PDA

Ver Versão Completa : ES - Serra e região



Ivan Bini
27-12-2012, 20:02
Boa noite.

Cheguei hoje de viagem em Serra/ES e devo passar a virada por aqui.
Pretendo ir pro Norte do ES no dia 01 de janeiro. Passar por São Mateus por 2 dias e no dia 03, sigo rumo a Governador Valadares para visitar amigos. Até dia 10 devo estar rumando pra casa de novo.

Alguém por estas bandas querendo tomar umas geladas???


Em tempo, percurso de aproximadamente 600 km até agora, com média de 21 km/l, com garupa e bauleto cheio.

Abraços.

Geov
27-12-2012, 20:06
Olá, Ivan Bini. Boa jornada. Média interessante nessas condições, dependendo da velocidade. Dentro do possível, poste algumas fotos da Trip para nós. Feliz 2013. Saúde !!

TOLENTINO
28-12-2012, 06:15
Olá Ivan, também estou no ES em férias com a família. Estive em Vitória no Natal e agora estou mais ao norte, em Coqueiral de Aracruz, onde ficaremos até amanhã. Passaremos o reveillon em Vitória e depois alguns dias em Guarapari (praia de Setiba).

hotel em Coqueiral:
446

Ivan Bini
28-12-2012, 17:10
Fala Tolentino...

Estive em Aracruz hoje pela manhã, passeando com a motoca pelas estradas da região.
Por hora, reveillon será aqui na região de Serra mesmo. E dia primeiro, vou rumo ao norte do ES, logo, tomaremos rumos opostos.

Vc tá de carro neste passeio, certo?

Abraços
Ivan Bini

TOLENTINO
28-12-2012, 17:38
Olá Ivan,

Sim, estou de carro, viajando com a esposa e meus filhotes. Hoje pela manhã fomos para Barra do Sahy, mas não cruzei com nenhuma moto. Uma pena, pois seria muito legal se tivéssemos passado um pelo outro, mesmo sem nos conhecermos. Mas não vai faltar oportunidade! Grande abraço!

TOLENTINO
29-12-2012, 17:29
Olá Ivan,
Acredito que vi você hoje em Nova Almeida, por volta das 13h30 indo no sentido norte, com uma moça na garupa. Passei ao seu lado, voltando para Vitória, mas não deu tempo de buzinar. A Trophy está bonita, hein!

Ivan Bini
30-12-2012, 20:43
Isso mesmo Tolentino... Não te vi, mas por volta deste horário eu estava voltando de Vitória, sentido Nova Almeida, ou seja, BR101 Norte.
Eu e a patroa na motoca...

CM-R1200-GS
31-12-2012, 10:16
Nada como nosso forum, para promover esses encontros "virtuais" !!!!

Felicidades aos dois viajantes e seus familiares.

Que 2013, traga muitos encontros entre nós.

E ai "veio" guru, como estão estas costas ?????

Conseguiu vender as motos, ou vamos passear nelas mesmo ???

Abraços para voce e família.

TOLENTINO
31-12-2012, 17:58
Grande Cassio,

Estou muito melhor e me sentindo muito bem. Acho que o médico exagerou no período de recuperação.

As motos ainda estão na garagem e existem vários interessados, principalmente na F800GS, mas suspendi tudo em razão da viagem.

Grande abraço!!