PDA

Ver Versão Completa : Banco da r 1200 gs lc



Mcolnagosp
04-08-2015, 21:19
Resolvi abrir esse tópico porque me chateia profundamente pagar uma pequena fortuna por uma moto e não ficar satisfeito com uma coisa básica: o banco. Na 800GS até entendo o porque daquele banco, no estilo de motos pra off, mas nas 1200GS ...

E o problema não está só comigo. No momento deixo ele alto perto do tanque e baixo atrás. Pelo menos assim fica melhor e não causa dores lombares e no cóxis. Vejam o que achei passeando pela net:

"Assento conforto ERGO ativo
A nova geração de assentos ERGO: bem pensado em todas as etapas do projeto, com muitas soluções inovadoras.

O assento original sofre de forma desfavorável, o que coloca pressão indevida sobre o cóccix, e o ângulo do assento leva muitos pilotos para adotar uma má posição pélvica. Para combater isso, usamos um núcleo de espuma com contornos completamente novos e um tecido exclusivo, desenvolvido com muito cuidado e em nenhuma despesa pequena.

Os fatos:

Distintamente em forma de área de estar (concaved).
Alívio da pressão sobre o osso da cauda e distribuição de peso otimizado em todo o lugar inteiro.
Contornos de passageiro melhorada para melhorado para a frente segure.
Progressiva construção de camada dupla com camada superior macia e núcleo rígido para distribuição uniforme das forças.
Intransigente durabilidade para uso de longa distância.
Material antiderrapante, anti-suor combinado com costuras de camurça Alcântara.
Forte RoburC cadeira de nossa própria construção.
Com classe embutida emendas cortadas.
Costuras coladas e heat-sealed na moderna PFAFF ar quente máquinas de soldadura por 100% de impermeabilidade.
Design por Petit Nicolas (Paris).
Made in Germany.

Mcolnagosp
04-08-2015, 21:21
Depois que li isso, já estou pensando em dar uma recheada com espuma no banco.

gnecchi
05-08-2015, 19:58
Marcelo,

O banco da R1200 GS 2012/2013 refrigerada a ar eu achava que era mais confortável que o da atual LC ...

Golias
23-08-2015, 20:15
O da K51 é mais confortável.

Andre Luso
06-10-2015, 18:13
Achei a mesma coisa Mcolnagosp, o banco da K50 e desconfortável. Para viagem longas estou usando uma bermuda de bike da specialized,melhorou muito o conforto e diminuiu a dor.