PDA

Ver Versão Completa : Bmw f800gs 2015 vermelha roubada rj-botafogo



Diogo
27-06-2015, 08:56
Amigos, caso alguem possa ajudar, ontem em Botafogo (RJ) na Rua General Polidoro, sinal da bifurcao com Arnaldo quintela fui roubado por dois meliantes em uma XT 660 branca, levaram minha GS800 15/15 vermelha com 300km, durante a fuga um dos meliantes que estava na XT660 foi preso na perseguicao, infelizmente o outro com a minha GS800 se evadiu, ela ainda estava ainda sem seguro (300km, ainda estava fechando seguro que variaram de 11.000 a 3.000 sendo esta cotacao no dia anterior ao roubo qual eu ia fechar).

Pelas fotos que estavam no celular do bandido preso, parece ser uma quadrilha especializada em motos de luxo (ducati, triumph, kawasaki, etc) fiquem atentos. obrigado.

O caso esta sendo investigado pela 10a. DP onde ja existem varias ocorrencias de roubo destes roubos.

sal silva
27-06-2015, 09:24
PQP,nao canso de dizer que esse pais é uma mer.. .Diogo,quando sai da CC com a minha ela já estava segurada,mas agora não adianta chorar,corre atrás e boa sorte para recupera-la.

GuZagonel
27-06-2015, 13:38
Puts, que merda...quando tirei a minha da concessionária ela já estava segurada...agora vamos torcer para recuperar a moto!! Hoje não está fácil não...

Jotace
27-06-2015, 22:36
Sempre muito chato ler esse tipo de relato. Vamos torcer pra recuperar a moto. Coloca a placa aí.

A exemplo das citações acima, eu também já saí da Autokraft com a moto no seguro. Segui indicação de corretor feita pelo próprio vendedor, pois foi a melhor cotação - 3200,00.

RicBoris
27-06-2015, 23:00
Diogo, antes de tudo, bem vindo ao forum! Pena que seu primeiro post seja com essa notícia pra lá de chata!

Desejo boa sorte na recuperação de sua moto. Pô cara, que vacilo não ter feito o seguro! Não rodo um metro sem essa garantia e só tiro a moto da cc devidamente segurada.

Mas, vida que segue... Deus te guie nessa busca! Dê-nos notícias.

Diogo
28-06-2015, 09:09
O seguro cotado na concessionária foi alto demais... deveria ter ficado com ela na garagem até fechar o outro mesmo... dei mole!

a placa dela é LSA 7038



Sempre muito chato ler esse tipo de relato. Vamos torcer pra recuperar a moto. Coloca a placa aí.

A exemplo das citações acima, eu também já saí da Autokraft com a moto no seguro. Segui indicação de corretor feita pelo próprio vendedor, pois foi a melhor cotação - 3200,00.

JPonte
28-06-2015, 10:39
Diogo, bem vindo ao fórum e sinceramente lamento por sua perda. Boa sorte na recuperação da moto. No entanto pense sempre que o bem maior foi preservado que é sua vida. Não são poucas as histórias de motociclistas que perdem a vida em situações como a que você passou.

Iceman
29-06-2015, 09:21
Seja bem vindo Diogo.

Vamos torcer para que achem logo sua moto.

O que aprendemos?

JAMAIS ANDE COM A MOTO SEM SEGURO, NEM UM QUARTEIRÃO!

O problema maior é o seguinte: com seguro, já é difícil se conformar em entregar a moto para um bando de FDP, mesmo sabendo que vai recuperar o prejuízo material e logo estará com outra.
Agora, sem seguro, a chance do cara se desesperar, não querer entregar a moto e acabar pagando com a vida aumenta muito.

Por isso, náo tiro carro, moto, nem papagaio da CC sem que esteja devidamente segurado.

Ainda bem que o amigo teve sangue frio de entregar e não reagir.

A parte material a gente dá um jeito, a vida não.

Boa sorte na recuperação da sua moto.

sal silva
29-06-2015, 20:12
Subscrevo-o, Ice! Você tem toda razão e ainda lhe dou a minha!

Tu vai da oque para o Ice?Esses caras tem que ir para o EUA mesmo.:rolleyes:

Tortato
29-06-2015, 23:40
Diogo, não deixa a poeira baixar, tem que importunar o pessoal que está investigando... no bom sentido, claro! Não deixa os caras esquecerem de você!!
Infelizmente roubos como este são comuns aqui no Brasil e não é de hoje! Tive uma XT600 roubada em Floripa em 2005, da mesma forma...dois caras, sem seguro, etc.... quando caiu a ficha já tinha passado muito tempo para correr atrás! Um amigo que também teve a moto roubada sugeriu dar uma "gratificação" para um investigador. Apesar de não aceitar direito a ideia, acabei fazendo, o problema é que foi tarde demais, acho que teria recuperado a moto se fosse logo depois do roubo. Só dei um "$inal" e atrelei uma recompensa maior se a moto fosse recuperada, o que não aconteceu (o cara realmente investigou, uns nove meses depois acabou descobrindo quem roubou e para onde a moto foi levada). Não sei se faria isso hoje (a minha tá assegurada!), mas infelizmente é uma das poucas maneiras de aumentar as suas chances de recuperar a moto.

Não desista!!

abraços e boa sorte!
Tortato

shw
30-06-2015, 11:39
Cara que azar, pense pelo lado bom, vc não tomou um tiro!
a moto vc junta mais dinheiro (nem que demore) e compra outra!!


Sobre seguro, quando tive minha 1 F800 o seguro era barato, quando fui comprar esta atual primeiro comi o seguro porque se fosse muito alto nem ia pegar a moto, ia partir para uma Tiger, Versys, Tenere etc!
Eh complicado já vi cara dar PT no carro saindo da concessionaria, administrar o risco é complicado!

Diogo
09-07-2015, 21:25
Amigos, obrigado pelas palavras confortantes de todos. Infelizmente ainda nenhuma notícia da motoca.

As notícias que tenho a respeito não são boas, somente na 10a. DP (Botafogo) nos últimos 30 dias fui informado de mais 4 casos envolvendo motos BMW roubadas na área. Existe inclusive uma equipe especializada da Roubos e Furtos atuando dentro desta delegacia.

Os investigadores me parecem desinteressados, não procuraram nem as imagens das câmeras de prédios e comércios da rua onde ocorreu o roubo, digo isto pois depois de alguns dias passei novamente de um em um perguntando.

Um abraço a todos, poucas esperanças restam.

ValterRuiz
10-07-2015, 03:04
Diogo,
Como ja foi dito por todos, sinto pelo ocorirdo, mas a vida não tem preço...
Sobre o félas da quadrilha, eles atuam apenas no Rio?
O investigador disse se atuam em outros estado?
Podemos contribuir de alguma forma?
Tomara que achem ela intacta....

novauniao
16-07-2015, 17:31
acabo de chegar ao forum , e me deparo com essa noticia de roubo ! é fd vc não poder desfrutar das conquitas que obteve com tanto suor e sacrificio. tenho 46 anos, sou motociclista desde os 18 anos, ja tive uma cb 450 furtada em 1995,porém, nunca fiz seguro de moto. hj tenho uma transalp 2011 sem seguro e acabei de comprar 15/07/15 , uma f800gs azul 13/14 que ainda está na cc, liberada para levar pra casa só que o seguro mais barato que encontrei aqui em sp foi mapfhre $ 5.800,00 , sem chance. vai continuar na cc até a shuray efetuar a vistoria e instalar o rastreador furto e roubo apenas, $ 3.200,00 é o preço para se ter uma bm... abraços

Sergio Som
16-07-2015, 17:51
Marcos, você não vai pagar 5.800 pelo seguro e 3.200,00 por um rastreador? Acha que vale a pena?

RicBoris
16-07-2015, 18:03
acabo de chegar ao forum , e me deparo com essa noticia de roubo ! é fd vc não poder desfrutar das conquitas que obteve com tanto suor e sacrificio. tenho 46 anos, sou motociclista desde os 18 anos, ja tive uma cb 450 furtada em 1995,porém, nunca fiz seguro de moto. hj tenho uma transalp 2011 sem seguro e acabei de comprar 15/07/15 , uma f800gs azul 13/14 que ainda está na cc, liberada para levar pra casa só que o seguro mais barato que encontrei aqui em sp foi mapfhre $ 5.800,00 , sem chance. vai continuar na cc até a shuray efetuar a vistoria e instalar o rastreador furto e roubo apenas, $ 3.200,00 é o preço para se ter uma bm... abraços

Marcos, antes do resto... seja bem vindo ao forum, amigo! Sugiro que crie um tópico na sessão Apresentações Pessoais para que todos possam lhe dar as boas vindas.

Sobre o valor do seguro da F800, de fato, é o "zói da cara". Mas pior que isso é o preju.

Sempre fiz seguro de todas as motos e carros que já possuí e possuo, mesmo indignado com o auto custo. Já incluo esse "adicional de custo" ao valor do bem, com o qual não rodo um metro sem que esteja segurado.

Compartilho da dúvida do Sergio: vale a pena pagar mais de três mil num rastreador em detrimento de um seguro, mesmo mais caro, mas, teoricamente, bem mais garantido?

Eu pensaria bem... boa sorte!

Andre RS
18-07-2015, 23:32
O seguro da minha moto venceu em Maio , nao renovei , mas ando em Porto Alegre , e por aqui se roubam muitos carros , motos ainda uma realidade tranquila. No Rio , jamais sairia sem seguro , nunca. Desejo que vc ache sua moto logo porque sorte vc já teve em sair ileso de uma situacao dessas....

O Iraque é aqui!

Felipe72
25-07-2015, 18:58
Ola!! amigos estou de cara com o preços de seguro tenho 47 anos e aqui em Campinas paguei 2.200,00 no seguro da gs 800 adventure. A seguradora foi a Allianz

Felipe72
25-07-2015, 18:59
Detalhe 0km 2015

Mcolnagosp
25-07-2015, 19:32
Tá barato! A minha cobraram 3.600, tudo bem que é uma 1200 2015, mas antigamente era bem mais em conta.

glessa
06-08-2015, 17:26
Boa sorte Diogo! Acabei de pegar a minha f 800 GS 15/15 aqui em BH e fiz questão de pagar os absurdos 3600 do seguro! Infelizmente não dá pra facilitar! Mas desejo-lhe toda a sorte no reencontro da Motocicleta!

ValterRuiz
12-08-2015, 20:03
Em suma, se não é o bandido que nos rouba é o cara do seguro + impostos sobre produtos +taxas sobre as contas + desvio das verbas...etc.
Não tem para onde correr aqui no Brasil ....e em SP...se correr a mais de 50km/h .....é multa ....pqp...tnc...vsf.....passou....agora to melhor....rs rs

sal silva
12-08-2015, 20:46
Em suma, se não é o bandido que nos rouba é o cara do seguro + impostos sobre produtos +taxas sobre as contas + desvio das verbas...etc.
Não tem para onde correr aqui no Brasil ....e em SP...se correr a mais de 50km/h .....é multa ....pqp...tnc...vsf.....passou....agora to melhor....rs rs

Verdade cara,esta difícil.

mgusmao
13-09-2015, 18:31
a merda é que se pegamos um bandido destes e acabamos com a raça do "pobre coitado" ainda vamos presos ...

Peheca
15-09-2015, 07:56
Há tempos que a região de Botafogo está "imprópria" p/ BMWs.
Também tenho uma F800 GS 2015 desde o mês passado e já tirei da Autokraft Barra segurada(Mapfre, dois anos, R$ 4800, idade 53, sem sinistros, sem multa, seguradora Fidelidade).
Nem penso em passar por perto da Zona Sul do Rio, embora a Zona Norte, em alguns locais, também seja impraticável. Minha mulher me proibiu de ir ao trabalho(Manguinhos) de moto.
Em resumo, somos reféns, vivemos com medo e a bandidagem deita e rola.