PDA

Ver Versão Completa : Lojas em São Paulo



RaimundoFh
22-08-2015, 12:46
Bom dia amigos. Irei a São Paulo em outubro e passarei pouco tempo, então pergunto a vocês onde posso encontrar várias lojas que vendem produtos para motociclistas na mesma rua ou região.
Irei ao Salão 2 Rodas e quero aproveitar para comprar alguns acessórios para minha F800 e vestimentas com proteção pra mim.
Agradeço a quem puder ajudar, inclusive com indicação de lojas com muita variedade de produtos.

ValterRuiz
22-08-2015, 12:52
Opa Raimundo,
A rua General Osório (travessa da rua Santa Ifigenia) com certeza vai ser de grande ajuda para ti....

RaimundoFh
22-08-2015, 12:57
Obrigado amigo. Anotado aqui!

Rromagnani
22-08-2015, 15:23
Raimundo, a região da General Osório é recomendada! Uma dica de um paulistano... A Rua General Osório propriamente dita tem uma infinidade de pequenas lojas, mas sinceramente não te indico nenhuma.

Concentre suas buscas em três lojas... Moto Atacama, Adão Metais e Toleman. As três ficam no mesmo quarteirão na Al. Barão de Limeira, quase esquina com a General Osório.

Boa sorte!

joaosantos
22-08-2015, 16:13
Bom dia amigos. Irei a São Paulo em outubro e passarei pouco tempo, então pergunto a vocês onde posso encontrar várias lojas que vendem produtos para motociclistas na mesma rua ou região.
Irei ao Salão 2 Rodas e quero aproveitar para comprar alguns acessórios para minha F800 e vestimentas com proteção pra mim.
Agradeço a quem puder ajudar, inclusive com indicação de lojas com muita variedade de produtos.
Rua general Osório. Dê uma olhada no www.planetbikeshop.com.br. esta loja fica nesta rua.

Iceman
23-08-2015, 11:12
E rode muito antes de comprar. Tem muita diferença de preço de loja para loja.
Como estão todas muito perto, fica fácil.

Se for de carro, quase no final da Gen. Osório, do lado direito, tem um estacionamento.
Se for de moto, cuidado, pois a região é cercada de "malacos".
Eu iria de carro se possível.
Se de tudo for de moto, melhor deixar no estacionamento do que na rua.

RaimundoFh
23-08-2015, 11:47
Obg pela dica! Devo ir de carro mesmo.

Golias
23-08-2015, 19:56
Ola Raimundo,
Siga as orientações do Roberto e visite as três lojas sugeridas, pois o resto não rola, cai encontrar tudo ou quase tudo nessas três lojas.
Abs

Reginaldo
24-08-2015, 14:34
Outra loja que recomendo é a ProverMotos que fica na general osorio.

gnecchi
24-08-2015, 15:14
Pode ir na MotoSprint também que fica perto da Toleman.
São representantes da Revit (excelente custo/benefício de calças e jaquetas) e da Forma (botas)

www.motosprint.com.br pode ligar direto para o Edu (11)94736-1059 e chora que ele é bom de negócio.

Simonacci
24-08-2015, 16:25
Aproveitando o tópico, gostaria de sugestões de calças e jaquetas boas para longas viagens.

ValterRuiz
11-12-2015, 00:57
Bom dia amigos. Irei a São Paulo em outubro e passarei pouco tempo, então pergunto a vocês onde posso encontrar várias lojas que vendem produtos para motociclistas na mesma rua ou região.
Irei ao Salão 2 Rodas e quero aproveitar para comprar alguns acessórios para minha F800 e vestimentas com proteção pra mim.
Agradeço a quem puder ajudar, inclusive com indicação de lojas com muita variedade de produtos.
Boas Raimundo ,
Vieste a São Paulo? Comprou na General Osório?
De um retorno.
Abraço

RaimundoFh
22-12-2015, 21:08
Boas Raimundo ,
Vieste a São Paulo? Comprou na General Osório?
De um retorno.
Abraço

Opa! Fui sim e gostei muito das indicações.