PDA

Ver Versão Completa : Virei estatistica



mvarjao
16-10-2015, 08:31
Quarta-feira antes de sair de casa estava com a garagem fechada coloquei a jaqueta e o capacete e ao ligar a moto 3 meliantes me empurraram para dentro de casa, 1 me amarrou e os outros dois foram roubando relogios, perfume, ipad enfim objetos que deu para colocar na mochila. O que me amarrou disse que veio buscar minha moto e que ia "picar" ela. Fiquei muito assustado, tenho seguro, mas BMW nunca mais.

baddan
16-10-2015, 08:34
Quarta-feira antes de sair de casa estava com a garagem fechada coloquei a jaqueta e o capacete e ao ligar a moto 3 meliantes me empurraram para dentro de casa, 1 me amarrou e os outros dois foram roubando relogios, perfume, ipad enfim objetos que deu para colocar na mochila. O que me amarrou disse que veio buscar minha moto e que ia "picar" ela. Fiquei muito assustado, tenho seguro, mas BMW nunca mais.

Q pena Varjão, mas infelizmente as big trails são as motos da vez pros bandidos, independente da marca

FCRUZ17
16-10-2015, 09:30
De acordo com o relato do colega, dá pra concluir que o roubo foi premeditado. Chega a ser revoltante ler esse tipo de notícia. Toda semana tem um. Fico me perguntando em que momento as pessoas vão parar para tratar desse assunto com seriedade? Hj o cara perde uma moto, desencana, o seguro paga e a vida segue. Reclamamos nos fóruns, ficamos chateados mas acaba por aí. Será que em algum momento as pessoas honestas e de bem vão se unir em um único movimento para exigir mudanças drásticas no combate à violência? Revoltante...

sal silva
16-10-2015, 10:56
De acordo com o relato do colega, dá pra concluir que o roubo foi premeditado. Chega a ser revoltante ler esse tipo de notícia. Toda semana tem um. Fico me perguntando em que momento as pessoas vão parar para tratar desse assunto com seriedade? Hj o cara perde uma moto, desencana, o seguro paga e a vida segue. Reclamamos nos fóruns, ficamos chateados mas acaba por aí. Será que em algum momento as pessoas honestas e de bem vão se unir em um único movimento para exigir mudanças drásticas no combate à violência? Revoltante...

Acho que não colega Cruz.

edgargangi
16-10-2015, 17:53
Pessoal infelizmente temos que divulgar ao máximo estes fatos e cada vez mais tentar conscientizar nossos colegas a Não comprar nenhum tipo de peça ou acessório fora da CC.
Se agente aos poucos aceitarmos comprar peças de origem duvidosa, talvez teremos uma pequena economia, que amanhã quando a moda se alastrar, poderá acontecer algo bem mais sério.
Notar o que eu disse, origem duvidosa. Não quer dizer nossos colegas e amigos que bem conhecemos.
Por outro lado sabemos que as vezes a própria BMW favorece isto fazendo uma política de preços estorsivos. Exemplo gps V, por 3.500,00 sem os mapas. Onde um GPS custa quase 1000 doletas... Que Deus nos acompanhe e guarde em nossas viagens

Mcolnagosp
17-10-2015, 03:41
Edgar, o GPS da BMW custa 800 dólares lá fora. Realmente não é barato, mas hoje, disse hoje, R$ 3.500,00 é um bom preço para aqueles que não abrem mão de um GPS original. Eu tenho meu 390 e estou super satisfeito.

edgargangi
18-10-2015, 18:26
Marcelo, tem razão este Zumo 390 é ótimo, e o custo é bem mais baixo, eu usava ele na minha 650, depois que fui para 1200 acabei pegando um navigator IV, pois o V era lançamento e para mim ficou meio pesado. O melhor ele tem praticamente todas as funcionalidades do BMW.

mcperes
20-10-2015, 04:22
Lamentável notícia, acredito que os nossos governantes deveriam ser responsabilizados por isso, afinal pagamos muuuitos impostos para termos também seguranca e ainda somos proibidos de nos defendermos.

Nicolau
24-10-2015, 12:01
esse é o único tópico que não gosto de ver mensagem nova :mad:

Fla38
30-11-2015, 14:56
Concordo plenamente !!!!

Evandroas
01-12-2015, 06:48
Ufa... o sentimento é o mesmo, ainda ontem postei que não via postagem aqui a alguns meses e apareceu uma logo em seguida. Ainda bem que não foi nenhum reporte de evento com um colega (ou comigo)!