PDA

Ver Versão Completa : Caixa de ferramentas de tubo de PVC - alguém fez? Tem fotos?



luiztrovao
30-06-2015, 21:26
se tiver, poste as fotos, por favor. Estou particularmente interessado nos seguintes aspectos:
- onde a fixou na moto? Estou pensando em colocá-la presa com elásticos abaixo da mesa, nas canelas dianteiras
- que tipo de fecho usou? Estou pensando em colocar cabeças de parafusos nas 2 extremidades para sustentar elásticos
- que diâmetro de tubo usou? Acho que usarei o de 75mm

Achei que tinha visto aqui no fórum, mas não consegui encontrar o tópico com a ferramenta de pesquisa.

valeu!

Iceman
01-07-2015, 08:57
O Adriano Corbelli tinha dois tubos destes na F800GS dele.

Se náo me engano, prendia no suporte das malas laterais, mas não sei se vc tem estes suportes.

Na frente, já vi nas gordas, mas nunca na F800GS.

Veja aqui: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/4061-Porta-ferramentas-whisky-etc-S%C3%A3o-Bernardo

sal silva
01-07-2015, 10:16
Eu coloquei um tubo deste preso ao suporte das malas laterais na minha ultima viagem,mas foi provisório e já retirei.Muito útil para se deixar ferramentas,oleo para lubrificar a corrente, etc .

luiztrovao
01-07-2015, 15:01
valeu, Ice, era isso mesmo que eu achava que tinha visto. Vamos para a mesa de trabalho agora. Só não sei se vou usar este tubo de 100mm que ele usou. Acho que com o de 75 já dá para carregar um monte de coisas. vamos ver.

Crodao
09-07-2015, 07:56
eu usava na XT, colocava no mata cachorro (protetor do motor)
As tampas de um lado eu rebitei, e do outro lado usei um parafuso grande e curto (rosca soberba ou de madeira), que consigo soltar com uma moeda.