PDA

Ver Versão Completa : Câmara de ar



Bruno.18
07-07-2015, 21:53
Pessoal boa noite,

Logo logo irei trocar os pneus da minha F800GS, e estou em dúvida em qual câmara de ar colocar..
Em uma loja de pneus hoje na general osório, o rapaz me disse que as pirelli de hoje, estão horriveis.. Estão sendo fabricadas na china, estão dando muito problema e chegam até rasgar o "pito" da mesma, e a pirelli não está dando garantia...

Alguém sabe se procede essa info? E quais câmaras de ar recomendam?

Abraços.

Bruno.18
08-07-2015, 10:43
Bruno.. FUJA da Pirelli. Esse papo aí tem sentido. Compre câmaras de ar da Michelin. Não terá problemas.
Show, obrigado !!
Pelo visto procede a info então, obrigado pela dica!!

Henri
09-07-2015, 00:11
Pra que camara?
Coloquei o kit tubeless outex e me livrei dela. Fiz 14 mil km de Patagonia e atacama.
Não baixou 2 libras.

Bruno.18
09-07-2015, 00:13
Pra que camara?
Coloquei o kit tubeless outex e me livrei dela. Fiz 14 mil km de Patagonia e atacama.
Não baixou 2 libras.
Caraca!!
E como funciona esse sistema ?
Com certeza quebra um galhão hein...

Jotace
18-07-2015, 14:40
Já tinha ouvido falar, mas confesso não ter confiado.:confused:

Ler o relato de quem teve experiência faz toda diferença.

Comenta mais um pouco, Henri. Onde comprou e quanto? Teve dificuldade de instalar?

Bruno.18
24-07-2015, 14:20
Pessoal, pesquisei as câmaras de ar, e a michelin só tem até a medida 140, porém a F800GS usa medida 150! Todos eles me recomendaram usar esta medida, porém não acho ser a mais adequada! Oque vocês tem usado ?

Obrigado.

Reginaldo
24-07-2015, 17:10
Pessoal, pesquisei as câmaras de ar, e a michelin só tem até a medida 140, porém a F800GS usa medida 150! Todos eles me recomendaram usar esta medida, porém não acho ser a mais adequada! Oque vocês tem usado ?

Obrigado.

Bruno, pesquise mais um pouco que encontrará a medida 150. Atualmente estou usando a Pirelli made in china 150. Infelizmente to usando ela e vou relatar o que fez usar ela:
Quando fui trocar o jogo de pneus, havia comprado camara de ar dianteira Metzeler e traseira Pirelli made in brasil, porem quando abri o pacote da Pirelli, vi gravado na camara de ar: Made in China. Então resolvi deixar a camara de ar original ainda na moto e deixei essa Pirelli chinesa de step, porem ha um tempo atras a camara de ar traseira furou e preferi colocar a Pirelli chinesa e deixar a original Pirelli de step devido a estar remendada.

sal silva
24-07-2015, 17:19
Cara se marcar a Michelin também é made in china,hoje em dia esta complicado.