PDA

Ver Versão Completa : Saudações



quinelato
28-12-2012, 13:26
Olá a todos,
Peço desculpas inicialmente por estar me apresentando apenas agora, mesmo já estando cadastrado no fórum desde outubro.
Meu nome é Paulo Quinelato, nascido e hoje residente em Londrina-PR, 39 anos, casado e pai de 4 filhos (1 garoto e 3 meninas).
Sou capitão da reserva da Polícia Militar do Paraná, sendo que a minha paixão por motocicletas se revelou quando no início da minha carreira servi como motociclista do Batalhão de Trânsito de Curitiba. Esse amor por duas rodas provavelmente surgiu no dia do meu nascimento, já que minha mãe foi levada à maternidade de lambreta.:)
Aprendi a pilotar numa CB 450 policial, companheira de muitos anos de patrulhamento, escoltas, serviços de batedor. Fiquei naquele batalhão por quase 10 anos e além da CB, trabalhei ainda com uma Suzuki GSX 750F. Minha maior conquista foi ter me formado instrutor de pilotagem de motocicletas policiais.
Tive apenas duas motocicletas até hoje, uma Honda Sahara e uma XT 600, minha última motocicleta que vendi em 2005.
Hoje sou seminarista da Igreja Metodista (onde sirvo como voluntário) e estou em compasso de espera para realizar o meu sonho de novamente montar em duas rodas e espero que seja numa trophy.
Achei o fórum muito bacana e as informações repassadas muito importantes.
Grande abraço a todos e obrigado por me acolher em tão seleto grupo.

TOLENTINO
28-12-2012, 14:54
Olá Paulo! Seja muitíssimo bem vindo ao fórum! Ficamos felizes em receber sua apresentação e contamos com sua participação, pois um motociclista experiente como você com certeza nos proporcionará grande aprendizado e dicas de pilotagem. Parabéns por sua brilhante carreira na PM, pelo trabalho voluntário e espero sinceramente que muito em breve você esteja com sua Trophy.

TOLENTINO
28-12-2012, 15:01
Olá Paulo! Seja muito bem vindo! Participe sempre pois sua grande experiência no motociclismo com certeza ajudará todos aqui no fórum. E parabéns pela brilhante carreira na PM! Logo, logo, você vai estar acelerando sua Trophy, tenho certeza!

quinelato
28-12-2012, 20:24
Obrigado pela acolhida Tolentino. Grande abs..

Geov
28-12-2012, 23:18
Olá quinelato, bem vindo ao Fórum. Saúde !!

quinelato
29-12-2012, 20:44
Obrigado Geovane,

Deus o abençoe!
Abs

fborges27
29-12-2012, 23:18
Quinelato, bem vindo a bordo!

CM-R1200-GS
30-12-2012, 10:19
Paulo,

Seja bem vindo e traga para nós os seus conhecimentos.
Realize logo seu sonho, a Trophy é uma moto e tanto.
Já passei por diversas, mas essa é show !!
Estou muito feliz com ela.

quinelato
31-12-2012, 09:44
Agradeço novamente a todos pelas palavras de acolhida e espero poder contribuir.

Contem conosco
Deus os abençoe

Paulo