PDA

Ver Versão Completa : Ushuaia - soapex



cerqueira
24-09-2015, 14:32
Uma dica de quem já foi a Ushuaia, por favor.

Necessito do SOAPEX para os 150 kms dentro do Chile para ir à Ushuaia??

Se sim, consigo contratar na fronteira Argentina/Chile??

Obrigadão

Andre STS
25-09-2015, 13:25
Uma dica de quem já foi a Ushuaia, por favor.

Necessito do SOAPEX para os 150 kms dentro do Chile para ir à Ushuaia??

Se sim, consigo contratar na fronteira Argentina/Chile??

Obrigadão

amigo Cerqueira
Fiz essa viagem em março]2013 e NÃO FIZ O SEGURO SOAPEX e a policia não me parou , portanto, não precisei e fui depois para Punta Arenas , Puerto Natales , etc
Mas , se fosse hj não correria o risco pois é baratinho pode ver no site www.magallanes,cl , estou tirando para fazer a viagem da carretera AUSTRAL.
ABRAÇO

A.Alves:cool:

Crodao
25-09-2015, 18:33
o Soapex é obrigatório, e você pode fazer pela internet pagando com cartão de crédito internacional.
Você paga somente pelos dias que permanecer no Chile.

Leia mais pelo site:
http://www.magallanes.cl/magallaneswebneo/index.aspx?channel=8212

No menu esquerdo têm a opção Contratar Soapex

MarcioT
25-09-2015, 20:15
Cerqueira, quando estive no Chile a primeira coisa que te falaram foi sobre o rigor e correção da polícia chilena, os Carabineiros. Lá não tem jeitinho, se estiver errado é multa mesmo.
Como o valor do SOAPEX é baixo não vale a pena se incomodar e estragar sua viagem!

sal silva
26-09-2015, 04:04
Pessoal,tem outra forma de pagar esse soapex sem ser pelo site e com cartão?Nao gosto muito de usar cartão pela internet,ja ouvi que da para fazer la no Chile mesmo.Valeu.

Mau ssa
26-09-2015, 04:15
quando fui em janeiro pro chile , me disseram que fizesse na fronteira. tentei fazer em mendoza sem sucesso , nimguem conhece.
acabei entrando contando com a sorte e nao fui parado. na aduana nao me pediram. acho que a unica forma de fazer é pelo site descrito acima. nao se arrisque a fazer como fiz. veja isso antes. sugestao de quem ficou na mao e podia ter me dado mal.

cerqueira
26-09-2015, 04:28
Valeu pessoal!!

Como não vou para outras regiões, pensei que pudesse resolver isto na fronteira, haja visto que serão apenas de duas a três horas para a travessia do Chile.

Vou contratar o SOAPEX daqui então.

Abração a todos!!
Luiz

Luis Plein
28-09-2015, 04:03
Fiz o Soapex através do site da Magallanes, fácil. Não me pediram nas aduanas, tampouco fui parado pela polícia... mas acho que não vale a pena arriscar.

cerqueira
28-09-2015, 12:12
Fiz o Soapex através do site da Magallanes, fácil. Não me pediram nas aduanas, tampouco fui parado pela polícia... mas acho que não vale a pena arriscar.

Valeu Luisão!!

E aí, vamos fazer a ponta do Sul também??...esta é bem, mas beeem mais perto do que a do Norte...quase um bate-volta!!

Aproveitando, muito legal teu blog...parabéns pela tua viagem.

Para quem gosta de estar na estrada, um incentivo...o Alasca ficou "logo ali".

Abração!!

Luis Plein
30-09-2015, 08:10
Cerqueira, já fiz o Ushuaia... mas vou novamente na primeira oportunidade que minha esposa puder acompanhar. O objetivo do meu site é exatamente servir de incentivo, onde me proponho a trazer as informações do dia-a-dia do caminho. Abs

cerqueira
30-09-2015, 13:31
Luis,

às vezes a leitura de um blog como o teu é o que empurra o cara que já tem o bichinho da estrada do sofá prá rua.

Obrigadão pelo incentivo...e eu que pensava que o único doido a levar a esposa pra Ushuaia era o Sal!!

Abração
Luiz

cerqueira
30-09-2015, 13:33
Luis,

às vezes a leitura de um blog como o teu é o que empurra o cara que já tem o bichinho da estrada do sofá prá rua.

Obrigadão pelo incentivo...e eu que pensava que o único doido a levar a esposa pra Ushuaia era o Sal!!

Abração
Luiz

Em tempo,

a minha vai, mas de asa dura direto prá Ushuaia.

Vamos em cinco amigos...todas esposas nos encontrarão lá.

sal silva
30-09-2015, 15:12
Em tempo,

a minha vai, mas de asa dura direto prá Ushuaia.

Vamos em cinco amigos...todas esposas nos encontrarão lá.

Eta,essa mulherada esta meio devagar,dificil é mandar a minha de asa dura rs

cerqueira
01-10-2015, 03:30
Sal,

comigo, antes de casar era uma beleza...tudo tava legal, até com febre de 40 graus a figura tava na garupa, empurrava moto sem reclamar quando não pegava...pousadinha, servia.

Hoje, se o hotel não for legal, fico com a orelha "deste tamanho". Rolês agora não mais que duas horas...a partir daí já reclama de dor na coluna.

Mas acho que é idade mesmo...preciso cuidar bem da minha velhinha, então vai de asa dura.

Sorte sua, economizou 30.000 milhas!!

Abçs
Luiz

Luis Plein
02-10-2015, 08:39
Cerqueira, talvez daqui uns dias ela muda de ideia... te prepara!

sal silva
02-10-2015, 10:06
Sal,

comigo, antes de casar era uma beleza...tudo tava legal, até com febre de 40 graus a figura tava na garupa, empurrava moto sem reclamar quando não pegava...pousadinha, servia.

Hoje, se o hotel não for legal, fico com a orelha "deste tamanho". Rolês agora não mais que duas horas...a partir daí já reclama de dor na coluna.

Mas acho que é idade mesmo...preciso cuidar bem da minha velhinha, então vai de asa dura.

Sorte sua, economizou 30.000 milhas!!

Abçs
Luiz

kkkk,mas gasta mais pneu.rs

cerqueira
02-10-2015, 12:20
Cerqueira, talvez daqui uns dias ela muda de ideia... te prepara!

Luisão,

mas quem paga as contas se forem os dois??...alguém tem que ficar trabalhando!!

Abração!!
Luiz

cerqueira
02-10-2015, 12:22
kkkk,mas gasta mais pneu.rs

Considerando o preço atual dos pneus, de repente fica mais caro mesmo!!

Abração!!
Luiz