PDA

Ver Versão Completa : Respostas sobre a NOTA de Repudio



shw
24-06-2015, 12:25
Que não leu
http://www.bmwgsbrasil.com.br/announcement.php?f=18





Respostas fiquem a vontade!!

Iceman
24-06-2015, 14:26
Shw, acho que não vale a pena se incomodar tanto por causa de uma meia-duzia de babacas.
O que gostaria de te perguntar é o seguinte: Do total de camisetas vendidas, qual a porcentagem de pessoas que deram problemas?

Controle de qualidade? Alguém não se tocou que isto é um fórum, e não uma confecção.
As camisetas foram feitas por voce apenas para engrandecer o evento do encontro, não como forma de negócio.
Se alguém ainda não percebeu isso, não mereçe sequer nos aborrecermos por cause de tais indivíduos.

Tenha certeza de que, para cada 1 cara destes, existem pelo menos 100 que sabem reconhecer o valor do teu trabalho e o valor deste forum, como fonte de conhecimento e de amizades.
A "Gange do ABC", só para citar um exemplo, não existiria se não fosse este fórum.
Eu não teria um irmão em Ipú no Ceará, não teria conhecido pessoas como o Cassio, Reinaldo, Fabio Poli, Crodão, Sal e tantos outros.

Uma das coisas que sempre me incomodaram neste país, é que se fazem as leis pensando nos maus elementos (minoria) e acaba que a maioria de bem acaba pagando a conta.

Entendo perfeitamente sua frustração, mas fechar o fórum ao público não creio que seja a resposta.
Muita gente boa estaria perdendo, e os babacas, os que realmente deveriam ser afetados, não vão nem estar ai.

Tenha certeza de que para cada 1 que torçe contra, tem 1000 torcendo a favor e que sabem apreciar todo seu empenho e esforço em manter este fórum no ar e promover encontros como este último.

Se precisar de ajuda para algo, estou a disposição.

Abraços,

Thomas.

CM-R1200-GS
24-06-2015, 14:57
Shw, boa tarde.

Compartilho da opinião do nobre companheiro ICEMAN.

Acho que fechar o Forum ao público, limitará o acesso às informações, o que sempre foi nosso objetivo, promover conhecimento.

Entendo que é frustrante receber esse tipo de comentário e reclamação, mas com certeza ele só é produzido por pessoas que tem um mundo muito pequeno e limitado.

Aliás, sugiro que essas pessoas sejam banidas do forum pois não merecem o nosso convívio.

Sempre que precisar de ajuda, pode contar.

RicBoris
24-06-2015, 18:13
Ice, obrigado pela consideração! Abraço do irmão cearense (por trás).

Shw, no face me posicionei a favor do fechamento do forum para quem não é membro. Mas lendo as considerações acima, emitidas pelos companheiros Ice e Cassio, reformo minha opinião por entender que, de fato, essa ação pode vir a afetar a adesão de novos membros.

Sobre esses imbecis que o criticam... não perca seu tempo, nem o seu humor com eles não.

cerqueira
24-06-2015, 18:20
Pô Marcel,

vai dar atenção prá "esses caras"??...deleta, meu!!

Outra coisa,

não comprei nenhuma camiseta por em geral não gostar de nenhuma estampa, ainda que de bom gosto como a que você fez para o evento. Também não tive a intuição que poderia estar ajudando financeiramente de alguma forma por adquiri-las.

E se houve algum prejuízo no sentido financeiro resultado da organização do evento, conte comigo para ajudar a amortizá-lo, OK...tenho certeza que é o pensamento da maioria do pessoal que esteve em Delfinópolis. Não tem cabimento você sair mal de uma coisa que foi tão legal para todos.

E mais uma vez, parabéns pelo encontro e obrigadão pelo empenho de que tudo corresse bem.

Abração!!

John.br
24-06-2015, 20:40
Marcel e amigos do fórum. Tivemos, eu e minha esposa o prazer de conhece-los pessoalmente no 3º Encontro em Delfinópolis. Nesse momento estamos aguardando (ansiosamente) a data e local do 4º encontro, para nos inscrever novamente. Por nós, que fique registrado nosso total apoio a você e demais membros atuantes desse fórum, sem os quais o mesmo não existiria. Liga não, minha experiência de vida (maior do que gostaria, rsrs!) me ensinou a ser perseverante e NUNCA PERDER O FOCO. Admiramos a todos vocês, que mantem este fórum no "ar", pois sei que dispendem de seu tempo particular em prol da coletividade. E, mais uma vez, obrigado pela receptividade em Delfinópolis e por manter este importante espaço de intercambio de informações, pois utilizei-me dele muitas vezes com ótimos resultados.

Resumindo: estamos juntos e não abrimos.

Em tempo: minha esposa está perguntando se vai haver outro encontro esse ano... rsrs!!

Quanto as camisetas, se sobraram me passe MP, pois agora quero comprar algumas camisetas, de preferência com os "defeitos" alegados pelo(s) insatisfeito(s)... rsrs!

Se houver necessidade de amortizar algum saldo do encontro, só comunicar.

Abs. John e Rosa Maria.

Sorocaba
24-06-2015, 21:02
Tamo junto 👊👊👊

Total apoio!

Rromagnani
24-06-2015, 21:27
Meu amigo eu confesso que participo pouco do fórum, mas gosto muito do ambiente daqui. Embora cadastrado a pouco tempo, pude perceber o ambiente amigável que rola entre todos.

Não esquente a cabeça com as pessoas inferiores, daqueles que só reclamam e nada produzem. Certamente são pessoas desprovidas do espírito necessário ao motociclismo e que não entendem os custos envolvidos na manutenção deste espaço.

Resumindo... Parabéns por tudo e esqueça os inferiores.

JMCoelho
24-06-2015, 21:33
Não deveria se incomodar por críticas de uma minoria, isto sempre acontece, impossivel satisfazer todos sempre. Achei as camisetas com qualidade compativel com o preço e com seu propósito. Quanto a fechar o Forum ou o Portal acho prematuro e talvez uma posição de momento. Quanto mais participantes melhor. Tome como exemplo este 3o. encontro, pelo que vi foi um sucesso.

sal silva
24-06-2015, 22:14
Liga não Marcel,tenho visto muita gente que agradece as informações tiradas deste fórum.Manda um MP,quero uma camiseta para mim e outra para a garupatroa,mas se ficar feia eu recramo kkkkk.

É nozes,tamo junto e misturado rs.

shw
24-06-2015, 22:25
Sim a porcentagem de satisfação é 99%, mas cara chega uma hora que enche o saco, e vc se passar como o errado da historia!

Cassio tem uns caras que vou excluir do fórum sim!
Outra coisa, o forum vai mudar!!

luiztrovao
24-06-2015, 22:33
Shw, me solidarizo com você e assino em baixo das demonstrações dos colegas acima.
Sei exatamente o que você está sentindo. Passei por algo parecido na década de 90, quando era diretor tecnico de uma associação 4x4 e me dediquei a ponto de faltar a compromissos da minha própria familia para evitar que trilhas de fim de semana fossem canceladas e o que ganhei em troca foi algo parecido. Acabei me afastando mas consegui manter a amizade da maioria. É duro para quem está dedicando uma parte da vida em prol de uma coletividade.
Não se engane - pode acontecer de novo, afinal, gente é capaz de comportamentos inacreditáveis. Porém,se de um lado te digo isto, é só para promover um choque de realidade pois o outro lado desta mesma realidade é o que os colegas acima demonstram: o reconhecimento e a gratidão pelos teus esforços, os quaois são a razão principal da existência desta comunidade. Respire fundo, sacuda a poeira, entenda o nível de exposição que você tem e continue firme. Não faça os justos pagarem pelos pecadores

Wanderley
24-06-2015, 22:56
Esquenta a cabeça não, se Jesus Cristo não agradou a todos, quem somos nós para tal. O negócio é continuar o trabalho que certamente o reconhecimento aparece.

kranio
25-06-2015, 10:35
Prezado administrador bom dia.
Existe uma diferença entre ouvir e escutar. Realmente o trabalho que vc vem executando junto a essa ferramenta importantíssima que e esse site, e de suma importância para a troca de informações. As criticas sempre existirão não ha como agradar a todos. Acredito que as pessoas que desmereceram seu trabalho, não ajudaram em nada para melhorar.
Encare da melhor forma possível, veja que para cada 10 criticas pejorativa, uma de apoio, suplanta e te mostra que o caminho não e tão torto como te apresentam.
Escute as criticas pejorativas, filtre o que ha de interessante, e ouça os elogios. Eles vão de dar o norte certo.
Um grande Abraço.

shw
25-06-2015, 12:04
Obrigado amigos

gnecchi
25-06-2015, 16:38
Shw,
A ferramenta é excelente e estar junto das pessoas que conheci por aqui é melhor ainda.
Quando decidi comprar minha 1a BMW pesquisei no Google e encontrei o Fórum... me cadastrei, fui muito bem recebido e comprei a moto do Fabio Poli por indicação do Thomas que não conhecia ambos pessoalmente, apenas pelo fórum.

Hoje conheço bastante usuários pessoalmente e estou na minha 2a GS.

Sempre vai ter alguém para reclamar de algo e geralmente são as pessoas que menos contribuem ou participam ....
Conte conosco para manter o fórum funcionando e parabéns pelo excelente trabalho.

Wbornelli
25-06-2015, 20:08
Marcel, tem todo meu apoio também. Foi graças a este forum que adquiri conhecimento suficiente para pegar minha primeira BMW. E é através deste fórum que tenho podido aprender com a experiência de outros amigos mais rodados e contar com o auxílio de todos. Lidar com o ser humano não é fácil, mas fixe na alegria dos teus amigos e companheiros aqui do fórum. Esquece e deleta os outros. Mas não fecha o fórum não, senão pessoas novas como eu não terão mais a oportunidade que tive.
Abs.

Mau ssa
26-06-2015, 16:52
Shw , acompanho o forum constantemente,e apesar de participar pouco , me sinto muito bem neste ambiente. Sei que é dificil conviver com estas situaçoes, porem ponha em foco as pessoas positivas que estao por aqui. Se tem camisas a venda para amortizar o prejuizo do encontro, estou a disposiçao para colaborar, no mais , parabens por tudo que tem feito .

profCarlos
26-06-2015, 19:07
Que não leu
http://www.bmwgsbrasil.com.br/announcement.php?f=18





Respostas fiquem a vontade!!

Caro, estive fora do ar. Qual a gênese da conversa?

Sergio Som
26-06-2015, 21:21
Shw, liga não. Babacas há em todos os lugares, mas quem realmente interessa está contigo. Esse fórum ajuda muita gente que entra no mundo das Big trails e meia duzia de imbecis não poderão atrapalhar um trabalho tão bem feito. Corta os caras e vamos em frente.
Grande abraço.

joaosantos
27-06-2015, 17:07
Participei com muito gosto, da melhor aventura que tive sobre duas rodas, e aguardo uma nova oportunidade de juntarmos a todos novamente. E em relação as camisetas, ficaram excelentes, eu comprei camiseta e moleton, que minha filha usa direto. Obrigado amigos pelo forum e pela amizade.

Curcio
28-06-2015, 09:23
Bom dia Marcel!
Compartilho a mesma opinião dos demais. A excessão sempre existirá. Veja por outro lado, os incômodos que vc teve serviram para mostrar todo o conjunto de pessoas, idéias e movimentos que estão ao seu lado. Acabou acontecendo o movimento contrário, aquela energia negativa que você via em um primeiro momento se transformou positiva e reflete todo o trabalho e dedicação que você tem pelo fórum. O que poderia sugerir seria a terceirização das camisetas, por algum integrante ou grupo de pessoas integrantes do forum com disponibilidade de ajuda. Não sei exatamente mas algo parecido. Temos de ver outras idéías de participantes. Fazer camisetas não pode ser tarefa de um administrador.
Abraço, Marcelo Curcio - Floripa

shw
29-06-2015, 00:40
Bom dia Marcel!
Compartilho a mesma opinião dos demais. A excessão sempre existirá. Veja por outro lado, os incômodos que vc teve serviram para mostrar todo o conjunto de pessoas, idéias e movimentos que estão ao seu lado. Acabou acontecendo o movimento contrário, aquela energia negativa que você via em um primeiro momento se transformou positiva e reflete todo o trabalho e dedicação que você tem pelo fórum. O que poderia sugerir seria a terceirização das camisetas, por algum integrante ou grupo de pessoas integrantes do forum com disponibilidade de ajuda. Não sei exatamente mas algo parecido. Temos de ver outras idéías de participantes. Fazer camisetas não pode ser tarefa de um administrador.
Abraço, Marcelo Curcio - Floripa

Elas foram feitas por uma confecção grande, ou seja terceirizadas !

Ricce
29-06-2015, 09:00
shw, embora participe pouco por aqui sei do trabalho e de sua dedicação para manter tudo funcionando dentro do melhor possível. Não se deve deixar abater por uma minoria que não possuem o verdadeiro espírito que move a maioria que são os 99% que aqui estão, que é principalmente a paixão pelas duas rodas e o valor da amizade. Se essa minoria não possuem estes "dons", jamais reconhecerão e terão consciência também que aqui é uma extensão destes sentimentos que nos motiva, e sem eles você com sua dedicação não ofereceria este espaço a todos nós.
Continue assim e obrigado por manter e oferecer este espaço a todos os amigos e apaixonados pelo motociclismo.

Luciano Bt
17-07-2015, 09:21
Não desanime , tem muita gente que so quer coisa mastigada e não sabe valorizar o trabalho alheio , o forum tem sido de grande ajuda a todos nos que somos amantes das duas rodas, principalmente BMW , então mão no acelerador, vamos deixar esse pessoal comendo poeira. Abraços.

Brêtas
11-09-2015, 22:57
Oi pessoal! Meu primeiro post aqui no fórum e acabo por não falar de moto!!!! Ao administrador, que ainda não conheço, fica o meu apelo: não feche o fórum!! Há informações muito preciosas sobre manutenção, segurança e pilotagem entre outras!
Não se chateie com coisas pequenas! Pode contar com o neófito aqui! Abraço aos parceiros!!!

Eder
11-09-2015, 23:50
Prezado. Todo grupo humano é assim. A solução é se motivar pelos bons e não se deixar abater pelos outros. Obrigado pelo fórum.


Que não leu
http://www.bmwgsbrasil.com.br/announcement.php?f=18





Respostas fiquem a vontade!!

Cesarafros
28-10-2015, 09:14
Cara, nem Jesus Cristo agradou a todos, siga na direção deste fórum pois até aqui ele atende muito bem os entusiastas do motociclismo e admiradores da BMW. Pra mim seu trabalho é show!!! PARABÉNS.

CABB
02-11-2015, 03:40
Concordo com todos acima.

Trinity
02-11-2015, 14:40
Bom, estou muito sumido mas, se nem as motos satisfazem a todos e sempre acham um defeito, imagine camisetas! As vezes o cara comprou, almoçou demais, a barriga inchou e ele achou o "caimento ruim", mas deve ser da comida! Esse é um dos problemas de um grupo grande, com muita gente, sempre tem outras opniões. Ainda temos que contar com a "má fé", mas tudo isso está no "pacote"! Parabéns pelo empenho em manter e organizar tudo isso!

Tortato
05-11-2015, 04:01
Amigo,

Acabei respondendo meio tarde... mas antes tarde do que nunca! Gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa, comprei duas camisetas (por correio) e devo encomendar mais uma meio logo! Chegou no prazo certo, como combinado! Gostei da camiseta, muito boa, depois de muitas lavadas não encolheu (como acontece com muitas marcas famosas!), não perdeu cor e veste muito bem! Ao meu ver são camisetas ótimas!

Eu também não sou muito "participativo" no fórum, mas não passo mais de 2-3 dias sem dar uma 'passeada' por aqui... rsrs

Grande abraço

shw
05-11-2015, 04:38
Amigo,

Acabei respondendo meio tarde... mas antes tarde do que nunca! Gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa, comprei duas camisetas (por correio) e devo encomendar mais uma meio logo! Chegou no prazo certo, como combinado! Gostei da camiseta, muito boa, depois de muitas lavadas não encolheu (como acontece com muitas marcas famosas!), não perdeu cor e veste muito bem! Ao meu ver são camisetas ótimas!

Eu também não sou muito "participativo" no fórum, mas não passo mais de 2-3 dias sem dar uma 'passeada' por aqui... rsrs

Grande abraço

Opa valeu pelo feedback