PDA

Ver Versão Completa : ATRASO Touratech Brasil (???)



abseng
04-06-2015, 08:56
Buenas! Gostaria de tirar uma dúvida que está me incomodando...
Comprei por encomenda uma proteção de carenagem para minha F800GSAdv. na loja online da Touratech Brasil.
O site diz que o tempo mínimo é de 45 dias... Comprei dia 17/FEV/15 e até agora nada de previsão de entrega.
O pessoal da Touratech me disse que há uma grande fila de espera na fábrica e por isso não há como prever quando chega....
PERGUNTAS:
* Tem mais alguém nessa mesma situação?
* Dá para confiar que vou receber??
Obrigado.

abseng
05-06-2015, 21:55
Alguém já tem essa proteção?

ander_71
06-06-2015, 22:40
Também comprei e estou na espera... Liguei puto semana passada e nada de prazo, viajo final de julho e provavelmente não chegará!!! Pedi para trazerem via aérea, darem um jeito!!! Vamos ver!

shw
07-06-2015, 14:23
Era mais fácil vc importar ! Ia demorar menos e sair mais barato

Mcolnagosp
07-06-2015, 21:47
A Touratech aqui é apenas uma revendedora, não fabrica nada, e é bem carinha, diga-se de passagem.

Eu comprei uma bolha fume pra minha ex F800 e paguei uma fortuna. Acho que tava delirando quando acessei o site e comprei :(

Curcio
07-06-2015, 22:30
Se estiverem de passagem pelo Chile, em Santiago a Mototechnik vende Touratech mais barato que no Brasil.
http://www.mototechnik.cl/

abseng
08-06-2015, 21:20
Bah, q M...
Pior que eu comprei em fevereiro pensando que de qualquer jeito chegaria antes do que depender dos CORREIOS e lá se vão 90 dias.
para completar o sofrimento, em maio minha esposa viajou para os EUA. Pensa na raiva!

shw
08-06-2015, 22:22
cruel eu cancelaria a venda!!

abseng
17-06-2015, 08:31
Bom Dia!Para atualizar os interessados,
Hoje comemoro o QUARTO mês (120 dias) de espera,
e nem sinal da minha "Barra de Proteção p/ Extensão Crash Bar Carenagem p/ BMW F800 ADV a partir 2013" comprada dia 17/02/15 via TOURATECH BRASIL...
À VISTA...

Minha última solicitação "ticket" de informação continua sem resposta.

sal silva
17-06-2015, 10:18
Bom Dia!Para atualizar os interessados,
Hoje comemoro o QUARTO mês (120 dias) de espera,
e nem sinal da minha "Barra de Proteção p/ Extensão Crash Bar Carenagem p/ BMW F800 ADV a partir 2013" comprada dia 17/02/15 via TOURATECH BRASIL...
À VISTA...

Minha última solicitação "ticket" de informação continua sem resposta.

Palhaçada.

Barra
17-06-2015, 12:07
Se estiverem de passagem pelo Chile, em Santiago a Mototechnik vende Touratech mais barato que no Brasil.
http://www.mototechnik.cl/

Já fui nessa loja e fui muito bem atendido pela Vendedora (infelizmente esqueci o nome dela e por um Sr).

Zardo
17-06-2015, 16:12
Eles usam o recurso de importar qdo vende.......... como já disseram é melhor importar.

O meu caso foi pior; comprei o protetor do reservatório do freio traseiro e um riser. O riser, q é de alumínio, veio marcado por uma pancada, e o protetor era USADO ! ! já veio com a peça desgastada pela marca do parafuso de fixação. E essa moça simpática q comentaram me informou q isso é normal...?...!...?....

Por uma e por outra, de repente é melhor q importem, pois a chance da peça ser nova é maior....... O absurdo é revendedora de peças p/ BMW ter estoque de peças usadas.........

Rafael Gimenes
18-06-2015, 07:24
Eu tenho aquelas fitas com da touratech de prender bagagem, comprei em Joinville. Só o que deu pra comprar o resto muito caro. Prefiro nem importar e sim usar outras marcas, principalmente as brasileiras temos que nos ajudar.

sal silva
18-06-2015, 09:03
Concordo com o colega que temos que dar preferencia para produtos nacionais. Eu mesmo coloquei alguns acessórios na minha moto que são nacionais e comprovei que além de caros, não tem a qualidade dos gringos. Temos que melhorar e muito, ai já é uma discussão muito longa, sobre impostos, controle de qualidade e vergonha na cara etc. Pelos relatos dos colegas, esse pessoal da Touratech Brasil, vieram para piorar ainda mais a situação de desrespeito ao consumidor.

Zardo
18-06-2015, 10:14
A minha primeira opção sempre é o produto nacional que tem melhorado, e muito, a sua qualidade. Na minha GS importado só tenho o protetor/riser da Touratech, o protetor de farol em acrílico da Motech, pois na época não havia similar nacional. O Top case e o protetor do radiador são da ExVenture, e são excelentes.

sal silva
18-06-2015, 13:37
Acabo de receber um banco confort do Pedrinho para minha moto menor,estou arrependido,nao da para comparar com a qualidade do Confort da BMW; couro , acabamento, encaixes péssimos . Tive que fazer uma gambi senão não encaixava . Nao da para comparar meu amigo.

abseng
17-07-2015, 21:23
Bom Dia!Para atualizar os interessados,
Hoje comemoro o QUINTO mês (150 dias) de espera,
e nem sinal da minha "Barra de Proteção p/ Extensão Crash Bar Carenagem p/ BMW F800 ADV a partir 2013" comprada dia 17/02/15 via TOURATECH BRASIL...
À VISTA...

Jotace
17-07-2015, 23:33
Com todo respeito pela escolha. Mas será que a peça é semelhante a essa?

http://i72.photobucket.com/albums/i181/jotace_photos/P_20150626_123510.jpg

Protetor de perna e motor Chapam, R$ 389,00 no ML + frete

abseng
18-07-2015, 06:40
Quando comprei a proteção da Touratech eu ponderei um monte de opiniões que li no fórum e internet, vários modelos e marcas com boas qualidades... Mas por fim comprei Touratech porque manteria o padrão do suporte de bagageiro lateral original da F800GS Adventure.
Outro ponto que busquei foi uma proteção que realmente proteja. Neste quesito já estou decepcionado com a Touratech, pois independente da qualidade do produto, já se passaram 5 meses de espera... 5 meses "tendo" um protetor que não me protege nada porque ainda não chegou!
Sigo esperando....

abseng
17-08-2015, 19:29
Buenas!
Para encerrar minha história, sexta (14/8) finalmente recebi minha proteção de carenagem Touratech.
Como quem anda de moto tende a ver o lado bom das coisas, apesar dos quase 6 meses de espera estou feliz que finalmente chegou e feliz por ter pago a tabela com o dólar de fevereiro... Heheh
Por fim a culpa do atraso foi mesmo o grande número de encomendas na fábrica, deixando a revenda brasileira sem muito o que fazer a não ser aguardar a fila andar.
Minha breve avaliação da proteção é que encaixa-se perfeitamente e tem alinhamento impecável, bem como orna com o resto das proteções originais da moto. Tenho 1,85m de altura e nem tomo conhecimento da proteção enquanto piloto. A largura extra ajuda a proteger os joelhos encaixados ao tanque.
Como é bem alinhada, consegui montar sozinho e sem esforço...
Enfim. A satisfação com o produto me fez esquecer os meses de raiva!
OBS: Agora a loja tem pronta entrega... :mad:

abseng
17-08-2015, 19:45
7919
Finalmente...