PDA

Ver Versão Completa : Trophy experience day!!



Trinity
27-05-2015, 17:41
Pessoal, no dia 21/06, um domingo, vai acontecer mais um TROPHY EXPERIENCE DAY!!

Onde é?
Mogi Guaçu - SP

O que é?
Um dia fazendo exercícios com nossas motos e também sem elas, conhecendo novos motociclistas com interesses parecidos, aperfeiçoando técnicas, treinando situações, muitas risadas, suor escorrendo, enfim, só deivertimento!
Os exercícios não são obrigatórios, ajudar é!
Todos os exercícios são feitos em primeira marcha e devagar, o foco é o equilíbrio e controle da motocicleta.
O objetivo desse dia é somente praticar os exercícios, sem pontuação.
Quem estiver interessado pode se informar com quem já foi aqui do grupo.
Os valores são: R$150,00 o "passaporte da alegria" e almoço/bebidas a parte, R$15,00, comidinha caseira!
Dúvidas? É só perguntar!

Abç

shw
27-05-2015, 18:26
Show vou tentar ir neste!!

Trinity
28-05-2015, 11:28
Blza Rafael!! Fico no aguardo!!



Show vou tentar ir neste!!

Trinity
28-05-2015, 11:30
Em tempo pessoal, só tenho 5 vagas para essa data ok? Quando encerrar aviso aqui!

LuizMunhoz
28-05-2015, 11:55
Putzz !!!
Esse é show !! Vou checar minhas possibilidades e confirmo (ou não) em breve.

Trinity
29-05-2015, 21:59
Blza Luiz! Estou por aqui!


Putzz !!!
Esse é show !! Vou checar minhas possibilidades e confirmo (ou não) em breve.

Trinity
30-05-2015, 08:38
Pessoal, corrigindo, é dia 21, domingo e não sábado como havia escrito, desculpem!

Fabriciom2
30-05-2015, 09:25
Trinity, vamos dar a oportunidade para novos participantes, mas se sobrar uma vaga mais para frente eu vou sim !

Abs

cerqueira
30-05-2015, 10:45
Trinity,

legal...domingão dá prá mim!!

Me passe como faço o depósito, OK??

Abçs!!

Trinity
30-05-2015, 22:14
Luiz, te enviando infos em mensagem privada.


Trinity,

legal...domingão dá prá mim!!

Me passe como faço o depósito, OK??

Abçs!!

Trinity
30-05-2015, 22:19
Fabrício, sem problemas, vc já é de casa e conhece o caminho, bóra lá!!



Trinity, vamos dar a oportunidade para novos participantes, mas se sobrar uma vaga mais para frente eu vou sim !

Abs

cerqueira
13-06-2015, 10:46
Trinity,

só posso confirmar na terça, mas poderia levar mais dois ou três amigos daqui do ABC??

Abçs

Mcolnagosp
14-06-2015, 11:51
Eu gostaria de participar!

O que tenho que fazer?

Preciso também de informações do local, sobre o que desmontar na moto, etc.

Trinity
18-06-2015, 14:57
Eu gostaria de participar!

O que tenho que fazer?

Preciso também de informações do local, sobre o que desmontar na moto, etc.

Tudo bem Marcelo? Desculpe a demora na resposta, estava viajando!
Bom, para participar vc só precisa confirmar que vai, me passar um contato de telefone e, se tiver facebook, te adiciono na página do evento.
Se tiver uma bolsa de hidratação é sempre bem vinda.
Vc me respondendo e confirmando te passo o local.
Quanto a que desmontar na moto, eu recomendo que tire o parabrisa e retrovisores, mas pode ser no local mesmo, só por segurança…
me envie essai infos pro mensagem privada, ok?
Abraço
Trinity

Trinity
18-06-2015, 14:58
Sim Luiz, pode levar,só me confirma em mensagem privada, ok?
Abraço



Trinity,

só posso confirmar na terça, mas poderia levar mais dois ou três amigos daqui do ABC??

Abçs

cerqueira
19-06-2015, 08:27
Sim Luiz, pode levar,só me confirma em mensagem privada, ok?
Abraço

Trinity,

eu vou...tento confirmar com mais alguém e te mando uma MP então.

Abçs!!

ricardobig
19-06-2015, 08:55
Trinity,

Qual o horário ? Início e término...

Outra pergunta, tem infra pra garupa esperar ? hehehe

Até,

Trinity
19-06-2015, 12:29
Fala Ricardo, o ponto de encontro é as 9hs da manhã em um local de Mogi Guaçu - SP,e vai até onde a luz deixar…..normalmente umas 4 hs da tarde o físico já pede trégua…

Confirmando te passo o local certinho por mensagem privada.

Sobre a garupa, se for para ficar assistindo, lendo um livro, tirando foto, não vejo problemas. Já foram e curtiram…

Aqui dá para ter uma idéia do local: http://www.5os.com.br/peguestrada/1˚-gs-girls-trophy/

Qualquer coisa estou a disposição!
Abraço


Trinity,

Qual o horário ? Início e término...

Outra pergunta, tem infra pra garupa esperar ? hehehe

Até,

cerqueira
22-06-2015, 11:10
Amigos,

estive no Parque de Diversões do Trinity neste domingo.

Dele estavam a família, amigos antigos, gente treinando pro GS Trophy...pensei, braço duro como sou, o que estou fazendo aqui só, já que meus amigos nada de querer empoeirar a moto?

Isto acabou imediatamente após me apresentar...me senti como se fizesse parte deste grupo a anos.

A família preparou uma beleza de almoço, os amigos partilhando os exercícios e incentivando uns aos outros de modo que a coisa ficou como um domingo no parque.

As histórias que o cara tem prá contar...bem, mas isto foi a parte da confraternização.

Já a parte prática, atividades para todos os níveis e progressivas. O que não faltam são dicas para superar os obstáculos, subidas e descidas pequenas ou grandes, caixas de areia, brita e cascalho, água, testes de frenagem com e sem ABS...impossível não sair melhor do que chegou.

Fácil também observar a diferença de pneus...havia duas Advs LCs, uma com Anakee 3 e outra com Karoo...o que este último "crava" é espetacular.

Outra ADV com Karoo, esta a ar, era pilotada por uma moça (Rosa, não tem mais que 1,60 mts))que vai disputar a eliminatória do GS Trophy...fui de 650...eu sou um banana mesmo!!

Trinity,

obrigadão por um domingo especial...e especialmente agradeça teu pai e irmão pela gentileza de nos receber tão bem!!

Até a próxima!!

cerqueira
22-06-2015, 11:58
Chegada...beirando o canavial.

http://i.imgur.com/wKVtjmEl.jpg

O Trinity deve ter cortado uns dois alqueires de cana para fazer os locais de treino.

Sombra só debaixo das árvores...dá próxima levo uma geladeira com cerveja e fico por lá!!

http://i.imgur.com/BMz2DCnl.jpg

cerqueira
22-06-2015, 12:00
Havia três caixas..uma de areia, de brita e de cascalho.

Depois que fazíamos um trilho é íamos de boa, o cara entrava e abria buraco tudo de novo...isto montado na ADV!!

http://i.imgur.com/SJ2jZoOl.jpg


http://i.imgur.com/mebGBOpl.jpg


http://i.imgur.com/XSsABRxl.jpg

cerqueira
22-06-2015, 12:16
Rampas de todos tamanhos...essa parece pequena, mas tem uns 10 mts de altura. Pra baixo todo santo ajuda...quero ver é subir.

Fiquei fora desta...a subida, claro...coisa prá pró, como o Cródão que soube que já esteve por aqui.

http://i.imgur.com/WhWUHP4l.jpg

Canastra agora tá fácil!!

Abçs

sal silva
22-06-2015, 14:02
O Cerqueira mandou bem,so que amarelou na rampinha kkkkkk

Trinity
22-06-2015, 16:15
Valeu Cerqueira pela confiança e coragem!!
Chegou meio que analisando, observando, meio que pisando em ovos mas, depois entrou no espírito!!
E se começar com esse papo de ficar na sombra bebendo e comendo, meto a máquina e monto uma churrascaria!!!
Já foram alguns do grupo se divertir por lá, pena que vc foi embora cedo, a parte da lama e da água vc escapou limpinho!
Agora vc já sabe o caminho, querendo aparecer é só avisar!!
Abraço!!





Rampas de todos tamanhos...essa parece pequena, mas tem uns 10 mts de altura. Pra baixo todo santo ajuda...quero ver é subir.

Fiquei fora desta...a subida, claro...coisa prá pró, como o Cródão que soube que já esteve por aqui.

http://i.imgur.com/WhWUHP4l.jpg

Canastra agora tá fácil!!

Abçs

cerqueira
22-06-2015, 19:03
Trinity,

curti adoidado, sai mais de 15:00 hs e já tava era quebrado...na próxima fico até o fim!!

Não deixe de avisar quanto estiver por aí, OK??

Mas posso levar uma cerveja??...funciono melhor movido a álcool!!

Abração e obrigado mais uma vez!!

cerqueira
22-06-2015, 19:06
O Cerqueira mandou bem,so que amarelou na rampinha kkkkkk

Vai rindo, vai...

quem vai rir sou eu depois dos capotes que você vai levar no Jalapa com a Sahara se não aparecer aqui para treinar um pouco!!

Prá quanto é...no fim do ano??

Abçs

PauloJ
22-06-2015, 21:35
Eu e a patroa somos fãs dessas brincadeiras. Qualquer hora a gente aparece também.

Abraços,

Paulo

Trinity
22-06-2015, 23:08
Pode deixar Cerqueira que te aviso, quanto a cerveja, ela vai ficar quente e vc não vai ficar feliz, faço uma garapa pra vc!!
Abração!!




Trinity,

curti adoidado, sai mais de 15:00 hs e já tava era quebrado...na próxima fico até o fim!!

Não deixe de avisar quanto estiver por aí, OK??

Mas posso levar uma cerveja??...funciono melhor movido a álcool!!

Abração e obrigado mais uma vez!!

Trinity
22-06-2015, 23:10
Quando quiser Paulo, será um prazer!
Abraço



Eu e a patroa somos fãs dessas brincadeiras. Qualquer hora a gente aparece também.

Abraços,

Paulo

LuizMunhoz
23-06-2015, 21:09
Muito show !! Dá água na boca.
É uma pena que não deu pra ir nesse. Não consegui me programar e quando fui ver já não dava mais tempo.
Mas quero ir qq dia sim. Gostei das trilhas da Canastra e quero aperfeiçoar a condução off.
Vou acompanhando pro próximo evento

P.S. - Eu encaro essa subida hein !!;)

sal silva
23-06-2015, 21:38
Vai rindo, vai...

quem vai rir sou eu depois dos capotes que você vai levar no Jalapa com a Sahara se não aparecer aqui para treinar um pouco!!

Prá quanto é...no fim do ano??

Abçs

Cerqueira, a Sahara foi concebida para andar na areia, o próprio nome diz heheheh, mas reconheço que com a garupatroa vai ficar complicado. Estou mais ansioso com essa viagem do jalapa, do que a para Carretera Austral rs. Para o Jalapao estou planejando para março do ano que vem. Abraços.

Trinity
24-06-2015, 16:50
Quando quiser Luiz! É só avisar!! Será um prazer!
Abraço
Trinity



Muito show !! Dá água na boca.
É uma pena que não deu pra ir nesse. Não consegui me programar e quando fui ver já não dava mais tempo.
Mas quero ir qq dia sim. Gostei das trilhas da Canastra e quero aperfeiçoar a condução off.
Vou acompanhando pro próximo evento

P.S. - Eu encaro essa subida hein !!;)

cerqueira
24-06-2015, 18:03
Muito show !! Dá água na boca.
É uma pena que não deu pra ir nesse. Não consegui me programar e quando fui ver já não dava mais tempo.
Mas quero ir qq dia sim. Gostei das trilhas da Canastra e quero aperfeiçoar a condução off.
Vou acompanhando pro próximo evento

P.S. - Eu encaro essa subida hein !!;)

Pô Xará...não me esculacha...

é um baita paredão!!

Na próxima ela não me escapa...voltei prá casa com essa subida entalada na guela!!

Luizão,

tua viagem pro Chile e Argentina vai ficar mais fácil se der uma passadinha por aqui antes.

Abçs

PauloJ
24-06-2015, 22:45
Pô Xará...não me esculacha...

é um baita paredão!!

Na próxima ela não me escapa...voltei prá casa com essa subida entalada na guela!!

Luizão,

tua viagem pro Chile e Argentina vai ficar mais fácil se der uma passadinha por aqui antes.

Abçs

Foto de rampa sempre parece mais fácil que na real.

sal silva
25-06-2015, 09:52
Pô Xará...não me esculacha...

é um baita paredão!!

Na próxima ela não me escapa...voltei prá casa com essa subida entalada na guela!!

Luizão,

tua viagem pro Chile e Argentina vai ficar mais fácil se der uma passadinha por aqui antes.

Abçs

Agora eu senti firmeza , to achando que o Cerqueira vai para aquela rampa com sangue nos zoio rs.

LuizMunhoz
27-06-2015, 23:30
Não quis esculhambar não xará... mas que eu encarava, encarava !! rsrsrs
Com certeza a pilotagem fica mais fácil com treinamento. Agora, a cada passeio procuro um trechinho off, pra dar um gostinho.

Mas no próximo evento desse do Trinity, eu tentarei ir, com todas as minhas forças.

Trinity
28-06-2015, 18:17
Tudo bem Luiz? A próxima data será 11 e 12 de Julho, será treinamento. No sábado provavelmente, após o treinamento, por volta de 15:30, 16hs, sairemos para fazer um caminho de terra na região e ver um belíssimo por do sol.
Reforçando, nenhum exercício é obrigatório e o por do sol também não, mas, é um evento bem legal. Tem vários que vão dormir em Mogi Guaçu para continuar no domingo.
Qualquer dúvida, fique a vontade
Abraço
Trinity


Não quis esculhambar não xará... mas que eu encarava, encarava !! rsrsrs
Com certeza a pilotagem fica mais fácil com treinamento. Agora, a cada passeio procuro um trechinho off, pra dar um gostinho.

Mas no próximo evento desse do Trinity, eu tentarei ir, com todas as minhas forças.

cerqueira
01-07-2015, 10:24
Foto de rampa sempre parece mais fácil que na real.

Valeu Paulo,

até que enfim alguém me entende por aqui!!

A parte legal dessa rampa, é que em cima tem o espaço mínimo para parar a moto. Do outro lado, uma descida menor.

Mas se não der uma paradinha lá em cima e passar vazado...

Abçs

sal silva
01-07-2015, 10:39
Valeu Paulo,

até que enfim alguém me entende por aqui!!

A parte legal dessa rampa, é que em cima tem o espaço mínimo para parar a moto. Do outro lado, uma descida menor.

Mas se não der uma paradinha lá em cima e passar vazado...

Abçs

Mas Cerqueira, veja bem, tudo que sobe desce, nem que for rolando kkkkkkkk.

LuizMunhoz
02-07-2015, 02:04
Tudo bem Luiz? A próxima data será 11 e 12 de Julho, será treinamento. No sábado provavelmente, após o treinamento, por volta de 15:30, 16hs, sairemos para fazer um caminho de terra na região e ver um belíssimo por do sol.
Reforçando, nenhum exercício é obrigatório e o por do sol também não, mas, é um evento bem legal. Tem vários que vão dormir em Mogi Guaçu para continuar no domingo.
Qualquer dúvida, fique a vontade
Abraço
Trinity

Show esse esquema!
Até pq depois de uma puxada na ida e dia de treinamento, a puxada da volta já fica cansativa.
Vou checar a agenda com a patroa (mas só pq ela é minha secretária, não pq manda em alguma coisa, viu) :D

Trinity
02-07-2015, 07:47
Fique tranquilo Luiz, creio que nossas "secretárias" fizeram o mesmo curso!!
Abraço e fico no aguardo



Show esse esquema!
Até pq depois de uma puxada na ida e dia de treinamento, a puxada da volta já fica cansativa.
Vou checar a agenda com a patroa (mas só pq ela é minha secretária, não pq manda em alguma coisa, viu) :D

sal silva
02-07-2015, 08:38
Vou checar a agenda com a patroa (mas só pq ela é minha secretária, não pq manda em alguma coisa, viu) :D

:rolleyes:

LuizMunhoz
02-07-2015, 10:43
Minha secretária quer saber "quanto morre"?
Falei que não interessa.
.... mas quanto é mesmo? [emoji52]

Trinity
03-07-2015, 09:07
Luiz, nos dias 11 e 12, custará 400,00. Aproveita que essa moleza vai acabar!! Serão dois dias de treinamento. Não será curso, apesar de eu passar alguns exercícios do curso, será voltado mais para treinamento. Com o GS TROPHY chegando, o pessoal quer treinar. No sábado vai das 9 as 15hs e depois vamos fazer um passeio para ver o por do sol, voltamos a noite e cada um vai para seu hotel. No domingo começamos de novo no mesmo horário.
Qualquer coisa me avisa pois as vagas são limitadas.
Abraço



Minha secretária quer saber "quanto morre"?
Falei que não interessa.
.... mas quanto é mesmo? [emoji52]

Trinity
03-07-2015, 09:11
Aqui as infos!


7743

Trinity
03-07-2015, 22:30
Blza Sal, fico no aguardo! Essas secretárias…..


Vou checar a agenda com a patroa (mas só pq ela é minha secretária, não pq manda em alguma coisa, viu) :D

:rolleyes:

cerqueira
04-07-2015, 10:50
Beleza de programa!!

Tá lá a foto da rampa, deve ter uns 100mts de altura...só sobe KTM e com pregos no pneu!!

Quando fui estava incluso pães e frutas a vontade, baita almoço, banho de cascata...

Regis
05-07-2015, 12:12
Já fui, gostei, e vou de novo nesses 11 e 12 de Julho! Mas sem pallets!!!!!!!!!!
7747

Oti
05-07-2015, 12:14
Infelizmente nao vou poder ir nesses dias 11 e 12, ja tenho compromisso. Mas vou ficar de olho para no proximo participar! Deve ser muito bom e estou precisando me desenvolver em off.

Trinity
06-07-2015, 19:11
É isso aí Luiz !! Mas vc vai ter que voltar para subir a rampa!! E sem KTM e sem pregos no pneu!! heheheheh
Abraço!



Beleza de programa!!

Tá lá a foto da rampa, deve ter uns 100mts de altura...só sobe KTM e com pregos no pneu!!

Quando fui estava incluso pães e frutas a vontade, baita almoço, banho de cascata...

Trinity
06-07-2015, 19:12
Quando quiser Otávio!! A diversão é garantida!! Abç!



Infelizmente nao vou poder ir nesses dias 11 e 12, ja tenho compromisso. Mas vou ficar de olho para no proximo participar! Deve ser muito bom e estou precisando me desenvolver em off.

Trinity
06-07-2015, 19:13
Tem um carregamento novo de Palets, Regis!! Vamos estrear!!! kkkkkkk



Já fui, gostei, e vou de novo nesses 11 e 12 de Julho! Mas sem pallets!!!!!!!!!!
7747

ricardobig
06-07-2015, 19:27
Putz... show, mas esse final de semana é viagem com a patroa. :)

Trinity
07-07-2015, 16:22
Em breve teremos outros Ricardo! Oportunidades não faltarão!!



Putz... show, mas esse final de semana é viagem com a patroa. :)

Oti
13-07-2015, 21:15
Trinity, alguma novidade sobre treinamentos?? Valeu!

Trinity
15-07-2015, 22:01
Tudo bem Otávio? Se quiser , nesse fim de semana próximo estou a disposição, sábado e domingo. É só querer e me avisar! Abraço!


Trinity, alguma novidade sobre treinamentos?? Valeu!