PDA

Ver Versão Completa : Roubo de GS1200 em Santo André 26/07/15



M@uro
26-07-2015, 23:34
Hoje (26/07/15) por volta das 13:30, meu cunhado presenciou o o roubo de uma GS1200, no farol do cruzamento da rua Santo André com a rua Coronel Fernando Prestes.

Ele disse que são 2 elementos em uma Hornet branca... Mandaram o cara descer da moto e encostar na parede, enquanto um revistava a vítima o outro ameaçava com a arma todos que estavam nos carros próximos e parados no farol...

Espero que não seja nenhum colega daqui do fórum mas de qualquer forma é de se lamentar o ocorrido pois foi alguém de bem.

Como meu cunhado não é ligado em motos não soube me dizer se era uma LC ou a antiga... Ele sabe que era 1200 por causa do motor que era igual ao da minha moto...

Espero que um dia isto pare de acontecer...

gnecchi
27-07-2015, 10:33
Que merda hein !!!
Se tivesse a placa da Hornet colocava na mão do pessoal do Garra que trabalha comigo.

Aqui do lado do Shopping ABC ... passo todo dia na Ramiro Coleone com a moto :mad:


De qualquer forma, mais um ocorrência que comprova a estatística de roubo de moto no Domingo....

FCRUZ17
27-07-2015, 10:45
Tenho quase certeza que alguém perdeu uma GS800 Laranja ou uma naked (não consegui identificar o modelo) ali na região de Itupeva/Jundiaí, ontem, no período da tarde.

Estava voltando para Jundiaí quando duas motos passaram por mim pelo acostamento em uma velocidade suicida. As motos estavam sem garupa. Uma era uma GS laranja e a outra era uma naked branca q não consegui nem identificar o modelo de tão rápido que passou. Nenhum ser humano normal passa em uma velocidade daquela no acostamento. Creio que tinham acabado de roubar uma das motos.

Andre RS
27-07-2015, 10:53
Tenho quase certeza que alguém perdeu uma GS800 Laranja ou uma naked (não consegui identificar o modelo) ali na região de Itupeva/Jundiaí, ontem, no período da tarde.

Estava voltando para Jundiaí quando duas motos passaram por mim pelo acostamento em uma velocidade suicida. As motos estavam sem garupa. Uma era uma GS laranja e a outra era uma naked branca q não consegui nem identificar o modelo de tão rápido que passou. Nenhum ser humano normal passa em uma velocidade daquela no acostamento. Creio que tinham acabado de roubar uma das motos.

E vai piorar..... Com acrise que está vindo por aí.....não dá p andar mais solo nao , tem que sair em grupo de no minimo 5....

" 20 anos de cadeia pra quem rouba motos .....e 100 anos pra quem compra peças roubadas"

PauloJ
28-07-2015, 18:08
..." 20 anos de cadeia pra quem rouba motos .....e 100 anos pra quem compra peças roubadas"

Não é só pra vender peça não. Há pouco mais de 1 mês dois policiais militares foram ao meu prédio e perguntam pela minha moto. "Está na garagem?" "Sim, por que?" "Prenderam uma com a mesma placa da sua, então está confirmado que é dublê."

A moto roubada 20 dias atrás estava rodando emplacada com o meu número e passaria numa inspeção menos atenta, já que apenas um dígito do chassi estava adulterado e todos os outros eram originalmente iguais aos meus. Essa foi apreendida e devolvida ao dono, felizmente.

Agora quem foi que consultou chassi da moto roubada e providenciou a melhor placa para fazer um dublê? Certamente um cúmplice de colarinho branco. É muita corrupção.

Crodao
28-07-2015, 22:46
Meu Deus pensei que tinha diminuido essa questão de roubos mas parece que voltou com tudo.

gnecchi
01-08-2015, 19:19
O Fábio Ferreira que tem uma F800GS azul foi assaltado hj por volta das 18hs na região do ABC. ... Depois ele dá mais detalhes .. tá foda !!!

sal silva
01-08-2015, 20:48
Muitos casos no ABC e a Policia não resolve ,espero que ele esteja bem.

cerqueira
02-08-2015, 15:22
Que saco, será que não teremos mais paz??

Já estamos andando em bando, como se fossemos uns seguranças dos outros...um pouco que ficamos sós e "os mano" aparecem.

Antonio
02-08-2015, 18:13
Tá tão feio que tem que rezar pro " N " entrar senão corre o risco de leva chumbo .

gnecchi
04-08-2015, 14:40
Pessoas....

A moto do Fabio foi encontrada ontem em São Bernardo quase perto do Riacho Grande num lugar conhecido como Areião (perto da favela que fica em frente ao Ilha de Capri) no meio do mato... Suja de barro, sem os acessórios (GPS Garmin 390LM e Top Case Givi Outback).

Menos mal, mas ainda assim revoltante a situação !!!
Ainda não conversei com ele para entender quem descobriu que a moto estava no meio do mato em pé como um cabrito pastando, mas tudo indica que já é um local conhecido pelos puliça que os bandidos usam para ver se a moto não tem rastreador (deixa no "geladeira" por um tempo para ver se não é rastreada e voltam para pegar) :mad::mad:

Memeh
04-08-2015, 14:41
Tinha uma 650GS e mês passado peguei uma F800 azul 2013. Coloquei um seguro da SUHAI com rastreador (do tamanho de um controle remoto de carro, instalação imperceptível e com bateria recarregável tipo pilha, consumo tão baixo que é alimentado pela lanterna traseira de LED quando a moto tá ligada). Só vale para furto e roubo, sem franquia de nada. Se roubarem a moto e a mesma não for recuperada ou recuperada com perda total pagam 95% da FIPE. Se voltar danificada, fica por isso mesmo mas o prejuízo fica só no conserto. Valor R$ 1.838,00. Achei valer a pena.

cerqueira
04-08-2015, 14:50
Marcos,

tomei café com o Fábio esta manhã...disse que foi encontrada por um policial que conhecia o ponto como "desova" e seguindo a intuição foi procurar por ela.

Por sorte, estava lá, como você mesmo disse, no descanso lateral, intacta, mas sem os acessórios...aliás, os malacos levaram o capacete dele também.

Claro que tá chateado prá caramba...agora cabe aos amigos dar uma levantada no cara.

Abçs

gnecchi
04-08-2015, 16:07
Bora passar a mão na bunda dele que já fica mais animado !!
Estamos mapeando OLX e ML para ver se aparecem os acessórios e kp7 anunciados.

Iceman
04-08-2015, 17:19
Fabio CR? :eek:

gnecchi
04-08-2015, 17:56
Fabio CR? :eek:
Ele mesmo Ice..

Iceman
04-08-2015, 18:17
Caraca, os malaco não estão perdoando nem CR? :(