PDA

Ver Versão Completa : Entrada e despedida temporaria...



Marcio1968
02-01-2013, 15:44
Ola amigos do Forum!!
Comprei minha F800GS Trophy e peguei dia 20/12, fiquei muito feliz porem minha alegria durou apenas uma semana...
No dia 27/12 (Apenas uma semana com a moto) meu telefone celular tocou, estacionei para atender e me descuidei, quando me dei conta a moto tombou eu cai e bati com o ombro na calcada...Resultado: Quebrei a clavicula, passei o fim de ano no hospital (Cirurgia para recolocar o osso no lugar), estou todo imobilizado. Nao vou desisitir e em breve estarei de volta com a moto e pronto pra dar uns passeios por ai...A moto esta com o protetor de motor GIVI e nao teve absolutamente nada, nao teve um arranhao.
Obs: O meu relato aqui e para que todos tenham cuidado e que nao aconteca com outros colegas essa bobeira que eu dei devido essa moto ser pesada (vacilo).
Abracos a todos e que tenham mais sorte que eu, Otimo 2013 e muitas Felicidades.
Marcio

Geov
02-01-2013, 17:40
"Bola pra frente" companheiro, costumo pensar que esses aborrecimentos se destinam a evitar um mal maior. Boa recuperação a você e até breve nas estradas. Saúde !!

sascencio
02-01-2013, 18:29
É, a gente tem que ficar esperto com o descanso lateral.

Já tomei alguns sustos por causa desse descuido, temos sempre que verificar se o descanso está no final de curso dele, totalmente aberto.

O que acontece é que às vezes ele não chega a armar totalmente e desarma, derrubando a moto...

Força Marcio, logo mais voce vai estar pilotando a motoca...

tielito
02-01-2013, 18:51
Melhoras ai meu caro....Penso da mesma forma que o nosso amigo Geov...

TOLENTINO
02-01-2013, 19:48
Pôxa Marcio, que noticia chata, principalmente por você ter se machucado. Mas não se deixe abater, pois logo logo você estará recuperado e pilotando sua Trophy.

Marcio1968
02-01-2013, 20:42
Obrigago a todos pelas palavras de apoio...vou ficar aqui sem poder pilotar mais acompanhando as noticias e novidades. Abs

fborges27
02-01-2013, 23:13
Marcio,

Desejo-lhe melhoras e que tudo isso passe bem rápido em sua vida!

Além disso, também achei bem importante o seu relato aqui no Fórum...

Eu também derrubei a moto quando ela tinha apenas 1.000 km. Deixei ela bater na sarjeta de leve mas ela inclinou... O trem é pesado e segurei para não derrubar até onde deu...

Resultado:

450
Apenas "rasgou" o músculo atrás do meu joelho. Por sorte não estourei os ligamentos. :(

Um abraço a todos!

shw
02-01-2013, 23:41
Que situação chata!! mas logo logo estara devolta com a motoca!!

TOLENTINO
03-01-2013, 09:04
Borges e Marcio, eu também estava "sofrendo" com minha Trophy em razão da minha altura (1,77m) e por esse motivo resolvi vendê-la apesar da enorme dor no coração.

Marcio, como já comentei acima, estamos todos torcendo pelo sua rápida melhora. E bastante paciência e repouso.

CM-R1200-GS
04-01-2013, 15:09
Ei pessoal, o ano novo chegou para noticias boas !!!!!

Força ai Marcio e Filipe....

Espero poder encontrar voces em breve, bons e de moto !!!!

Tolentino,
Já se convenceu de pegar a GS 1200 ????
Ela é bem mais baixa, e devido ao centro de gravidade muito baixo, apesar de pesar 50 kg a mais, é mais leve para as pernas sustentar.

Ai, ai, ai, esses baixinhos !!!!!!

TOLENTINO
04-01-2013, 17:51
Cassio, está praticamente fechada a venda da F800GS e da Transalp, porém, antes de decidir pela compra da nova moto, preciso ter a liberação do médico.

Abraço!

Marcio1968
05-01-2013, 09:51
Tolentino,
Estaremos torcendo por vc e que muito em breve quando estiver com sua nova maquina e todos nos zero km (eu, vc e Fborges com sua perna) vamos marcar um encontro com a turma aqui do forum e comemorar...
Abracos
Obs: Meu facebook http://www.facebook.com/marciobartolomeu

Pietro
05-01-2013, 15:17
Melhoras Marcio.
Também tenho 1,78 mas na boa, me acostumei legal com a altura, não estou tendo problemas.
Já tombei ela mas sem consequencias a nenhum dos dois...