos dos colegas, peça proteção e vá tranquilo fazer sua revisão e curtindo sua moto.

Iceman
25-05-2015, 10:17
Vou regularmente na POWER de Santo André, e nunca tive problemas.
As "primas" do Sal, que ficam na rua de trás, dão um charme especial kkkkk :p

Como já disseram, atualmente qualquer lugar é lugar, qualquer hora é hora.
O importante é ficar ligado, ter seguro e se o pior acontecer, entrega a moto e pronto.
Mas sem essa de terrorismo.
Também uso a moto todo dia para ir e voltar do trabalho.

Se vier pela Anchieta, eu pegaria o acesso do corredor ABCD, (logo depois da B.GROB e em frente a Mercedes-Benz), pegaria o corredor até passar por debaixo da Av. D. Pedro II.
Ai voce fica na pista da direita, e logo depois já tem um retorno.
Após o retorno é só subir à direita para pegar a Av. D. Pedro II, sentido São Caetano do Sul, que mais alguns quarteirões já está na POWER.
Sou suspeito para falar, mas acho a POWER de longe a melhor cc em termos de oficina e organização.

Se tudo der certo, vou lá no Sábado, trocar o pneu traseiro e dar um banho na gorda. :)

Quem sabe a gente não se encontra por lá ;)

Evandroas
25-05-2015, 19:46
Pessoal, tbm vou na power e sendo aquele cara que acha que em todo lugar tem gente mal intencionada esse tópico é um prato cheio pra meliante saber onde e qual horário esperar uma próxima vítima... Aos colegas cuidado ao partilhar os horários e caminhos que fazem!:confused:

Medaina
25-05-2015, 21:11
de fato comprei minha moto na Power, gosto de fazer tudo lá e os preços de revisão está bom tambem mas conversei na Osten de SJC que aliás tem preços bem mais caros que na Power e vão ver se conseguem fazer o mesmo preço da Power, se empatarem farei a revisão la. Não acho legal isso pois conheço a capacidade da Power em pós vendas mas "fazer oque?", irei para a Osten.

abçs

Medaina
30-05-2015, 21:46
Ufa sufoco, consegui levar a moto na Power, revisão feita, na Anchieta o trecho é tenso, rodoanel nem fui, vi policia pra todo lado, tinha blitz e moto parada, mão na cabeça em vários lugares.

sal silva
30-05-2015, 23:54
Pura adrenalina hein Medaina,não precisa nem ir até Atacama,Ushuaia,Alascakkkkkkk.Nosso Pais é maravilhoso nao é ,com certeza é o melhor lugar do mundo para se viver,e além de tudo Deus é Brasileiro.:rolleyes:

Medaina
31-05-2015, 21:19
de fato, ir até lá seria muito bom na boa, o lugar é bonito, asfalto bom, pessoas legais, serviços power sempre caprichados...fazer oque?

até a proxima..

ValterRuiz
28-06-2015, 22:01
BOa noite Medaina,

Vieste para estes lados de SP (Santo André)?
Não tudo isso de perigo não...bandido tem em todo lugar e em qualquer horário!!!
Apenas devemos ficar esperto, como em qualquer outro lugar.

Medaina
03-03-2016, 21:35
ola Pessoal

Minha moto está na Power Santo Andre e preciso ir busca-la, qual é o melhor caminho para ir ? sou de Mogi

Medaina
03-03-2016, 21:36
dá para ir numa boa pela Anchieta?

cerqueira
04-03-2016, 08:28
Medaína,

estou em SBC...nunca ouvi nada a respeito de roubo de motos durante a semana.

De qualquer forma, se estivesse só evitaria o fim da tarde e ficar parado em alguma padaria, por exemplo.

Abçs
Luiz

Medaina
04-03-2016, 21:48
fui buscar a moto meio que com o ...na mão, um amigo da loja hj disse, não anda devagar, chinela na Anchieta, desse jeito ta foda...

a crise fez com que a Power retirasse a oficina de Santos, agora só em SA.

edgargangi
04-03-2016, 22:14
Emilio eu trabalho em Suzano e moro em Santo André, as vezes vou trabalhar de moto, vou pela Tibiriçá, mas no seu caso o melhor trajeto seria ayrton senna, rodoanel, saída em Maua, pega sentido santo André , perimetral, dPedro II, power ABC, abs

Medaina
06-03-2016, 17:04
voltei pela anchieta, tibiriça, demorou mas rolou bem, embora tenha visto moto com garupa parado na beira da anchieta, sabe lá quem são, pode ser que seja vagabundo ou não...mas...

ValterRuiz
06-03-2016, 20:33
Medaina...sou da seguintw opinião. ...acelero nesmo....e depois pago a multa. ...tento evitar....mas.....🏇🚴