PDA

Ver Versão Completa : Faróis auxiliares Touratech com mal contato



Mario_Lion
16-06-2015, 11:14
Fala pessoal,

Comprei a minha GS Trophy faz 1 mês mais ou menos. Comprei uma que o ex dono havia instalado um par de auxiliares Touratech, daqueles assimétricos, onde o lado esquerdo é um HID para longas distâncias e o direito é um neblina que acompanha o mesmo faixo do farol baixo.

Porém ontem, com a chuva que rolou em SP, o meu farol direito apagou - Ele já havia feito isso uma vez, quando estava na estrada, mas percebi que era mal-contato, mexi nos fios e ele voltou a funcionar. E não tinha parado até ontem.

Hoje pela manhã, vi que o meu outro auxiliar, o HID, também parou de funcionar e eu não consegui fazê-los voltar mais.

A ligação feita na minha moto é direto na bateria, com um interruptor à la gambiarra, mas bem feito.

Queria saber se alguem daqui manja desses faróis, se ele realmente são fáceis de dar mal contato, se são bons ou são ruins...Ainda não me acostumei com a assimetria deles, então talvez eu os coloque a venda em breve por aqui...

abs!

Mario_Lion
16-06-2015, 11:40
Os auxiliares que vieram na minha Trophy eram os Sr Komi e também pararam de funcionar por infiltração de água. Retirei-os e estou avaliando outras alternativas.

RicBoris,

Eu tenho em casa um par de faróis de LED que comprei no www.illuminationleds.com, o modelo é o P6 Pod Lights, são faróis para offroad, inteiros de alumínio e totalmente à prova d'água. Se vc tá avaliando opções, acho que vale dar uma olhada. Acho que vou instalá-los na GS.

Mario_Lion
16-06-2015, 15:42
Seriam esses quadrados?

7661

Estou aguardando o Flavildo trazer esse modelo abaixo:

7662

Seriam eles mesmo.

Pelo que testei, são bem bons.