PDA

Ver Versão Completa : Contribuição até o final do ano



Curcio
11-09-2015, 09:49
Pessoal, pessoalmente é um transtorno todo mês fazer um doc para efetuar a contribuição do provedor.
Fica a sugestão de como faltam somente 4 meses, contando com setembro, de efetuarmos o pagamento respectivo até o final do ano.
Entendo que ficar pingando todo mês pode ser a escolha de muitos. Mas eu desejaria efetuar a contribuição de cada mês em uma única parcela. É possível administrador?

Iceman
11-09-2015, 11:02
Até onde eu sei, não existem limites (min/max) nem regras para se fazer a contribuição.

Lembrando que a contribuição é facultativa e não obrigatória.

Assim sendo, se o amigo planejava contribuir com, digamos R$10,00/mês, e ao invés disso fizer uma contribuição única de R$40,00 tudo bem.

Creio que fica a critério de cada um.

*shw, me corrija se eu estiver errado ;)

sal silva
11-09-2015, 14:51
Eu depositei 60 reais e comprei uma camiseta,dentro de 3 meses farei outro deposito.

shw
11-09-2015, 20:07
Pessoal, pessoalmente é um transtorno todo mês fazer um doc para efetuar a contribuição do provedor.
Fica a sugestão de como faltam somente 4 meses, contando com setembro, de efetuarmos o pagamento respectivo até o final do ano.
Entendo que ficar pingando todo mês pode ser a escolha de muitos. Mas eu desejaria efetuar a contribuição de cada mês em uma única parcela. É possível administrador?


Exato como o ICE disse a contribuição não é obrigatória, e nem tem um valor fixo!
vc pode efetuar um deposito de 40 reais, 10 reais por mês independente do mês!!

Curcio
21-09-2015, 17:05
Marcel!,
Efetuei depósito em 18 set, R$ 60,00, referente contribuições set, out, nov, dez 2015.
Segue comprovante. Grato,
Marcelo Curcio8162