PDA

Ver Versão Completa : Baú Lateral x Bagagem de mão em avião



abseng
11-07-2015, 11:58
Buenas pessoal
Gostaria de saber se alguém já viajou de avião levando os baús laterais de alumínio como bagagem de mão??
Tenho um amigo que já fez isso com uma topcase Vario, de plástico, (Itália / Brasil) e não teve problemas, mas estou na dúvida se com as de alumínio não daria problema.

Queirozjh
13-07-2015, 20:32
creio que nao tenha nada a ver, o importante é o conteudo e o peso. Bagagem de mao, se nao me engano é ate 8kg. Mas sempre da pra passar.

lgbarcelos
15-07-2015, 18:40
Se for viagem internacional para os estados unidos vc pode colocar um baú em cada mala (vc pode trazer duas)

lgbarcelos
15-07-2015, 18:41
É claro que tem de tirar da caixa.. E colocar suas roupas dentro dos baús.

abseng
16-07-2015, 22:06
Blz
Minha ideia é comprar o par das laterais de alumínio da BMW e trazer como bagagem.
Obrigado.

PauloJ
16-07-2015, 23:01
Blz
Minha ideia é comprar o par das laterais de alumínio da BMW e trazer como bagagem.
Obrigado.

Talvez seja convidado a abrir as malas por problemas com o raio X.

Mcolnagosp
18-07-2015, 08:31
Eu trouxe as Varios laterais na viagem à Portugal, mas vieram como bagagem. Detalhe, dentro das caixas de papelão para protege-las.

Quando cheguei no aeroporto, cai no sinal vermelho mas não tinha nada, estava tranquilo, eu e minha mulher. Trouxe ainda um capacete que custou 300 euros e scala rider que custou por ai. O Fiscal perguntou sobre o capacete e me liberou.

nicobico
08-08-2015, 07:24
Eu trouxe duas malas Givi Trekker de 33 litros como bagagem de mão. Nenhum problema. Zero Estresse. Apenas a cara feia dos outros passageiros quando eu estava na fila de embarque e colocava as malas no porta-bagagens a bordo.

A topcase de 55 litros enrolei em um montão de plástico bolha (que eu levei daqui do Brasil) e chegou sem qualquer arranhão.

7894