PDA

Ver Versão Completa : E ai vao encarar?



sal silva
26-06-2015, 16:44
Pessoal,quem vai colocar a BM neste mar de lama?


https://www.youtube.com/watch?v=7chF9JwsBus

Iceman
26-06-2015, 17:36
PQP!!!!!

Assisti aos 3 videos!!!

Esses caras ou são completamente loucos ou são heróis obstinados.

Doidera pura.

Não é prá mim não, nem amarrado! :(

Ronaldo_SP
26-06-2015, 18:12
Pessoal,quem vai colocar a BM neste mar de lama?
https://www.youtube.com/watch?v=7chF9JwsBus

Caraca! Que aventura!!
Não consigo, por enquanto, me imaginar embarcando em uma aventura dessas com uma GS1200ADV. O grupo ia ter que ser grande para poder ajudar a transpor aqueles obstáculos. Mesmo assim gostei de pegar carona no vídeo dos caras e sonhar...rs

GuZagonel
26-06-2015, 21:46
Porra!!! Que aventura a dos caras!! Isso sim é passar por um perrengue daqueles...hahahaha

sal silva
26-06-2015, 23:00
Coisa de louco mesmo,colocar estas peso-pesado nesta trilha pesada, mas que da vontade dá,so me falta tempo rsrs.

sal silva
26-06-2015, 23:02
Show de bola!

Gostou né Ric,tem até uma ST lá rsrs

Reginaldo
28-06-2015, 08:14
Ja assisti estes vídeos da trilha do telégrafo e os caras são doidos mais corajosos ou seria as duas combinações? Kkkkk
Eu na época de XT660R ja andei em estradas com barro e peguei um medo terrível. Prefiro encarar uma areia do que lama.
Tenho pra ano que vem projeto de fazer um curso pra big trail. Minha namorada diz pra mim que eu gosto de off road mais não tenho vocação(habilidade).

Sorocaba
29-06-2015, 00:52
Conheço os caras que fizeram esse rolê, e estamos programando um retorno ainda este ano lá, com a mesma galera, alguem se habilita???

Sorocaba
29-06-2015, 00:58
Ou tem o Túnel de Itararé/Sengés..

Esse eu estava lá

Vale do Itararé de Big Trail - Parte2 - O TÚNEL: http://youtu.be/EHEws1E4LKY

sal silva
29-06-2015, 23:14
Conheço os caras que fizeram esse rolê, e estamos programando um retorno ainda este ano lá, com a mesma galera, alguem se habilita???

Se der tempo de arrumar minha Sahara eu até estou pensando em ir.

shw
30-06-2015, 11:45
EU já tinha visto tirando a força de vontade e aventura dos caras isso ai não é legal!

Eh mesma coisa que querer passar com um carro esportivo em um estrada de chão toda ruim onde só passa 4x4 ... é algo que realmente não tem o porque fazer!
Ou melhor querer lutar com mike tyson, só por aventura!

Queirozjh
30-06-2015, 13:00
Pesseio bacana, mas se for andando de moto!! Ter que ficar carregando moto nas costas acho muito ruim. Cansar e descansar em cima da moto, isso sim da prazer! Eu conheço o Luiz, da ST, ele faz umas trip bem bacanas. Eu queria conhecer o caminho de sao paulo ate iguape, que vai por dentro. Seria interessante.

sal silva
30-06-2015, 14:25
Acho que a graça de tudo é o desafio de chegar até o fim de uma trilha que é considerada a mais difícil do Brasil.Mas isso so os loucos sabem,nem o Pink nem o Floyd explicam rsrs

sal silva
30-06-2015, 17:44
Eu e a Celeate teríamos coragem de encarar (rs)

Ric você esta com fama de coxinha e a Celeste virou madama,quase todos os dias esta fazendo manicure,pedicure,cabelo e hidratação facial kkkkkkk.

Sheik
30-06-2015, 19:17
Eu encararia, tenho muita vontade de fazer essas trilhas e rolês.

sal silva
30-06-2015, 21:07
Só não vou fazer essa trilha aí por que já faço, semanalmente, outras piores com a Celeste por aqui. Kkkk

[emoji12]

Não duvido da sua habilidade no off amigo Ric,o dia a dia é a melhor escola.:cool:

JMCoelho
01-07-2015, 20:34
Não acho isto um prazer. Big trail não serve pra lama ou areia, somente trilha leve. Neste caminho no máximo uma 250, e não com os pneus que usaram mas com outro mais adequado. Isto aí é querer sofrer.

sal silva
01-07-2015, 22:14
Não acho isto um prazer. Big trail não serve pra lama ou areia, somente trilha leve. Neste caminho no máximo uma 250, e não com os pneus que usaram mas com outro mais adequado. Isto aí é querer sofrer.

Coelho, me ajuda ai rs,você fundou Valinhos cheia de lama, a bordo da sua XL 250 R zerada rs com aquele pneu dunlop, ruim de lama, kkkkk. O que você acha de eu fazer essa trilha com um pneu Pirelli Scorpion mt a bordo da minha velha Saharita?

sal silva
02-07-2015, 08:50
Desencana Sal... Já vi que o Ice tem razão: ô cabra coxinha, nãããã! Tem uma F800 e só quer saber da Sahara.

Caraca Ric,ta querendo me derrubar?Uma peça quebrada da GS da para comprar uma Sahara rs.Concordo com o Coelho,aquilo ali não é o local mais apropriado para se colocar uma big trail,so vai dar muito mais trabalho para a equipe tirar aquele chumbo do buraco rsrsr.