PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor de Direção Scotts



Mpolatti
03-07-2015, 19:32
Pessoal, comprei, instalei e recomendo! A direção fica muito mais estável e segura, ameniza as vibrações da estrada e amortece trancos causados por burcados, pedras, etc.7745/Volumes/'/DCIM/101GOPRO/Scotts instalado 3.jpgScotts instalado 2

Regis
05-07-2015, 12:05
Todo mundo fala bem mesmo. Só estou sem coragem de investir 900 pilas... Tomara que não me arrependa...

Mpolatti
05-07-2015, 16:36
Vale cada centavo, a moto passa para um outro patamar, estável e precisa.

PauloJ
05-07-2015, 18:11
Vale cada centavo, a moto passa para um outro patamar, estável e precisa.

Posso perguntar loja e preço?

Mpolatti
06-07-2015, 11:31
WWW.scottsonline.com

Iceman
06-07-2015, 11:51
Confesso que gostaria de entender qual o princípio de funcionamento desse negócio...

Mpolatti
06-07-2015, 14:28
WWW.scottsonline.com
Eu estava viajando, pedi para entregarem em um hotel em Ny, então não fui achacado pelo governo daqui...entregaram tudo certo e maravilhosamente empacotado. Acabamento impecável

PauloJ
06-07-2015, 15:11
Eu estava viajando, pedi para entregarem em um hotel em Ny, então não fui achacado pelo governo daqui...entregaram tudo certo e maravilhosamente empacotado. Acabamento impecável
Qual das opções é adequada? Kit sub, só amortecedor ou kit completo?

Mpolatti
06-07-2015, 18:51
Qual das opções é adequada? Kit sub, só amortecedor ou kit completo?
Eu comprei o kit completo. Se não comprar completo não consegue instalar. Ele substitui o suporte do guidão e de quebra levanta o conjunto em 2 cm. Com isso estou com os raisers da touratech sobrando.
Eu mesmo instalei, deu trabalho mas ficou bom...não se se reparou na foto, ainda tenho um suporte de GPS para complicar a instalação, mas tudo se encaixou perfeitamente. A impressão de qualidade é grande, acabamento e usinagem perfeitos.

Mpolatti
06-07-2015, 18:54
Eu comprei o kit completo. Se não comprar completo não consegue instalar. Ele substitui o suporte do guidão e de quebra levanta o conjunto em 2 cm. Com isso estou com os raisers da touratech sobrando.
Eu mesmo instalei, deu trabalho mas ficou bom...não se se reparou na foto, ainda tenho um suporte de GPS para complicar a instalação, mas tudo se encaixou perfeitamente. A impressão de qualidade é grande, acabamento e usinagem perfeitos.
Em tempo, precisa chegar se serve na aventure, acho que sim, mas não custa perguntar

PauloJ
06-07-2015, 20:10
Confesso que gostaria de entender qual o princípio de funcionamento desse negócio...
Creio que ele resista seletivamente ao movimento da mesa em relação ao quadro. Devagar = manobra sem resistência, subitamente = solavanco com resistência.

Mpolatti
07-07-2015, 11:30
Confesso que gostaria de entender qual o princípio de funcionamento desse negócio...
Iceman, serve para amortecer os movimentos do guidão, ele suaviza os movimentos de esterçamento e resiste a movimentos bruscos como, por exemplo, o causado por um buraco ou pedra na entrada. O famoso shimmy, que sentimos em acelerações fortes, especialmente com carga, é eliminado.
Na prática a moto fica muito estável.
A GS1200 vem com isso original, o diferencial do Scotts é ter regulagens.
Marc Coma tem isso na moto que usou para ganhar o Dakar desse ano, o que me levou a crer que funciona...depois que instalei tive certeza, melhorou muito a moto.

Creio que ele resista seletivamente ao movimento da mesa em relação ao quadro. Devagar = manobra sem resistência, subitamente = solavanco com resistência.

Andre RS
27-07-2015, 10:42
Creio que ele resista seletivamente ao movimento da mesa em relação ao quadro. Devagar = manobra sem resistência, subitamente = solavanco com resistência.


Só uma pergunta , com relaçao a estradas de terra , off road , ajuda ou atrapalha?
Obrigado.

Andre RS
27-07-2015, 10:44
Creio que ele resista seletivamente ao movimento da mesa em relação ao quadro. Devagar = manobra sem resistência, subitamente = solavanco com resistência.

Outra .... Esse KP7 tá bacana , é Fox? Customizou ou é de série msm?

PauloJ
27-07-2015, 10:47
Outra .... Esse KP7 tá bacana , é Fox? Customizou ou é de série msm?
Tks. Nuvo, marca secundária de LS2 feito em fibra de vidro. A pintura é original.

Mpolatti
27-07-2015, 17:11
Só uma pergunta , com relaçao a estradas de terra , off road , ajuda ou atrapalha?
Obrigado.
Ajuda muito. Feito para isso, inclusive está na ktm campeã do Dakar nos últimos anos

monnerated
30-07-2015, 19:58
http://images.tapatalk-cdn.com/15/07/30/1c3b1220d2bd478c6502e61444e99e80.jpg