PDA

Ver Versão Completa : Tanque da GS inchando



Lkotsuka
28-07-2015, 09:20
Acabo de trocar o tanque da minha GS 14/14 LC. Ele estava inchando dentro da carenagem e começando a vazar gases da gasolina. Pelo que vi é um problema crônico, só observado pelo aumento da fresta na carenagem do tanque. Fiquem atentos...

A troca foi em garantia e fui muito bem atendido pelo pessoal da EUROBIKE....

ValterRuiz
02-08-2015, 04:31
Buenas,

Poste foto das frestas no seu tanque Lkotsuka.

Lkotsuka
05-08-2015, 10:33
Ja fizeram os reparos e não tirei as fotos...

caudebes
29-09-2015, 09:51
O que o pessoal da concessionaria alegou sobre a causa deste problema?

Lkotsuka
02-10-2015, 07:19
Disseram que o tanque interno (de plástico) inchou devido aos gases... Não sei se o respiro entupiu... Fato que achei bem estranho e começou a apresentar vazamento de combustível... Ainda bem que percebi rápido e o pessoal da concessionaria foi prestativo.

profCarlos
08-10-2015, 18:26
Olá pessoal, ontem deixei a moto para revisão de 10k e mostrei para os rapazes que de um lado havia uma folga significativa e do outro lado não havia. E, para minha sorte tinha uma moto zero, igual à minha, e fomos conferir. Conclusão: vão avaliar a situação.

Mcolnagosp
15-10-2015, 16:44
Acho que na montagem o respiro ficou obstruído pelo próprio tanque. Algumas tiveram esse problema e foram trocados na garantia.

profCarlos
03-11-2015, 18:48
Caros amigos, foi acionado para levar a moto na CC, o novo tanque chegou e eles trocarão. Sigo tendo um atendimento excelente na CC de Uberlândia.

profCarlos
12-11-2015, 23:43
Troca do tanque realizada e o Felipe, técnico da CC de Uberlândia, está de parabéns pelo atendimento. Este rapaz vale ouro.
As!

Jotace
14-11-2015, 07:45
Rapaz, baita coincidência.

O vendedor, chamado de consultor, que me atendeu e vendeu a moto, aqui no RJ, também se chama Felipe.

Na revisão de 1000, o atendente da oficina, também chamava-se Felipe.

sal silva
14-11-2015, 10:48
Rapaz, baita coincidência.

O vendedor, chamado de consultor, que me atendeu e vendeu a moto, aqui no RJ, também se chama Felipe.

Na revisão de 1000, o atendente da oficina, também chamava-se Felipe.

JC,aqui em Santos todos se chamam Phelipe,mas é co PH kkkkkkk

Marco VD
27-11-2015, 16:23
Deixei a minha na cc de Salvador essa semana para ver o problema da fresta da carenagem, depois posto o desfecho aqui...

diogomail
28-06-2016, 19:34
Percebi quando comprei a minha moto que realmente tem uma diferença nas carenagens do tanque. Um lado fica com a tal fresta. Falei com o vendedor e ele confirmou esse problema.
Alguém conseguiu resolver? É possivel deixar os 2 lados alinhados e simétricos?

Abs!

Diogo Emanuel Maia

Lkotsuka
29-06-2016, 10:01
Alinhados e simétricos impossível... A qualidade deixa a desejar... nem o vao do acabamento sumiu depois da troca do meu tanque...

diogomail
29-06-2016, 10:59
Lamentável um produto premium com falha de acabamento.

Diogo Emanuel Maia

Grilo
19-03-2017, 10:55
A minha Tbm está com essa diferença, a moto ainda está na garantia, vou ligar na cc amanhã pra ver oque falam!

Medaina
19-03-2017, 13:59
a minha tambem tem fresta, pena que na POWERBMW estão com uma má vontade de resolver problemas, percebi que sairam as meninas...

sal silva
19-03-2017, 15:16
a minha tambem tem fresta, pena que na POWERBMW estão com uma má vontade de resolver problemas, percebi que sairam as meninas...

Que meninas ?É menino ou menina ?rs

Grilo
19-03-2017, 20:09
a minha tambem tem fresta, pena que na POWERBMW estão com uma má vontade de resolver problemas, percebi que sairam as meninas...

Emilio oque estão alegando sobre este problema?

Finger
10-04-2017, 21:04
A minha tava com essa fresta. Alertado aqui nesse fórum reclamei na CC duas vezes. Na segunda me trocaram na garantia. A fresta aparecia do lado direito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Medaina
11-04-2017, 19:22
me falaram que são peças chinesas e não monta bem mesmo

AlfredGtr
14-04-2017, 09:13
Bom dia Pessoal,

A minha (GSA LC 1200 15/15 - Branca) não teve esse problema do tanque, mas já troquei os dois punhos e o cabeçote direito.

O cabeçote direito era em função de um ruído que desde que comprei não me agradava, e na revisão dos 20 mil a Power (Santo André) diagnosticou qye havia uma folga excessiva no comando e realizaram a troca na garantia. Ficou ótima depois disso.

Gostaria de alertar aos colegas que prestem atenção no ruído de suas GSs, pois muitas estão com este ruido e a BMW não vai fazer recall porque não envolve risco, mas se identificado eles substituem o cabeçote.

Já alertei alguns conhecidos que tiveram o cabeçote substituído.

Enfim, se já sabiam, me desculpem pela repetição, caso não soubessem, atenção ao ruído, que na maioria dos casos aparece do lado direito, ok?

Boa Páscoa a todos !!!

Abcs

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Finger
14-04-2017, 12:20
Bom dia Pessoal,

A minha (GSA LC 1200 15/15 - Branca) não teve esse problema do tanque, mas já troquei os dois punhos e o cabeçote direito.

O cabeçote direito era em função de um ruído que desde que comprei não me agradava, e na revisão dos 20 mil a Power (Santo André) diagnosticou qye havia uma folga excessiva no comando e realizaram a troca na garantia. Ficou ótima depois disso.

Gostaria de alertar aos colegas que prestem atenção no ruído de suas GSs, pois muitas estão com este ruido e a BMW não vai fazer recall porque não envolve risco, mas se identificado eles substituem o cabeçote.

Já alertei alguns conhecidos que tiveram o cabeçote substituído.

Enfim, se já sabiam, me desculpem pela repetição, caso não soubessem, atenção ao ruído, que na maioria dos casos aparece do lado direito, ok?

Boa Páscoa a todos !!!

Abcs

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Como saber? A minha eu acho que tá sereninha, mas leio os comentários aqui, encasqueto e vou escutar com o ouvido do lado, parada e acho um barulhão... o meu mecanico de confiança acha o ruído dela normal... :-)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AlfredGtr
14-04-2017, 13:04
Finger, grava e posta aqui. Coloca o celular proximo ao cabeçote direito e depois esquerdo

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Rromagnani
14-04-2017, 13:05
Como saber? A minha eu acho que tá sereninha, mas leio os comentários aqui, encasqueto e vou escutar com o ouvido do lado, parada e acho um barulhão... o meu mecanico de confiança acha o ruído dela normal... :-)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Outro dia em um.posto na estrada, fui pilotando da bomba de combustível até o restaurante sem capacete... credo! O barulho é horrivel!kkkkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

AlfredGtr
14-04-2017, 13:47
É muito horrivel em se tratando de uma moto de 80mil !!!!
Nem a Dafra 150, que é uma moto, não uma scooter, faz este barulho.... Nada contra a Dafra...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Medaina
17-04-2017, 16:24
a minha faz um barulho tambem mas rodar até explodir a m...

Grilo
01-06-2017, 22:57
Apenas dando um Feedback, hoje trocaram em garantia o tanque e fizeram a última revisão por R$ 850,00, acho até o valor justo! Muito bem atendido pela Euro Import de Londrina-PR

Valim
08-06-2017, 12:45
Penso que deve caber mais gasolina nesses tanques inchados, aí já acho vantagem ficam com o maior.