PDA

Ver Versão Completa : [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS



Páginas : 1 [2] 3

mgusmao
09-06-2013, 21:30
Prezados, saudações.
Minha GS chegou ... :D:D:D
Preciso colocar um top case para o dia a dia e achei o Vario mais bonito e, para mim, o suficiente.
Fui ver o preço por aqui. Quase infartei.
Vendo lá fora as coisas já mudam de figura.
Vi o conjunto base e baú na moto24 por um valor justo.
Voces tem alguma outra sugestão?
Obrigado pela ajuda.

EderBM
10-06-2013, 21:42
Pessoal, alguem já ouviu falar da marca Kantaloo (vide site abaixo)? Marca nova brasileira, feita por um casal de motociclistas apaixonados por bigtrail. Parece bom. Caro, mas bom. hehehe.

http://www.kantaloo.com.br/


abraço

sal silva
10-06-2013, 22:49
Não consegui acessar o site da Kantaloo.

EderBM
10-06-2013, 22:58
Tenta jogar Kantaloo no google ou coloca www.kantaloo.com.br direto no navegador.

fborges27
10-06-2013, 23:22
Bacana hein? Parece original!

sal silva
10-06-2013, 23:24
Já tentei e não dei certo,vi uns para vender no mercado livre parecem muito bem acabados.

EderBM
11-06-2013, 10:59
Entrei em contato com eles. A pagina abaixo do mercado livre é deles.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489362654-bau-bauleto-mala-lateral-aluminio-natural-38l-kantaloo-_JM

Estou trocando emails com eles no contato@kantaloo.com.br
Bem atenciosos e respondem rápido. No link acima do mercado livre, tem os demais produtos deles.

Parecem ser de qualidade e bem acessivel (par de bau laterais por R$1590,00).

estou bem inclinado a comprar.

amorlin
11-06-2013, 11:12
Rapaz, é a cópia fiel do Trax da SW-Motech.
Se meu rack traseiro servisse...



E serve.
Vou entrar em contato com eles.

CM-R1200-GS
11-06-2013, 11:44
Estou vendendo o suporte para malas TRAXX, da SW-Motech, para F-800 GS, veja link:
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/1157-Acess%C3%B3rios-para-F-800-GS-Protetor-Farol-Bolha-PUIG-Suporte-Mala-SW-Motech

amorlin
11-06-2013, 12:11
Me responderam.
Não estou inclinado a fazer essa Gambitech... :/

Vejam:


Em 11 de junho de 2013 12:01, IMAP CONTATO KANTALOO <contato@kantaloo.com.br> escreveu:


Alexandre, bom dia!

Nossos produtos possuem adaptadores com os quais é possível utilizar produtos de outras marcas, atualmente os produtos da Givi tanto a linha Monolock como a Momokey e SW-Motech linha Trax Evo e New Evo.
A sua base de topcase por ser da marca SW-Motech em termos não é compatível devido a não existência de 2 furos aonde são instalados os pinos de fixação (foto em anexo), porém é possível fazer uma adaptação na sua base de topcase criando estes 2 furos adicionais seguindo o gabarito em anexo.
Os pinos de fixação da SW-Motech são compatíveis, porém o gancho de fixação é diferente, mas te envio como cortesia o gancho de fixação caso deseje adquirir nosso produto.

A Kantaloo agradece seu contato!

1238
1237

EderBM
11-06-2013, 15:22
Pelo jeito dah para ver que os caras entendem mesmo de moto e assessórios para motos bigtrails. só reforça ainda mais minha confiança no produto. 90% de chances que comprarei. Estou negociando com eles via ML.

amorlin
11-06-2013, 16:41
Eder,
Sim, estou trocando email com eles, no Mercado Livre é mais em conta, pq na Webstore deles, eu creio que esteja o preço do parcelamento via Paypal embutido, mas eles só dão 5% de desconto a vista. Se parcelar no ML fica um pelo outro, só compensa se for pagar a vista.

Eles fizeram uma cópia fiel do Trax da SW-Motech, acho que esses 2 furos diferentes foram de propósito.

Veja outra resposta.


Alexandre, bom dia!

Sim nosso produto já possui ambas as furações, tanto da SW-Motech como os da Givi. Pelo que eu entendi em sua pergunta é que você já possui a base do topcase da SW-Motech e gostaria de utilizar nosso produto, correto? Neste caso é a fabricante SW-Motech quem não produz seus suportes com a furação para os bauletos da Kantaloo, em virtude disto enviei a imagem do gabarito caso desejasse fazer a adaptação da sua base de topcase.
Caso não deseje fazer adaptação na sua base da SW-Motech, recomendo que compre a nossa base de topcase, já que nela possui tanto as furações para as marcas SW-Motech e Givi.


A Kantaloo agradece seu contato!

Tbm estou inclinado, eu ia importar o Trax do moto24, mas, se pagar imposto fica bem mais caro.

sal silva
11-06-2013, 17:49
E os suportes laterais quanto custa?

CM-R1200-GS
11-06-2013, 17:53
E os suportes laterais quanto custa?

Suportes laterais, original SW-Motech, removível, estou vendendo por $ 1.000,00.

Se for pra voce, sal silva, vou entregar em Santos e te ajudo a instalar, é fácil, só precisa de ferramentas.

EderBM
11-06-2013, 20:01
Pois eh... eh copia fiel, e parece ser de boa qualidade. estou negociando por email com eles. a vista fazem 5% de desconto. acho que vou fechar no conjunto todo, que com o desc de 5% fica:

Conj 2 Bauletos laterais 38L: R$1510,00
Suporte lateral: R$540,00
Top case 38L: R$750,00
Suporte top case: R$180,00

Frete total para Porto Alegre (pois serao 3 envios disitintos devido ao peso e tamanhos excederem o permitido p/ remessas individuais): R$240,00

Total com frete (via PAC): R$3220,00

Acho que está valendo. ou nao. hehehe. tudo vai depender se for realmente material de qualidade.

amorlin
11-06-2013, 23:40
Eder, ele ti fez o topcase a R$ 750,00?
Deu desconto de 5% em cima de qual valor???
No ML está R$ 819,00 o preto. A comissão do ML é 6,5%, se tirar isso, o preto fica R$ 765,76.
Você pegou o prata, a R$ 790,00 menos 5%???

To vendo se ele me faz o preto a R$ 765.

sal silva
12-06-2013, 11:06
Eder estou tentando entrar em contato com eles pelo Web story sem sucesso .Poderia me dar o endereço de contato.
Obrigado.

amorlin
12-06-2013, 11:20
Sal,
O email dele ta logo acima, num dos posts do Eder.
contato@kantaloo.com.br

Eder,
Já fechou a compra?
To querendo tbm, acho que vou esperar você ser a cobaia.
:D

EderBM
12-06-2013, 15:25
Serei a cobaia. hehehe. Fechei, com envio via PAC! Acabei de efetuar o deposito para eles.

segue e-mail que me enviaram com os valores:

Olá Eder,

Como solicitado caso fechemos negócio fora do Mercado Livre o kit completo da BMW F800GS Natural

VOLUME 1
Conj. Bauleto Lateral Alumino Natural 38L Kantaloo
R$ 1590,00 + 5% desconto = R$ 1.510,00

PAC - R$ 117,10 entrega em até 6 dias após a postagem
Sedex - R$ 294,30 entrega em até 1 dias após a postagem

VOLUME 2
Suporte Bauleto Lateral BMW F800GS Kantaloo
R$ 569,00 + 5% desconto = R$ 540,00

PAC - R$ 53,50 entrega em até 6 dias após a postagem
Sedex - R$ 137,10 entrega em até 1 dias após a postagem

VOLUME 3
Bauleto TopCase Alumínio Natural 38L Kantaloo
R$ 790,00 + 5% desconto = R$ 750,00

Base Bauleto TopCase BMW F800GS Kantaloo
R$ 190,00 + 5% desconto = R$ 180,00

PAC - R$ 69,10 entrega em até 6 dias após a postagem
Sedex - R$ 174,30 entrega em até 1 dias após a postagem
*Em razão dos objetos excederem as medidas permitidas para envio pelos Correios os produtos serão enviados em 3 volumes com seguro e rastreamento.

Total (Produtos+Frete):

VIA PAC:
R$ 3.219,70

VIA Sedex:
R$ 3.585,70


Se quiserem esperar eu receber para verificar a qualidade, posto aqui assim que eu receber e instalar.

amorlin
12-06-2013, 15:46
Pô Eder,
Ele ficou de enviar qdo?
Pelas fotos parece muito bom.
Pelo PAC não to afim de esperar não. :D
Será que chega com 6 dias mesmo??

PRa mim está dando assim:


Olá Alexandre,

Correto o Baú TopCase 38L Kantaloo Preto com 5% de desconto no pagamento via Depósito/Transferência fica em R$ 778,05.
Confirmei os valores do frete:

PAC = R$ 99,60
Sedex = R$ 325,40

Só não me pergunte o porquê destes valores, já que estes valores foram me passado pelo próprio site dos correios. A encomenda pesa 5kg tem suas dimensões de 43x43x43cm e vai com seguro no valor do objeto*.
* O seguro é obrigatório.
Ambos podem riscar, a camada de anodização que utilizamos nos nossos produtos seguem as especificações da norma NBR 12609 Classe A23, este tipo de anodização é utilizada principalmente para uso industrial/marítimo. Como o processo não é pintura a grande vantagem é que caso o baú sofra algum dano não haverá o desplacamento, já com pintura isto pode ocorrer.


A Kantaloo agradece seu contato!

EderBM
12-06-2013, 17:32
Bah... mas pagar R$225,00 a mais de frete só para receber mais rapido acredito que nao seja muito vantajoso. A economia vai por agua abaixo. Que seja 10 dias de transito, acredito que via PAC será beeem mais Vantajoso. A nao ser que vá viajar e precise urgentemente do top case.

CALUZO
12-06-2013, 17:51
Boa tarde!

Quero comprar bauletos givi e queria tirar uma dúvida: A nossa moto por ter o escape no lado esquerdo, é melhor colocarmos um baulete neste lado de 33 litros, e no lado direito um de 46 litros para compensar diferença de peso entre os lados?

Aguardo resposta! Obrigado!

amorlin
12-06-2013, 18:16
Eder,
Eu quis dizer que por ser PAC, tava querendo não esperar você receber os seus e pedir o meu logo.
Não tenho coragem de pagar 300 conto de SEDEX. Esses 90 ai to achando um absurdo.

Tenho uma viagem no fim do mês. E... dependendo vou de topcase ou mochila amarrada.


Bah... mas pagar R$225,00 a mais de frete só para receber mais rapido acredito que nao seja muito vantajoso. A economia vai por agua abaixo. Que seja 10 dias de transito, acredito que via PAC será beeem mais Vantajoso. A nao ser que vá viajar e precise urgentemente do top case.

EderBM
12-06-2013, 18:28
Ahh bom. assim, sim. hehehe. agora entendi.

Moramos quase nos extremos do pais. Tu norte e eu sul. infelizmente vomos sempre sofrer $$$ com qquer envio por correio do centro e/ou interior do pais.

EderBM
12-06-2013, 18:32
Boa tarde!

Quero comprar bauletos givi e queria tirar uma dúvida: A nossa moto por ter o escape no lado esquerdo, é melhor colocarmos um baulete neste lado de 33 litros, e no lado direito um de 46 litros para compensar diferença de peso entre os lados?

Aguardo resposta! Obrigado!

Don Caluzo, esteticamente acredito que sim, mas na questao peso, quando ambos bauletos com carga nao, pois o de 46l vai ficar bem mais pesado e pode prejudicar a pilotagem/parada. Mas essa é minha opiniao. Eu estou comprando 2 de 33L.

Abraço

CALUZO
12-06-2013, 19:31
don caluzo, esteticamente acredito que sim, mas na questao peso, quando ambos bauletos com carga nao, pois o de 46l vai ficar bem mais pesado e pode prejudicar a pilotagem/parada. Mas essa é minha opiniao. Eu estou comprando 2 de 33l.

Abraço

eder,

agradeço demais a sua opinião.
Fiquei com duvida pq eu percebi em algumas fotos na net motos com bauletos menores no lado do escape.
Vamos coletando mais opiniões.
Abraço!

fborges27
12-06-2013, 21:18
Caluzo,

Eu uso givi trekker. Sao 2 de 33 nas laterais. Os suportes sao simetricos. Se colocar um de 46 a moto vai "pesar" para um lado.

Veja as fotos que postei nesse topico anteriormente...

Veja tambem pg 7

CALUZO
13-06-2013, 09:05
caluzo,

eu uso givi trekker. Sao 2 de 33 nas laterais. Os suportes sao simetricos. Se colocar um de 46 a moto vai "pesar" para um lado.

Veja as fotos que postei nesse topico anteriormente...

Veja tambem pg 7

ok filipe,

vou ver as fotos e agradeço muito a sua opinião.

Abraço!

sal silva
13-06-2013, 10:12
Recebi o orçamento da Kantaloo, 2 malas alu natural + suporte +frete 2227 pratas.Achei o preço até que bom,resta saber a qualidade do produto.Como nosso amigo Ricboris falou.Estou como bosta na agua para onde o vento me levar eu vou kkkkkk.

EderBM
13-06-2013, 10:58
Se tudo correr dentro das expectativas, dentro de uma semana devo estar com os caixotes em mãos. Se quiser esperar, posto os pareceres sobre o produto assim que receber. Espero ficar mais alegre que mosca em tampo de xarope. hehehehe.

amorlin
13-06-2013, 11:01
Eder, vou segurar e esperar vocÊ receber, mas aparentemente parece ser um bom produto. Espero que seja.
Agora, deve ser novidade, pq a única referÊncia que achei sobre Kantaloo foi a sua aqui e no Mercado Livre. Você encontro no ML??
Ele ficou de postar o seu quando???

Já estou bem no décimo email trocado com eles.


Alexandre, bom dia!

Sim o encaixe é justo e mesmo fazendo a adaptação dos furos na sua base da SW-Motech ele ficará como a base da Kantaloo, caso compre o baú envio junto um gabarito em escala 1/1 para que possa fazer as marcações corretamente!
Sim o Baú Topcase Kantaloo também possui os ganchos na tampa, estamos em desenvolvimento da alça de transporte que poderá ser acoplada tanto no baú Topcase como nos baús laterais.
Não acompanha bolsa interna, estamos também desenvolvendo como acessório a mala interna para os baús Kantaloo.

EderBM
13-06-2013, 14:50
Eu descobri procurando por bau lateral no google. Depois vi no ML também. Como no ML estava mais barato, mandei e-mail pelo site questionando, e me disseram que a pagina no ML era deles mesmo e os valores corretos eram do ML, visto que o site está passando por reformulação.

Nao achei mais nada sobre eles em lugar nenhum. Nem um comentário sequer. Mas é uma empresa nova, fundada ano passado. Deve ser por isso.

Se produto for realmente bom, torcerei para que emplaquem, e que ajudemos eles a se firmar no mercado, pois preços são acessíveis.

O atendimento pelo menos é bom. Respondem todos os emails e estão até agora fazendo direitinho o follow up da minha compra. Paguei ontem a tarde e já postaram hoje (veja msg abaixo).


Olá Eder, boa tarde!

Para manter você atualizado, seus produtos já foram retirados pelo serviço de coleta dos Correios e será despachado hoje; como o sistema dos Correios é atualizado diariamente somente amanhã terei acesso aos nº de rastreamento, portanto assim que os tiver encaminho a você.
Qualquer dúvida, peço que entre em contato conosco.

A Kantaloo agradece seu contato!

CM-R1200-GS
13-06-2013, 14:54
Pessoal, boa tarde.

Vi também o site do ML, e diz que a empresa, ou vendendor, é de Sorocaba.
Estranho, que moro em Sorocaba, e nunca ouvi falar da Kantaloo.
Espero que seja séria, assim teremos um bom produto por um preço acesível.
Boa sorte a voces

EderBM
13-06-2013, 15:52
Pessoal, boa tarde.

Vi também o site do ML, e diz que a empresa, ou vendendor, é de Sorocaba.
Estranho, que moro em Sorocaba, e nunca ouvi falar da Kantaloo.
Espero que seja séria, assim teremos um bom produto por um preço acesível.
Boa sorte a voces

Cassio, as informações que me passaram quando realizei a compra, consta o endereço. segue:


Logradouro: RUA ESCOLASTICA ROSA DE ALMEIDA
Número: 530
Bairro: VILA CARVALHO
Município: SOROCABA UF: SP
CEP: 18060-110
Tel: (15) 4062-9366


Visualizando no google earth, é uma casa. Mas tem uma moto na garagem. hehehe.

amorlin
13-06-2013, 15:57
Se fosse pertinho e nosso amigo Cássio pudesse dar o parecer dele, visto que ele possue o Trax da SW-Motech e pode usar como referência.

EderBM
13-06-2013, 17:05
Liguei para falar com eles. O próprio Roberto, dono, me atendeu. Comentei que o pessoal estava um pouco receoso de comprar pelo fato da marca nao ser reconhecida e tal. Ele se disponibilizou a atender todos pelo fone 15 4062 9366, para sanar qualquer duvidas que tenham.

Disse que começou a fabricar e vender os produtos tem alguns meses, pois antes deixou um tempo para testes com um amigo que viaja de moto. Agradeceu o nosso debate no forum e a oportunidade.

sal silva
13-06-2013, 17:46
Elder,você sabe em que cidade e Estado são fabricados?

sal silva
13-06-2013, 17:50
Desculpe,nao tinha visto abaixo,Sorocaba -SP

sal silva
13-06-2013, 17:55
O Cassio vai lá e dá uma olhada pra gente kkkkkk.Estou brincando.

CM-R1200-GS
13-06-2013, 17:58
Pessoal,

Olha ai uma coisa boa se abrindo !!!!

Falei com o Roberto por telefone, agora (13/06-18:00 hs)
Vou passar na empresa dele no sábado para conhecer ele e os produtos, inclusive falei para ele tirar o modelo do suporte para a GS-1200, que tenho na minha, e ele se interessou, pois se as malas servirem, é só trocar o suporte, quando voce fizer o up de moto, ou mesmo para quem já tem a 1200.

Semana que vem coloco as informações.

Adalto
13-06-2013, 18:27
Boa tarde!

Quero comprar bauletos givi e queria tirar uma dúvida: A nossa moto por ter o escape no lado esquerdo, é melhor colocarmos um bauleto neste lado de 33 litros, e no lado direito um de 46 litros para compensar diferença de peso entre os lados?

Aguardo resposta! Obrigado!
Não sei se vai te ajudar, mas ai vai.
Comprei hoje um par de baús laterais depois de muita pesquisa e bate papo com o pessoas dal lojas, sem falar dos fóruns que pesquisei, as opiniões diversas, cheguei a seguinte conclusão:
Tenho um F 800 GS 2011, pensei igual a você, mas como já tive outra moto F 650 GS 2008 e tinha os bauletos da Roncar e eram do mesmo tamanho e ótimos por sinal, só os suportes que são um tanque de guerra de fortes mas oriveis, e a moto não ficou desalinhada nem feia e um baú de 30 litros fica muito pequeno para as tralhas em uma viagem de uma semana ou mais, sem falar que fica feio um largo e o outro estreito.
Mas vi uma foto dos baús Givi TRK 46 N do lado direito e o TRK 33 N do lado do cano e ficou muito bonito, a montagem mais bonita na minha opinião.
O porque optei por outros baús:Motopoint Adventure Box Pretos os dois de 35L, devido serem de alumínio, virem com o suporte e malas internas junto, muito mais fortes e casam mais com o nosso estilo de moto e o preço do Give mais caro e sem as malas internas R$3.500,00 (duas malas laterais e o suporte), enquanto o Adventure Box em preto R$2.970,20, Pagas em cinco prestações, como meu top caise já é de alumínio e em preto só completei o conjunto.
A importância dos baus laterais na minha opinião: Eu tinha outra BMW com baus laterais e fui para o Atacama no ano passado, show de bola, mas muito trambolhão com baús para cruzar nos corredores.
Quando peguei a F 800 GS optei em comprar somente o baú traseiro e um saco estanque que vai atras de mim, joia, fácil, Fui para Patagônia agora em Janeiro e Colonia Del Sacramento em Maio, só que não dá para desgrudar da moto, vai almoçar, ver um quarto de hotel, etc., ou deixa a moto em estacionamento ou arrisca ficar sem as tralhas de viagem, não tem mais lugar sem roubo.
Devido a esse problemas estou voltando para os baús laterais e vou andar com uma mala de gordura impermeável que tenho, cabe direitinho dentro do baú traseiro, para toda vês que for para os países do prata trazer minhas 16 garrafas de vinho que tenho direito, da direitinho atras de mim amarrada no banco.
Tomara que tenha ajudado alguém, como todos os outros relatos deste e de outros fóruns me ajudaram a decidir, certo ou errado, mas ciente das variáveis.

EderBM
13-06-2013, 18:44
Pessoal,

Olha ai uma coisa boa se abrindo !!!!

Falei com o Roberto por telefone, agora (13/06-18:00 hs)
Vou passar na empresa dele no sábado para conhecer ele e os produtos, inclusive falei para ele tirar o modelo do suporte para a GS-1200, que tenho na minha, e ele se interessou, pois se as malas servirem, é só trocar o suporte, quando voce fizer o up de moto, ou mesmo para quem já tem a 1200.

Semana que vem coloco as informações.

Excelente iniciativa, Cassio.

Quem sabe ajudamos a alavancar uma marca nacional com material de qualidade e com preço justo. Ganha a marca. Ganhamos nós!

Ficamos no aguardo do feedback do amigo.

Abraço

Adalto
13-06-2013, 19:39
Tem essa opção no exterior, mas o valor é bom se a receita não cobrar o imposto, pelo contrário fica o valor das malas originail da BMW.
http://www.xplorermoto.com/bumotF650700800.html

amorlin
14-06-2013, 00:09
Cássio,
Já deixo meu obrigado a você.
Se ele permitir, e você puder bater umas fotos normais, sem produção nenhuma, da forma que você achar melhor, do detalhe que você achar interessante, agradeço.
Conforme for, faço o meu pedido.
Estou precisando de um topcase, quem tem costume, é péssimo ficar sem, e, não sei pq, acho que nossas motos só combina com o de alumínio.
Pretendo pegar o preto.

sal silva
14-06-2013, 10:06
O relato do Cassio sera muito importante,pois comprar sem ver e sem ter referencia do produto e meio arriscado,mas pelas fotos parecem ser produtos bem acabados, acredito que cumpram sua função.

CALUZO
14-06-2013, 10:31
não sei se vai te ajudar, mas ai vai.
Comprei hoje um par de baús laterais depois de muita pesquisa e bate papo com o pessoas dal lojas, sem falar dos fóruns que pesquisei, as opiniões diversas, cheguei a seguinte conclusão:
Tenho um f 800 gs 2011, pensei igual a você, mas como já tive outra moto f 650 gs 2008 e tinha os bauletos da roncar e eram do mesmo tamanho e ótimos por sinal, só os suportes que são um tanque de guerra de fortes mas oriveis, e a moto não ficou desalinhada nem feia e um baú de 30 litros fica muito pequeno para as tralhas em uma viagem de uma semana ou mais, sem falar que fica feio um largo e o outro estreito.
Mas vi uma foto dos baús givi trk 46 n do lado direito e o trk 33 n do lado do cano e ficou muito bonito, a montagem mais bonita na minha opinião.
O porque optei por outros baús:motopoint adventure box pretos os dois de 35l, devido serem de alumínio, virem com o suporte e malas internas junto, muito mais fortes e casam mais com o nosso estilo de moto e o preço do give mais caro e sem as malas internas r$3.500,00 (duas malas laterais e o suporte), enquanto o adventure box em preto r$2.970,20, pagas em cinco prestações, como meu top caise já é de alumínio e em preto só completei o conjunto.
A importância dos baus laterais na minha opinião: Eu tinha outra bmw com baus laterais e fui para o atacama no ano passado, show de bola, mas muito trambolhão com baús para cruzar nos corredores.
Quando peguei a f 800 gs optei em comprar somente o baú traseiro e um saco estanque que vai atras de mim, joia, fácil, fui para patagônia agora em janeiro e colonia del sacramento em maio, só que não dá para desgrudar da moto, vai almoçar, ver um quarto de hotel, etc., ou deixa a moto em estacionamento ou arrisca ficar sem as tralhas de viagem, não tem mais lugar sem roubo.
Devido a esse problemas estou voltando para os baús laterais e vou andar com uma mala de gordura impermeável que tenho, cabe direitinho dentro do baú traseiro, para toda vês que for para os países do prata trazer minhas 16 garrafas de vinho que tenho direito, da direitinho atras de mim amarrada no banco.
Tomara que tenha ajudado alguém, como todos os outros relatos deste e de outros fóruns me ajudaram a decidir, certo ou errado, mas ciente das variáveis.

amigo adalto,

agradeço muito a sua opinião e me ajudou muito.
Irei comprar givi pois na verdade já disponho de top case trekker 46l, e portando, após muita pesquisa, irei comprar 02 trekker de 33l para manter o padrão e como é possível trocar as posições irei realizando testes. Acredito que o mais correto seria, no meu caso, montar nas laterais 02 de 33l e no top case o de 46l, sendo que a divisão de carga entre os bauletos laterais de 33l deveria ser feito num bom senso de colocar mais carga no bauleto do lado direito afim de compensar o mais próximo possível a diferença do peso do escape no lado oposto... Até pq, vc com sua experiência de viagem, citou algo que achei fantástico e eu por ser "mamão - ditado goiâno para marinheiros de primeira viagem -" em longa viagens não tinha me tocado: O caso dos corredores, pedágios e outros onde os bauletos laterais podem atrapalhar bastante, portanto, quanto menores... Melhores.

Grande abraço e deguste bem seus vinhos pois depois de jornadas é sempre bem vindo um grande brinde!

m4rr3nt0
15-06-2013, 08:59
Eder Bom dia.
Estava lendo os posts anteriores e tenho interesse neste baus. Você ja os recebeu ? Como foi a negociação, acabamento do produto instalação: Valeu,e obrigado.

EderBM
15-06-2013, 12:48
Eder Bom dia.
Estava lendo os posts anteriores e tenho interesse neste baus. Você ja os recebeu ? Como foi a negociação, acabamento do produto instalação: Valeu,e obrigado.

Boa tarde, Jonas.

Primeiramente bem-vindo ao forum. Ainda nao recebi. Deve chegar no final da proxima semana. Mas nosso amigo Cassio, aqui do forum, reside na mesma cidade do fabricante e ficou de visita-lo neste final de semana para verificar a qualidade do produto. Vamos aguardar o parecer dele.

Abraço,

CM-R1200-GS
15-06-2013, 14:04
Pessoal, vejam o tópico que acabei de criar, sobre os Baus e Top-Case Kantaloo.
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/1282-Baus-e-Top-case-de-Alum%C3%ADnio-KANTALOO

RECOMENDO, são realmente bons, não deixam nada a desejar dos importados, e o suporte também, a unica diferença é o sistema de fixação rápido, mas nada que justifique a diferença de valor.

NOSSO PRODUTO NACIONAL É MUITO BOM !!!!

amorlin
15-06-2013, 18:11
Valeu Cassio.
Obrigado pelas fotos.

Você que tem o preto, você acha que o preto risca fácil??

CM-R1200-GS
15-06-2013, 19:46
Valeu Cassio.
Obrigado pelas fotos.

Você que tem o preto, você acha que o preto risca fácil??

O meu top-case é de plastico, mas na sua moto acho que o preto fica mais bonito que o de aluminio natural.
Minhas malas laterais, são natural.

Estou vendo com o Roberto (Kantaloo), se ele desenvolve um de aluminio para 2 capacetes, até fizemos uns ensaios de medidas, se ele fizer, vou trocar o meu.

Gustavo PG
15-06-2013, 20:19
Olá pessoal, tudo bem? Fazend minha estréia no fórum! Tenho uma F800 Triple Black e optei por comprar o Givi Trekker 46l, pois achei bem interessante a opção de usar, dois desses, como side cases. Alguém usa esta mala como side case? Não atrapalham pelo alto volume?

sal silva
15-06-2013, 22:10
O meu top-case é de plastico, mas na sua moto acho que o preto fica mais bonito que o de aluminio natural.
Minhas malas laterais, são natural.

Estou vendo com o Roberto (Kantaloo), se ele desenvolve um de aluminio para 2 capacetes, até fizemos uns ensaios de medidas, se ele fizer, vou trocar o meu.

Tenho minhas duvidas se as malas pretas ficarão com mal aspecto pelo uso em viagens, ai teríamos que repinta-las. Talvez as de alumínio tenham mais resistência a eventuais riscos.

CM-R1200-GS
15-06-2013, 22:19
Eu acho o natural, melhor !!!

Sabe como é, no preto, qualquer coisa marca e aparece, já no natural não.

amorlin
15-06-2013, 23:08
Concordo que no preto qualquer coisa marca.
Tenho carro preto e moto preta, pela oportunidade mesmo, mas é complicado deixar sempre como novo.
A intenção do preto é por estética mesmo, a moto com a bolha Puig fumê já deu outra vida, o topcase preto ficaria legal tbm, já o topcase natural, não sei se ficaria legal, apesar de aparecer menos riscos...

sal silva
15-06-2013, 23:34
Tem outra coisa sobre o sol, os pretos vao esquentar bem mais que os alumínio, podendo até estragar algo que não seja muito resistente ao calor. Sei lá.

CM-R1200-GS
16-06-2013, 16:51
Amorlin,

No seu caso, pela moto ser preta, voce tem mesmo é que colocar o top-case preto.

O que voce pode fazer para melhorar a questão dos riscos, é envelopar ele com filme transparente.

EderBM
22-06-2013, 18:17
Já postei no Forum destinado aos baus Kantaloo, e segue aqui tbm uma foto dos baus instalados hoje. Demais fotos no Forum sobre a Kantaloo.

Baus realmente muito bons, de otima qualidade e acabamento, cfme o Cassio já havia diagnosticado. Uma chave abre todos os baus. Só vou colocar borrachas nos aneis que prendem os baus, pois ficaram um pouco folgados e ficam batendo quando vazios.

segue:

1336

Adalto
23-06-2013, 19:48
Os baús que comprei da Motopoint chagaram e coloquei eles na moto ontem, não sou muito a favor de baús laterais, mas como tenho viajado solo nas ultimas viagens, pois os amigos de viagem não estão podendo ir por um motivo ou por outro, dai devido a insegurança de eu ficar sem as minhas tralhas de viagem, já que ficam somente presas com redes e elasticos, tie que apelar para os baús laterais também.
Custo beneficio foi o que de melhor achei, pois já vem com o suporte e as bolças internas para colocar as roupas, dai tiro somente as bolças para levar para o quarto do hotel, não tendo que tirar os baús toda a noite.
Valor de todo o conjunto R$2.970,00+R$90,00 frete.134613471348134913501351

EderBM
24-06-2013, 00:45
Adalto, parecem de ótima qualidade e realmente com um custo beneficio excelente. Parabéns pela aquisição.

Aproveitei o findi de sol em Poa e subi a serra para estrear o meu jogo de bau recém instalado. Realmente são muito uteis para colocar as tralhas, ainda mais quando se viaja com garupa. Aprovei! Só terei que colocar urgentemente uns batentes, pois fazem um barulho danado, mesmo carregados.


Abraço

sal silva
24-06-2013, 01:07
Eder,quando tu colocar os batentes mostra ai para a galera.Legal seria também, falar com o Roberto da Kantaloo, para ver se ele tem alguma ideia.

Adalto
24-06-2013, 11:11
O que me levou a não comprar esse baús da Cantalo, foi justamente o barulho que tem das folgas principalmente das fechaduras, porque é uma cópia quase fiel dos baús da Roncar.
Pois meu top-case é da Roncar e tenho que toda hora estar colocando câmara para as duas fechaduras parar de bater e é alto o barulho, pois mesmo com os fones de ouvido, escutando música o barulho perturba.
E pelo que vi nas fotos internas dos baús da Cantalo, nos cantos o acabamento interno, não são de alumínio e sim daquele produto plástico preto, que no meu ver enfraquecesse a base do baú.
O ideal é colocar os três baús juntos para avaliar ao vivo, os três de melhor custo benefício para nós motociclistas, afinal essa é uma das finalidades do fórum, são eles, Cantalo, Roncar e Motopoint.
Posso falar do da Roncar e da Motopoint, porque tenho dos dois, mas o da Cantalo, só posso opinar através do que os colegas estão postando.
O que me levou a não pegar os baús da Roncar foi os suportes muito feios apesar de muito fortes, os mais fortes na minha opinião, mas batem muito as fechaduras, o que deve estar ocorrendo com os da Cantalo, pois são idênticos aos da Roncar, e os quatro cantos internos que pelas fotos são de plástico.
Estou a disposição aqui em Porto Alegre, caso algum colega queira ver os meus baus da Motopoint para comparar, pois tenho o Top case da Roncar e os baús laterais da Motopoint.

EderBM
24-06-2013, 11:53
Adalto,

Vamos marcar de se encontrar qquer dia desses, para avaliarmos ambos os baus e trocar uma ideia.

meu email: emenezes@craft.com.br


abraço

Adalto
24-06-2013, 14:06
E ai Eder, tudo tranquilo?
Moro no Menino Deus e vou ao posto Ipiranga lá do aeroporto quase todos os sábados, é fácil de identificar minha moto, pois é a única moto F 800 GS com placas de Florianópolis aqui em Porto Alegre.
Estou mandando um e-mail para vc. ter o meu em teus contatos, sempre é bom.
Abraço

dbsneto
05-08-2013, 21:15
Amigos,

Hoje após quase 2,5 meses de espera, fui buscar nos correios meu Bauleto traseiro da Givi Trekker 42 + suportes e parabrisas Givi.
Havia comprado na loja alemã Moto 24 (www.moto24.org) e estava já apreensivo com a demora na entrega e custo final. Demorou praticamente 1,5 mês para chegar na DHL e da DHL para os correios e alfândega mais 1 mês! Fui tributado em R$ 85 reais, sendo que a compra foi de R$ 1097, excelente, não sei qual critério foi utilizado mas foi muito favorável.
Recomendo a loja, a economia compensa, mas desde que não haja pressa no recebimento.

Abçs

fborges27
07-08-2013, 22:21
David,

Essa tributacao saiu uma teta! Nao tenho ideia do que aconteceu mas vc se deu bem!

CM-R1200-GS
08-08-2013, 10:58
O cara sortudo !!!!!

R$ 85, em uma compra de R$ 1.097 !!!!!

Olha Fabio, voce que é azarado.......
kkkkkkkkkkkk

FPoli
08-08-2013, 14:27
Cássio, põe azarado aí!!!
Bom, mesmo assim valeu a pena, mas passou na trave.

acdurigan
08-08-2013, 16:13
kkkkkkkkkkk R$ 85,00?

o fiscal tava beudo ou viu 197 em vez de 1097

edufilho
09-08-2013, 11:42
Pessoal, estou com um baú parado na "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR" alguem sabe quanto tempo ta demorando? Abraços

acdurigan
09-08-2013, 12:18
7 a 10 dias UTEIS

Rafamg
09-08-2013, 23:16
Alguem tem o mount do top case vario BMW pra vender? O meu ta trincado.

DanielMelo
11-09-2013, 21:03
Alguém conhece os produtos da empresa Happy Trail? Achei umas opções interessantes do ponto de vista de capacidade e largura total da moto. Só não sei se vale a pena trazer... sem o frete o conjunto completo ronda os U$ 1 mil, com impostos e etc deve chegar por mais de R$ 4 mil.
http://www.happy-trail.com/BMW-F650GS-F700GS-F800GS-Twin/Aluminum-Panniers-Denali-BMW-Twin.aspx

RGóes
19-09-2013, 18:29
Alguem tem o mount do top case vario BMW pra vender? O meu ta trincado.

Estranho ter trincado, a garantia não cobre? Não sei se foi o caso, mas comprado na cc teoricamente também são 2 anos.
A não ser num caso de impacto ou sobre peso muito grande, isso não deveria acontecer.
Se não tiver garantia vc encontra nos sites gringos SierraBMW ou Moto24. Acho que é leve - vale a pena importar.

Abs,

TIAGO-RS
08-10-2013, 19:38
Pessoal, uma pergunta bem direta: considerando que o conjunto de malas laterais com suportes e bolsas internas da Trax e Givi Outback custam aproximadamente R$ 2000,00 (66%) a mais que o modelo da Motopoint (35 l), vocês acham a que a diferença de qualidade compensa? A grande vantagem que vejo nas malas Trax é o suporte que pode ser retirado facilmente quando não estiver em uso.

Phil BHZ
16-10-2013, 11:38
Pessoal, uma pergunta bem direta: considerando que o conjunto de malas laterais com suportes e bolsas internas da Trax e Givi Outback custam aproximadamente R$ 2000,00 (66%) a mais que o modelo da Motopoint (35 l), vocês acham a que a diferença de qualidade compensa? A grande vantagem que vejo nas malas Trax é o suporte que pode ser retirado facilmente quando não estiver em uso.

Comprei o kit Givi Maxia 52L top case e 35L laterais por R$ 2.750 com suportes na Progresso motos em BH - SATISFEITO! Rodo no dia dia com um Givi 46L nacional com suporte "gambitech".

Falow

DanielMelo
29-10-2013, 10:24
Pra galera que roda com topcase em ambiente urbano... dúvida atual é entre o Givi Trekker 52L e o Motopoint 46L. O preço final (baú+suporte) é mais ou menos o mesmo e ambos comportam 2 capacetes fechados.

Dúvidas:
- segurança. Tudo bem que quando vagabundo quer, arromba ou leva (nem que leve a moto junto) mas a pergunta é: qual a segurança do Givi (plástico) em relação ao Motopoint (alumínio)? Não vou colocar lingotes de ouro no baú mas tb não quero perder capacete + jaqueta + luvas.
- o peso dos dois é equivalente? Ou o Motopoint é MUITO mais pesado?
- e a largura dos dois, alguém já comparou? Fico com a impressão de que o Motopoint aparenta ser bem mais largo que o Givi apesar de nas especificações dizer o contrário - pode ser coisa do design. Tem poucas fotos na internet do Motopoint 46L montado sem as malas laterais, o que tb engana um bocado. Aqui no Rio de Janeiro não encontro os dois pra dar uma olhada ao vivo.

Obrigado a quem puder ajudar!

Videira
09-11-2013, 14:20
Pessoal, eu ainda estou esperando pra receber minha moto (Gs800 Adv) e ja encomendei um top case trekker 52l da yponmoto.com.br (guenta ansiedade).
Minha duvida é a seguinte: estou pensando em utilizar as malas laterais da bmw por encaixarem melhor na moto, ficarem mais simetricas e por serem de aluminio, que em caso de uma queda na trilha devem aguentar melhor. So que eu nao sei se da pra usar estas malas com o top trk52, porque elas abrem pra cima, ao contrario das da givi que abrem pro lado. Sera que o top vai ficar pra fora da moto e impediir a abertura?

CM-R1200-GS
09-11-2013, 21:28
Videira,

Eu tenho um top-case grande, não é trekker, mas cabe 2 capacetes.
Na lateral coloco as duas malas de alumínio da TRAXX, semelhantes as que são vendidas para a Adv, abrem para cima, e o top-case não atrapalha.

Veja como fica na moto:

2661

2662

2663

Videira
10-11-2013, 06:09
Cassio,
Obrigado pelas fotos. Acho que vou encomendar um par de malas da moto24. Vou tentar fazer uma montagem no photoshop da moto com o top trekker 52 e as laterais bmw pra veer se vai combinar, se nao fica muito esquisito.

chalbuque
10-11-2013, 09:40
Tô querendo um top-case.................qual vcs indicariam?

Custo benefício é importante.

Abs

shw
10-11-2013, 23:02
Tô querendo um top-case.................qual vcs indicariam?

Custo benefício é importante.

Abs

olha eu acho o vario muito legal por aumentar de tamanho!!
agora se vc gosta d eguardar 2 capacetes, eu sugiro o GIVI de 45L

PAULISTA
10-11-2013, 23:18
Uso o Trekker da GIVI com chave codificada,muito bom e seguro,mas caro, e chacoalha como todos,fui colocando fita adesiva dupla face nos encaixes até tirar totalmente as folgas,agora esta beleza,cabe dois capacetes a luvas tranquilo.

Abração.

acdurigan
11-11-2013, 07:40
uso SHAD 51lts

chalbuque
11-11-2013, 14:33
Minhas malas laterais são de alumínio e pretendo colocar um de alulmínio tb.

hj tenho um V46 da GIVi, muito bom, mas acho que fica meio estranho na combinação com as malas laterais.

Valeu.

Abs

CM-R1200-GS
11-11-2013, 15:15
Dr. Uva,

Esquisito, com certeza vai ficar.

Mas que é util pacas quando vai viajar, isso é.

O top-case voce acostuma, não fica muito extravagante, não, mas ter espaço sobrando, voce verá que é muito bom.
As malas, só vai usar quando viajar, então tudo bem.

Boa sorte.

nbjr
23-11-2013, 08:47
Pessoal, uma pergunta bem de leigo, mas não consigo entender a diferença que justifique a diferença de valor entre meu Givi V-47 Simply (http://www.motosavages.com.br/det_produto.php?nome=Bau-Givi-Monolock-E470-Simply-III&pro=144) e, por exemplo este maxia (http://www.motosavages.com.br/det_produto.php?nome=Bau-Givi-Monokey-Fume-E55NT-Maxia-3-Tech&pro=143)?

manueljs
23-11-2013, 09:24
nbjr, se tiver a oportunidade de estar junto dos dois ficará mais fácil de identificar. Mas considere, material, resistência e acabamento.

manueljs
23-11-2013, 09:27
Pessoal, usava em minha XT um par de laterais E41 com bolsa interna e tudo mais.

Acontece que com a chegada da 800 comprei o traseiro trekker de 46. Estou querendo trocar os laterais pelas malas originais da BMW mas pensando se não é apenas vaidade.

Queria saber se alguém já viu por ai alguma 800 com estes E41 laterais para me falar se gostaram ou se não combina em nada. Ajuda ai.

acdurigan
23-11-2013, 10:53
Josemir!!! vc é vaidoso!!!!! larga mão de mentir vc quer TROCAR p/ fica MAIS BONITO!!!!

sei de um par de VARIO por 3600,00 completo!!!!

manueljs
23-11-2013, 11:48
Piu, não gostei dos Varios, achei eles até mais baratos, mas confesso que entre eles e os meus, não gastaria dinheiro com eles.

Hehehe, vaidade, oh vaidade. kkkkk

Pinguim
23-11-2013, 13:10
Pessoal, uma pergunta bem de leigo, mas não consigo entender a diferença que justifique a diferença de valor entre meu Givi V-47 Simply (http://www.motosavages.com.br/det_produto.php?nome=Bau-Givi-Monolock-E470-Simply-III&pro=144) e, por exemplo este maxia (http://www.motosavages.com.br/det_produto.php?nome=Bau-Givi-Monokey-Fume-E55NT-Maxia-3-Tech&pro=143)?

Nbjr,
Tive a mesma duvida q vc quando fui comprar o meu top case.
A diferença principal, pela Givi, que justifica o preço, é a diferença entre o sistema monolock, no E470, e o monokey, no Maxia 3. A Givi diz q o monokey é um sistema mais resistente, o q vc pode constatar pela diferença na especificação de carga de cada um deles, máximo de 3kg ou 10kg, a favor do monokey.
Além dessa diferença, q é bastante importante, a minha decisão se baseou num critério bem mais simples, caber o meu capacete e o da garupatroa!! Só couberam no Maxia, com 8L de capacidade adicional. Os meus são meio trambolhentos, se soubesse teria comprado primeiro o top case e depois os capacetes q coubessem nele!hehe.
Estou bastante satisfeito com o Maxia!!
Se vc não liga para a questão do peso admissível, sugiro pelo menos levar seus capacetes na loja e testar.
Abs.

Pinguim
23-11-2013, 13:18
Pessoal, usava em minha XT um par de laterais E41 com bolsa interna e tudo mais.

Acontece que com a chegada da 800 comprei o traseiro trekker de 46. Estou querendo trocar os laterais pelas malas originais da BMW mas pensando se não é apenas vaidade.

Queria saber se alguém já viu por ai alguma 800 com estes E41 laterais para me falar se gostaram ou se não combina em nada. Ajuda ai.

Manuel,
Pq não coloca os tekker de 33 nas laterais?? Ficam bem bonitos! Se não me engano o paulista tem uma 800 branca com os trekker laterais, show! O preço é q mata! Com o preço d apenas um lateral da trekker da quase para comprar os E41, q são vendidos aos pares!
Eu já vi uma 800 com os E41, combinava bastante com um Maxia igual ao meu q o cara usava, não sei se vai ficar legal com o seu trekker. A única coisa é q na moto q eu vi era aquele E41 com um acabamento cinza na tampa. Para a minha 800, q é marrom, (a mais bonita por sinal!!rs) eu pretendo colocar com o acabamento todo preto, acho q ficará melhor.
Abs

manueljs
24-11-2013, 23:08
Manuel,
Pq não coloca os tekker de 33 nas laterais??
Já vi com o conjunto trekker, gostei muito, mas entre eles e os BMW prefiro os BMW. Os E41 me atendem em tamanho, como os uso em viagens com D. Maria, penso que se ficar feio é por pouco tempo. Kkkkk Como falou o Piu, ah vaidade!!!



Eu já vi uma 800 com os E41, combinava bastante com um Maxia igual ao meu q o cara usava, não sei se vai ficar legal com o seu trekker. Os meus são com a tampa prateada, que combina também com o trekker. Vamos ver, se não gostar os vendo.


...Para a minha 800, q é marrom, (a mais bonita por sinal!!rs) ... Pode até ser mais bonita, mas que a branca anda mais isso anda!!! Jkk

nbjr
25-11-2013, 06:44
Vou acabar pedindo um Trekker 52l da moto24.org, com aquela bagageiro sobre o bau e encosto pra garupatroa.
Obrigado pelas dicas.

Ihor
27-11-2013, 22:02
O Top Case Vario tem alça para transporte???

yurirs
29-11-2013, 12:33
Uso o Trekker da GIVI com chave codificada,muito bom e seguro,mas caro, e chacoalha como todos,fui colocando fita adesiva dupla face nos encaixes até tirar totalmente as folgas,agora esta beleza,cabe dois capacetes a luvas tranquilo.

Abração.


Olá Paulista,

Vi um comentário seu falando que você usa "o Trekker da GIVI com chave codificada".
Queria saber o que você quis dizer com isso?
Você tem o Trekker e usa chave original da F800GS???

Se for isso, como você fez?
Tenho o Trekker 46 e uso de topcase e os laterais uso os da BMW mesmo.
O topcase uso no dia a dia e me aborrece andar com a chave exclusiva do baú!!!!!


Abraços.

PAULISTA
29-11-2013, 14:47
Olá Paulista,

Vi um comentário seu falando que você usa "o Trekker da GIVI com chave codificada".
Queria saber o que você quis dizer com isso?
Você tem o Trekker e usa chave original da F800GS???

Se for isso, como você fez?
Tenho o Trekker 46 e uso de topcase e os laterais uso os da BMW mesmo.
O topcase uso no dia a dia e me aborrece andar com a chave exclusiva do baú!!!!!


Abraços.

Olá,respondi sua MP......Abração....

manueljs
29-11-2013, 17:00
Aff, dá para codificar o GIVI com a chave da moto?

Iceman
29-11-2013, 17:04
Aff, dá para codificar o GIVI com a chave da moto?

Não creio que isso seja possível.

Mas se for, isto muito me interessa ;)

Eu sei que os baús originais da BMW, se vc comprar na CC eles codificam p/ vc para poder usar com a mesma chave da moto, mas GIVI?

manueljs
29-11-2013, 17:27
Olá,respondi sua MP......Abração....

Iceman, o Paulista e o yuris ficaram de segredinho por MP para não repassar o "esquema" de codificar a parada... Deixe estar!!

PAULISTA
29-11-2013, 17:28
Iceman, o Paulista e o yuris ficaram de segredinho por MP para não repassar o "esquema" de codificar a parada... Deixe estar!!

Hahahaha.......nimguem perguntou,só o Yuri..........rsrsrsrrrs......

manueljs
29-11-2013, 17:40
Paulista meu caro e ilustre camarada codificador de chaves de bauletos.

Temos uma dúvida, até o momento, eu e o Ice. É possível realizar a codificação das chaves dos baús GIVI com o mesmo código da chave de nossas motos? No meu caso e do Ice: F800GS.

Bom, agora está perguntado, vamos ver se vai dar certo. Kkkkkk

PAULISTA
29-11-2013, 17:50
Paulista meu caro e ilustre camarada codificador de chaves de bauletos.

Temos uma dúvida, até o momento, eu e o Ice. É possível realizar a codificação das chaves dos baús GIVI com o mesmo código da chave de nossas motos? No meu caso e do Ice: F800GS.

Bom, agora está perguntado, vamos ver se vai dar certo. Kkkkkk

Hahahaha.......agora sim.......bem infelizmente a noticia não é boa,o miolo codificado comprado separadamente vem com uma chave igual a da moto,"segredo nas laterais da chave",mas não é a da moto,disse para o Yuri que uma ala e o da trava de acelerador e freio em um chaveiro tipo colar,que não atrapalha em nada,por vezes até esqueço que estou com ele,e a chave da moto num chaveirinho de neoprene "flutuante" da BMW,ara isso.

Mas......acho que levando em um chaveiro que tenha o Scanner para codificar as chaves ele talvez possa conseguir"tendo o segredo da chave original",quem não tiver pode solicitar a BMW via CC.

Abraços.

Iceman
29-11-2013, 18:13
Iceman, o Paulista e o yuris ficaram de segredinho por MP para não repassar o "esquema" de codificar a parada... Deixe estar!!

Pois é, deixe ele perguntar de novo onde comprei os adesivos resinados da BMW :p

PAULISTA
29-11-2013, 19:08
Pois é, deixe ele perguntar de novo onde comprei os adesivos resinados da BMW :p

O homi,le a resposta acima,detalhe eu perguntei.:):):)

yurirs
02-12-2013, 10:28
Não creio que isso seja possível.

Mas se for, isto muito me interessa ;)

Eu sei que os baús originais da BMW, se vc comprar na CC eles codificam p/ vc para poder usar com a mesma chave da moto, mas GIVI?



Realmente não dá para codificar o Givi de maneira fácil. Talvez um bom chaveiro faça, mas ainda não testei.

O da BMW na verdade não precisa de concessionária pra codificar, você mesmo pode fazer isso, eu mesmo fiz o meu já que na concessionária de Belém os caras nem sabiam da existência. Achavam que as pessoas levavam em chaveiros. Tive que levar o código do produto da BMW e levar pra eles procurarem no sistema o produto.

Os baús vem sem o cilindro da chave, que deve ser comprado separadamente. A escolha é sua, comprar o que já vem codificado ou o codificável, que é um pouco mais caro.

FPoli
02-12-2013, 17:16
Ambos da BMW permitem adequar.
Tem um tópico explicando.

CaioArraes
09-12-2013, 22:45
Saudações à todos.

Desejo instalar o trio de baús (ainda não decidi entre o Trekker e o Kantaloo), o fato que me intriga é do suporte lateral, pois a maioria dos que encontramos no mercado são assimétricos. Gostaria de um conjunto perfeito, com uma estética legal.

Tive olhando o suporte da Roncar, dá a entender que ele nos oferece a simetria perfeita, mas tornou-se macabro pelo notável exagero do lado direito.

A dúvida é ... qual o conjunto que posso utilizar garantindo a simetria dos baús com a moto?

Agradeço desde já a colaboração do grupo.

Rei1962
13-01-2014, 18:24
Oi Pessoal sou novato no grupo,peguei uma Zerada agora no Sábado a moto é show.Alguém tem alguma sugestão para bau laterais podem ser pequenos.Eu uso mais a moto na cidade e não quero problema para passar no corredor.Ainda não coloquei o suporte lateral,o original R$ 1.450,00 na concessionaria (to fora) e tem um suporte lateral da Givi - PL690 que custa R$ 850,00 mais o par de bau capacidade 21 lt que sai por R$ 420,00 (Vale a pena) ?

Airton Fer
13-01-2014, 23:01
Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.

Airton Fer
13-01-2014, 23:06
Pessoal, eu ainda estou esperando pra receber minha moto (Gs800 Adv) e ja encomendei um top case trekker 52l da yponmoto.com.br (guenta ansiedade).
Minha duvida é a seguinte: estou pensando em utilizar as malas laterais da bmw por encaixarem melhor na moto, ficarem mais simetricas e por serem de aluminio, que em caso de uma queda na trilha devem aguentar melhor. So que eu nao sei se da pra usar estas malas com o top trk52, porque elas abrem pra cima, ao contrario das da givi que abrem pro lado. Sera que o top vai ficar pra fora da moto e impediir a abertura?

Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.

nbjr
14-01-2014, 06:22
Oi Pessoal sou novato no grupo,peguei uma Zerada agora no Sábado a moto é show.Alguém tem alguma sugestão para bau laterais podem ser pequenos.Eu uso mais a moto na cidade e não quero problema para passar no corredor.Ainda não coloquei o suporte lateral,o original R$ 1.450,00 na concessionaria (to fora) e tem um suporte lateral da Givi - PL690 que custa R$ 850,00 mais o par de bau capacidade 21 lt que sai por R$ 420,00 (Vale a pena) ?

Rapaz, eu tive esses 21l na minha XT e realmente eles são pequenos, por fora e por dentro.
Acho que não vale o investimento.
Optei na F800 por um top case Trekker 52l, muito mais útil, pois além de ser maior posso guardar 2 capacetes.

cristianog
14-01-2014, 18:58
Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.

Airton, a Adv vem com os suportes laterais para as malas originais da BMW. Já para o Bauleto vc precisa comprar o o conjunto completo (suporte + bauleto) desa forma pode optar por qualquer um.

Eu ja vi as malas e baús originais BMW e os da Touratech.

Minha opinião, os da Touratech são melhores, o Zega Pro de aluminio anodizado é muito show, a chapa de aluminio parece mais grossa e o acabamento melhor.

Falei com dois caras dos EUA que estiveram aqui em Caxias e um deles tem uma ADV nos EUA e ele me comentou que a Touratech estaria desenvolvendo algo para a Zega Pro utilizar os suporte da Adv me sugeriu aguardar.

Vai do gosto de cada um, mas esse Top Case muito grandes na minha opinião deixam a moto com visual de entregador de pizza, mas cada um na sua.

O que penso quanto ao uso, para viagens nao pretendo usar top case e sim uma bolsa impermeável grande apoiada sobre o banco e as malas laterais.

Estou aguardando pra ver se sai alguma novidade sobre as malas Zega Pro para a F800 Adv.

Abç

Monika Vog
17-01-2014, 11:05
3816

E os baús laterais da Givi Outback? Alguém mais tem? Gostam?
Gostei muito destes baús...são simétricos, resistentes, bonitos, o suporte deles na minha opinião é o mais bonito...tem um detalhe em prata show...diferente dos demais que é só um ferro todo prata ou todo preto...Cabem 45 L...possuem muitos acessórios...para mim a Givi só perde para os da Touratech, pois os da Touratech tem um acessório que pode acoplar ou um galão de gasolina de 2 L por fora ou garrafa de água...mas a diferença de preço entre os dois me fez escolher o da Givi...
Esse ano a promessa da Givi é lançar o Outback em preto...já existe eles na Europa...particularmente achei lindo uma foto de uma F800GS com os outback pretos no catálogo italiano da Givi...escolhi os sem pintura mesmo...pq precisava de baús para a viagem que fiz no fim do ano e tb pq não sou tão cuidadosa assim para não riscar a pintura preta! E quem anda com garupa sabe...não sei como aparecem uns riscos na parte superior dos baús...rs...sorte que nos naturais estes riscos passam quase que despercebidos....

acdurigan
17-01-2014, 12:02
Consigo os outback!!!! se precisarem da um toque q faço a cotação!!!

otima opção era o KANTALOO mas infelizmente acho q não esta tendo!!!

lgbarcelos
17-01-2014, 13:04
Acabei de comprar os Outback de 37L num site americano. Vai chegar via mala de muamba da "patroa"... rs
Uso o trekker 46l como top case. Posto as fotos assim que receber e instalar.

cristianog
17-01-2014, 13:47
3816

E os baús laterais da Givi Outback? Alguém mais tem? Gostam?
Gostei muito destes baús...são simétricos, resistentes, bonitos, o suporte deles na minha opinião é o mais bonito...tem um detalhe em prata show...diferente dos demais que é só um ferro todo prata ou todo preto...Cabem 45 L...possuem muitos acessórios...para mim a Givi só perde para os da Touratech, pois os da Touratech tem um acessório que pode acoplar ou um galão de gasolina de 2 L por fora ou garrafa de água...mas a diferença de preço entre os dois me fez escolher o da Givi...
Esse ano a promessa da Givi é lançar o Outback em preto...já existe eles na Europa...particularmente achei lindo uma foto de uma F800GS com os outback pretos no catálogo italiano da Givi...escolhi os sem pintura mesmo...pq precisava de baús para a viagem que fiz no fim do ano e tb pq não sou tão cuidadosa assim para não riscar a pintura preta! E quem anda com garupa sabe...não sei como aparecem uns riscos na parte superior dos baús...rs...sorte que nos naturais estes riscos passam quase que despercebidos....


Nao tinha visto os baus Givi Outback, bonitos mesmo, gostei.

Para minha F800 Adv estou sentindo falta de opcoes para os baus laterais no momento, acredito que logo deva aparecer algo.... espero

Monika Vog
17-01-2014, 14:45
Depois vou postar mais fotos da F800GS com os baús Outback! E corrigindo minha informação....cada um tem capacidade de 37L! Tem também o mesmo baú da Givi com capacidade de 48 L cada, mas achei de bom tamanho os de 37 L!

RicBoris
17-01-2014, 15:23
Monika, de fato os baús Givi são lindões.
A propósito, essa F8 aí é a sua? Tá massa essa foto! Dá pra postar no concurso, heim? Abraço!

http://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=3816&d=1389966747

cristianog
17-01-2014, 15:32
Depois vou postar mais fotos da F800GS com os baús Outback! E corrigindo minha informação....cada um tem capacidade de 37L! Tem também o mesmo baú da Givi com capacidade de 48 L cada, mas achei de bom tamanho os de 37 L!

Penso que 37L é um bom tamanho, os originais da BMW cabem 41L e caso decida comprar as malas é a unica opcao no momento para a F800 Adv, ja no caso do Top Case minha intenção é colocar um Zega Pro Anodizado pois é maior que o da BMW e cabe um capacete dentro para saidas solo.

Monika Vog
17-01-2014, 16:42
Monika, de fato os baús Givi são lindões.
A propósito, essa F8 aí é a sua? Tá massa essa foto! Dá pra postar no concurso, heim? Abraço!

http://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=3816&d=1389966747

Boris...essa moto é a minha! Aí foi em uma parada para o almoço durante uma viagem ao Uruguai... até no almoço eu a quero por perto! rs...

RicBoris
17-01-2014, 17:47
Sei não, Monika... acho que sua moto é que não que perder você de vista, viu? Pelo jeito dela... olho baixo... kkkkk

Videira
18-01-2014, 19:42
Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.

Eu instalei o Trekker 52l na adv e ficou ótimo. So uma dica, comprem a base E194 que vem com os encaixes perfeitos pra F800GS, inclusive a adv. Esta base na verdade vem com a M5 mais um plato de aço que encaixa perfeitamente na furaçao da moto, sem gambiarras. O bau é bem grande, cabe até uma criança pequena.

3842

RicBoris
18-01-2014, 22:09
hehehe... gostei do muleke aí no baú, Videira. Dá pra fechar com ele dentro (rs)... é que tenho um sobrinho meio danado, sabe... kkkkkk

PAULISTA
20-01-2014, 10:59
Eu instalei o Trekker 52l na adv e ficou ótimo. So uma dica, comprem a base E194 que vem com os encaixes perfeitos pra F800GS, inclusive a adv. Esta base na verdade vem com a M5 mais um plato de aço que encaixa perfeitamente na furaçao da moto, sem gambiarras. O bau é bem grande, cabe até uma criança pequena.

3842

Fala Videira,

Tenho o conjunto Trekker na minha também,esse traseiro e ótimo cabe 2 capacetes e algo mais,tó tentando me lembrar onde vi os adaptadores para os Trekker laterais para a ADV,acho que foi no MOTO24.COM,da uma conferida lá.

amorlin
20-01-2014, 11:35
Alguém sabe dizer se o suporte dos Treckers de plástico é o mesmo do Givi Outback?

Monika Vog
20-01-2014, 16:00
Alguém sabe dizer se o suporte dos Treckers de plástico é o mesmo do Givi Outback?

Os suportes laterais da Trekker e da outback são diferentes...além dos encaixes diferentes o da ourback tem um detalhe em prata bem bonito...

Fil
22-01-2014, 11:15
Eu instalei o Trekker 52l na adv e ficou ótimo. So uma dica, comprem a base E194 que vem com os encaixes perfeitos pra F800GS, inclusive a adv. Esta base na verdade vem com a M5 mais um plato de aço que encaixa perfeitamente na furaçao da moto, sem gambiarras. O bau é bem grande, cabe até uma criança pequena.

3842


Videria que suportes laterais são esses na sua moto ?
Vc usa as Givi Trekker nas laterais tb ?

Iceman
22-01-2014, 11:58
Filipe, são os suportes originais BMW que já vem junto com a F800GS ADV.

Se não me engano são para as malas VARIO.

Fil
22-01-2014, 12:38
Filipe, são os suportes originais BMW que já vem junto com a F800GS ADV.

Se não me engano são para as malas VARIO.


Um verdade isso mesmo !
É que o suporte do topcase da Givi instalado nela na foto e fiquei na duvida!

valeu!

Kik-mg
22-01-2014, 13:16
Olá!
Alguém sabe me dizer se as malas laterais da F800GS são as mesmas da Adventure?

nbjr
22-01-2014, 14:28
Pessoal que tem o Trekker, o meu top case 52l começou a fazer bastante barulho.
É comum ter de fazer algum enjambre entre o suporte e o baú pra que este não bata?
Caso positivo, o que vocês tem colocado?

PAULISTA
22-01-2014, 14:28
Olá!
Alguém sabe me dizer se as malas laterais da F800GS são as mesmas da Adventure?

Fala Carlos,de que malas voce está falando?e de qual ADV? ano ,modelo,800 ou 1200?

Abração.

CM-R1200-GS
22-01-2014, 16:22
O suporte para malas laterais da F800-Adv, é feito para as Mala$$$$ Originai$$$$ VARIO, aquelas bem barata$$$$$ !!!!!!!!

PAULISTA
22-01-2014, 17:17
Pessoal que tem o Trekker, o meu top case 52l começou a fazer bastante barulho.
É comum ter de fazer algum enjambre entre o suporte e o baú pra que este não bata?
Caso positivo, o que vocês tem colocado?

Perfeitamente normal,vai na ferragem pede uma fita dupla face 3M VHB (transparente),tire o baú e faço enchimento com esta fita.Alem de tirar o barulho continua flexível para não se romper.Fica excelente,1 rolo de 1 metro é mais que suficiente,aproveita e ve se tem mais algum lugar da carenagem que raspa em alguma peça e coloque a fita.

Abração.

amorlin
22-01-2014, 20:03
VARIO não, é para as malas de alumínio da BMW, que são fabricadas pela Touratech.


Filipe, são os suportes originais BMW que já vem junto com a F800GS ADV.

Se não me engano são para as malas VARIO.

Se estiver falando da F800GS Adventure, é a mesma moto, mesmo suporte, mesmas malas.
Se estiver falando da R1200GS Adventure, não, são diferentes.


Olá!
Alguém sabe me dizer se as malas laterais da F800GS são as mesmas da Adventure?

amorlin
22-01-2014, 20:04
Cassio, as Vario são as de plastico, o suporte é outro.
O Suporte da F800GS ADV é para as malas de aluminio.
Só o suporte lá fora custa uns R$ 750,00


O suporte para malas laterais da F800-Adv, é feito para as Mala$$$$ Originai$$$$ VARIO, aquelas bem barata$$$$$ !!!!!!!!

Iceman
22-01-2014, 20:09
Também achei que fosse para as VARIO...

VARIO ou Touratech, no final amba$$$$ $$$$ão batata$$$$$$$$ certo? :)

nbjr
22-01-2014, 21:08
Perfeitamente normal,vai na ferragem pede uma fita dupla face 3M VHB (transparente),tire o baú e faço enchimento com esta fita.Alem de tirar o barulho continua flexível para não se romper.Fica excelente,1 rolo de 1 metro é mais que suficiente,aproveita e ve se tem mais algum lugar da carenagem que raspa em alguma peça e coloque a fita.

Abração.

Paulista, como uso o top case somente 50% do tempo não pretendo colar dupla face.
Coloquei um pedaço de cushion grip colado no fundo do baú, se ficar bom penso em algo definitivo.
Pagar caro no suporte e no baú pra fazer gambirra....hehehe

PAULISTA
22-01-2014, 21:25
Paulista, como uso o top case somente 50% do tempo não pretendo colar dupla face.
Coloquei um pedaço de cushion grip colado no fundo do baú, se ficar bom penso em algo definitivo.
Pagar caro no suporte e no baú pra fazer gambirra....hehehe

Vlw,

A fita vai só um pedacinho em cada um dos 4 encaixes do suporte, quase imperceptível pois é transparente,colar o Baú,ai não né.:p

Videira
23-01-2014, 10:13
Os suportes da 800 adv sao pra malas de alumínio. Por isso, por mais que fique meio esquisito, vou comprar as malas laterais BMW e usar junto com o top GIVI nas viagens pelo asfalto. Nas viagens por terra, tiro o TOP e vou so com as laterais, ai prendo uma bolsa a prova dagua na garupa.

Videira
23-01-2014, 10:14
Eu comprei o suprote E194 da GIVI e ja vem com o plato de aço, a base M5 e alguns espaçadores de borracha entre os dois, o que diminui muito a vibraçao e o barulho.

nbjr
04-02-2014, 06:58
Estou fazendo o pedido de um par de Trekker 33l para acompanhar meu 52l.
Pesquisei na internet e achei a informação que posso utilizar a mesma chave para todos.
Mas essa informação foi muito vaga, falava algo em trocar os 3 tambores.
Alguém já fez, ou melhor, saberia o part number pra me indicar?

camponubla
04-02-2014, 16:31
Boas,

Estou a pensar em comprar os givi outback trekker para a minha f700gs. Alguém já os comprou? Não sei se por 2 de 37 litros ou um de 37 no lado da panela de escalpe e outro de 48 litros no lado direito? Será que a mota fica simétrica (mesma distância desde o centro do banco até os extremos de cada mala)?

Cump

manueljs
04-02-2014, 21:41
Nbjr, a givi disponibiliza a venda dos miolos em separado no kit com 3 peças.
Não sei o part number, mas no sita da givi.it você deve encontrar isto fácil.
Como sugestão, veja com um chaveiro se ele não faz está troca do código para você. Para isto, depois que os laterais chegarem, escola uma e mande fazer as demais por ela.

nbjr
05-02-2014, 06:38
Encontrei, o part number é SL103.
http://www.revzilla.com/motorcycle/givi-sl103-3-case-security-lock-set

amorlin
05-02-2014, 08:49
Nelson,
Aqui no fórum teve um colega que conseguiu fazer a chave da moto abrir os Givi. Um chaveiro que fez.
Acredito que um chaveiro bom faz isso.
Se tiver interesse vale a pena levar num chaveiro.

O problema seria qdo vender a moto.

nbjr
05-02-2014, 12:12
Eu li isso no fórum mesmo, mas não tenho interesse de fazer desta maneira, penso muito no futuro.

Monika Vog
11-02-2014, 16:02
Boas,

Estou a pensar em comprar os givi outback trekker para a minha f700gs. Alguém já os comprou? Não sei se por 2 de 37 litros ou um de 37 no lado da panela de escalpe e outro de 48 litros no lado direito? Será que a mota fica simétrica (mesma distância desde o centro do banco até os extremos de cada mala)?

Cump

Eu tenho o par de 37 L...que eu saiba não dá para comprar um de 37 e um de 48L...e o suporte destes baús é concebido de tal forma que a moto fica com simetria perfeita! show de bola!!!
E tb vem mais um miolo no conjunto! vc pode trocar o miolo do topcase e fica com uma chave para abrir os 3 baús!!!

camponubla
11-02-2014, 18:37
Boas,

Da para por 1 de 48 e outra de 37..mas decidi comprar 2 de 37 litros e um saco interior da givi para essas malas.

Aqui podem ver alguma foto duma bmw com as malas de diferente V.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=564916760248491&set=pb.468482923225209.-2207520000.1392154951.&type=3&theater

Cump

Monika Vog
12-02-2014, 13:26
417941804181

Olhem as fotos da minha alemoa com os baús laterais outback!(ambos de 37 L)
Ótimo produto! cabe muita coisa, resistente, o conjunto fica bem bonito na f800gs e até os suportes tem um detalhe em prata que fica bem bonito quando a moto está sem os baús!
A GIVI também disponibiliza muitos acessórios para este conjunto de baús...ainda vou comprar as redes internas (verifiquei na minha viagem de estreia deles que estes elásticos que vão na tampa são interessantes, pois possibilitam carregar mais coisas sem ter que abrir o baú e cair o que está por cima...
Não comprei as bolsas internas (acho caro,,,)...quando paro em um hotel desencaixo as malas (operação muito fácil) e subo carregando pelas abas laterais...um pouco pesado sim, mas se uma mulher consegue não deve ser nada de peso para vcs homens!!!rs...
Aquelas alças vendidas a parte tb não vejo utilidade...agora as bolsas de 13 l que vão sobre cada baú são um show! Mas tb caras...então por enquanto vou amarrando sobre elas aquelas bolsas impermeáveis que são baratas... como as malas tem aqueles passadores superiores elas ficam bem amarradas!!!
eu particularmente achei as de 48 L largas demais...e pelo que pesquisei é o mesmo suporte das de 37 l, então cada mala pode carregar 10 kg somente....já é difícil carregar só 10 kg nas de 37...imagine nas 48L...só mesmo se a garupa faz questão de levar o travesseiro de casa!!!

Migas
12-02-2014, 15:12
Monika, comprei 02 destes, de 20 litros, para colocar em cima dos baus laterais,

http://www.motoban.com.br/loja/product_info.php?cPath=32&products_id=561

Migas

Monika Vog
12-02-2014, 16:04
Monika, comprei 02 destes, de 20 litros, para colocar em cima dos baus laterais,

http://www.motoban.com.br/loja/product_info.php?cPath=32&products_id=561

Migas

Migas...é exatamente essa bolsa que eu falei mesmo!!! Tem uma capacidade maior que as da GIVI, e é 1/3 do valor!!! E cumpre bem o papel...com o detalhe que se chover não precisa parar para colocar a capa de chuva!!!

PAULISTA
12-02-2014, 16:50
Fala Monika,

Tá ficando dezzzzzz,hehehe.....Parabéns.
É muito gratificante poder realizar nossos pequenos sonhos e depois perder umas horinhas olhando pra ele,não é mesmo?

Abração.

Micka
16-02-2014, 20:28
Para quem tem F800 Adv. e quer mala de alumínio que sirva no suporte original, a Motopoint Rio Claro já desenvolveu malas com encaixa no suporte BMW.

MarcioT
16-02-2014, 20:52
Alguem tem ou ja usou os alforges Ogio, sem instalar afastadores?

Lemão BM
27-02-2014, 13:14
Ola pessoal sou novo no forum mas sempre curti duas rodas comprei uma gs800 faz 2 meses e estou cotando as malas laterais, queria uma opinião de vcs sobre as malas da Roncar tem uma loja em Araçatuba SP vendendo por +- 1900 todo o conjunto Mala lateral 33 litros + top case 35 litros + suporte, mas confesso que achei o suporte largo de mais ao contrario da Give da nossa amiga Monika fica 10 o problema seria o preço só das malas laterais + suporte tem site cobrando 5000,00 compreendo que a diferença de qualidade pode ser grande.
Alguem ai do forum já inslalou da Roncar? achou que ficou bom?

PAULISTA
27-02-2014, 14:41
Ola pessoal sou novo no forum mas sempre curti duas rodas comprei uma gs800 faz 2 meses e estou cotando as malas laterais, queria uma opinião de vcs sobre as malas da Roncar tem uma loja em Araçatuba SP vendendo por +- 1900 todo o conjunto Mala lateral 33 litros + top case 35 litros + suporte, mas confesso que achei o suporte largo de mais ao contrario da Give da nossa amiga Monika fica 10 o problema seria o preço só das malas laterais + suporte tem site cobrando 5000,00 compreendo que a diferença de qualidade pode ser grande.
Alguem ai do forum já inslalou da Roncar? achou que ficou bom?

Fala Everton,

Bem,saindo disso você vai se deparar com produtos que custam até 8.000,00 o conjunto,então analisando pelo custo/beneficio está dentro,agora o Top Case te aconselharia a pegar um de 52 a 55 litros,porque?simples,quando viajar para perto até 500 km não vale a pena carregar os baús lateraiss devido ao arrasto aerodinâmico e a perda de agilidade que se tem com eles,dai com um Top Case grande + uma mochila nas costas ou no banco se viaja melhor,sem contar que para pequenos passeios o de 52 litros guarda 2 capacetes folgado,parou poe os capas lá e sai com as mãos livres,muito bom.

Abração.

nbjr
27-02-2014, 14:43
Concordo com o Paulista, se tiver um topcase de 35l e sair dar uma volta com a patroa, um capacete ficará fora.
Eu gostaria de colocar só os laterais, mas coloquei o traseiro por conta disso.

Lemão BM
27-02-2014, 18:42
ok obrigado pela dica, estou montando uma viajem p/ Chile e as malas laterais seriam indispensáveis, mas também faço viagens curtas com a patroa e a dica de ter um top case p/ dois capacetes foi uma boa ideia

abraço

CM-R1200-GS
28-02-2014, 15:01
Ewerton,

Na minha humilde opnião, eu colocaria um top-case de 52 lts, aliás eu tenho um destes.

Os colegas já explicaram bem.

Para viagens curtas e só, voce não precisa das malas laterais, e quando sair para um rolezinho, tem lugar para guardar os capacetes.

nbjr
07-03-2014, 18:23
Chegaram meus Trekker laterais.
Gastei R$70,00 no chaveiro aqui perto e todos abrem com a mesma chave, muito mais barato que pegar o kit da Givi.
http://img.tapatalk.com/d/14/03/08/devyjena.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/03/08/a7usudyg.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/03/08/3uhyva5a.jpg

PAULISTA
07-03-2014, 20:09
Chegaram meus Trekker laterais.
Gastei R$70,00 no chaveiro aqui perto e todos abrem com a mesma chave, muito mais barato que pegar o kit da Givi.
http://img.tapatalk.com/d/14/03/08/devyjena.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/03/08/a7usudyg.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/03/08/3uhyva5a.jpg


Tenho um jogo exatamente igual,com encosto e tudo,modéstia a parte acho um dos mais bonitos disponíveis para a F8.

Parabens,abração.

am_martins
10-03-2014, 08:22
Eu achei esses no www.moto24.org da Hepco e Becker, acho que são alemães.
Fiz a cotação dos 2 bauletos laterais e mais o suporte e ficou em cerca de R$ 2.500,00.
Achei o preço bem interessante, porém minha dúvida é se os baús serão taxados ao entrar no país.
Parece que a qualidade é superior.
http://www.moto24.org/hepco-becker-motorcycle-side-case-xplorer-40-left.html#

nbjr
10-03-2014, 08:27
Provavelmente serão taxados, mas é uma loteria.

FPoli
10-03-2014, 08:54
Eu achei esses no www.moto24.org da Hepco e Becker, acho que são alemães.
Fiz a cotação dos 2 bauletos laterais e mais o suporte e ficou em cerca de R$ 2.500,00.
Achei o preço bem interessante, porém minha dúvida é se os baús serão taxados ao entrar no país.
Parece que a qualidade é superior.
http://www.moto24.org/hepco-becker-motorcycle-side-case-xplorer-40-left.html#

Se o valor final da encomenda + frete passar do equivalente a 500 dólares cairá no importa fácil do correio (90% de chance) onde terá taxa do importação, ICMS, IPI, taxa de desembaraço, etc...
Tudo isso passa de 110% do valor da importação.
Importante ficar atento a isto.

PAULISTA
10-03-2014, 17:57
Lindos mesmo,

Mas ainda ficaria com os Trekker,sabe porque?tem proteção plástica em todo seu corpo para pequenas raspadas e encostoes,uma cerinha e um silicone e tudo desaparece,já quando pega no parte de alumínio ai não tem jeito e marca na certa.

E a Alça de transporte dos Hepco?Sera que tem?Outro ponto a se olhar.

Abração.

manueljs
10-03-2014, 21:11
Achei estes baús bem interessantes também.

Mas confesso que entre eles e os originais da marca, fico com estes. O preço são bem equivalentes, diferença pequena.

Abrax.

amorlin
12-03-2014, 07:57
Pessoal,
Quem pode afirmar?

Teria sido essa a empresa a comprar a Kantaloo??
Os baús são identicos.

http://idea-pro.com.br/?page_id=188

http://idea-pro.com.br/wp-content/uploads/2013/10/IMG_0782.jpg

am_martins
12-03-2014, 12:41
é verdade. Não havia pensado nos riscos...... O alumínio é bonito quando esta novo, mas talvez depois de algum tempo de uso fique com aparência desgastada.

julio
12-03-2014, 21:22
Sou novo por aqui pois estou pra comprar uma F800GS Adventure....mas a negociação parou pq a adventure vem com os suportes para os baús e qdo perguntei na cc BMW o preço dos mesmos quase caí pra trás,é de R$11.000,00 os dois laterais e o central da BMW.Então pergunto...alguém sabe se existe no paralelo baús que encaixam nos suportes da adventure??Ou alguma dica de comprar pelo ebay?
Obrigado a todos...

PAULISTA
12-03-2014, 21:30
Sou novo por aqui pois estou pra comprar uma F800GS Adventure....mas a negociação parou pq a adventure vem com os suportes para os baús e qdo perguntei na cc BMW o preço dos mesmos quase caí pra trás,é de R$11.000,00 os dois laterais e o central da BMW.Então pergunto...alguém sabe se existe no paralelo baús que encaixam nos suportes da adventure??Ou alguma dica de comprar pelo ebay?
Obrigado a todos...

Fala Julio,

Não tenho uma informação devidamente esclarecida,mas sei os fabricantes "paralelos" estão trabalhando nesse acessorio,é mais um tempinho e já era,não deixe de comprar a moto por isso ele é fantástica,tenho um parceiro aqui do Sul que tem uma e saímos neste findi,simplesmente linda.
Da uma olhada no tópico que abri,"BV deste findi - Parceiros do Sul".

Abração.

FPoli
12-03-2014, 21:48
Julio, experimenta consultar a Moto Point, quem sabe já desenvolveram alguma adaptação p/ baús de outra marca.
Caso ainda não é quase certo que consigam adaptar.

julio
12-03-2014, 22:19
Fala Julio,

Não tenho uma informação devidamente esclarecida,mas sei os fabricantes "paralelos" estão trabalhando nesse acessorio,é mais um tempinho e já era,não deixe de comprar a moto por isso ele é fantástica,tenho um parceiro aqui do Sul que tem uma e saímos neste findi,simplesmente linda.
Da uma olhada no tópico que abri,"BV deste findi - Parceiros do Sul".

Abração.
Valeu Paulista...eu estava precisando desse empurrãozinho...rs...tá decidido,vou fechar o negócio amanhã!!!

julio
12-03-2014, 22:20
Julio, experimenta consultar a Moto Point, quem sabe já desenvolveram alguma adaptação p/ baús de outra marca.
Caso ainda não é quase certo que consigam adaptar.
Obrigado pela dica FPoli...vou consultar a Moto Point.

am_martins
16-03-2014, 22:58
Alguém sabe se é possível usar os baús da 1200 na 800?
Tenho visto alguns usados mais a maioria é da GS1200. Se os baús forem iguais, eu posso compra-los e depois comprar o suporte da F800.

Iceman
17-03-2014, 14:30
Não sei te responder quanto às malas laterais, mas sei que o adaptador de bauleto da GIVI (Maxia Monokey) para a F800GS NÃO serve na 1200, nem a parte de plástico onde fixa o bau.

Eu até instalei na minha goda, mas foi um dia inteiro de trabalho e tive inclusíve que fabricar algumas peças aqui na empresa, além do suporte que comprei na Moto Point.
Sorte que tinha os meios para fazê-lo.

Alyson
17-03-2014, 20:33
417941804181

Olhem as fotos da minha alemoa com os baús laterais outback!(ambos de 37 L)
Ótimo produto! cabe muita coisa, resistente, o conjunto fica bem bonito na f800gs e até os suportes tem um detalhe em prata que fica bem bonito quando a moto está sem os baús!
A GIVI também disponibiliza muitos acessórios para este conjunto de baús...ainda vou comprar as redes internas (verifiquei na minha viagem de estreia deles que estes elásticos que vão na tampa são interessantes, pois possibilitam carregar mais coisas sem ter que abrir o baú e cair o que está por cima...
Não comprei as bolsas internas (acho caro,,,)...quando paro em um hotel desencaixo as malas (operação muito fácil) e subo carregando pelas abas laterais...um pouco pesado sim, mas se uma mulher consegue não deve ser nada de peso para vcs homens!!!rs...
Aquelas alças vendidas a parte tb não vejo utilidade...agora as bolsas de 13 l que vão sobre cada baú são um show! Mas tb caras...então por enquanto vou amarrando sobre elas aquelas bolsas impermeáveis que são baratas... como as malas tem aqueles passadores superiores elas ficam bem amarradas!!!
eu particularmente achei as de 48 L largas demais...e pelo que pesquisei é o mesmo suporte das de 37 l, então cada mala pode carregar 10 kg somente....já é difícil carregar só 10 kg nas de 37...imagine nas 48L...só mesmo se a garupa faz questão de levar o travesseiro de casa!!!

Monika vc pode informar onde comprou os seus suportes? Caso tenha comprado o conjunto, se possivel manda o modelo dos suportes. Ficou linda a maquina, detalhe, a minha é da mesma cor.

sal silva
17-03-2014, 21:31
Pessoal,
Quem pode afirmar?

Teria sido essa a empresa a comprar a Kantaloo??
Os baús são identicos.

http://idea-pro.com.br/?page_id=188

http://idea-pro.com.br/wp-content/uploads/2013/10/IMG_0782.jpg

Caramba Amorlim, são bem parecidos, mas se você reparar tem algumas diferenças, principalmente nos suportes:rolleyes: Gostaria de aproveitar minhas malas kantaloo para meu próximo upgrade. O fdp:mad:sumiu e deixou a gente na mao. Vou mandar um e-mail para eles solicitando o valor das malas e suportes, dizem que tem um preço bom. Valeu.

76MARCEL
18-03-2014, 21:32
Olá Júlio.
Acabou de chegar minha 800 ADV.
As coisas no Brasil são um pouco interessantes.
Vamos a elas:
- O suporte de bau que vem nela - de metal - não serve para absolutamente nada. Nenhum baú usa ele como suporte.
- Na STARNEWS o preço do TOP CASE me pareceu bastante honesto. R$ 1.800,00 com chave codificada.
Estive nos EUA fazendo a conta se fosse tributado pela RFB ficaria mais caro do que aqui. Sem falar da encheção de trazer.
Lá custa 500 obamas cada caixa.
Como já estava trazendo muita coisa, não quis arriscar.
Trouxe o suporte do TOP CASE - mesmo da GS 1200 - e os PAD's que servem de encosto para o garupa se apoiar no baú.
Aqui o suporte custa 700 lulas e os pad's incríveis 500 lulas.
Lá paguei 130 obamas em uma peça e 105 obamas na outra.
As fechaduras lá eram mais de 100 doletas os kit.
Aqui como disse, vieram com a caixa a 1800 lulas instalado.
Mais pra frente vou fazer a conta de novo quando for comprar as laterais.
Realmente tem coisas que valem a pena trazer, outras nem um pouco.
Tenta falar com eles lá.
Costumam ter alguns itens bons preços.
Mas o lance é pesquisar.
Quanto a qualidade, lembre que a maioria dos itens opcionais e acessórios da BMW são produzidos pela TOURATECH, inclusive as caixas. E produtos da TOURATECH tem preço, mas tem muita qualidade.
Pense nas caixas da SW-MOTECH.
Grande concorrente da 1ª na Alemanha.
Abs.

76MARCEL
18-03-2014, 21:37
Olá Júlio.
Acabou de chegar minha 800 ADV.
As coisas no Brasil são um pouco interessantes.
Vamos a elas:
- O suporte de bau que vem nela - de metal - não serve para absolutamente nada. Nenhum baú usa ele como suporte.
- Na STARNEWS o preço do TOP CASE me pareceu bastante honesto. R$ 1.800,00 com chave codificada.
Estive nos EUA fazendo a conta se fosse tributado pela RFB ficaria mais caro do que aqui. Sem falar da encheção de trazer.
Lá custa 500 obamas cada caixa.
Como já estava trazendo muita coisa, não quis arriscar.
Trouxe o suporte do TOP CASE - mesmo da GS 1200 - e os PAD's que servem de encosto para o garupa se apoiar no baú.
Aqui o suporte custa 700 lulas e os pad's incríveis 500 lulas.
Lá paguei 130 obamas em uma peça e 105 obamas na outra.
As fechaduras lá eram mais de 100 doletas os kit.
Aqui como disse, vieram com a caixa a 1800 lulas instalado.
Mais pra frente vou fazer a conta de novo quando for comprar as laterais.
Realmente tem coisas que valem a pena trazer, outras nem um pouco.
Tenta falar com eles lá.
Costumam ter alguns itens bons preços.
Mas o lance é pesquisar.
Quanto a qualidade, lembre que a maioria dos itens opcionais e acessórios da BMW são produzidos pela TOURATECH, inclusive as caixas. E produtos da TOURATECH tem preço, mas tem muita qualidade.
Pense nas caixas da SW-MOTECH.
Grande concorrente da 1ª na Alemanha.
Abs.

LeoTavares
22-03-2014, 22:58
Amigos, alguem sabe dizer se a base "Monokey E194" serve também na F800GS a partir de 2013?

Comprei uma 13/14 e estou em dúvida se esta serve só até o modelo 2012 se também serve no 2013.

nbjr
23-03-2014, 08:51
Serve sim Leo, é igual.

LeoTavares
23-03-2014, 12:29
serve sim leo, é igual.


valeu!!!

wximenes
24-03-2014, 14:37
Amigos, estamos chegando....Abril/14 vejam nossa nova linha de Baús e TopCases.
Alumínio 1,5mm de espessura, totalmente rebitado, vedações em elastômero contra intempéries e a prova d'água. Fechaduras e alças em aço inox.
Produção própria e qualidade conhecida e garantida da TrailMotoParts.45254526

NIVALDO
25-03-2014, 14:16
Ola WXIMENES, muito bonitos os baús e pelas fotos parecem muito bem acabados. Reparei que parece que ficam assimétricos como no caso da Givi. Não tem como ficarem iguais os dois lados?

Grato.

Wesley
28-03-2014, 14:33
Já li alguns relatos sobre o preço dos baús laterais originais Vario para F800 GS no Chile. Dizem que é bem mais barato do que aqui no Brasil. Alguém pode confirmar essa informação? Realmente compensa ir sem baú e comprar e instalar lá em Santiago? Abraço a todos.

chalbuque
02-04-2014, 01:28
Amigos, estamos chegando....Abril/14 vejam nossa nova linha de Baús e TopCases.
Alumínio 1,5mm de espessura, totalmente rebitado, vedações em elastômero contra intempéries e a prova d'água. Fechaduras e alças em aço inox.
Produção própria e qualidade conhecida e garantida da TrailMotoParts.45254526

Tenho interesse no top case, me manda valores por MP ou no meu e-mail: chalbque@yahoo.com.br

Abs

amorlin
02-04-2014, 09:27
Sal,
O Kantaloo é esse postado pela TRailMotoParts, foi a empresa que comprou a Kantaloo.
Só estou curioso pra saber o preço.
Só pra constar, meu topcase Kantaloo custou R$ 790,00 os adaptadores para o rack SW-Motech.


Caramba Amorlim, são bem parecidos, mas se você reparar tem algumas diferenças, principalmente nos suportes:rolleyes: Gostaria de aproveitar minhas malas kantaloo para meu próximo upgrade. O fdp:mad:sumiu e deixou a gente na mao. Vou mandar um e-mail para eles solicitando o valor das malas e suportes, dizem que tem um preço bom. Valeu.

cristianog
02-04-2014, 10:30
Bom dia,

alguém tem interesse num suporte Touratech para o TopCase ZegaPro para a GS1200 de 2010 à 2012?

Se sim favor enviar MP.

Abç

kranio
03-04-2014, 08:25
Ola pessoal.
infelizmente vou ter que trocar as minhas malas laterais.
comprei uma GS 1200 modelo novo, e as malas originais não cabem nessa, pois fizeram algumas mudanças, dentre elas o lado do cano de descarga.
Pois bem, tenho as malas laterais originais em alumínio, com a armação e gostaria de vender ou trocar por um conjunto para a moto nova.
essas malas também cabem na GS800.
segue as fotos4590459145924593.

Queirozjh
04-04-2014, 18:52
Boa noite...

Belos conjuntos. Como já postei na apresentação, já tenho um par de Givi E41N, e portanto, vou procurar um top case e os suportes para colocar os bauletos laterais.

Em foto, pelo menos, fica bem bacana... Acho ainda que vou pintar a parte de cima dos três bauletos, no mesmo tom de azul da motoca...
117

Vai ficar mais ou menos como na foto...

Abraços

Ivan, na minha moto, tbem quero deixar desse jeito, tenho somente o bau givi V46, e quero comprar os laterais e justamente pintar as capas de branco que é a cor da moto. vc pintou os seus ????

Micka
05-04-2014, 20:36
Ola Marcius

Tenho uma GS800 Adventure será que essas malas se encaixam no suporte original que vem na adv? se sim tenho interesse.

abs

Micka.

kranio
08-04-2014, 17:41
Ola Mika
dentro delas tem um adesivo que pelo que entendo serve para ambas.segue a foto
Ola Marcius

Tenho uma GS800 Adventure será que essas malas se encaixam no suporte original que vem na adv? se sim tenho interesse.4627

abs

Micka.

Lemão BM
08-04-2014, 21:12
Olá Wesley não posso afirmar sobre as malas originais mas eu cotei da give e fiquei surpreso o quanto nos pagamos de imposto aqui no Brasil aqui o menor preço que achei foi 3300, 00 no modelo outback 37 litros lá no Chile a mesma mala esta 1890, 00 aproximadamente

Amoliv
08-04-2014, 23:17
Brinquedinhos caros estes nossos né?

Bom, estou coçando para pegar as da Motopiont, parecem rusticas e fortes.

Tenho um amigo que tem na dele e fala que é muito boa.

sal silva
09-04-2014, 10:41
Sal,
O Kantaloo é esse postado pela TRailMotoParts, foi a empresa que comprou a Kantaloo.
Só estou curioso pra saber o preço.
Só pra constar, meu topcase Kantaloo custou R$ 790,00 os adaptadores para o rack SW-Motech.

Caraca Amorlin,acabei de ver na internete as malas da trailmotoparts e ia falar para voce;),mas como sempre tu foi mais rápido e já estava postado rsrs .Bele ufa, pelo menos aproveito as malas.Valeu Brother

camponubla
09-04-2014, 18:59
Boas,

Já chegaram as givi outback trekker (2x37 litros) para a minha f700gs.....

http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140327_211642_resized_zps5849b188.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140327_211642_resized_zps5849b188.jpg.html)

http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140327_211625_resized_zps2d8eb6a0.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140327_211625_resized_zps2d8eb6a0.jpg.html)

http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140327_211809_resized_zps27db6a44.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140327_211809_resized_zps27db6a44.jpg.html)

http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140327_211653_resized_zps8362f568.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140327_211653_resized_zps8362f568.jpg.html)

http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140327_211816_resized_zpsdcacb90d.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140327_211816_resized_zpsdcacb90d.jpg.html)

Queirozjh
09-04-2014, 19:28
Alguem sabe de onde vende, se existe ou quem fabrica, suportes para usar alforges de nylon Givi/Texx, pois não gosto de bauletos laterais rígidos.

sds

http://www.masada.com.br/afastador-de-alforge-bmw-f800-gs-moto-shop-p9135/

Abraco

Queirozjh
09-04-2014, 20:17
Eu tenho estes baus da sw são ótimos, leves, vem com chave anti-furto e com um bag interno e também são rígidos feito de um polimero revestido. Mas eu estou pensando em comprar um de alumínio para poder fixar outras coisas que tenho em mente... aqui estão as fotos da magrela com ele:
http://i768.photobucket.com/albums/xx321/rafacityx/IMG_1487_zps5597c1c7.jpg
http://i768.photobucket.com/albums/xx321/rafacityx/IMG_1456_zps922b62f8.jpg
http://i768.photobucket.com/albums/xx321/rafacityx/IMG_1455_zpsae602d55.jpg

Este é o suporte da SW:
http://i768.photobucket.com/albums/xx321/rafacityx/IMG_2002_zps2e9fd839.jpg
http://i768.photobucket.com/albums/xx321/rafacityx/IMG_2001_zpseb6d069a.jpg

Amigo, gostei do seu bauleto lateral, vc pode me dizer qual a marca/modelo e onde encontro??.
Abraco

Micka
10-04-2014, 21:28
Kranio Marcius

Olha pelo que vi nas fotos dos suportes me parece muito semelhante uma pena que estamos longe para testar. se vc fosse pro Ushuaia novamente passaria por aqui.
Micka.

wximenes
11-04-2014, 08:54
Nivaldo, bom dia.

Desculpe pela demora na resposta mas estamos na corrida para liberação das vendas e da produção dos baús, o que tem nos ocupado bastante nestes últimos dias.

Veja, o projeto foi totalmente desenvolvido aqui no Brasil mas tomou-se por base modelos de excelência, disponíveis no mundo motociclístico.
Como sou motociclista também, sei quanto é difícil passar nos corredores e baias dos pedágios, onde por diversas vezes levamos alguns cones conosco...rsrsrs

Gostaríamos também que os escapamentos das motos fossem embutidos na carenagem e não atrapalhassem tanto no momento de se colocar as malas, ampliando ainda mais a largura das motos.

Tudo isto na balança, chegou-se a conclusão que o máximo de ganho na largura da moto seria bem vindo, é o que adotam alguns fabricantes mundiais e nós incluímos este conceito pois do contrário, somente uma mala "moldada" no contorno como fazem a BMW e outras poderiam atender plenamente mas com os problemas de diminuição da capacidade, baús assimétricos e custos muito altos.

Observamos também que as unidades vendidas anteriormente à nossa entrada no mercado, tiveram uma aceitação excelente pois o custo x benefício do produto, fazem a diferença e não comprometem a segurança tão pouco a pilotagem de nossas motokas.

Podemos rever o projeto a qualquer momento, somos agora o fabricante, produtor nacional, objetivando sempre uma melhor qualidade dos nossos produtos.
Fiquem a vontade de colocar vossas opiniões, com certeza serão de muita utilidade.

Estamos quase lá, mais alguns dias já estarão a venda em nossa loja www.trailmotoparts.com.br

Abraços e sempre a disposição.

WXimenes

Wesley
11-04-2014, 16:34
Olá Wesley não posso afirmar sobre as malas originais mas eu cotei da give e fiquei surpreso o quanto nos pagamos de imposto aqui no Brasil aqui o menor preço que achei foi 3300, 00 no modelo outback 37 litros lá no Chile a mesma mala esta 1890, 00 aproximadamente

Valeu Lemão.

Obrigado pela informação. Acho que farei isso no próximo ano. Irei com o baú central da Givi que já possuo e lá vou instalar os laterais originais.

sal silva
11-04-2014, 21:21
Nivaldo, bom dia.

Desculpe pela demora na resposta mas estamos na corrida para liberação das vendas e da produção dos baús, o que tem nos ocupado bastante nestes últimos dias.

Veja, o projeto foi totalmente desenvolvido aqui no Brasil mas tomou-se por base modelos de excelência, disponíveis no mundo motociclístico.
Como sou motociclista também, sei quanto é difícil passar nos corredores e baias dos pedágios, onde por diversas vezes levamos alguns cones conosco...rsrsrs

Gostaríamos também que os escapamentos das motos fossem embutidos na carenagem e não atrapalhassem tanto no momento de se colocar as malas, ampliando ainda mais a largura das motos.

Tudo isto na balança, chegou-se a conclusão que o máximo de ganho na largura da moto seria bem vindo, é o que adotam alguns fabricantes mundiais e nós incluímos este conceito pois do contrário, somente uma mala "moldada" no contorno como fazem a BMW e outras poderiam atender plenamente mas com os problemas de diminuição da capacidade, baús assimétricos e custos muito altos.

Observamos também que as unidades vendidas anteriormente à nossa entrada no mercado, tiveram uma aceitação excelente pois o custo x benefício do produto, fazem a diferença e não comprometem a segurança tão pouco a pilotagem de nossas motokas.

Podemos rever o projeto a qualquer momento, somos agora o fabricante, produtor nacional, objetivando sempre uma melhor qualidade dos nossos produtos.
Fiquem a vontade de colocar vossas opiniões, com certeza serão de muita utilidade.

Estamos quase lá, mais alguns dias já estarão a venda em nossa loja www.trailmotoparts.com.br

Abraços e sempre a disposição.

WXimenes

Quando tudo tiver OK de um alo.

Queirozjh
14-04-2014, 12:52
amigos, um colega esta vendendo um jogo das malas originais BMW para colocar dentro dos bauletos laterais e do top case. Pede R$1000,00 das tres malas. Quem interessar pode ligar direto para o vendedor e fazer uma oferta. procurar por Marcia no 17- 3234.3621, Piaggio Motos. Abraco
4651

4652

Obs. Nao consegui colocar o anunncio nos classificados.

camponubla
17-04-2014, 17:35
Finalmente instalei os suportes das givi.....


http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140417_190628_resized_zps84507b8b.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140417_190628_resized_zps84507b8b.jpg.html)

http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140417_190612_resized_zps78d90df4.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140417_190612_resized_zps78d90df4.jpg.html)

http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140417_190556_resized_zps2702415c.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140417_190556_resized_zps2702415c.jpg.html)

http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140417_185614_resized_zps0eb00d32.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140417_185614_resized_zps0eb00d32.jpg.html)

http://i1346.photobucket.com/albums/p697/camponubla/20140417_185605_resized_zpsc438d0f9.jpg (http://s1346.photobucket.com/user/camponubla/media/20140417_185605_resized_zpsc438d0f9.jpg.html)

Phil BHZ
25-04-2014, 19:12
[QUOTE=camponubla;42356]Finalmente instalei os suportes das givi.....


Fantásticos os baús e parecem ter um acabamento primoroso. Sabe se tem algum revendedor razoável no Brasil que já está importando esse modelo?

Abraços

Lemão BM
30-04-2014, 19:39
[QUOTE=camponubla;42356]Finalmente instalei os suportes das givi.....


Fantásticos os baús e parecem ter um acabamento primoroso. Sabe se tem algum revendedor razoável no Brasil que já está importando esse modelo?

Abraços


Philippe se for Ajudar este modelo ai da Givi é o Outback Trekker 37 litros no estado de SP tem o Adão metais, Motoatacama e no Mercado livre também tem o problema é o custo que na minha opinião é um absurdo não acho que seja culpa das lojas mas o imposto cobrado é alto d+ pretendo comprar no exterior aqui no Brasil custa por volta de R$ 5 mil no exterior 2,2 mil

Queirozjh
02-05-2014, 15:15
Bau Top Givi V46 e Laterais E360. Ambos envelopados de branco pra combinar com a moto. R$120.00 os tres.

4733

Hida
12-05-2014, 17:38
Oi MOnica , Parabéns pela maquina linda demais com os baús . Me diga uma coisa seu banco é o baixo original ?

wximenes
15-05-2014, 08:32
Olá a todos, conforme prometido, informo que já estão a venda nossa linha de Bauletos de Alumínio com os respectivos suportes para diversas motos, deem uma passadinha no site www.trailmotoparts.com.br. Mais alguns dias já estarão disponíveis para toda a linha de Big-Trails BMW, Triumph, Suzuki e Yamaha. Estamos a disposição.48574858

Micka
18-05-2014, 14:51
Ximenes
Já tem modelo com encaixe nos suportes da F800GS Adventure?
Abs.
Micka.

wximenes
19-05-2014, 18:23
Micka, não temos. Sem previsão no momento.
Abraços

wximenes
19-05-2014, 18:28
Aproveitando, convidamos a todos os amigos pelas redondezas de Sampa para conhecer a nova linha de produtos da TrailMotoParts.

Será na próxima Quinta-Feira (22/05) no Churrasquinho Mú (www.churrasquinhomu.com.br), do nosso amigo Wandeis.
O Mú, para quem ainda não conhece, fica na Av. Caetano Alvares, 3090 - Casa Verde.

Aguardamos vocês lá a partir de 19:00hs +/-

Abraços
WXimenes4882

Phil BHZ
20-05-2014, 16:28
Kit com os laterais GIVI Keyless E - 41 e traseiro Maxia V-47. Sem problemas..só não sei como vão se comportar em caso de quedas e não possuem as bolsas internas...

Necesio
20-05-2014, 21:32
O bauleto traseiro Serve na base da chapam?

Videira
23-05-2014, 17:17
Estou pensando em comprar as side cases vario aluminium e surgiu uma duvida que gostaria que alguem me ajudasse: porque eles vendem o kit com 6 cilindros de chave com as duas side cases? Eu nao consegui entender porque de 6 cilindros, pensei que seriam so 2.

amorlin
23-05-2014, 17:35
Videira,
Cada mala pega 2 cilindros.
6 deve ser o kit de cilindros para as 3 malas originais.
Se pretende só as laterais, pegue o kit com 4 cilindros.

Necesio
23-05-2014, 19:49
Depois de muita dúvida. Finalmente comprei os meu bauleto. Optei pela trail moto parts na expectativa da chegada para instalar. Depois posto as fotos. Abraços.

amorlin
23-05-2014, 20:02
Necesio,
Que mal pergunte, pagou qto?
Lembro que no Kantaloo topcase paguei 790. Senão me engano tá mais de mil agora com a trail motoparts.

Necesio
23-05-2014, 21:31
Amorlin, comprei o bauleto traseiro 38 lts, + base por r$ 1.182,00 como paguei a vista tem 7% desconto. parecem ser bons, e bonito, esta em promoçao no site deles. abraços

sal silva
23-05-2014, 22:15
Caramba o preço subiu bastante.

amorlin
23-05-2014, 23:02
Subiu sim.
Eu paguei 790 no bauleto traseiro.

Necesio, se você pesquisar aqui no fórum por bauleto Kantaloo, vai ver que é o mesmo da trail motoparts. A trail motoparts comprou a Kantaloo e de quebra subiu os preços.

sal silva
23-05-2014, 23:34
Amorlin,pretendo aproveitar as malas Kantaloo no meu próximo up grade,sera que eles mudaram alguma coisa?Estou torcendo para que os pontos de fixação dos suportes sejam os mesmos.

sal silva
23-05-2014, 23:40
Videira,
Cada mala pega 2 cilindros.
6 deve ser o kit de cilindros para as 3 malas originais.
Se pretende só as laterais, pegue o kit com 4 cilindros.

São 4 cilindros, dois de cada lado, o da tranca do bau e o da tranca que fixa o bau no suporte.

amorlin
23-05-2014, 23:59
Sal,
Só vi por foto, acredito que não mudaram.
Tem uma opção muito boa tbm do Idea-Pro.

Necesio
24-05-2014, 21:09
E a qualidade do Kantaloo era boa?. Pois comprei sem ter muitas referencias.

sal silva
24-05-2014, 21:35
E a qualidade do Kantaloo era boa?. Pois comprei sem ter muitas referencias.

Necesio,tenho duas laterais da Kantaloo e posso te dizer que são muito boas e bem acabadas,espero que a Trail moto parts mantenha a qualidade.

amorlin
24-05-2014, 23:01
O Sal foi bem comedido me dizer que são boas. Eu digo que são excelentes. 10x melhor que o topcase original BMW, falando do topcase.

Não existe razão lógica em pagar 2000 reais ou mais num topcase original que segundo alguns me disseram hoje, pessoalmente, ainda entra água.

Ficaram admirados com a vedação interna do meu Kantaloo e disseram que o original não tem.

Videira
24-05-2014, 23:30
São 4 cilindros, dois de cada lado, o da tranca do bau e o da tranca que fixa o bau no suporte.

Hummmm intindi! Valeu gente.
Acho que vou comprar da moto24 um lado de cada vez pra caso peguem na receita dar menos de US$500,00 e nao cair no importefacil, pq ai sai mais caro que aqui.

Videira
24-05-2014, 23:32
Acabei optando pelos da BMW pq minha moto ja vem com os suportes originais, alem de achar que encaixam melhor pelo recorte do escapamento.

wximenes
28-05-2014, 00:08
Amigos, viemos para permanecer no mercado deste material, infelizmente o proprietário da Kantaloo praticando os valores que ouvimos por aqui não conseguiria suportar os custos do material que é de altíssima qualidade, talvez o motivo para o encerramento prematuro das atividades da Kantaloo. Com o passar do tempo e ganho de escala os valores poderão sofrer redução mesmo já estando com a relação custo x benefício bem interessante.
Nos equiparamos com os melhores produtos disponíveis para o mercado de motos Trail e com custos muito competitivos, podem comparar é bem fácil verificar as diferenças de valores.
Estamos a disposição. Abraços a todos.

sal silva
28-05-2014, 11:10
Entendo o que você esta falando Wilson, no Brasil com essa carga tributaria tudo fica mais difícil. A qualidade destes baús, como disse o colega Amorlim, é inquestionável, usei na minha ultima viagem ao Atacama, nao entram agua, sao de construção bem robusta, bonitos e bem acabados, além dos suportes serem firmes e fortes.

Necesio
28-05-2014, 16:14
Olá pessoal, alguem pode me dar dica para mala tanque sistema clock, estava pesquisando da Givi, no Brasil mas nao vi muitas lojas que tem somente Motoban, alguem tem mais opçoes ?

Iceman
28-05-2014, 16:16
Olá pessoal, alguem pode me dar dica para mala tanque sistema clock, estava pesquisando da Givi, no Brasil mas nao vi muitas lojas que tem somente Motoban, alguem tem mais opçoes ?

O shw ta vendendo malas de tanque GIVI na lojinha virtual dele.

É só ver na seção da loja virtual neste forum mesmo.

Necesio
29-05-2014, 22:28
Chegou meu esperado baú e protetores laterais da trial moto parts. Parabéns ao pessoal pela qualidade e robustez do produto. Acabei de instalar e ficou linda a branquela.... E tbem a atenção dada pelo pessoal . Edevaldo. Ximenez .

Necesio
29-05-2014, 22:31
Como faco para colocar foto abraços

wximenes
30-05-2014, 17:19
Neto, posta as fotos para vermos como ficou sua motoka com os novos equipamentos. Tem um icone de "insert image" na área de resposta rápida, depois "from computer" => "selecionar arquivo".
Conte conosco, estamos a disposição. Abração.

Lemão BM
30-05-2014, 18:50
e ai Galera só reforçando o que Necesio já escreveu, eu também acabei comprado as malas laterais p/ encarar o Atacama e notei que a qualidade não deixa nada a desejar o Ximenes foi preciso no prazo o acabamento também muito bom eu recomendo.

wximenes
30-05-2014, 23:21
Amigos, linha de produção a todo o vapor.
Estamos a disposição.

49744973

DELEGADO
03-06-2014, 15:48
Pessoal, apenas como informação...em 09/05/14 fechei o topcase Vario, suporte e encosto na Moto24...acabei de receber tudo hoje (para minha enorme e grata surpresa) em casa! Já estava contando com a famosa mordida de 60%, mas pelo jeito os ficais da receita já estão todos em clima de copa!
Total da compra R$ 1.430,00 mercadoria e R$ 90,00 IOF.
Não vou contar com essa sorte de novo para os baús laterais...até porque os produtos da trail me parecem, em princípio, de qualidade e robustos!

Abraço a todos

Alessandro
11-06-2014, 23:07
Pessoal, boa noite! Saberiam dizer se o suporte das malas laterais vario da F800gs modelo antigo dá certo no modelo novo? Estou prestes a comprar as malas de um amigo, mas não sei se dará certo o suporte. Ao que parece, houve uma alteração nos pontos de fixação. O modelo antigo usa o parafuso do escapamento, o novo não. Será que é só isso?

Edisonc
21-06-2014, 13:54
Boa tarde amigos.

Eu optei pelos baús laterais da Trail Moto Parts e não me arrependí. A relação custo/benefício realmente compensa. A compra, entrega e o pós-venda foram impecáveis e eu gostei muito da qualidade do produto. Segue abaixo algumas fotos dos mesmos já instalados. Só para esclarecimento, o top case é original da BMW (comprei direto nos EUA) e para ficar parecido com os laterais mandei "envelopar" com adesivo 3M, no mesmo lugar onde fiz a instalação.
521252135214521552165217

Fiz uma alça para carregar os mesmos, utilizando quatro extensores baratos (cerca de R$ 3,50 cada) unidos por fita "silver tape". Bem mais barato que comprar um par de alças da GIVI, que serve perfeitamente nestes bauletos, mas que sai por cerca de R$ 150,00.
521852195220

Eu também tinha bolsa interna da GIVI (Modelo T-468) que era usada em um top case da Givi e estava encostada aqui em casa. Só que ela cabe perfeitamente (mesmo cheia) nos bauletos da Trail Moto Parts.
52215222

Agora só falta pegar a estrada para o teste final.

Abraços a todos.

Edison

amorlin
21-06-2014, 15:13
Edison, show de bola.
Eu tenho apenas o Topcase que antigamente era Kantaloo. E é muito bom, crio que o acabamento e qualidade seja a mesma.

Já ia lhe perguntar sobre essas alcas até ler que vc fez com silvertape. Bom e barato.

Parabéns.

Edisonc
21-06-2014, 15:51
Edison, show de bola.
Eu tenho apenas o Topcase que antigamente era Kantaloo. E é muito bom, crio que o acabamento e qualidade seja a mesma.

Já ia lhe perguntar sobre essas alcas até ler que vc fez com silvertape. Bom e barato.

Parabéns.

Obrigado A. Morlin.

Para quem quiser uma alça mais elaborada, mas ainda assim mesmo barata, tem este acessório vendido no Moto24 por apenas 5 Euros:

http://www.moto24.org/bmw-luggage-spider-for-all-rear-racks.html

Abraço e bom fim de semana.

Edison

sal silva
21-06-2014, 20:31
Para melhorar essa gambi,corte 12cm de uma mangueira, fixe com fita isolante ou silver tape, vai ficar uma alça bem mais anatômica.

Edisonc
22-06-2014, 09:45
Para melhorar essa gambi,corte 12cm de uma mangueira, fixe com fita isolante ou silver tape, vai ficar uma alça bem mais anatômica.
Boa idéia Sal Silva, vou acrescentar esta melhoria no meu.

Abs

Edison

Edisonc
23-06-2014, 12:06
Para melhorar essa gambi,corte 12cm de uma mangueira, fixe com fita isolante ou silver tape, vai ficar uma alça bem mais anatômica.

Olha aí Sal Silva, tua sugestão foi posta em prática (feito com espuma de manopla comprada em loja de ciclismo).
5444

Abs

Edison

amorlin
23-06-2014, 12:14
Muito show.
Vou procurar desses elásticos menor.
A quem defenda a compra das alcas por 50 dólares.