PDA

Ver Versão Completa : Ontem levaram a minha F800GS só que o rastreador localizou



Rei1962
24-08-2015, 18:06
:mad:
Pessol da Zona Norte de São Paulo fiquem muito atentos principalmente na região da Avenida Engenheiro Caetano Alvares,Av.Zumkeler,Avenida Santa Ines,Parada Pinto e imediações.Ontem Roubarama a Minha F800Gs Azul por volta das 15 horas,graças a Deus não aconteceu nada comigo,a abordagem foi tipica da maioria (2 moleques em cima de uma moto peguena o garupa desce com o cano na mão),pediram o alarme (não tinha) e o capacete e deram pinote,logo em seguida um Cabo da Pm (estava de fola) que passava pelo local viu a cena e pasmém reconheceu os assaltantes pois foram os mesmos que roubaram a moto dele no mesmo lugar alguns meses atras.Esta região ta perigosa pois eles roubam as motos e levam pro Alto do Peri,Vila Dionisia,Favela do Flamengo,locais que a policia sõ vai com a Rota.Meu seguro é imobilesystem (impossivel falar no Domingo),mas depois consegui achar o Telefone da tracker empresa que faz o rastreamento

M@uro
24-08-2015, 18:26
O importante é que não te aconteceu nada....

Mas ta foda a falta de segurança que estamos vivendo...

Não sei o que fazer, a gente rala pra caramba e não pode ter o quer...

Gerotto
24-08-2015, 22:03
Reinaldo, ainda bem que não aconteceu nada contigo.

Moro no Mandaqui a região esta complicada, duas semanas atrás roubaram uma hornet de um amigo na Zumkeler, moto recuperada no Peri.

Rei1962
25-08-2015, 12:03
Todas que eles roubam levam pra lá,já soube de 4 casos na verdade eles levam para um tal de campinho pra ficar dando grau (empinando) ir pra baile funk,etc.Os locais que eles ficam são favela do Flamento,Vila Dionisia e região.A policia deve até saber mas pelo jeito lá é meio que uma faixa de Gaza acho que nem a policia entra.

Rei1962
25-08-2015, 12:28
Todas que eles roubam levam pra lá,já soube de 4 casos na verdade eles levam para um tal de campinho pra ficar dando grau (empinando) ir pra baile funk,etc.Os locais que eles ficam são favela do Flamento,Vila Dionisia e região.A policia deve até saber mas pelo jeito lá é meio que uma faixa de Gaza acho que nem a policia entra.

Corrigindo meu Seguro é da Chubb,até agora eles nem entraram em contato nem pra saber se eu to vivo,o pior de tudo é a policia falou que achou a moto num local,mas a tracker achou no meio do mato lá na pros lados da Vila Dionisia,sem trocadilhos (sinistro não ?)

rafaelflem
25-08-2015, 16:50
Eu perdi a minha 1200 na Francisco Ranieri, na esquina com a Direitos Humanos, do lado desta região do Zumkeller e da Engenheiro...
Esta muito feio, meu roubo foi num domingo e a moto foi para o baile funk no Elisa Maria...acharam moída depois de 2 dias...

Todo cuidado é pouco...

Rei1962
25-08-2015, 17:43
Então foram os mesmos caras,parece que a minha foi achada lá,são 2 moleques (irmãos) magrinhos um deles foi até baleado em março deste ano,mas sabe como é né o advogado conseguiu soltar.ISTO É BRASIL

Rei1962
25-08-2015, 18:01
Estava navegando nas msgs e é isto ai parecem que são sempre os mesmos caras e desovam nos mesmos lugares,Jardim Elisa Maria,Vila Albertina e Jd.Pery Alto,No dia que levaram a minha DOMINGO é o dia preferido deles fui socorrido por um PM de Folga até mudei meu nome verdadeiro no fórum,pois da até medo .Ele sabia antes de eu achar a moto os nomes dos caras,que ele eram irmãos e aonde a moto ia parar,isto porque ele baleou um deles quando tentaram rouba-lo ,só que como moramos no Brasil o Cara saiu do hospital V.N.Cachoerinha ficou acho que nem 1 mes preso e foi solto em seguida.Tamos ferrados.