PDA

Ver Versão Completa : Jotace - Rio de Janeiro - F800GS



Jotace
19-06-2015, 07:51
Olá a todos.

Fiz o registro dias atrás e só agora me apresentando.

Essa é minha primeira BMW, mas confesso ter comprado um pouco "cabreiro", principalmente pelo problema crônico relatado - bomba.

Como todo baixinho (1,70m), também tô ficando "folgado", com o agravante dos quase 63 anos. Ainda tentando me adaptar com a altura da moto, sem usar escada. :rolleyes:

Já levei o banco Erê rebaixado embaixo do braço, no dia de retirar da CC. Não gostei, fiz uma viagem de 600 km, ida e volta, e o danado me fazia escorregar em direção ao tanque, comprimindo onde não devia e depois de um certo tempo começava a dar uma dorzinha que ia subindo, tipo uma pancadinha lá no s... :o

A bota da Mondeo Stability, com 9 cm também foi problemática, porque não entra sob o pedal da marcha. Subindo o pedal ele começa a raspar na lateral.

Daí coloquei os dois Bs (banco e bota) no OLX - DESAPEGA!!!

Agora penso no kit hyperpro, mas sei que vou me aborrecer na CC, por causa da "garantia". Difícil a escolha, garantia ou segurança?

Achei o conjunto no ML, na casa dos 1.400 e qualquer coisa, mais frete, mais instalação. Aqui no RJ tem um revendedor que entrega instalado, por cerca 1.600. Com mimimi, cai pra 1.500, em dindim ao vivo.

Ivamukivamu...

JPonte
19-06-2015, 08:25
Jotace, seja bem vindo e parabéns pela máquina.

RicBoris
19-06-2015, 09:32
Bem vindo ao forum, amigo!

sal silva
19-06-2015, 10:58
Welcome Jotace.Tu é o Jotace la dos Sahara Maníacos?Jotace,também tive problemas de incomodo nas partes baixas,ai sem saber usei uma cueca de algodão da marca Lupo bem baratinha,a danada é a única que segura a sacaria legal,comprei mais de 20 delas so para viagem de moto.Boa sorte.

Jotace
19-06-2015, 11:30
Agradeço a acolhida.


Welcome Jotace.Tu é o Jotace la dos Sahara Maníacos?Jotace,também tive problemas de incomodo nas partes baixas,ai sem saber usei uma cueca de algodão da marca Lupo bem baratinha,a danada é a única que segura a sacaria legal,comprei mais de 20 delas so para viagem de moto.Boa sorte.

Ele mesmo, Sal.

Gostei da dica. Acho que tenho essa aí. rss...

Iceman
19-06-2015, 13:40
Seja bem vindo Jotace, vejo que voce e o Sal já se conhecem pelos sacos. Eu heim? kkkkk :p

sal silva
19-06-2015, 13:45
Agradeço a acolhida.



Ele mesmo, Sal.

Gostei da dica. Acho que tenho essa aí. rss...

Legal,tu ainda tem a Sahara?Estou com um projeto de botar a minha Sassa no Jalapao,a bichinha é 92 e a garupatroa quer ir :mad:.É um sonho antigo,ir com a GS não vai ter tanta graça hehehh.Sera que ela Guenta?rs

sal silva
19-06-2015, 13:48
Seja bem vindo Jotace, vejo que voce e o Sal já se conhecem pelos sacos. Eu heim? kkkkk :p

Ice,pra ti tem uma Tanga boa la na loja,depois te passo o site:p

Jotace
19-06-2015, 18:10
Ice,pra ti tem uma Tanga boa la na loja,depois te passo o site:p

Vixi, isso aí não dar bom resultado. Rs...

Sal, há muito não tenho mais Sahara. Por vezes dá uma coceira, como outro dia que encontrei uma sassá com 19k rodados. Acredito que ela "güenta" na boa as estradinhas do Jalapão. Mas, se for com a patroa, mais tralhas, forte chance do quadro trincar. :rolleyes:

sal silva
19-06-2015, 22:57
Vixi, isso aí não dar bom resultado. Rs...

Sal, há muito não tenho mais Sahara. Por vezes dá uma coceira, como outro dia que encontrei uma sassá com 19k rodados. Acredito que ela "güenta" na boa as estradinhas do Jalapão. Mas, se for com a patroa, mais tralhas, forte chance do quadro trincar. :rolleyes:

Verdade a Sahara tem esse problema no quadro,mas vou carregar o menor peso possível.

sal silva
19-06-2015, 23:23
[emoji87] hi hi hi
Tá feliz é?A Sahara é quase perfeita,nada como uma boa solda e um reforço.:p.Estou de olho na nova África Twim,pena que ela deve vir com corrente.