PDA

Ver Versão Completa : Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui



cerqueira
30-09-2015, 05:46
Para as estatísticas...

casal de conhecidos foram roubados no Bairro Demarqui, SBCampo, domingo 26, chegando em casa pelas 13 hs.

Tirando o choque, estão bem, graças a Deus.

Diferencial...foram abordados por um carro com três "manos". Levaram capacetes, jaquetas...de costume.

A GS1200 estava com rastreador, a moto foi encontrada em Santo André, em um estacionamento próx. à Av. Atlântica.

Que saiba foi o primeiro a ser abordado por carro e não moto.

Que saco...

Luiz

Zardo
30-09-2015, 07:21
Cerqueira, cada vez fica mais difícil acreditar q isso melhore.......

Realmente a abordagem foi diferente, estou com a sensação de q a moda agora são os acessórios e vestuários....... eles não tem rastreadores, número de chassi nem placa e valem uma boa quantia. Já houve alguns casos parecidos, acham a moto sem os acessórios ( e o Dono também), se não me falha a memória uma furtada em Sto André acharam sem Topcase e gps..........

Uma orientação q existe, não sou fã dela, é a de que se deve andar com as malas laterais para dificultar o roubo........ se comprovando essa teoria, elas passam a ser isca de bandido.

Agora além de ficar de olho em anúncios de peças, deve ser fiscalizado também capacetes, luvas, jaquetas, GPS, etc....... ai...ai.....ai.......:(

rafaelflem
30-09-2015, 07:58
Em 2010, levaram a minha XT660 com uma Pajero...desceram 2 e um cara ficou no motorista...o cara desceu do banco de trás com a arma na minha cara...

Sem condição...

Crodao
30-09-2015, 16:40
O meus Deus, isso não têm fim
Essa das malas laterais eu já tinha ouvido falar

Luis Plein
02-10-2015, 08:17
Pessoal, iniciei uma campanha ARMA BRASIL, UM DIREITO DO CIDADÃO HONESTO. Infelizmente (ou, quem sabem, felizmente, para o futuro de nossos filhos e netos) temos que usar de violência (legal, afinal, estaremos apenas defendendo nosso direito e de quem esteja sendo violentado)contra a violência (esta ilegal, pois praticada por quem não tem direito algum a defender); dente por dente, olho por olho!

sal silva
02-10-2015, 10:15
A impunidade é tao grande que eles roubam qualquer coisa de valor ou seem valor,nao tem mais modalidade ou alvo especifico,simplesmente saem para roubar.Pais de corruptos de mer:mad.

cerqueira
02-10-2015, 12:16
Acabei de falar pessoalmente com a moça que foi roubada...não preciso nem falar quando acha que vai andar de moto novamente.

O marido é apaixonado por moto como eu...jájá supera e encara a rua novamente.

Parece que percebendo que a moto tinha rastreador, deixaram em um estacionamento com cadeados nas duas rodas.

Deixaram o baú...já é um recomeço. Levaram um tank bag pequeno, mas não tiraram nada da moto.

É o que temos prá hoje.

Abçs
Luiz

Crodao
02-10-2015, 16:26
Pessoal, iniciei uma campanha ARMA BRASIL, UM DIREITO DO CIDADÃO HONESTO. Infelizmente (ou, quem sabem, felizmente, para o futuro de nossos filhos e netos) temos que usar de violência (legal, afinal, estaremos apenas defendendo nosso direito e de quem esteja sendo violentado)contra a violência (esta ilegal, pois praticada por quem não tem direito algum a defender); dente por dente, olho por olho!

Luis têm meu apoio, como diz o ditado, quem tem "c" tem medo.
Entretanto, o assunto "desarmamento" na minha opinião teve outro cunho. Veja o que fala o décimo mandamento de Lenin sobre tomada de poder:

"10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa..."

Golias
06-10-2015, 05:02
Os roubos de BMW dimuiram bem, em relação a meses atras, os bailes Funk não estão mais cantando BMW, por isso acho que influenciou na diminuição, outro detalhe e as lojas na General Osorio que foram fechadas, mas sempre alerta é o minimo que podemos fazer.

Luis Plein
06-10-2015, 09:36
Luis têm meu apoio, como diz o ditado, quem tem "c" tem medo.
Entretanto, o assunto "desarmamento" na minha opinião teve outro cunho. Veja o que fala o décimo mandamento de Lenin sobre tomada de poder:

"10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa..."

É verdade, Crodão. Essa cartilha é seguida por "eles", juntamente com os ensinamentos de Karl Max. Então, vamos nos armar legalmente, e nos defender de qualquer violência, dentro da lei.

edgargangi
06-10-2015, 18:12
Infelizmente só tem um jeito de reduzir os roubos, é não comprar nada fora da concessionária, em contrapartida a BMW deveria fazer um preço menos estorsivo, e contribuir com esta nossa cruzada contra os marginais.
Não estou aqui dizendo que a pessoa que oferece algum acessórios é suspeita, mas como iremos separar o joio do Trigo?

sal silva
07-10-2015, 03:39
Infelizmente só tem um jeito de reduzir os roubos, é não comprar nada fora da concessionária, em contrapartida a BMW deveria fazer um preço menos estorsivo, e contribuir com esta nossa cruzada contra os marginais.
Não estou aqui dizendo que a pessoa que oferece algum acessórios é suspeita, mas como iremos separar o joio do Trigo?

Verdade Edgar, o preço abusivo de todas as CC fortaleceu o mercado negro "roubo". Esse é o nosso mundo $$$.

Golias
07-10-2015, 05:45
Pelo preço do US$ vale muito a pena comprar aqui, alem de poder parcelar em ate 6 x s/juros, no final sai quase a mesma coisa, mas o produto voce obtem na hora e não fica na duvida de vai u não ser taxado pela RF.

Mcolnagosp
17-10-2015, 03:47
Outro dia vi sujeito numa 125 ou 150 ou coisa que o valha, bem velhinha, vestindo um capacete ARAI com lentes Transitions, aquelas que escurem no sol. Também já vi esse mesmo tipo de moto com baú de alumínio Outback da Givi. Nos dois caos, os acessórios deviam custar mais que a moto.