PDA

Ver Versão Completa : Comandos manopla F800 GS 2013 - Problema eterno



danielsbez
23-06-2015, 11:50
Pessoal,

Não aguento mais abrir o comando da manopla pra aplicar desengripante e limpa-circuito. Existe alguma solução definitiva para os botões de mudança de direção (pisca), buzina e farol não ficarem "presos"? Qualquer chuvinha básica acaba com tudo!

Será que a BMW não vai fazer recall desta porcaria?

Abraço,
Daniel Bezerra

adriel
23-06-2015, 13:38
Pessoal,

Não aguento mais abrir o comando da manopla pra aplicar desengripante e limpa-circuito. Existe alguma solução definitiva para os botões de mudança de direção (pisca), buzina e farol não ficarem "presos"? Qualquer chuvinha básica acaba com tudo!

Será que a BMW não vai fazer recall desta porcaria?

Abraço,
Daniel Bezerra

A minha também apresentou esse problema, mas após a troca (garantia) o problema foi resolvido em definitivo. Na concessionária dizem que não estão tempo mais recorrentes...

shw
23-06-2015, 14:07
Pessoal,

Não aguento mais abrir o comando da manopla pra aplicar desengripante e limpa-circuito. Existe alguma solução definitiva para os botões de mudança de direção (pisca), buzina e farol não ficarem "presos"? Qualquer chuvinha básica acaba com tudo!

Será que a BMW não vai fazer recall desta porcaria?

Abraço,
Daniel Bezerra

VC tem que levar na concessionaria para eles trocaram a peça, este foi um defeito da F800GS !!

Migas
23-06-2015, 17:41
Da minha foi trocada e está 10.
Migas

Luizão
23-06-2015, 20:27
Está na garantia? Se estiver é só levar que os caras trocam. Tive esse problema quanto tive f800R e na GS também porem, como os colegas ja mencionaram, trocou zerou.

danielsbez
24-06-2015, 19:46
Garantia acabou no mês passado. Ainda assim vou tentar fazem com que troquem sem custo. Vou alegar que se trata um defeito crônico e, se necessário, ajuizar a BMW.
Obrigado!

Comander
30-07-2015, 17:43
Estão fazendo Recall dos comandos, entrem em contato com CC desde início de Julho.

Henrique
01-08-2015, 12:50
Este é um problema crônico na BMW.

Semana passada a minha 1200 deu problema no botão da partida, coincidentemente, após uma chuva forte na estrada...

Abs.

DELEGADO
27-11-2015, 14:50
Na realidade não é recall, porque a dona BMW não assumiu publicamente o defeito e nem chamou os proprietários dos modelos envolvidos para substituição das peças.
Trata-se de um boletim interno repassado às concessionárias.
Essa informação me foi repassada pelo gerente de serviços da Starnews aqui de Curitiba. Da minha precisei trocar duas vezes. A primeira logo que comprei a moto e a segunda agora com quase 10 mil Km rodados. Segundo o funcionário, quem trocar agora (após o comunicado da fábrica) não terá direito de trocar novamente, como já havia sido prometido pela BMW, mesmo para motos fora da garantia. Ele informou que a peça é outra e pelo que pude constatar há diferenças.