PDA

Ver Versão Completa : Plano bmw selec



cebola210
16-10-2015, 15:12
Pessoal boa noite. Fui na loja bmw , adorei a proposta selec ou seja parcela balão.
O que vc's acham será que compensa? Vendedor falou que se eu der 14 mil fica 24 x de 750 mais uma fixa de 21.600.
e no final se eu não tiver o 21 mil posso refinanciar ou usar ela para quitar a divida e comprar uma nova.
O que vc achas sobre esta proposta . E do plano..alguém já fez ?

Andre Luso
16-10-2015, 15:27
Hoje se você não tem uma entrada maior vale a pena, a minha comprei usada com plano parecido, sendo que no meu plano coloquei um balão 12°e 24°parcela. Se não fosse este plano não dava para andar de BMW, a taxa de mercado está muito alta.

JMCoelho
16-10-2015, 15:34
Vc não disse que moto esta comprando mas pelo valor imagino ser a 800 GS. Esta moto esta sendo oferecida por 39500 reais para pagamento a vista. Acho pagamento a vista sempre o melhor negocio. Sem considerar Valor Presente porque estou sem a minha HP12C, vc vai pagar R$ 53600,00. Mas se não tem grana vai em frente e vai andar de BMW

cebola210
16-10-2015, 15:44
E uma f 800 gs. Realmente a vista fica pessado. Por isso estou propício a fechar parcelado, fins algumas contas e se eu pegar uma usada os juros serão bem semelhantes.

edgargangi
16-10-2015, 16:01
Em abril deste ano peguei um R1200GS LC, e dei a minha 650GS como parte de entrada e mais 15 mil. E o saldo fiz em 12 no plano sem juros, no entanto tinha ainda a opção do plano 18, porém tinha que aumentar a entrada. Na minha opinião o plano select é meio salgado, eu daria uma pesquisada na mínima entrada para parcelar em 12 ou 18.

sal silva
16-10-2015, 17:10
Se eu tivesse uma coleção de carros pagaria a vista, mas como não tenho, o jeito foi parcelar a perder de vista, mesmo com um binoculo:mad:

Jotace
17-10-2015, 16:26
Comprei a minha 800GS pelo select e não me arrependo. Claro, não tinha o dinheiro para pagar de uma só vez.:cool:

Medaina
18-10-2015, 03:18
quase comprei pelo select mas arrumei dinheiro e paguei a vista hoje porem penso que poderia ter ficado com o dinheiro e feito pelo select e no final vender a moto para pagar a divida porque se eu tivesse que vender a moto hoje pelo valor da tabela seria impossivel.

cebola210
18-10-2015, 14:13
Eu penso, em fazer o plano select e quando chegar a 24 parcela se tiver o dinheiro então liquidar mais se caso eu não tiver então financiar em um banco particular.
Claro que a vista e melhor mais hoje não tenho como pagar a vista.

mcperes
19-10-2015, 12:53
Dei a minha g 650 comparada pelo plano select e peguei a f800 também no plano select, sem dúvida não tinha cacau senão pagaria à vista. Não me arrependi.

JPonte
19-10-2015, 15:10
A taxa efetiva de juros do select, considerando inclusive no plano o valor do desconto que se conseguiria pagando à vista é em torno de 1,5% ao mês, o que nos dias atuais quando comparado às taxas praticadas no mercado é sem a menor sombra de dúvida no mínimo atrativa.

cebola210
19-10-2015, 17:16
Dei a minha g 650 comparada pelo plano select e peguei a f800 também no plano select, sem dúvida não tinha cacau senão pagaria à vista. Não me arrependi.
O plano a principio parece bom . Mais eu acho que não viu ter ka 21 que pedem no final das 25 o que vc acha será que o preço de compra pagará o montante e assim dar a só rã de entrada ou seria melhor optar por financiar tudo

cebola210
19-10-2015, 17:25
Comprei a minha 800GS pelo select e não me arrependo. Claro, não tinha o dinheiro para pagar de uma só vez.:cool:
Boa noite jotace. Eu tô a finde pegar a 800gs mais acredito que mesmo dando está pedalada ao chegar na 24 vou refinanciar o que vc acha.

ValterRuiz
19-10-2015, 20:07
Galera,
Apenas para lembrar que a moto 0km ...tem garantia e com isso, as revisões tem que ser feitas nas CC. Custo de peças BMW são levemente salgadas...
A moto é um T mega maiúsculo....mas comprem preparados.

Jotace
20-10-2015, 02:06
Boa noite jotace. Eu tô a finde pegar a 800gs mais acredito que mesmo dando está pedalada ao chegar na 24 vou refinanciar o que vc acha.

Cebola,

No meu caso específico, tenho certeza de poder concluir o pagamento no final do contrato.

Refinanciar é uma opção que vai depender do seu bolso. E pra essa opção independe o estado da moto. Claro, se você pretende fazer o refinanciamento, quanto melhor estiver a moto, maior a vida útil da unidade.

Parece ter ainda a opção de continuar o "aluguel" e pegar outra zerada (não me liguei a isso e não sei como funciona). Acredito que nesse caso a moto deverá atender a uma série de exigências, por parte da Bemevi.

Resumindo, você vai ter que escolher. Rs...

mcperes
20-10-2015, 03:45
Cebola210, a minha intenção é no final deixar a minha e pegar uma nova com garantia para mais 2 anos. A propósito você viu a oferta da Bmw select na revista Duas Rodas desse mês? 14.350 de entrada, + 23 parcelas de 629 e parcela final de 20.175. O detalhe é que essa vem com soft bag, parabrisa alto, farol auxiliar de led e protetor inferior de motor. Abraço.

joaosantos
20-10-2015, 07:00
Tinha um falcon+6k, e dei de entrada aderindo o plano select. Só que consegui antecipar a parcela de 21k e caiu pra 16k. E hoje tenho uma excelente moto quitada. Quanto as revisões na garantia, não tenho do que reclamar. Todas feitas na CC por um custo razoável. Defeitos que apresentou foram sanados na garantia. Quanto a quebras. Peguei asfalto , estradão de terra (serra da canastra, Sousas Jaguariúna, pedreira). Tudo por terra. E só lavar a moto que não tem nenhum barulho. Nada Souto, única coisa que bate e é normal é a corrente.

JMCoelho
20-10-2015, 10:47
Se eu tivesse uma coleção de carros pagaria a vista, mas como não tenho, o jeito foi parcelar a perder de vista, mesmo com um binoculo:mad:

Sal, tambem já fui pobre e sei como é. Mas com trabalho e boa vontade vc chega lá. Mas procure evitar pagar juros para bancos, aí vc vai chegar mais rápido.
sds

cebola210
20-10-2015, 15:10
Cebola210, a minha intenção é no final deixar a minha e pegar uma nova com garantia para mais 2 anos. A propósito você viu a oferta da Bmw select na revista Duas Rodas desse mês? 14.350 de entrada, + 23 parcelas de 629 e parcela final de 20.175. O detalhe é que essa vem com soft bag, parabrisa alto, farol auxiliar de led e protetor inferior de motor. Abraço.
Cara não vi não. mais vou virificar

mcperes
20-10-2015, 15:55
Sal, tambem já fui pobre e sei como é. Mas com trabalho e boa vontade vc chega lá. Mas procure evitar pagar juros para bancos, aí vc vai chegar mais rápido.
sds

Kkkkkkk.

sal silva
20-10-2015, 17:20
Sal, tambem já fui pobre e sei como é. Mas com trabalho e boa vontade vc chega lá. Mas procure evitar pagar juros para bancos, aí vc vai chegar mais rápido.
sds

Obrigado pela força nobre colega Coelho.:rolleyes:

sal silva
20-10-2015, 17:25
Kkkkkkk.

Marco,voce também tem coleção de carros?Posta ai as fotos:rolleyes:

mcperes
21-10-2015, 01:29
Não preciso.

cebola210
21-10-2015, 06:27
Pessoal vc's falam de custo de manutenção, pois bem.

tenho dois colegas que compraram ambos a f 800 gs usada, e a dois anos eles as tem e eles só tem custo de óleo,filtro, pastilha e gasolina.

De mecânica nadinha e ambas ano 2012.
E tenho um amigo em campinas que tem uma 2009 e ele só fez os dois anos de revisões e depois a mesma coisa só óleo,filtro, pneus, jogo de corrente e gasolina.

A não ser que pensarmos em possível quedas né. Aí tudo e mais caro.

Jotace
21-10-2015, 10:29
Nem fala isso.

Por isso, na tentativa de minimizar qualquer queda, protetor de punho, farol, motor, carenagem, suportes de baús laterais, figa, imagem de santo... :cool:

cebola210
22-10-2015, 06:34
Quando eu comprar vou de cara colocar protetor de motor e punho para não ter problemas

cebola210
24-10-2015, 10:47
Tô aguniado. Tô loco pra fechar uma mais ti dependendo de uma venda que estou pra fazer na segunda feira .... tomara que eu consiga fazer e que de tudo certo.

Jotace
24-10-2015, 13:01
Tô aguniado. Tô loco pra fechar uma mais ti dependendo de uma venda que estou pra fazer na segunda feira .... tomara que eu consiga fazer e que de tudo certo.

É nozes na torcida!

Não esqueça de colocar suportes de bauletos laterais. Aquele cano... Nossa Senhora, deve ser uma baba!

cebola210
27-10-2015, 06:30
Pensei muito muito mesmo.
Mais após verificar questão financeiras e ver a possibilidade de fazer negócio. Estou substituindo a minha falcon 400i 2013, por uma BMW F 800 GS VERMELHA 2015, vêem bolha alta, farolete, protetor de cárter de aluminio e uma bolsa da bmw.
Agora me resta trabalhar e fazer valer cada centavo de meu trabalho... mais um sonho realizado.

joaosantos
27-10-2015, 17:20
Parabéns,, uma ótima substituição. Seja feliz e, curta muito está máquina.

cebola210
28-10-2015, 00:57
Obrigado

sal silva
28-10-2015, 03:57
Pensei muito muito mesmo.
Mais após verificar questão financeiras e ver a possibilidade de fazer negócio. Estou substituindo a minha falcon 400i 2013, por uma BMW F 800 GS VERMELHA 2015, vêem bolha alta, farolete, protetor de cárter de aluminio e uma bolsa da bmw.
Agora me resta trabalhar e fazer valer cada centavo de meu trabalho... mais um sonho realizado.

Parabéns Cebola,a Falcom é uma boa maquina,mas vai gostar muito da nervosa GS ADV.

abseng
18-11-2015, 09:41
Buenas
Eu acho o Plano Select uma opção válida para quem quer antecipar um sonho mas não tem o valor a vista. Sem dúvida pagar a vista sempre será melhor, mas não desmereço quem opta pelo Select após um bom estudo de seu orçamento.
Não tem mágica. Antecipar um valor que não se tem é uma forma de empréstimo e isso terá seu custo, mas acho até bastante justa a proposta deste plano, oferecendo inclusive a garantia de recompra da moto(atenção para o limite de km que eu acho que é de 24.000km para recompra).

O alerta que deixo é não esquecer do bendito balão no final, pois a tentação com acessórios e upgrades vai criar despesas extras no orçamento... heheh

Um inconveniente de ter a moto alienada é não conseguir sair do Brasil sem uma autorização da financeira. A BMW pede 10 dias para enviar este documento que precisa ser autenticado no consulado do país da viagem, mas não cobram nada por isso. Fora isso é só alegria! ;D

Jotace
18-11-2015, 20:54
Buenas
...(atenção para o limite de km que eu acho que é de 24.000km para recompra)...



30,000 km. Além de muitas outras exigências. :confused:

Mpolatti
20-11-2015, 07:18
Se eu tivesse uma coleção de carros pagaria a vista, mas como não tenho, o jeito foi parcelar a perder de vista, mesmo com um binoculo:mad:
Coleção só de boleto?

TheSage
21-12-2015, 13:03
Eu também estou indo no plano a perder de vista...

Mas é importante considerar fazer mensalmente a reserva do valor do balão final.

Aquele mês que tem mais condições guarda mais... é assim não tem que se preocupar com o susto na última parcela.

Mas como o brasileiro tem o costume de deixar tudo para última hora, já viu...

Pode levar um balão!

cebola210
21-12-2015, 13:11
Estou me programando para guardar um pouco por mês e assim também as férias e décimo para abater do balão. Se faltar e coisa pouca

LuizMunhoz
08-01-2016, 00:38
Buenas
Eu acho o Plano Select uma opção válida para quem quer antecipar um sonho mas não tem o valor a vista. Sem dúvida pagar a vista sempre será melhor, mas não desmereço quem opta pelo Select após um bom estudo de seu orçamento.
Não tem mágica. Antecipar um valor que não se tem é uma forma de empréstimo e isso terá seu custo, mas acho até bastante justa a proposta deste plano, oferecendo inclusive a garantia de recompra da moto(atenção para o limite de km que eu acho que é de 24.000km para recompra).

O alerta que deixo é não esquecer do bendito balão no final, pois a tentação com acessórios e upgrades vai criar despesas extras no orçamento... heheh

Um inconveniente de ter a moto alienada é não conseguir sair do Brasil sem uma autorização da financeira. A BMW pede 10 dias para enviar este documento que precisa ser autenticado no consulado do país da viagem, mas não cobram nada por isso. Fora isso é só alegria! ;D

Allysson, esse negócio de autorização não é bem assim.
A lei deles diz que se o veículo não estiver em seu nome, precisará de autorização. Note que num financiamento o veículo está no seu nome, apenas com a observação de alienação no documento.
Eu viajei recentemente pro Atacama, com a moto alienada (Select) e fui sem autorização nenhuma. Sem problema nenhum onde quer que passamos. Documento da moto, habilitação, carta verde (ou Soapex) e boa viagem !!
Pode comprar financiado sim e ser feliz nesse mundão !!

Andre Luso
08-01-2016, 18:30
Moto no Leasing que precisa deste procedimento. Pois, o bem está no nome da financeira.

Jotace
09-01-2016, 18:38
O meu balão é pra abril/17, mas vou tentar evitar a queda, já em jul/16.

Aí já posso me enrolar com a 1200.:rolleyes: kkkkk...