PDA

Ver Versão Completa : [ATENÇÃO] Eu venho percebendo este tipo de comportamento a tempos



shw
12-08-2015, 17:30
Galera é muito chato usuário sair do fórum por causa de alguns comportamentos, brincadeiras desnecessárias, piadas no meio do topicos etc..
Não é a primeira pessoa que deixa de frequentar o fórum por causa disso...

Hoje recebi no facebook ...


7901

Muita gente quer informação, e não esta acostumado com certas brincadeiras e atitudes... não estou falando de A, B ou C!!
não quero banir ninguém, nem chamar atenção pessoalmente!!

Fica minhas desculpas aos usuários e o alerta a outros!!

RicBoris
12-08-2015, 18:31
Muito bem! Vamos ficar vigilantes!

[emoji106]

sal silva
12-08-2015, 20:06
Ta certo:rolleyes:mas que tem muito cara criado pela vovó tem :D

cerqueira
13-08-2015, 08:50
Beleza shw, valeu o alerta!!

Muita informação técnica, aliado a muita descontração em um ambiente saudável...é o que entendo que encontro por aqui.

Quanto a mim vou me cuidar no sentido de não "poluir" tópicos postados por usuários até ter certeza que pode aceitar alguma brincadeira.

Abraços a todos

shw
13-08-2015, 12:22
Beleza shw, valeu o alerta!!

Muita informação técnica, aliado a muita descontração em um ambiente saudável...é o que entendo que encontro por aqui.

Quanto a mim vou me cuidar no sentido de não "poluir" tópicos postados por usuários até ter certeza que pode aceitar alguma brincadeira.

Abraços a todos

Então as vezes um tópico acaba tendo 3 paginas de zoeiras ... até concordo que fazer uma brincadeira ou outra é legal.. mas chega algumas horas que vira um chat da uol...